[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Tem gente jogando esse game ainda. Legal. Tenho a versão dele todo completo.

Vou ver se pego um dia para iniciar ele.

Até.

Até.
eu tinha o alternativo dele
ai um dia comprei e ficou quase 1 ano la no canto agora que to jogando pra zera

Você falou de 4k né... então vai ser isso mesmo com essa configuração, jovem.

Não dá.

O mod de não esperar pra terminar missões? Eu nem sabia que tinha kkk Pessoalmente eu odeio esperar, então eu instalaria fácil. O que eu fazia aqui é adiantar a data do windows, ele termina as missões instantaneamente.

Tem lugares onde ele não pode ser chamado mesmo. Cidades, lugares perigosos...

A mesa de guerra é onde você vai conseguir desbloquear todos os lugares novos. Volte lá sempre que der.

E sobre os pontos de habilidade, mais pra frente no jogo, na sua oficina de armas, você vai achar uma bandeira dourada onde você pode comprar itens e vai aparecer um colar que reseta os pontos de qualquer personagem que usar o colar.

a vlw obrigado pelas dicas, a configuração que eu fiquei sem saber upo a pv ou o processador?

e o reset de skill rola ou nao rola???

Até.

eu se fosse tu começava a jogar pq vale muito a pena e até agora posso dizer que é um jogão e ele foi nada mais nada menos que:

The Game Awards como o melhor game de 2014

sendo que os gráficos dele não vi nenhum jogo a barrar até hoje. melhores graficos que eu ja vi na minha vida em um rpg.

foda q comprei a edição básica ai vou ter que pagar 50 reais em cada dlc dele eu acho.

na real seria mais barato comprar a edição jogo do ano, mas ai não sei se ficaria salvo meu jogo se teria que ativar outra key e se apagaria minha edição normal.

o pessoal ta falando que é tranquilo migrar da standard pra game of the year pelo menos nos fóruns gringos.

só to apanhando mesmo é pra achar as missões e no mapa to meio perdido tb.

kkkkkkk o dragão voa e vai embora, ai eu fui todo maxão matar o troll ganhei hit kill em cada personagem.

x0NywHm.jpg

kkkkkk agora dei um load aqui tão os 2 batendo x1 q nem uns louco kkkkkk

kkkkkk deixei o dragão bater bastante nele e deitei o bixo hauhAUhAUhauah.

mi48bqc.jpg

tem alguma forma de habilitar arrombamento tipo abrir cadeado com o varric? ele é ladrão mas não achei na skill tree dele.

e o reset de skill rola ou nao rola???
Como falei, mais pra frente, na sua oficina de fabricação de armas, você vai achar um lugar que vende o colar pra resetar suas skills. Cara, to vendo que você tem poucas skills ativadas, que nivel tu tá?

tem alguma forma de habilitar arrombamento tipo abrir cadeado com o varric? ele é ladrão mas não achei na skill tree dele.
Na mesa de guerra, em benefícios, categoria "Segredos" você vai achar a habilidade "Mãos Habilidosas". Ative ela pra conseguir arrombar as portas com qualquer ladrão.

Nem lembrava desse game.

Reinstalando aqui para fechar 100%.

opa engano aqui :haha:
mais nesse jogo ta rodando mal assim como o D3D11
Eu concordo, na época que o jogo foi lançado eu jogava usando o Mantle e era pior em termos de desempenho e estabilidade que o DirectX 11... aliás, eu acho que um dos maiores problemas do Dragon Age: Inquisition foi terem escolhido implementar MSAA ao invés de TAA como fizeram no Mass Effect: Andromeda, MSAA 4x não garante 60 quadros por segundo nem mesmo em placas de vídeo modernas como a GeForce GTX 1070.

Eu concordo, na época que o jogo foi lançado eu jogava usando o Mantle e era pior em termos de desempenho e estabilidade que o DirectX 11... aliás, eu acho que um dos maiores problemas do Dragon Age: Inquisition foi terem escolhido implementar MSAA ao invés de TAA como fizeram no Mass Effect: Andromeda, MSAA 4x não garante 60 quadros por segundo nem mesmo em placas de vídeo modernas como a GeForce GTX 1070.
o problema e que ele não recebeu atts por isso ficou assim

eu tinha o alternativo dele
ai um dia comprei e ficou quase 1 ano la no canto agora que to jogando pra zera
Pois é. Primeiro vou zerar o Assassin Creed, depois partirei para ele. Tinha a versão padrão, aí comprei o full do Dragon Age. Irei jogar ele depois.

Até.

Bom dia galera, uma dúvida aos entendidos. Eu fechei no normal com um tanker e achei bem facil, comecei a jogar novamente no dificil e estou tendo dificuldades.

Eu fiz um elfo arqueiro. Qual a melhor composição para usar com ele??

Atualmente estou com archer, mage , tanker ( blackwall ) , dps 2 mãos ( cassandra ).

A cassandra é boa mesmo para 2 hands ou ela é tanker? o blackwall é tanquer ou é 2 hands?

Melhor 2 magos e 1 tanker??

Bom dia galera, uma dúvida aos entendidos. Eu fechei no normal com um tanker e achei bem facil, comecei a jogar novamente no dificil e estou tendo dificuldades.

Atualmente estou com archer, mage , tanker ( blackwall ) , dps 2 mãos ( cassandra ).

A cassandra é boa mesmo para 2 hands ou ela é tanker? o blackwall é tanquer ou é 2 hands?

Qndo eu jogava com arqueiro, geralmente optava por ter dois guerreiros (Bull e Cassandra), um mago e eu. Fazia isso pq os inimigos avançam em você e isso é um saco pq você tem q ficar correndo pelo campo de batalha ou achando lugares altos. Guerreiros seguram esses inimigos enquanto o mago e o arqueiro dão dano à distância com mais calma.

Cassandra 2 hands causa um dano até maior que o BlackWall com as habilidades especiais da especialização dela, mas quando as coisas apertarem ela pode cair porque a proteção dela vem do escudo que ela devia estar usando. Pessoalmente, acho ela muito melhor com espada e escudo.

Blackwall como dps 2 mãos causa um dano bom e dificilmente morre, dá pra esquecer ele no campo de batalha. Ele também funciona muito bem com espada e escudo e desse jeito ele não vai morrer jamais, sério. Ele é coringa, dá pra usar do jeito que quiser. Eu uso como guerreiro duas mãos pq ele consegue dar dano e se proteger enquanto faz isso, o que é ótimo.

Mas dos três guerreiros que você tem, o Iron Bull é o que mais causa dano, disparado. Tudo na árvore dele é feito pra multiplicar dano. Ele, como a Cassandra, não tem habilidades que o protejam na sua especialização, mas - diferente dela - as habilidades dele multiplicam dano baseados em quão baixa está a saúde dele e é capaz até mesmo de absorver saúde do inimigo em cada golpe, fazendo com que ele dure um pouco mais na batalha do que ela, por exemplo.

Qndo eu jogava com arqueiro, geralmente optava por ter dois guerreiros (Bull e Cassandra), um mago e eu. Fazia isso pq os inimigos avançam em você e isso é um saco pq você tem q ficar correndo pelo campo de batalha ou achando lugares altos. Guerreiros seguram esses inimigos enquanto o mago e o arqueiro dão dano à distância com mais calma.

Cassandra 2 hands causa um dano até maior que o BlackWall com as habilidades especiais da especialização dela, mas quando as coisas apertarem ela pode cair porque a proteção dela vem do escudo que ela devia estar usando. Pessoalmente, acho ela muito melhor com espada e escudo.

Blackwall como dps 2 mãos causa um dano bom e dificilmente morre, dá pra esquecer ele no campo de batalha. Ele também funciona muito bem com espada e escudo e desse jeito ele não vai morrer jamais, sério. Ele é coringa, dá pra usar do jeito que quiser. Eu uso como guerreiro duas mãos pq ele consegue dar dano e se proteger enquanto faz isso, o que é ótimo.

Mas dos três guerreiros que você tem, o Iron Bull é o que mais causa dano, disparado. Tudo na árvore dele é feito pra multiplicar dano. Ele, como a Cassandra, não tem habilidades que o protejam na sua especialização, mas - diferente dela - as habilidades dele multiplicam dano baseados em quão baixa está a saúde dele e é capaz até mesmo de absorver saúde do inimigo em cada golpe, fazendo com que ele dure um pouco mais na batalha do que ela, por exemplo.

Entendi..acabei de pegar todos os companheiros! Não to gostando de nenhuma build 2 hands com a cassandra ( ela morre mto e provavelmente quando for templaria vai melhorar) e não consigo por o Iron Bull (ele é estranho, me incomoda hahahahaahah)

To pensando em fazer BlackWall imortal, eu de archer temps e 2 mages (solas e a vivviane). O que acha?? Só tenho que pensar a build dos 2 para ter sinergia. Aceito sugestões

Entendi..acabei de pegar todos os companheiros! Não to gostando de nenhuma build 2 hands com a cassandra ( ela morre mto e provavelmente quando for templaria vai melhorar) e não consigo por o Iron Bull (ele é estranho, me incomoda hahahahaahah)

To pensando em fazer BlackWall imortal, eu de archer temps e 2 mages (solas e a vivviane). O que acha?? Só tenho que pensar a build dos 2 para ter sinergia. Aceito sugestões

Iche, os magos em Dragon Age não tem uma linha tão direta quando os guerreiros e ladinos, mas dá pra pensar nas especializações deles e depois criar algo em volta disso:

O mago da fissura (Solas) funciona bem controlando grandes grupos de inimigos. Ele enfraquece e agrupa inimigos, então você pode contrabalancear isso com magias detonadoras (minas de fogo/gelo, explosões). Juro pra você que usando o puxão do abismo pra agrupar inimigos, colocando uma mina de fogo no meio e finalizando com a habilidade de combustão eu conseguia tirar mais de 3000 em dano pra cada inimigo na área e acabava com grupos praticamente sozinho.

O Necromante (Dorian) é o contrário, ele faz o povo entrar em pânico e acaba espalhando os inimigos. Se você usar a jaula elétrica (que causa dano a quem tenta sair dela) e depois usar a habilidade de horror (que faz os inimigos correrem) eles vão se matar sozinhos lá dentro. O pânico que o necromante causa é legal pra arqueiros porque os inimigos vão estar mais preocupados correndo do que te atacando. Várias magias de fogo também reforçam o pânico causado pelo necromante.

A especialização de Cavaleiro Encantador é muito bacana de jogar, mas pra jogar ela direito seu mago tem que meter a cara na batalha e a IA do jogo geralmente faz os magos fugirem do centro do combate. MASSSSS, existe um item no Bosque Eriçado que corrige isso. Depois que você completar os Astrarium do mapa, eles vão te mandar pra uma caverna e nessa caverna vai ter o cajado "Lamina de Tidarion". Esse cajado simula uma espada grande de duas mãos, a espada se ascende com magia e o carai, é muito show os efeitos dela. Só que o mago tem que bater fisicamente no inimigo, como um guerreiro, pra causar dano. Pro cavaleiro encantador isso é ótimo porque toda a arvore de habilidade dele é feita pra estar no meio da porradaria, ganhando mana e proteção por isso. Além te der um mago poderoso, você ainda ganha um "tank" pro seu grupo.

Ai fica de você experimentar as habilidades e ver qual se encaixa melhor, Magos são bons por causa disso.

Já que você terminou o jogo já sabe que o Solas uma hora resolve debandar do seu grupo, então usa o cara enquanto ele estiver lá, mas testa o Dorian também pra não ficar tão dependente do Solas.

Ando carente de um jogo estilo esse, que já zerei umas 3x kkkkkkkkkkkkkkkk e enjoeei...

Alguém indica algum?

po peguei o jogo essa semana

versão goty por 40 mangos na psn

que jogão galera, to no começo do começo mas que jogãooo

tava carente de rpg BOM PACARAIO nesse nivel

Tenho uma raiva enorme da EA por conta desse jogo. O jogo é ótimo, nenhum rancor em relação à ele. Mas a EA... ah EA...
Comprei o jogo no lançamento, a última versão disponível (Deluxe se não me engano), geralmente compro somente estas versões por serem o "jogo completo". Porém não havia reparado que não incluía DLC (apesar de incluir algumas coisas), ou removeram essa informação. Depois que lançaram as DLCs eu percebi que não eram baixadas, e somente depois de algum tempo que forneceram a GOTY com realmente tudo que já foi lançado...
Deixando a EA de lado, ótimo jogo, zerei com o Cavaleiro Encantador como o rapaz acima disse, e é muito OP. Usando somente a habilidade da espada que concede armadura, era possível solar praticamente qualquer mob do jogo.
Quando eu me acalmar talvez eu compre a GOTY, pra ter finalmente o jogo completo e recomeçar... até lá bom jogo à todos.

O jogo é excelente, pra mim esse aí só perde para o 1º (Origins). Vale muito a pena e hoje em dia, 40 temers na versão GOTY é de graça. Esse vai ser um jogo com umas 60~80h de gameplay.

Esse classe "Cavaleiro Encantador" eles deram uma "nerfada", pois nas versões anteriores tava muito apelona, dava pra solar o jogo praticamente inteiro com ela.

Comecei meu 2º gameplay com ela (o 1º foi de mage") no hard. Tá sendo um belo desafio.

Qual classe vocês indica pra não ficar dependendo dos npcs?

Que de pra você se virar sozinho na maioria das vezes.

Eu to fazendo em pararelo duas classes

1 rogue com adagas
1 cavaleiros duas mãos

achei bacana as duas...não testei mage ainda

to curtindo mas vou ter de largar uma...provavelmente vou seguir com cavaleiro

tem dicas pra upar mais rapido??

Caraio, que saudade! Quando será que sai o próximo? Já cansei de zerar esse... o jogo que mais gosto de longe.

A Cassandra é boa mesmo para 2 hands ou ela é tanker? o blackwall é tanquer ou é 2 hands?

Quer ver ficar difícil joga na ultima dificuldade com lvl parelho. Só nao colocava fogo amigo pq se não ia ficar díficil. Como nunca gostei da especialização tempestade do arqueiro sempre brincava com os dragões.

Minha ultima party foi Solas, Eu ( Mage Supp - Full skill ), Varric ( melhor especialização de arqueiro e divertida.) Pra tankar um verdadeiro tanto faz mas gostava mais das interações do blackwall.

Consegui deixar todos os personagens full skill. Tinha vontade de jogar as expansões.

Qual classe vocês indica pra não ficar dependendo dos npcs?

Que de pra você se virar sozinho na maioria das vezes.

Depende pra que?

Se você quer fazer tudo de boa jogar de mage só não vai dar conta dos dragões. Com os NPCS vc pode ficar com 2 magos na party 1 archer e 1 tanker. Se tiver com pressa nem precisa de tanker, exceto nos dragões. Coloca 3 mages e 1 archer. Lembrando q eu sempre controlo o archer pq a IA dele e bugada. Mas eu curto mto melhor classe. Tinha 700 hrs de gameplay

uma duvida

dei sequencia no cavaleiro por enquanto...to pra finalizar a quest do sicário

problema é que nao sei onde ficao bosque eriçado...como desbloqueio esse mapa?

uma duvida

dei sequencia no cavaleiro por enquanto...to pra finalizar a quest do sicário

problema é que nao sei onde ficao bosque eriçado...como desbloqueio esse mapa?
Na mesa de guerra. Tem uma missão lá no canto inferior esquerdo da área de Ferelden sobre encontrar uma escolta ou resgatar uma escolta, algo asism... Todas as missões que desbloqueiam novas áreas tem um marcador diferente no mapa, uma pequena pirâmide.

Users who are viewing this thread

Voltar