eu tinha o alternativo deleTem gente jogando esse game ainda. Legal. Tenho a versão dele todo completo.
Vou ver se pego um dia para iniciar ele.
Até.
Você falou de 4k né... então vai ser isso mesmo com essa configuração, jovem.
Não dá.
O mod de não esperar pra terminar missões? Eu nem sabia que tinha kkk Pessoalmente eu odeio esperar, então eu instalaria fácil. O que eu fazia aqui é adiantar a data do windows, ele termina as missões instantaneamente.
Tem lugares onde ele não pode ser chamado mesmo. Cidades, lugares perigosos...
A mesa de guerra é onde você vai conseguir desbloquear todos os lugares novos. Volte lá sempre que der.
E sobre os pontos de habilidade, mais pra frente no jogo, na sua oficina de armas, você vai achar uma bandeira dourada onde você pode comprar itens e vai aparecer um colar que reseta os pontos de qualquer personagem que usar o colar.
Tem gente jogando esse game ainda. Legal. Tenho a versão dele todo completo.
Vou ver se pego um dia para iniciar ele.
Até.
Como falei, mais pra frente, na sua oficina de fabricação de armas, você vai achar um lugar que vende o colar pra resetar suas skills. Cara, to vendo que você tem poucas skills ativadas, que nivel tu tá?e o reset de skill rola ou nao rola???
Na mesa de guerra, em benefícios, categoria "Segredos" você vai achar a habilidade "Mãos Habilidosas". Ative ela pra conseguir arrombar as portas com qualquer ladrão.tem alguma forma de habilitar arrombamento tipo abrir cadeado com o varric? ele é ladrão mas não achei na skill tree dele.
Como assim Vulkan? Eu só tenho disponível o D3D11 e o Mantle.esse jogo roda mal mesmo ate em vulkam
opa engano aquiComo assim Vulkan? Eu só tenho disponível o D3D11 e o Mantle.
Eu concordo, na época que o jogo foi lançado eu jogava usando o Mantle e era pior em termos de desempenho e estabilidade que o DirectX 11... aliás, eu acho que um dos maiores problemas do Dragon Age: Inquisition foi terem escolhido implementar MSAA ao invés de TAA como fizeram no Mass Effect: Andromeda, MSAA 4x não garante 60 quadros por segundo nem mesmo em placas de vídeo modernas como a GeForce GTX 1070.opa engano aqui
mais nesse jogo ta rodando mal assim como o D3D11
o problema e que ele não recebeu atts por isso ficou assimEu concordo, na época que o jogo foi lançado eu jogava usando o Mantle e era pior em termos de desempenho e estabilidade que o DirectX 11... aliás, eu acho que um dos maiores problemas do Dragon Age: Inquisition foi terem escolhido implementar MSAA ao invés de TAA como fizeram no Mass Effect: Andromeda, MSAA 4x não garante 60 quadros por segundo nem mesmo em placas de vídeo modernas como a GeForce GTX 1070.
Pois é. Primeiro vou zerar o Assassin Creed, depois partirei para ele. Tinha a versão padrão, aí comprei o full do Dragon Age. Irei jogar ele depois.eu tinha o alternativo dele
ai um dia comprei e ficou quase 1 ano la no canto agora que to jogando pra zera
Bom dia galera, uma dúvida aos entendidos. Eu fechei no normal com um tanker e achei bem facil, comecei a jogar novamente no dificil e estou tendo dificuldades.
Eu fiz um elfo arqueiro. Qual a melhor composição para usar com ele??
Atualmente estou com archer, mage , tanker ( blackwall ) , dps 2 mãos ( cassandra ).
A cassandra é boa mesmo para 2 hands ou ela é tanker? o blackwall é tanquer ou é 2 hands?
Melhor 2 magos e 1 tanker??
Qndo eu jogava com arqueiro, geralmente optava por ter dois guerreiros (Bull e Cassandra), um mago e eu. Fazia isso pq os inimigos avançam em você e isso é um saco pq você tem q ficar correndo pelo campo de batalha ou achando lugares altos. Guerreiros seguram esses inimigos enquanto o mago e o arqueiro dão dano à distância com mais calma.
Cassandra 2 hands causa um dano até maior que o BlackWall com as habilidades especiais da especialização dela, mas quando as coisas apertarem ela pode cair porque a proteção dela vem do escudo que ela devia estar usando. Pessoalmente, acho ela muito melhor com espada e escudo.
Blackwall como dps 2 mãos causa um dano bom e dificilmente morre, dá pra esquecer ele no campo de batalha. Ele também funciona muito bem com espada e escudo e desse jeito ele não vai morrer jamais, sério. Ele é coringa, dá pra usar do jeito que quiser. Eu uso como guerreiro duas mãos pq ele consegue dar dano e se proteger enquanto faz isso, o que é ótimo.
Mas dos três guerreiros que você tem, o Iron Bull é o que mais causa dano, disparado. Tudo na árvore dele é feito pra multiplicar dano. Ele, como a Cassandra, não tem habilidades que o protejam na sua especialização, mas - diferente dela - as habilidades dele multiplicam dano baseados em quão baixa está a saúde dele e é capaz até mesmo de absorver saúde do inimigo em cada golpe, fazendo com que ele dure um pouco mais na batalha do que ela, por exemplo.
Entendi..acabei de pegar todos os companheiros! Não to gostando de nenhuma build 2 hands com a cassandra ( ela morre mto e provavelmente quando for templaria vai melhorar) e não consigo por o Iron Bull (ele é estranho, me incomoda hahahahaahah)
To pensando em fazer BlackWall imortal, eu de archer temps e 2 mages (solas e a vivviane). O que acha?? Só tenho que pensar a build dos 2 para ter sinergia. Aceito sugestões
Qual classe vocês indica pra não ficar dependendo dos npcs?
Que de pra você se virar sozinho na maioria das vezes.
Bom dia galera, uma dúvida aos entendidos. Eu fechei no normal com um tanker e achei bem facil, comecei a jogar novamente no dificil e estou tendo dificuldades.
Eu fiz um elfo arqueiro. Qual a melhor composição para usar com ele??
Atualmente estou com archer, mage , tanker ( blackwall ) , dps 2 mãos ( cassandra ).
A Cassandra é boa mesmo para 2 hands ou ela é tanker? o blackwall é tanquer ou é 2 hands?
Melhor 2 magos e 1 tanker??
Qual classe vocês indica pra não ficar dependendo dos npcs?
Que de pra você se virar sozinho na maioria das vezes.
Na mesa de guerra. Tem uma missão lá no canto inferior esquerdo da área de Ferelden sobre encontrar uma escolta ou resgatar uma escolta, algo asism... Todas as missões que desbloqueiam novas áreas tem um marcador diferente no mapa, uma pequena pirâmide.uma duvida
dei sequencia no cavaleiro por enquanto...to pra finalizar a quest do sicário
problema é que nao sei onde ficao bosque eriçado...como desbloqueio esse mapa?