po to num progresso legal com a josephine, tem um clima rolando...aquela ananzinha ruiva tbm tamo progredindo...vai ser pirocada nas duas...
a cassandra pelo que vi ja eras. hehe vou tentar num new game
tem tanta coisa pra se fazer nesse jogo, coisas q eu ja perdi...que to quase começando denovo pra tentar ser mais explorador...foda que tenho 2 filhas e uma delas tem 1 mes de vida, ai é foda mal consigo prestar atenção nos dialogos...
qual classe tu acha mais forte do meio pro final?
Eu teria mta coisa pra te explicar de DAI mas melhor ir nas suas dúvidas.
Classes: ( Fiz todos os personagens full skill com Dup de colar do poder. ) Abaixo minhas conclusões.
Gue - Particularmente a que menos gosto. É extremamente frustrante. Apesar de que você pode usar a Cassandra ou o Black tranquilamente. Odeio sicário ( Ja fiz um full skill, com tudo liberado e é uma porcaria )
Archer - Muita gente gosta da esp. tempestade por causa da habilidade esp. mil cortes. Particularmente não gosto muito. Curto artifice. Se você gosta de adagas pode testar o Cole tem mto potencial de dano mas nas lutas com dragoes é -1.
Magos - O verdadeiro significado de tanto faz. O cavaleiro encantador é meio diferenciado e da um dano razoável. Mago da fissura que seria o Solas é full controle. Eu detesto a especialização do Fred Mercury simplismente horrível.
Qual classe faz quase tudo solo? Mago. É muito apelão. Não tem stress. Você configurando bem a IA pode levar um ao seu lado e ficar so olhando.
Qual a melhor classe para dragões? Archer. Tanto tempestade quanto artifice tem um potencial de dano monstruoso.
Time que recomendo: PP ( Mage) / Solas / Black / Varric
PP ( Archer) / Solas / Black / Cassandra
A disposição.
po to num progresso legal com a josephine, tem um clima rolando...aquela ananzinha ruiva tbm tamo progredindo...vai ser pirocada nas duas...
a cassandra pelo que vi ja eras. hehe vou tentar num new game
Relacionamentos:
Dorian / Sera - Homosexual
Bull - Qualquer coisa
Cassandra - Humanos apenas
Josephine - Bisexual
Cullen - Mulher
Varric - Não lembro
Solas - Somente Elfas
Vivianne - Não lembro de cabeça
Cole - Nunca tentei mas acho q nao rola por ser um espírito
BlackWall - Mulheres