[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Na mesa de guerra. Tem uma missão lá no canto inferior esquerdo da área de Ferelden sobre encontrar uma escolta ou resgatar uma escolta, algo asism... Todas as missões que desbloqueiam novas áreas tem um marcador diferente no mapa, uma pequena pirâmide.

pode crer consegui

tem de falar com a elfa arqueira antes

cei comero alguem??

fui pra cima da cassandra e ela me deu bota rapaiz...falou "acho que vc entendeu errado"

hahaha

pode crer consegui

tem de falar com a elfa arqueira antes

cei comero alguem??

fui pra cima da cassandra e ela me deu bota rapaiz...falou "acho que vc entendeu errado"

hahaha
Hahahah

Fui na Cassandra, man. E só elogiar ela no começo, fazer uns favores e já era. Tentar fazer coisas que ela aprova é essencial também.

A Josephine eu peguei em outra rodada. Demora, tem que fazer muita sidequest de favores dela e não tem peitos na cena de romance. Mas é divertido.

O iron bull tá lá também comendo geral pra quem quiser hahaaha

Hahahah

Fui na Cassandra, man. E só elogiar ela no começo, fazer uns favores e já era. Tentar fazer coisas que ela aprova é essencial também.

A Josephine eu peguei em outra rodada. Demora, tem que fazer muita sidequest de favores dela e não tem peitos na cena de romance. Mas é divertido.

O iron bull tá lá também comendo geral pra quem quiser hahaaha

po to num progresso legal com a josephine, tem um clima rolando...aquela ananzinha ruiva tbm tamo progredindo...vai ser pirocada nas duas...

a cassandra pelo que vi ja eras. hehe vou tentar num new game

tem tanta coisa pra se fazer nesse jogo, coisas q eu ja perdi...que to quase começando denovo pra tentar ser mais explorador...foda que tenho 2 filhas e uma delas tem 1 mes de vida, ai é foda mal consigo prestar atenção nos dialogos...

qual classe tu acha mais forte do meio pro final?

po to num progresso legal com a josephine, tem um clima rolando...aquela ananzinha ruiva tbm tamo progredindo...vai ser pirocada nas duas...

tem tanta coisa pra se fazer nesse jogo, coisas q eu ja perdi...que to quase começando denovo pra tentar ser mais explorador...foda que tenho 2 filhas e uma delas tem 1 mes de vida, ai é foda mal consigo prestar atenção nos dialogos...

qual classe tu acha mais forte do meio pro final?

Eu teria mta coisa pra te explicar de DAI mas melhor ir nas suas dúvidas.

Classes: ( Fiz todos os personagens full skill com Dup de colar do poder. ) Abaixo minhas conclusões.

Gue - Particularmente a que menos gosto. É extremamente frustrante. Apesar de que você pode usar a Cassandra ou o Black tranquilamente. Odeio sicário ( Ja fiz um full skill, com tudo liberado e é uma porcaria )

Archer - Muita gente gosta da esp. tempestade por causa da habilidade esp. mil cortes. Particularmente não gosto muito. Curto artifice. Se você gosta de adagas pode testar o Cole tem mto potencial de dano mas nas lutas com dragoes é -1.

Magos - O verdadeiro significado de tanto faz. O cavaleiro encantador é meio diferenciado e da um dano razoável. Mago da fissura que seria o Solas é full controle. Eu detesto a especialização do Fred Mercury simplismente horrível.

Qual classe faz quase tudo solo? Mago. É muito apelão. Não tem stress. Você configurando bem a IA pode levar um ao seu lado e ficar so olhando.

Qual a melhor classe para dragões? Archer. Tanto tempestade quanto artifice tem um potencial de dano monstruoso.

Time que recomendo: PP ( Mage) / Solas / Black / Varric
PP ( Archer) / Solas / Black / Cassandra

A disposição.

Relacionamentos:

Dorian / Sera - Homosexual
Bull - Qualquer coisa
Cassandra - Humanos apenas
Josephine - Bisexual
Cullen - Mulher
Varric - Não lembro
Solas - Somente Elfas
Vivianne - Não lembro de cabeça
Cole - Nunca tentei mas acho q nao rola por ser um espírito
BlackWall - Mulheres

Os melhores itens nesse jogo como se consegue? Via quest? Npcs? Drop?

Com missões na mesa de guerra e loot. Fuce todas as caixas que ver pela frente porque alguns itens únicos só podem ser achados assim, porém, os mais poderosos geralmente vão ser criados por você usando planos de fabricação de itens.
Procure por eles e sempre dê uma olhada em volta pra recolher materiais de fabricação.

Os melhores itens nesse jogo como se consegue? Via quest? Npcs? Drop?

Com as expansões veem mais itens únicos. Eu não vejo vantagem neles no entanto dão bons status.
A parte de craftar e a melhor coisa que tem. Simplesmente fica imoral. Via quest vc não vai conseguir nada.

Pra não dizer que você não dropa nada em DA quando você mata os últimos dragões ainda cai alguma coisa usável.

Hey men!! Alguém aqui poderia fazer o favor de fazer upload dos arquivos em Português (pt_BR)?

Comprei o jogo sem o idioma Português, no caso comprei Key pra Origin e aqui estou procurando arquivo pra finalmente jogar em pt_BR
Os arquivos são:

br.sb
br.toc
GDFBinary_pt_BR.dll

Caso poder ajudar fico agradecido!! :D

Hey men!! Alguém aqui poderia fazer o favor de fazer upload dos arquivos em Português (pt_BR)?

Comprei o jogo sem o idioma Português, no caso comprei Key pra Origin e aqui estou procurando arquivo pra finalmente jogar em pt_BR
Os arquivos são:

br.sb
br.toc
GDFBinary_pt_BR.dll

Caso poder ajudar fico agradecido!! :D
Eu até posso upar,mas os dois primeiros arquivos,tem vários em várias pastas,tipo,o br.sb tem ele em várias pastas,qual tu quer?O mesmo se repete ao segundo arquivo.

Eu até posso upar,mas os dois primeiros arquivos,tem vários em várias pastas,tipo,o br.sb tem ele em várias pastas,qual tu quer?O mesmo se repete ao segundo arquivo.

Eu quero no caso os que estão no Data/Win32/loctext

E o GDFBinary_pt_BR.dll que está no _Installer

nao sei se ainda estõa jogando....pra quem ta com dificuldade de money no jogo....tem um bugzinho do BAU da fortaleza dos céus...descobri por acaso mas depois vi que ja era conhecido por uma galera

só funciona com armas e acessórios, nao testei com armadura

vc pega seu item de maior valor de venda (no meu caso um colar de 2k na venda) coloca no bau...depois na hora de tirar ele vc aperta bola e XIS ao mesmo tempo...vai um pro inventario e fica um no bau...duplica os itens

isso nao vai deixar seu jogo mais facil, mas vai te ajudar com os crafts ... da pra usar a grana pra comprar tudo que é craft ao inves de ficar colhendo essas porra de pedra de não sei o que, ferro, bla bla bla chatisse da porra...

lembro que no the witcher gastei umas 10hrs do jogo só colhendo ervas...isso é chato bagarai....

falando em ervas...onde eu consigo comprar ervas e itens de herborismo?

Eu quero no caso os que estão no Data/Win32/loctext

E o GDFBinary_pt_BR.dll que está no _Installer
Mandei o link por pm,pq n sei se pode postar link no forum.

Ué!! Quem conhece sobre esses assuntos poderia tirar algumas dúvidas aqui,sobre a instalação da tradução PT_BR

Coloquei o br.toc e br.sb no loctext Também coloquei o GDFBinary_pt_BR.dll no _Installer
Após isso fui no regedit, alterei tudo sobre Dragon Age:Inquisition de en_GB para pt_BR(Incluindo as chaves da Origin Games)

Mesmo após esses procedimentos meu game ainda assim ficou apenas em Inglês(en_GB), alguém poderia me dizer o que está faltando ou o que eu fiz de errado!

obs: eu conferi o menu do jogo sim.Menu/Options/Audio/Language Text/"Inglish"
Não aparecia nenhuma linguagem a mais, apenas o tal Inglês

Ué!! Quem conhece sobre esses assuntos poderia tirar algumas dúvidas aqui,sobre a instalação da tradução PT_BR

Coloquei o br.toc e br.sb no loctext Também coloquei o GDFBinary_pt_BR.dll no _Installer
Após isso fui no regedit, alterei tudo sobre Dragon Age:Inquisition de en_GB para pt_BR(Incluindo as chaves da Origin Games)

Mesmo após esses procedimentos meu game ainda assim ficou apenas em Inglês(en_GB), alguém poderia me dizer o que está faltando ou o que eu fiz de errado!

obs: eu conferi o menu do jogo sim.Menu/Options/Audio/Language Text/"Inglish"
Não aparecia nenhuma linguagem a mais, apenas o tal Inglês
fera se vc se achou malandro em comprar em um lugar mais barato e quer pt-br :sefu::sefu:
tinha o jogo pirata jogava áudio espanhol e legenda pt-br
comprei o jogo perdi o áudio em espanhol argumentei por a+b so suporte e não me liberaram o audio em espanhol pois no continente hue ingles e considerado o principal ou secundário caso tenha pt-br
compra dinovo direto na loja pra ter pt-br

Pessoal, tô jogando uma terceira campanha do DA:I e decidi testar algumas trials, mas tô com uma dúvida: Aquela trial "Even Ground", ela afeta todos os inimigos ou só aqueles que estavam abaixo do seu level? Pois comecei ontem a jogar e tem uma Rift lá em Hinterlands -uma perto daqueles cultista da Winterwatch Tower e quase na saída sudeste do mapa- que os demônios são todos level 8 enquanto eu ainda tô no level 3 (tô usando a trial Take it Slow também). Voltei o game para antes de desbloquear Hinterlands, pensando que poderia ser algum bug, mas não adiantou e todos continuam no level 8.

Última edição:
preciso de um help...

na jogatina com meu arqueiro, lembro-me de ter pego um cajado pra os magos, que na real é uma espada magica...os ataques são corpo a corpo...como se fosse o cavaleiro encantador, mas da pra usar com qualquer mago....agora to num char mago e to buildando cavaleiro encantador e esse "cajado-espada" seria perfeito...mas nao lembro onde foi que peguei....alguem ja pegou?? onde??

vendi por acaso e nao lembro o nome

preciso de um help...

na jogatina com meu arqueiro, lembro-me de ter pego um cajado pra os magos, que na real é uma espada magica...os ataques são corpo a corpo...como se fosse o cavaleiro encantador, mas da pra usar com qualquer mago....agora to num char mago e to buildando cavaleiro encantador e esse "cajado-espada" seria perfeito...mas nao lembro onde foi que peguei....alguem ja pegou?? onde??

vendi por acaso e nao lembro o nome

Cara, seria essa arma aqui: http://dragonage.wikia.com/wiki/Blade_of_Tidarion_Schematic

Pra quem joga em dificuldades altas somado com a opção de reequilíbrio dos DLCs é bom apostar em combos multiplicadores de buff + debuffs, tipo:

Quem amou TW3 ai amar também este jogo? Qual a melhor maneira de jogar ele? Controle ou mouse + teclado?

Quem amou TW3 ai amar também este jogo? Qual a melhor maneira de jogar ele? Controle ou mouse + teclado?
Cara, pessoalmente eu gostei muito. Não tá no nível de capricho de TW3, mas é um jogo excelente, e, na minha opinião, mereceu o GOTY que levou.
Quanto a maneira de jogar, eu prefiro o controle de X360, não que seja ruim no teclado+mouse, mas o jogo parece ficar mais fluído no controle.

SIM CARA, THE WITCHER 3 FOI ÉPICO, ESTE SEGUE A MESMA LINHA, AINDA NÃO CHEGA NO GERALDÃO MAS O JOGO É MUITO BOM
2 jogos diferentes com modos diferentes e grande diferenças

Users who are viewing this thread

Voltar