[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Eu gostei mais do meu segundo caminho, e eu realmente não era fã no começo. Eu acho que é um ótimo jogo agora, a tradição é mais rica do que nunca e eu realmente aprecio muito mais o sistema de combate do que nos outros jogos, e espero que eles continuem refinando-o nessa direção. Eu não sou muito fã da escrita e dos personagens, mas nunca foi por isso que eu jogo bioware games (estranho o suficiente).

Fiz tudo que era possível.

Gosto de jogar com Arq e mago. Sendo q mago nao tem desafio nenhum

Parei de jogar em 2017, na minha 2ª play. Jogando de mago no nível mais díficil. Acho que vou tentar voltar... Jogaço!

Pessoal, o quão perdido irei ficar no jogo, sem ter jogado os anteriores?

O Inquisition sempre me chamou a atenção. Parece ter uma história sensacional, uma atmosfera incrível, boa jogabilidade e gráficos lindos. No entanto, sempre fiquei com um pé atrás, pois nunca me animei de jogar os anteriores. Irei ficar muito perdido na história?

Sempre senti isso com a série Assassin's Creed. Sempre admirei de longe o Origins, pelo mesmo motivo citado acima, mas me parecia um jogo tão magnifico, que o iniciei com um salto de fé, haha. Pra não ficar tão perdido, assisti uns videos rápidos contando a história, e deu pra se situar. Mas, acredito que Dragon Age siga uma história mais linear, como em Mass Effect, e creio que a história dos DA anteriores, tem mais importância que em Assassin's Creed.

O Inquisition sempre me chamou a atenção. Parece ter uma história sensacional, uma atmosfera incrível, boa jogabilidade e gráficos lindos. No entanto, sempre fiquei com um pé atrás, pois nunca me animei de jogar os anteriores. Irei ficar muito perdido na história?

Sempre senti isso com a série Assassin's Creed. Sempre admirei de longe o Origins, pelo mesmo motivo citado acima, mas me parecia um jogo tão magnifico, que o iniciei com um salto de fé, haha. Pra não ficar tão perdido, assisti uns videos rápidos contando a história, e deu pra se situar. Mas, acredito que Dragon Age siga uma história mais linear, como em Mass Effect, e creio que a história dos DA anteriores, tem mais importância que em Assassin's Creed.

Nem vai. As histórias são separadas. Em alguns momentos eles introduzem ou soltam estórias referente aos jogos anteriores, mas não é mandatório não.

Eu acho que não precisa, ele não segue os jogos anteriores,tanto que o seu personagem é novo no inicio do jogo, ele só se situa no mesmo universo ( obviamente ), tem algumas conversas aqui e outras ali que fazem referencias a alguns acontecimentos no passado, mas no geral da pra jogar de boa sem ter jogado os anteriores, qualquer coisa da uma olhada no https://dragonagekeep.com/en_US/.

Agora me animei a jogá-lo. Assim que eu terminar o AC Origins e o Odyssey, vou tentar iniciar o Insquisition.
Valeu pela informação, pessoal.

Agora me animei a jogá-lo. Assim que eu terminar o AC Origins e o Odyssey, vou tentar iniciar o Insquisition.
Valeu pela informação, pessoal.

Joga sem medo. Mas nao joga de guerreiro. A frustração é Enorme. Eu sempre jogo no modo hard.
Só na primeira vez que fiz no modo normal peguei todas as receitas.
Quando você reinicia você pode pegar as receitas do jogo já finalizado e craftar tudo no inicio.
O que varia é a qualidade. Materiais melhores que vão de 1-4. Obviamente você pode fazer as últimas arma dos jogo mas com uma qualidade reduzida. As armas ficam boas e as armaduras ruins no inicio. Então você pode pena no inicio.

Party ideal para iniciantes: Solas / BlackWall ou Cassandra. Se você é mago blza. Coloca o varric ou a Sera no time. Mas lembra que a IA dos Arq são mto idiotas. É bizarro.

Como eu gosto de Arq fiz um mago deixei build suporte. Deixei o solas de dano. E controlava o Varric q gosto mto do personagem.

Solas mata qualquer coisa. É bizarro. Exceto os dragões que a especialidade do Varric Rula. A da Sera é on hit no drag.

Galera, fiquei muito tempo sem jogar e to querendo retomar(107 horas de jogo)...mas estou me sentindo meio perdido(Principalmente quando eu olho pra mesa com as side quests....)! Alguém tem alguma recomendação para essas situações?

Galera, fiquei muito tempo sem jogar e to querendo retomar(107 horas de jogo)...mas estou me sentindo meio perdido(Principalmente quando eu olho pra mesa com as side quests....)! Alguém tem alguma recomendação para essas situações?

Odeio esse tipo de situação.
Quando passo por isso, acabo por voltar do início.

Recomendaria dar uma lida no codex, no diário e nas conquistas pra lembrar onde parou na história. Se terminou o jogo o que te "resta" é fazer DLC. Caso não tenha finalizado, vê as sides importantes (de preferência aquelas de personagens da party), vê se a galera tá com equips bons para o momento no qual parou e como estão os NPCs de craft. Na mesa, vê quais missões exigem mais Poder e se tem alguma relacionada a abrir mapa que ainda não fez.

Só pra alertar que o jogo na versão GOTY está no menor preço histórico no origin: R$ 24,99

Acho que vou instalar esse game denovo! Faz muito tempo que não jogo, mas agora o PC roda facinho hehehe

Agora, estou em duvida se antes pego pra jogar um AC Odyssey ou Tomb Raider novo (ou algum outro! To com 160 pra gastar na steam, alguma sugestão?)

Acho que vou instalar esse game denovo! Faz muito tempo que não jogo, mas agora o PC roda facinho hehehe

Agora, estou em duvida se antes pego pra jogar um AC Odyssey ou Tomb Raider novo (ou algum outro! To com 160 pra gastar na steam, alguma sugestão?)
Shadow of War e o anterior, se não tiver jogado... Senua Hellblade é interessante tb.

Rapaz, já era para ter começado esse.
Porém, tenho dois outros para zerar antes; tenho Full Edition dele. Depois irei jogar ele...

Jogava no nightmare na epoca.

Até.

Ontem vi um cara jogando ele nos meus contatos...aí rolou aquela nostalgia. Haha.

Sem falar que o próximo Dragon age nem vai sair por agora.

Recomendaria dar uma lida no codex, no diário e nas conquistas pra lembrar onde parou na história. Se terminou o jogo o que te "resta" é fazer DLC. Caso não tenha finalizado, vê as sides importantes (de preferência aquelas de personagens da party), vê se a galera tá com equips bons para o momento no qual parou e como estão os NPCs de craft. Na mesa, vê quais missões exigem mais Poder e se tem alguma relacionada a abrir mapa que ainda não fez.
Show! Brigadão pelas dicas! Vc saberia me dizer se as sides mais importantes tem alguma identificação(tirando as dos membros da Party)? Ainda n terminei...
Parei na parte da festa no salão em Halamshiral.

Show! Brigadão pelas dicas! Vc saberia me dizer se as sides mais importantes tem alguma identificação(tirando as dos membros da Party)? Ainda n terminei...
Parei na parte da festa no salão em Halamshiral.
Por nada! Acho que a indicação é mais lendo o que ela pode trazer pra party ou pra Inquisição, e as da Mesa acho que seriam aquelas que só podem ser feitas uma vez ( e algumas das que tem continuação). E tem outras de abrir partes de um mapa já descoberto (construir pontes, explodir bloqueios...), que podem ser importantes caso queira explorar mais do mapa e fazer sides pra obter mais Poder/Nível.

Qual melhor personagem pra você fazer nesse jogo tipo build? Queria algo bem izi, que de pra passar o jogo sem muitas dificuldades.

Qual melhor personagem pra você fazer nesse jogo tipo build? Queria algo bem izi, que de pra passar o jogo sem muitas dificuldades.

Qualquer uma que não seja ladino de adagas tá valendo.
Eu achei muito fácil jogar como guerreiro de duas mãos com especialização em guardião, mas acho que existe uma preferência por magos com especialização em cavaleiro encantador.
Outra que tira bastante dano é o arqueiro com especialização tempestade... só exige que você mantenha uma certa distância do inimigo.

Easy? Mago, qq um é bom, mas knight encharter é resistente e aguenta muita porrada. Ladrão eu gostei de jogar com os 2 tipos. Guerreiro achei travado e chato. Passar o jogo easy é botar no easy na dificuldade, mas vai ficar monótono. Ou usa uns mods para ficar cheio de pontos de skill disponíveis, rico e bem equipado... Indico o segundo método pq te dá uma experiência mais completa.

Muita gente joga ainda?

Eu zerei a uns tempos atrás no hard com um Rogue dual dagger. O começo é difícil mas depois que você vai pegando alguns itens e skills, meu amigoo.... principalmente quando pega a spec de ASSASSIN, você simplesmente deleta os inimigos. Um de cada vez.
Mas claro, tem q saber jogar e dar os combos e pa, mas nada mto complicado não. O que fode é a IA dos companheiros de equipe q vc tem q controlar cada um senão eles só fazem cagada. Isso que deixa o jogo mais dfícil que o normal kkkkk

Eu zerei a uns tempos atrás no hard com um Rogue dual dagger. O começo é difícil mas depois que você vai pegando alguns itens e skills, meu amigoo.... principalmente quando pega a spec de ASSASSIN, você simplesmente deleta os inimigos. Um de cada vez.
Mas claro, tem q saber jogar e dar os combos e pa, mas nada mto complicado não. O que fode é a IA dos companheiros de equipe q vc tem q controlar cada um senão eles só fazem cagada. Isso que deixa o jogo mais dfícil que o normal kkkkk

quando eu joguei eu coloquei a Sera com dual dagger, mudei umas skills e ficou muito bom. tanto que eu só jogava com ela e deixava "eu" lá castando automaticamente as magias haha
de dual dagger é bem dinâmico o jogo, é mais complicado, mas tu sente a progressão do personagem e sente também que esta sendo realmente útil, pois cada batalha tem que se concentrar nos combos etc.

no meu jogo não ta aparecendo sepulturas esmeraldas , depois que completa a missão la não é possivel voltar ??

Users who are viewing this thread

Voltar