[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Dragon Age Inquisition é um dos melhores RPGs que já joguei!
Eu fico impressionado com a grandeza desse jogo... É tão grande que você fica perdido. Você é jogado em Thedas e não sabe nem pra onde ir ou por onde começar.

As missões principais são maravilhosas, a história é muito boa mas um pouco difícil de entender (sou meio burro e nunca joguei outro DA). A tradução tbm de qualidade e imersão.
Histórias secundárias não ficam pra trás, são legais e satisfatórias de se fazer.

Quanto as habilidades, achei bacana. Porém o jogo peca muito no gameplay em sentido de slots para skills... tudo bem que é por conta de console, mas no PC poderia ser diferente né... é muito limitado. Você só pode pegar 8 skills ativas e pronto. Por isso não gosto de console.. limita mto o gameplay dos jogos :c

DA:I é um jogão SIM. Totalmente diferente do TW3 na minha opnião...Aqui você customiza melhor a historia e as personagens...se envolve mais e tal.

Ainda não joguei as expansões mas só falam bem

esse jogo seria perfeito se tivesse coop na campanha, e não me venha falar q não da pq é um jogo com opções q afetam a história e bla bla bla bla bla. Pq existem varios jogos com opções q afetam a história porém aceitam coop.

ah cara não entendo tava o jogo funcionando fiquei 2 semanas sem jogar o jogo não abre mais aff não acredito cara.

botei pra reparar o jogo e nada. desativei antivirus e nada, desativei origin in-game e nada. fudeu!!!

não quer nem desinstalar diz q activationui ta aberta e o dragonage.exe ta aberto tb. eu abro o gerenciador de tarefas e não tem nada disso aberto. é uma pena. la se vai meu save.

ja reinstalei todos os vcredist, directx e nada.

consegui desinstalar e reinstalar agora rodo mto bom vlw.

Última edição:
Você tem qual versão do jogo?

consegui fazer funcionar no pc, tinha a versão standard mas comprei a digital deluxe upgrade hoje. Só tem um problema se eu saiu do jogo e tento entrar de novo nele, ele não funciona, só abre se eu deslogar no windows e logar de novo. To com um problema, como faço pra pegar os itens da edição deluxe? pesquisei na net e o pessoal disse q é na sala depois q vc sai do prólogo quando vc acorda numa cama. Mas eu ja passei dessa parte a muito tempo, agora como resgato os items alguém sabe?

no ps4 ja to com isso daqui olha:

vpW2NVD.jpg

ZjAGP7h.jpg

fzB7wvO.jpg

no pc to com essa bosta aqui ó:

NMy68gK.jpg

consegui fazer funcionar no pc, tinha a versão standard mas comprei a digital deluxe upgrade hoje. Só tem um problema se eu saiu do jogo e tento entrar de novo nele, ele não funciona, só abre se eu deslogar no windows e logar de novo. To com um problema, como faço pra pegar os itens da edição deluxe? pesquisei na net e o pessoal disse q é na sala depois q vc sai do prólogo quando vc acorda numa cama. Mas eu ja passei dessa parte a muito tempo, agora como resgato os items alguém sabe?

vpW2NVD.jpg

ZjAGP7h.jpg

fzB7wvO.jpg

NMy68gK.jpg

Sim os itens você cata em baú ao lado da cama de onde o seu personagem despertou após fechar aquela fissura enorme lá. Eu tive um problema similar uma vez, o baú não aparecia, o jogo estava instalado em uma outra unidade ai eu movi ele pro C: e o baú apareceu, não sei que macumba foi aquela mas resolveu.

Sim os itens você cata em baú ao lado da cama de onde o seu personagem despertou após fechar aquela fissura enorme lá. Eu tive um problema similar uma vez, o baú não aparecia, o jogo estava instalado em uma outra unidade ai eu movi ele pro C: e o baú apareceu, não sei que macumba foi aquela mas resolveu.

tu pode me dizer aonde fica esse baú???

que cama seria essa? tem como voltar lá???

AEEEE ACHEI essa porrA!!!

aff eu sou uma anta, gastei 30 reais atoa, pq comprei a deluxe ao invez da GOTY edition. A GOTY q vem tudo. vou ter q comprar a GOTY gastei 30 reais atoa aff.

só não entendi pq o DLC Bundle é mais caro q a GOTY Edition. Não entendi.

Última edição:

aff eu sou uma anta, gastei 30 reais atoa, pq comprei a deluxe ao invez da GOTY edition. A GOTY q vem tudo. vou ter q comprar a GOTY gastei 30 reais atoa aff.

Eu também mano, comprei a porra da Deluxe ao invés da GOTY, mas nem fodendo que eu vou torrar mais grana nesse jogo, baixei a GOTY piratão aqui e vou zerar ele de novo qualquer dia desses com o resto das DLC. Se pelo menos tivesse a opção de dar um upgrade na versão do jogo tendo um desconto, mas nem pra isso esses porra serve, e eu não entendi a lógica de ter duas versões que a diferença de preço é de R$ 10, eu nem sei porque comprei a Deluxe também, pqp, outra anta. E poise, o pacote com todas as DLC é mais caro que o jogo com todas as DLC, vai entender esses caras.

Última edição:
Eu também mano, comprei a porra da Deluxe ao invés da GOTY, mas nem fodendo que eu vou torrar mais grana nesse jogo, baixei a GOTY piratão aqui e vou zerar ele de novo qualquer dia desses com o resto das DLC. Se pelo menos tivesse a opção de dar um upgrade na versão do jogo tendo um desconto, mas nem pra isso esses porra serve, e eu não entendi a lógica de ter duas versões que a diferença de preço é de R$ 10, eu nem sei porque comprei a Deluxe também, pqp, outra anta. E poise, o pacote com todas as DLC é mais caro que o jogo com todas as DLC, vai entender esses caras.

pode cre muita viagem, se não lançassem tantos patchs até pegava piratão tb. foda do piratão q cada patch q lança tem q crackear o jogo de novo e fazer esquema, ai ja compro mesmo pra não passar por stress. Agora comprei o jogo original e o jogo só abre quando quer. Isso é muito triste. Eles parecem q tem descaso com os players q são clientes deles.

imagina se esse jogo tivesse Coop tipo divinity original sin, pqp ia ser muito top.

pode cre muita viagem, se não lançassem tantos patchs até pegava piratão tb. foda do piratão q cada patch q lança tem q crackear o jogo de novo e fazer esquema, ai ja compro mesmo pra não passar por stress. Agora comprei o jogo original e o jogo só abre quando quer. Isso é muito triste. Eles parecem q tem descaso com os players q são clientes deles.

imagina se esse jogo tivesse Coop tipo divinity original sin, pqp ia ser muito top.

Como assim tantos patchs? esse jogo já lançou faz anos, ainda sai atualização pra ele?

Melhor RPG que joguei no One até agora.

vpW2NVD.jpg

ZjAGP7h.jpg

fzB7wvO.jpg

NMy68gK.jpg
aqui ta indo de boa ta tentando algo acima dos 1080p esse jogo e antigo
tira esse overlay de cima que seu problemas acabam

Rapaz, pessoal ainda joga esse jogo. Joguei muitos anos atrás e não zerei. Estou com jogo do ano edição, vou instalar novamente!!! Ver as mudanças.

Até.

Rapaz, pessoal ainda joga esse jogo. Joguei muitos anos atrás e não zerei. Estou com jogo do ano edição, vou instalar novamente!!! Ver as mudanças.

Até.

Zerar é fácil. Mto fácil.

Matar os dragões e desbloquear tudo q tem já é mais complicado. Tem umas builds bem apelonas q limpam tudo.

Eu particularmente pra passar o mapa de boa colocaria um mago na party.

Dragoes iria de arqueiro. Tem mta gente q gosta da tempestade e assassino. Eu curto mto artifice. E fantatisco. Ainda mais com o Anão usando a Bianca.

Agora na DLC o bixo pega. Se leva tanta porrada que o negocio fica feio. Nao lembro qual das 3.

Extra, extra, 15 pessoas enganadas (ou mais, muito mais na verdade).
Quando o jogo foi lançado eu havia comprado esta versão que vos falam, a Deluxe, acreditando que seria a versão "completa do jogo" já que era a melhor disponível no lançamento. `Porém para a surpresa da nação, não era. Lançaram as expansões, e depois de todas lançadas fizeram o season pass (se não me engano). Aí então veio a famosa GOTY, com realmente tudo. Entrei em contato com o suporte e me falaram que não há nada que podia ser feito, me senti lesado, e decidi que nunca mais compro nada da EA. E assim vem sendo, minha última compra foi o DA: Inquisition, e estou vivendo feliz agora, jogando o DS3 que comprei esses dias. Fim.

O que eu acho desse jogo é o seguinte, a história (main quest) é muito bom, ótimo. Porém não capricharam em outras partes as quais que me lembro agora:

Quests secundárias fracas: maioria é: vá ali, colete/mate, volte
World Vazio: Tem uns inimigos aqui e acolá, mas o mundo é muito vazio, em comparação com Witcher 3 não dá nem para comparar
Loads: Absurdo, os loads são demorados demais e em certas partes, loads ao entrar em salas.
Facilidade: Jogo fica mamão com açúcar mais pra frente, tira toda a graça do jogo, isso mesmo jogando na dificuldade mais alta, remendei isso andando apenas com 1 ou 2 companheiros (não lembro ao certo)

Última edição:
Extra, extra, 15 pessoas enganadas (ou mais, muito mais na verdade).
Quando o jogo foi lançado eu havia comprado esta versão que vos falam, a Deluxe, acreditando que seria a versão "completa do jogo" já que era a melhor disponível no lançamento. `Porém para a surpresa da nação, não era. Lançaram as expansões, e depois de todas lançadas fizeram o season pass (se não me engano). Aí então veio a famosa GOTY, com realmente tudo. Entrei em contato com o suporte e me falaram que não há nada que podia ser feito, me senti lesado, e decidi que nunca mais compro nada da EA. E assim vem sendo, minha última compra foi o DA: Inquisition, e estou vivendo feliz agora, jogando o DS3 que comprei esses dias. Fim.

Poise mano, custava os cara dar a opção de fazer o upgrade de versão com desconto? eu também não compro mais nada na Origin, quem sabe talvez um BF quando entrar em promoção de resto vem tudo de navio.

Estou no início do jogo, e não consigo encontrar onde fazer armas, upgrades de armas ou porções.
Já procurei na internet, sem sucesso.
Alguém pode ajudar?

quem jogar de arco, tenta pegar um arco que dispara 3 flechas, fica la no templo dos elfos, mas esqueci o que tem que fazer para pega-la, tem pelo youtube...

Estou no início do jogo, e não consigo encontrar onde fazer armas, upgrades de armas ou porções.
Já procurei na internet, sem sucesso.
Alguém pode ajudar?

Armas e Upgrades vc vai precisar de planos que são as receitas para determinadas armas acessorios e armaduras. Tem a DLC gratuita do Emporio que apos baixada pode ser acessada pelo fast travel.

Recomendo os canais do youtube: Miah e Yerak. digita dragon age inquisiton e o nome dos youtubers deve te dar toda base pra jogar.

Uma dica que eu dou e nao usa os colares de poder. deixe guardado para duplica-los futuramente no seu castelo

quem jogar de arco, tenta pegar um arco que dispara 3 flechas, fica la no templo dos elfos, mas esqueci o que tem que fazer para pega-la, tem pelo youtube...

Este arco e ruim se chama arco do grifo.
Ele perde em tudo pra arcos criados através do plano. Só dispara 3 flechas mesmo.
Vc precisa ao invés de se jogar na fenda fazer os 3 puzzles. Após isso vc precisa do Solas na equipe ou ser um elfo. Vai desbloquear um caminho secreto com um anciao. Abra todos os baus. O grifo deve estar em algum deles

Eu gostei mais do meu segundo caminho, e eu realmente não era fã no começo. Eu acho que é um ótimo jogo agora, a tradição é mais rica do que nunca e eu realmente aprecio muito mais o sistema de combate do que nos outros jogos, e espero que eles continuem refinando-o nessa direção. Eu não sou muito fã da escrita e dos personagens, mas nunca foi por isso que eu jogo bioware games (estranho o suficiente).

Users who are viewing this thread

Voltar