Uma dúvida, comprando esse jogo na fullgames/nuvem/origin atualmente eu posso selecionar a língua ou por padrão vai ser em PT-BR?
pode escolher a legenda
Uma dúvida, comprando esse jogo na fullgames/nuvem/origin atualmente eu posso selecionar a língua ou por padrão vai ser em PT-BR?
pode escolher a legenda
Acho que já fiz 90% das coisas que tinham para ser feitas nas Terras Distantes, agora vou começar a explorar outras regiões.
Que jogo, meus amigos. O triste é que só vou poder dar atenção decente a ele daqui há umas duas semanas
-----
Só eu que não tive vontade de testar o MP até agora?
me responde aqui entao se tu conseguiu chegar nesse local do mapa
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=547250&p=1070580364#post1070580364
também nao me interessei pelo MP, perda de tempo![]()
Consegui sim, cara não tive dificuldades de acessar nenhuma das missões. Se não me engano tem uma passagem bem modesta que te leva até lá. O caminho é único...
duas duvidas, onde eu pego esse beneficio de maos habilidosas e como eu ponho aprimoramentos nas armas?
mas por via de duvidas, caso queira em PTBR, pega na origin...
Não faço questão, só não quero ser obrigado a jogar em PT-BR.
Já estou com ele auqi no carrinho mas na página da fullgames não fala se essa é a versão deluxe ou a normal.![]()
bom....na origin: 99 dilmas a normal e 130 a deluxe....
mas de qq maneira apos baixar na origim, tem a opçao de fazer download do pacote de idioma em ingles.
opa galera tenho uma duvida.comecei jogar ontem as 22h e queria saber pra que serve o poder?estou com uma numeraçao de 23,mas nao sei pra q serve,e tambem queria saber como convocar outros party group...ou sei la!!a proposito os fraps variam muito hein e tem um pouco de bugs,nao chegam a atrapalhar a jogatina,na gtx 660 aqui no medium/high varia de 50 a 28 fraps,e como e dificil upar!!
Meu interesse é no conteúdo extra. 109,90 pela versão normal não rola, melhor ir direto no origin mesmo.
Quem comprou na fullgames ou nuuvem recebeu a key da deluxe ou normal?
Comprei a versão normal(pre order) na Fullgames por R$99.
Pessoal, uma ajuda pra galera que ainda está com dúvida sobre como conseguir o conteúdo extra da deluxe edition e as red lyrium weapons:
Flames of the Inquisition Weapons and Armor - When you wake up in Haven, there is a chest in that room called Special Deliveries. It will contain armor and a weapon appropriate to your class with an "of the Dragon" suffix. Later, when you arrive at Skyhold, you'll get crafting schematics for all of the weapons/armor from another Special Deliveries chest in the Undercroft, but only the Inquisitor can use them.
Deluxe Edition Mounts - You need to start the quest to get horses for the Inquisition in the Hinterlands. Once you have been given your own horse (you don't need to fully complete the quest first), go to the war council. There will be a mission for each of the mounts. You can select your active mount at the stable, which is next to the blacksmith in Haven.
Dragon Throne - Once you arrive at Skyhold, you can use the bench at the back of the Undercroft to customize various aspects of Skyhold, including the throne. To get to the Undercroft, take the door on the right (facing your throne) that is nearest to your throne.
Lyrium Weapons - Once you arrive at Skyhold, you'll get a quest to recruit an arcanist. Go to the war council and complete the quest, then visit the arcanist in the Undercroft. Your lyrium weapons are waiting in the Special Deliveries chest.
Also, if you still aren't finding this stuff on PC, check to make sure the extra content is downloaded. Hovering over the game in Origin and clicking the "i" icon will take you to a page listing extra content. Download the pre-order/deluxe stuff if you need to. The lyrium weapons won't show up here; they're unlocks.
E aqui uma brincadeira para os apaixonados por Hinterlands/Terras Distantes:
Eu me incluo nesta lista, TOC de sidequest haha, preciso terminar tudo! :muchwin:
Acho que já fiz 90% das coisas que tinham para ser feitas nas Terras Distantes, agora vou começar a explorar outras regiões.
Que jogo, meus amigos. O triste é que só vou poder dar atenção decente a ele daqui há umas duas semanas
-----
Só eu que não tive vontade de testar o MP até agora?
Sao quantas areas o game?????