[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

mas se vc desativou ele nao vai utilizar, da repair no jogo ou ativa a nuuvem de novo pra ver se desbuga

Estranho. porque eu já pedi para não utilizar o Origin mas mesmo assim ele abre o client.

Edit: Vlwwwwwwwww night consegui recuperar :seferrou::seferrou::seferrou::megusta::megusta:

Diminui 2 anos de vida só de pensar que tinha perdido o save

30 horas

Última edição:
Tô na quest Caminho do Sicário,ta fod achar os compêndios,achei 2 já,o último ta foda d+!!
:feelbad:

Estranho. porque eu já pedi para não utilizar o Origin mas mesmo assim ele abre o client.

Edit: Vlwwwwwwwww night consegui recuperar :seferrou::seferrou::seferrou::megusta::megusta:

Diminui 2 anos de vida só de pensar que tinha perdido o save

30 horas

rapaz....eu sempre faço bpk de saves...tipo, vao la na pasta e compacta ela...todo dia vc faz isso uma vez pelo menos e deixa o arquivo compactado la mesmo. Eu faço isso na pasta bioware.

Estou muito triste com esse jogo....:feelbad:

Ele não me deixa jogar outra coisa... Já saiu o ultimo DLC de BF4 e ainda nem sei ao certo como são os mapas, abandonei Lord of the Fallen, ainda bem que zerei TEW e SotM antes desse lançamento, que por acaso, só comprei nos últimos instantes, e ainda tive a triste dúvida de comprar ele ou FC4 ou AC:U, ainda bem que escolhi ele... Que jogo, cara, é épico demais, tô com 22 horas de game e tô no level 10, levei uma bolada de fogo nos peitos na area do dragão nas hintlands e to me fortalencendo p enfrenta-lo com mais poder, escolhi ajudar os magos ao invés de ir para os templarios e que escolha épica... Caramba, tá demais, pior de td isso que eu trabalho com eventos e chego de madrugada e ao invés de ir dormir, estou indo jogar e fico todo lascado depois, a mulher vai acabar me dando as contas.
A Bioware uniu td de bom dos outros games da série e ainda de supra sumo, nos presenteou com um fantástico clima assim como é o ESO.

============

Vocês preferem jogar com o teclado ou com o controle do 360 ?

Controle p mim é indiscutivelmente melhor, como eu jogo numa tela de 42, fico de longe só apreciando.

Última edição:
CARAS!! CARASSSS!! caaaaaaaaraaaaaaaas!!

Knight Enchanter é muuuuuuuuuuuito OP (over powered)!

Vou explicar no modo escondido pq eu descobri matando um dragão e talvez alguns considerem spoiler!

SIM, EU SOLEI UM DRAGÃO 4 NÍVEIS ACIMA DO MEU COM A VIVIENE!!!!

Estava eu terminando de explorar o Storm Coast, e depois da missão dos Red Templars, tem um barco.. peguei pra ver, fui parar na ilha do dragão. Eu estava no level 15 quando cheguei lá. Mas pensei, já matei 2 dragões, esse não deve ser muito difícil.

Fui caminhando numa boa até que encontrei o Vinsomer

tfhO3o9.jpg

Pode ver que o "medidor de dificuldade" diz BOSS e que o level dele está muito acima do meu.
Mas como tinha acabado de salvar, resolvi ver até onde ia.

Consegui chegar mais ou menos aí com a minha equipe. Todos faleceram, só sobrou a Viviene.

oWl79al.jpg

Eu nunca tinha jogado com ela (controlado), então fui ler a descrição das skills.

Como eu tinha focado ela em Knight Enchanter, estava com toda a Skill Tree já aberta.

A primeira skill bate com 300% do dano da arma em spirit (vulnerabilidade do dragão) + 200% contra barreira e + 400% contra guard. E gasta apenas 10 de mana por uso.
A segunda, me deixa invisível por um tempo e caso eu re-materialize DENTRO do inimigo, eu bato com 1000% do dano da arma em spirit (sim, mil por cento)
A quarta é a barreira.
As passivas são:
- Regen de mana mais rápido próximo do inimigo.
- 30% do seu dano vai pra sua barreira (aí está o grande segredo, enquanto você está batendo, a sua barreira nunca acaba, pq a cada hit eu batia em media 700, e quando ele armava a guarda, o que faz umas 10 vezes, 3000. E tudo isso voltava pra minha barreira, claro que nem sempre eu conseguia manter ela 100% ativa, mas até lá o cooldown já tinha acabado.)
- Com barreira ativa, eu tenho 20% de thorns (o dano volta a quem está me batendo)
- Passiva de reduzir o cooldown da barreira
- A que me dá mais 50% de barreira
- E a guardian spirit, que quando estou quase morrendo, uma barreira inteira aparece em mim, com cooldown de 60 segundos.

gv1FsF5.jpg

Demorei um pouco pra pegar o jeito, tanto que quase morri também hehehe

yBv3BjL.jpg

Et voilà! Uns 10 minutos depois ele estava no chão!

Olha a armadura super legal que ele dropou!
cxq0hYj.png

E depois fiquei pensando se não tem algo nessa caverna entre os 2 anões.. fiquei uns 5 minutos procurando lugar pra subir e tem vários que parece que dá, mas não consegui.. se alguém conseguir chegar lá, me avisa que eu volto!

l4uXK3x.jpg

Bom, eu realmente acho que um nerf está a caminho! Ou não, ela é só pro single player mesmo.. ou tem essas skills no multi player?

Última edição:
Galera, em referência a história do jogo logo após a treta com o Alexius...

Peguei os mages como aliados e no war council tá dizendo que é pra marchar pra fechar o breach lá. Só me digam, o jogo já tá acabando? Tão rápido assim? Nem precisa falar o que pode vir depois, só digam se vai ou não terminar. :ohgod:

Galera, em referência a história do jogo logo após a treta com o Alexius...

Peguei os mages como aliados e no war council tá dizendo que é pra marchar pra fechar o breach lá. Só me digam, o jogo já tá acabando? Tão rápido assim? Nem precisa falar o que pode vir depois, só digam se vai ou não terminar. :ohgod:

O jogo basicamente começa pra valer depois disso.

Pessoal, tem uma missão em Hinterlands (terras distantes no pt-br eu acho) que pede pra que você leve uma tal de FELANDARIS na estatua e muita gente ficou perdida sem saber o que fazer.

Felandaris é uma erva que vc consegue quando está perto fim da missão "principal" de Emprise du Lion. Vc tem que levar ela de volta lá em Hinterlands.

Pessoal, tem uma missão em Hinterlands (terras distantes no pt-br eu acho) que pede pra que você leve uma tal de FELANDARIS na estatua e muita gente ficou perdida sem saber o que fazer.

Felandaris é uma erva que vc consegue quando está perto fim da missão "principal" de Emprise du Lion. Vc tem que levar ela de volta lá em Hinterlands.

Eu sou um dos perdidos, e vou aproveitar para tirar uma duvida

Na quest do Acampamento dos templarios do Oeste, já cheguei lá, limpei o acampamento, mas não acontece nada, eu não deveria ter matado os templarios?

Eu sou um dos perdidos, e vou aproveitar para tirar uma duvida

Na quest do Acampamento dos templarios do Oeste, já cheguei lá, limpei o acampamento, mas não acontece nada, eu não deveria ter matado os templarios?

Voce tem que achar a base deles, limpar a area (matando-os) faz parte do processo, tem que procurar a area, fica na area roxa da quest.

vai seguindo a historia, mais pra frente vc pega o item pra essa quest

galera como vcs ativaram o mantle ?
eu ativei aqui e tava dando umas travadas e quedas de fps terriveis
o meu é o dell 17 amd 8850
------------
a escala de resolução e aconselhável eu deixar no 100 ?

Ele não me deixa jogar outra coisa... Já saiu o ultimo DLC de BF4 e ainda nem sei ao certo como são os mapas, abandonei Lord of the Fallen, ainda bem que zerei TEW e SotM antes desse lançamento, que por acaso, só comprei nos últimos instantes, e ainda tive a triste dúvida de comprar ele ou FC4 ou AC:U, ainda bem que escolhi ele... Que jogo, cara, é épico demais, tô com 22 horas de game e tô no level 10, levei uma bolada de fogo nos peitos na area do dragão nas hintlands e to me fortalencendo p enfrenta-lo com mais poder, escolhi ajudar os magos ao invés de ir para os templarios e que escolha épica... Caramba, tá demais, pior de td isso que eu trabalho com eventos e chego de madrugada e ao invés de ir dormir, estou indo jogar e fico todo lascado depois, a mulher vai acabar me dando as contas.
A Bioware uniu td de bom dos outros games da série e ainda de supra sumo, nos presenteou com um fantástico clima assim como é o ESO.

Po cara te entendo.....estou com menos de 3h e sei como é...

Pqp, fui instalar esse driver da NVIDIA *75 só para me dar dor de cabeça, agora o direct x ta dando problema
pqp

Última edição:
Vocês preferem jogar com o teclado ou com o controle do 360 ?

Ai vai de gosto mesmo. Comecei jogando no controle numa TV de 47, porem logo me rendi ao meu mouse, mouse esse que comprei pra jogar MMO, e meu teclado Nostromo, isso em um monitor de 29.

Faço de suas palavras as minhas. :magico::magico::magico::magico:

Parece que o pessoal na curtiu muito o game nao...5.4. Mas boa parte da reclamação é em relação aos controles...no ps4 recebeu 7.2 e no xone. 6.5...
http://www.metacritic.com/game/pc/dragon-age-inquisition

Esquece as notas cara, a maioria que não curtiu é Fanboy que acha que deveriam fazer um remake do Origins, tudo comparam com o Origins, leia uns 2 ou 3 reviews ali e verá do que estou falando... em questão aos controles também achei muito ruim, porém nada que tire a grandeza desse jogo.

Galera, estou nível 9, cai em Terras Distantes, mas numa quest que eu tenho que falar com um tal de Tanner...o portão da cidade está fechado e um soldado diz que devido as brigas não vai abrir...o que devo fazer ?

:haha:

Última edição:
Galera, estou nível 9, cai em Terras Distantes, mas numa quest que eu tenho que falar com um tal de Conner...o portão da cidade está fechado e um soldado diz que devido as brigas não vai abrir...o que devo fazer ?

:haha:

Conner? E quem o matou no origins?

Users who are viewing this thread

Voltar