[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Galera tô achando bem demorado de upar e meu dano como arqueiro tbm não está dos melhores, até agora não consegui dropar uma armadura e arco que sirvam pra mim, estou usando equips de level baixo (estou level 8), é normal isso?

Outra coisa, tô com umas 5 quests em Terras Distantes que não sei o que faz pra completar, essa aqui por exemplo:

Eu fui na mesa de guerra, que é onde escolhe lá Orlais ou Fen alguma coisa, não é? E não tem nada pra fazer lá.

Vou colocar em Spoiler quem quiser ver abre ae:

Nesta quest vc precisa ir no Refugio e dps abrir a mesa de guerra, lá você tem uma opção para enviar alguém(Lelliana e etc) para a construção das torres de vigia. É um item 'clicavel' ali..

Galera tô achando bem demorado de upar e meu dano como arqueiro tbm não está dos melhores, até agora não consegui dropar uma armadura e arco que sirvam pra mim, estou usando equips de level baixo (estou level 8), é normal isso?

Outra coisa, tô com umas 5 quests em Terras Distantes que não sei o que faz pra completar, essa aqui por exemplo:

Eu fui na mesa de guerra, que é onde escolhe lá Orlais ou Fen alguma coisa, não é? E não tem nada pra fazer lá.
Procura direito cara que tem sim,eu fiz ela,completa lá na mesa de guerra...

Alguem mais esta tendo de ficar on line no jogo? Aqui da erro de que não foi possivel se conectar aos servidores

Mesma coisa aqui. Bem, acho que a unica coisa que perdemos é o salvamento na nuvem, imagino que logo mais deve voltar.

Mais alguém ai achou ruim a barra de skill ter sido cortada pela metade?No Origins e no 2 eram do tamanho da teal,agora eles cortaram pela metade ou até mais da metade,como assim cara????Aff como pode um mago ter apenas 8 skills na barra?Sacanagem

Galera, estou nível 9, cai em Terras Distantes, mas numa quest que eu tenho que falar com um tal de Tanner...o portão da cidade está fechado e um soldado diz que devido as brigas não vai abrir...o que devo fazer ?

:haha:

segue a historia do jogo, aperta J e faz a primeira quest que tiver lá

Mais alguém ai achou ruim a barra de skill ter sido cortada pela metade?No Origins e no 2 eram do tamanho da teal,agora eles cortaram pela metade ou até mais da metade,como assim cara????Aff como pode um mago ter apenas 8 skills na barra?Sacanagem

Faltaria botão pra quem joga no console.

O mesmo que a blizzard fez com o Diablo 3.

Última edição:
Archer aqui tb megazz, estou curtindo demais, me sinto um atirador de elite com a Cassandra de tank. Como sou fã de Arrow, Legolas e afins dificilmente n gostaria de jogar com a classe.

http://i.imgur.com/9bsyBGd.jpg

Putz, finalmente alguém que fez um personagem com rosto de verdade, e não uma adaptação de algum mangá de quinta.

Qualificado só por isso.

Faltaria botão pra quem joga no console.

O mesmo que a blizzard fez com o Diablo 3.
Problema de quem joga no console,ae fode com nós pc gamers?sem comentários!!!
Ae nós que jogamos no pc somos prejudicados?Não é atoa que a Ea foi considerada a pior empresa por muitos tempos,e se tiver a votação,ganha outro voto meu!
Da pra ver que foi um port ,ganham dinheiro pra ******* e ainda fazem isso com nós pc gamers...

Última edição:
Pergunta noob, aquela pot de regeneração de HP eu não consigo usar nos companheiros só em mim mesmo, isso é bloqueado ou tem algum jeito de usar nos outros?

Pergunta noob, aquela pot de regeneração de HP eu não consigo usar nos companheiros só em mim mesmo, isso é bloqueado ou tem algum jeito de usar nos outros?
Cada companion tem slots de poções,é só pegar um por um e ir no local que coloca poção e colocar nos slots deles e ai só usar com cada um.

Cada companion tem slots de poções,é só pegar um por um e ir no local que coloca poção e colocar nos slots deles e ai só usar com cada um.

Opa, vlw pela ajuda...:joia:

alguem ta tendo variaçao estranha de fraps q nem eu??muito estranho em determinados lugares mesmo vazios sem npc fica cravado em 30,enquanto em outros mesmo com npcs cravado em 60
ja diminui texturas,sombra etc,nada muda isso.
respondendo minha propria duvida para qm ta com o mesmo problema:simplesmente desative a origin!!!!!esssa por...aria e q tava travando 30 fps aqui:fuuu:

Problema de quem joga no console,ae fode com nós pc gamers?sem comentários!!!
Ae nós que jogamos no pc somos prejudicados?Não é atoa que a Ea foi considerada a pior empresa por muitos tempos,e se tiver a votação,ganha outro voto meu!
Da pra ver que foi um port ,ganham dinheiro pra ******* e ainda fazem isso com nós pc gamers...

Pode-se ate reclamar que foi um port das skills limitados pelo console, mas só isso, de resto o jogo esta perfeito no PC, muito superior a qualquer console. Pra mim a EA se redimiu um pouquinho com esse Dragon Age Inquisition. Querer ignorar a existência dos consoles também não da, afinal sabemos que só os PCs não bancariam a industria de games.

Acabei de receber o email da fullgames dizendo q a versão deluxe é exclusiva da origins.

Só não entendi a lógica de vender o mesmo produto R$ 10,00 mais caro que na loja oficial.:hmm: Ainda bem que não comprei lá.:haha:

algm aqui ta conseguindo jogar com a amd 8850m ?

tenho o dell inspiron 5537, não to conseguindo passar dos 20 fps, algm me ajuda?
quando fico em batalhas cai para 8, 10 fps, comprei o jogo e não estou conseguindo jogar direito :(
o mantle, laga mais que tudo aqui

Resolvi recomeçar por questões estéticas...mas valeu a pena pois consegui bem mais xp e gold comparado ao outro save....
Ybt3HcB.jpg

Acabei de receber o email da fullgames dizendo q a versão deluxe é exclusiva da origins.

Só não entendi a lógica de vender o mesmo produto R$ 10,00 mais caro que na loja oficial.:hmm: Ainda bem que não comprei lá.:haha:

é a margem de lucro deles....sao terceirizados.

Última edição:
algm aqui ta conseguindo jogar com a amd 8850m ?

tenho o dell inspiron 5537, não to conseguindo passar dos 20 fps, algm me ajuda?
quando fico em batalhas cai para 8, 10 fps, comprei o jogo e não estou conseguindo jogar direito :(
o mantle, laga mais que tudo aqui

Mas isso com que configuração no game?

Mas isso com que configuração no game?
to com tudo personalizado amigo, mas minha texturas, detalhes do ambiente e quase tudo ta no ultra, o antialiasing ta com 2x msaa
resolução ta em 768x1366, porém aquela resolução interna eu n consigo mudar
vc sabe se tem algum filtro que eu devo tirar para ganhar fps?

Resolvi recomeçar por questões estéticas...mas valeu a pena pois consegui bem mais xp e gold comparado ao outro save....
http://i.imgur.com/Ybt3HcB.jpg

é a margem de lucro deles....sao terceirizados.

Continua não fazendo sentido pra mim. Se é pra vender o mesmo mais caro sem nenhum tipo de vantagem, quem vai comprar lá? Desinformados?

Mas dá nada. Acho que esse fim de semana pego o deluxe na origin mesmo.:thumbs_up

Continua não fazendo sentido pra mim. Se é pra vender o mesmo mais caro sem nenhum tipo de vantagem, quem vai comprar lá? Desinformados?

Mas dá nada. Acho que esse fim de semana pego o deluxe na origin mesmo.:thumbs_up

na maioria desinformados msm.....mas nao sei se eles tem melhores condiçoes de pagamento, a origin tem em ate 3x sem juros, la pode ter mais...

Pode-se ate reclamar que foi um port das skills limitados pelo console, mas só isso, de resto o jogo esta perfeito no PC, muito superior a qualquer console. Pra mim a EA se redimiu um pouquinho com esse Dragon Age Inquisition. Querer ignorar a existência dos consoles também não da, afinal sabemos que só os PCs não bancariam a industria de games.

Tipo, tá reclamando de limitaçao na quantidade de skills, como se o personagem tivesse mana/stamina pra usar mais que 3 ou 4 skills...
Tem gente que ja fala que mago é roubado, imagina se tivesse mais skills.

Eles quiseram aumentar a dificuldade do jogo, retirando magia de cura, e colocando no lugar poção.
E tambem acho melhor quantidade reduzida de skill, mas skills mais diferenciadas, em vez de 4 skills praticamente similares.

-----------------

Joguei o final de semana inteiro! Parei nem pra comer direito, joguei joguei joguei joguei, e o mais longe que fui, foi skyhold lvl 11 T__T

Nesse ritmo só vou conseguir terminar em 2015

Alguém aí sabe como resetar pontos de um personagem?

Botei o Blackwall focado em 2-handed e porradaria mas ele não está se saindo nada bem :coolface:

Que isso jovem? Que sacrilégio kkkkkkkkk. :awesome:

Pra isso você tem o Iron Bull. Eu to com blackwall pra tankar, iron bull pra atropelar, viviane pra dano e o meu char de rogue pra dano também. Como não tenho mage pra dar buff, tava tomando um caldo, até conseguir poção de regeneração. Agora deu uma aliviada.

Mesmo levando em consideração as coisas que não gostei na jogabilidade, pqp, que jogão. Faz muito tempo que um jogo não prende minha atenção por mais de 2 hora seguidas, desde de Dragon Age Origins na verdade.

Pra galera que está sofrendo nas Terras Distantes. Não fique só nesse mapa, jogando do hard pra cima há áreas que você não vai dar conta de matar os inimigos, mesmo fazendo todas as outras quests do mapa. Volte para o QG e vá na Mesa de Guerra e pegue outros mapas e missões pra fazer. Eu tenho costume de quando vou em um mapa limpar tudo que tem nele e apanhei muito em certas áreas. Um exemplo é uma fenda no fim do rio perto de onde vc pega o cavalo que antes do LV 9 é muito difícil fechar e jogando só nas Terras Distantes você não recebe XP suficiente pra upar. Fora que os outros membros do time estão em outros mapas. Estou LV 11 e ainda não subi para o norte do mapa pq não dava conta de enfrentar um dragão que fica no caminho.

Falando mais do jogo... aquele mapa do pântano hein? PQP, muito bem feito. O clima, as mensagens e livros contando a história do povo que morava ali. O esquema de quando entra na água chama os mortos. Muito bom.

Que isso jovem? Que sacrilégio kkkkkkkkk. :awesome:

Pra isso você tem o Iron Bull. Eu to com blackwall pra tankar, iron bull pra atropelar, viviane pra dano e o meu char de rogue pra dano também. Como não tenho mage pra dar buff, tava tomando um caldo, até conseguir poção de regeneração. Agora deu uma aliviada.

Xiii, você ta ligado que tem missões que você só consegue fazer com um mago no time né?

Edit: esquece. Você não focou buff nas skills, mas tem mago. Eu que não prestei atenção.

Última edição:
to com tudo personalizado amigo, mas minha texturas, detalhes do ambiente e quase tudo ta no ultra, o antialiasing ta com 2x msaa
resolução ta em 768x1366, porém aquela resolução interna eu n consigo mudar
vc sabe se tem algum filtro que eu devo tirar para ganhar fps?

Qual a placa de video deste notebook? Coloca tudo no low, desliga o prost processing e o anti-aliasing. Com certeza você vai ter ganho de fps, ai é brincar aumentando as configurações até achar uma que te agrade. Como é notebook, acho dificil você conseguir manter configurações no ultra.

Especialização de Classe:

Pessoal, alguém já fez a especialização a missão da especialização do assassino? Onde que faz a bendita faca? Já peguei todo o resto(livro, matei os assassinos e peguei os itens e as 20 ervas).

Users who are viewing this thread

Voltar