[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Esquece as notas cara, a maioria que não curtiu é Fanboy que acha que deveriam fazer um remake do Origins, tudo comparam com o Origins, leia uns 2 ou 3 reviews ali e verá do que estou falando... em questão aos controles também achei muito ruim, porém nada que tire a grandeza desse jogo.

simsim...o que importa e que eu adorei....no meu ver foi como no ME3...pegou o bom do 1 e do 2 e juntou....ME3 para mim foi o melhor, no o final que foi decepcionante, mas o gameplay fantastico.

algm um de vcs ta usando o mantle com uma gpu de gb de ram?
eu n vejo ganho nenhum de fps no meu, e trava um pouco as vezes, minha placa é a raedon 8850m 2 gb gdd5

Corrigindo o nome - Tanner ! :awesome:

alguem ta tendo variaçao estranha de fraps q nem eu??muito estranho em determinados lugares mesmo vazios sem npc fica cravado em 30,enquanto em outros mesmo com npcs cravado em 60
ja diminui texturas,sombra etc,nada muda isso.

alguem ta tendo variaçao estranha de fraps q nem eu??muito estranho em determinados lugares mesmo vazios sem npc fica cravado em 30,enquanto em outros mesmo com npcs cravado em 60
ja diminui texturas,sombra etc,nada muda isso.

Tenta usar o arquivo de configuração user.cfg que postei no inicio do tópico. Melhorou aqui e pro pessoal que testou.

Galera eu sem querer falei que não queria aquela mulher negra pra entrar na inquisição, tem como desfazer isso? Eu apertei o número errado e neguei a entrada dela :feelbad:

Onde está esse post? Não encontrei.

Código:

GameTime.MaxVariableFps 60
PerfOverlay.DrawFps 1
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
Thread.MaxProcessorCount 4

Abre o bloco de notas, cola tudo nele e salva na mesma pasta do executável com o nome user.cfg.
Ele deve carregar sozinho ao abrir o jogo.

Última edição:
No BF4 eu usava um arquivo de configuração pra melhorar a performance no multiplayer sem perder muito a qualidade e como o DA tem a mesma engine fui testando no console quais comandos do BF4 o DA reconhecia, cheguei a listar no início do tópico mas toma de novo quem quiser testar ou adicionar algo a mais.

Código:

GameTime.MaxVariableFps 60
PerfOverlay.DrawFps 1
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
Thread.MaxProcessorCount 4

Abre o bloco de notas, cola tudo nele e salva na mesma pasta do executável com o nome user.cfg.
Ele deve carregar sozinho ao abrir o jogo.

Valew! Vou testar assim que possível.

O jogo anda fechando sozinho as vezes, estranho isso.

Aqui ele esta travando as vezes, e tenho que fechar ele pelo gerenciador de tarefas.
Outra coisa que achei estranho é que uso o AMD evolve para tirar screenshoot, mas quando rodo ele em mantle não consigo tirar print por ele!!

Galera, para quem ainda está com problema de não aparecer o idioma em português, minha Origins estava instalada em inglês, tive que mudar o idioma para português da Origins, além de baixar o jogo novamente infelizmente, nem reparando o jogo ficava em português depois que fiz isso funciono.

Recomecei o jogo de elfa arqueira. Não estava curtindo jogar de guerreiro.

862iDHe.jpg

Recomecei o jogo de elfa arqueira. Não estava curtindo jogar de guerreiro.

http://i.imgur.com/862iDHe.jpg

Eu ja to querendo fazer o contrario, comecei de arquer e to querendo virar guerreiro. Archer eh legal por atacar de longe e tudo mais, mas sempre gostei de cair na porrada, to pensando aqui, o duro eh começar denovo ja tenho mais de 20h de jogo.

Tô jogando com warrior full-tank, e é bem mais divertido do que eu esperava. Além de eu ser praticamente imortal, agora que tô com Champion, ainda dou um dano decente.
Minha dúvida é se no próximo playthrough vou jogar de Mage ou de Rogue de dual wield.

Alguem mais esta tendo de ficar on line no jogo? Aqui da erro de que não foi possivel se conectar aos servidores

Fiz um comparativo rodando no low, Medium, High e Ultra:

[video=youtube;E0NPVnvLc2A]https://www.youtube.com/watch?v=E0NPVnvLc2A&feature=youtu.be[/video]

Diferença abismal!!! no Low o jogo fica ó, uma bosta!

Galera, vale a pena jogar o DA:O só pra ficar ligado na série ou posso fazer aquele sistema que faz um resumo da história e tu faz as escolhas pra depois importar o save?

Galera, vale a pena jogar o DA:O só pra ficar ligado na série ou posso fazer aquele sistema que faz um resumo da história e tu faz as escolhas pra depois importar o save?
Se vc não quer perder tempo vai lá no dragon keep,faz tuas escolhas,depois assiste,pq tem como tu assistir,vira tipo um filme,ae tu importa pro 3,mas o origins é muito top,o 2 tb é bom apesar de geral achar um lixo,se vc tiver paciência,vale apena,mas se não,vai direto...

Galera tô achando bem demorado de upar e meu dano como arqueiro tbm não está dos melhores, até agora não consegui dropar uma armadura e arco que sirvam pra mim, estou usando equips de level baixo (estou level 8), é normal isso?

Outra coisa, tô com umas 5 quests em Terras Distantes que não sei o que faz pra completar, essa aqui por exemplo:

zqkZf4j.png

Eu fui na mesa de guerra, que é onde escolhe lá Orlais ou Fen alguma coisa, não é? E não tem nada pra fazer lá.

Users who are viewing this thread

Voltar