Um dia farei kkkkkk
Um dia farei kkkkkk
Esquece as notas cara, a maioria que não curtiu é Fanboy que acha que deveriam fazer um remake do Origins, tudo comparam com o Origins, leia uns 2 ou 3 reviews ali e verá do que estou falando... em questão aos controles também achei muito ruim, porém nada que tire a grandeza desse jogo.
alguem ta tendo variaçao estranha de fraps q nem eu??muito estranho em determinados lugares mesmo vazios sem npc fica cravado em 30,enquanto em outros mesmo com npcs cravado em 60
ja diminui texturas,sombra etc,nada muda isso.
Tenta usar o arquivo de configuração user.cfg que postei no inicio do tópico. Melhorou aqui e pro pessoal que testou.
Onde está esse post? Não encontrei.
No BF4 eu usava um arquivo de configuração pra melhorar a performance no multiplayer sem perder muito a qualidade e como o DA tem a mesma engine fui testando no console quais comandos do BF4 o DA reconhecia, cheguei a listar no início do tópico mas toma de novo quem quiser testar ou adicionar algo a mais.
Código:
GameTime.MaxVariableFps 60
PerfOverlay.DrawFps 1
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
Thread.MaxProcessorCount 4
Abre o bloco de notas, cola tudo nele e salva na mesma pasta do executável com o nome user.cfg.
Ele deve carregar sozinho ao abrir o jogo.
Sim,mesma coisa aqui....O jogo anda fechando sozinho as vezes, estranho isso.
Recomecei o jogo de elfa arqueira. Não estava curtindo jogar de guerreiro.
http://i.imgur.com/862iDHe.jpg
Recomecei o jogo de elfa arqueira. Não estava curtindo jogar de guerreiro.
http://i.imgur.com/862iDHe.jpg
Se vc não quer perder tempo vai lá no dragon keep,faz tuas escolhas,depois assiste,pq tem como tu assistir,vira tipo um filme,ae tu importa pro 3,mas o origins é muito top,o 2 tb é bom apesar de geral achar um lixo,se vc tiver paciência,vale apena,mas se não,vai direto...Galera, vale a pena jogar o DA:O só pra ficar ligado na série ou posso fazer aquele sistema que faz um resumo da história e tu faz as escolhas pra depois importar o save?