[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Pessoal, é difícil de upar mesmo? Estou no level 6, comecei a fazer umas quests mas ficou difícil, pois os bichos eram lvl 8 pra cima, naquele pântano escuro lá, aí voltei pro mapa inicial pra fazer sidequests pra upar e depois ir pra lá, mas tá muito demorado isso, fora que tem quest que eu não acho nem ferrando onde é o lugar.

AI MEO CORASAUM

1240397_778883548825572_3899847462754317782_n.jpg

http://www.meups4.com.br/novidades/indicados-ao-goty-2014/

Galera um conselho, peguem TODAS aqueles fragmentos brilhantes.

Depois eles são necessários :damn::damn::damn::damn::feelbad:

Quem já chegou nos dragões e quem já chegou em Skyhold,pode ver as imagens abaixo sem problemas,quem não chegou,não cliquem que é spoiler!!
Wtf???
tnZQ3CN.png

Parecem aqueçes wyrns do DA2
VSgGXTi.png

Que dragão foda cara,demorou uns 15 mim mas matei!
3zDDB7T.png

Depois que matei ele os demônios vieram invadir a área dos dragões
OlDkzS6.png

Esse aqui é foda tb mas eu não consegui,morria a maga e meu personagem(two handed) bem rápido e só sobravam o black wall e a cassandra,e como tank não tem dano,ia matar ano que vem só:feelbad:
sMPBIsN.png

kkkkk como assim velho????Coitado das cabras!!
C0gmdRs.png

x1v7vX3.png

Pessoal, é difícil de upar mesmo? Estou no level 6, comecei a fazer umas quests mas ficou difícil, pois os bichos eram lvl 8 pra cima, naquele pântano escuro lá, aí voltei pro mapa inicial pra fazer sidequests pra upar e depois ir pra lá, mas tá muito demorado isso, fora que tem quest que eu não acho nem ferrando onde é o lugar.

Cara, eu to no lvl 8 e ainda nem sai de Hinterlands (o mapa que tem o fazendeiro e o cavalo). Só fui explorando tudo com calma e matando tudo que vai upando. No final, depois que vc conquista a fortaleza no extremo sudoeste do mapa, vc libera uma quest naquela caverna vallamar, pq vc pega a chave. Daí lá vc ganha um XP ducaraio!
Tem umas partes do mapa em hinterlands que os bichos são lvl 12 a´nem pensar, mas os de lvl 8 dá pra enfrentar no lvl 6 de boa se vc tiver uma boa equipe. Eu fiz isso. Teve só aquele grupo que fica atrás das barricadas que não consgui passar durante um tempo pq eles eram muitos, daí dei a volta e upei mais um lvl ou dois e depois matei eles chegando pelo lado de trás :seferrou:

EU jogo com um warrior espada/escudo e a cassandra tankando, e o varric e o Solas de longe só causando. 2 warriors é mto bom pq vc consegue flankear os inimigos e matar eles mais rápido ao mesmo tempo que está protegendo os outros light armor da party já que os tanks não morrem.

Pra quem joga de mage principalmente, é fundamental arrumar o "behavior" (comportamento) dos personagens, na tela que vc upa os personagens, na outra aba. Coloca os personagens pra defender o personagem controlado ao invés de atacar/seguir o personagem controlado. Assim os seus parceiros vão ficar perto de vc protegendo-o ao invés de ir buscar seu alvo lá na casa do chapéu e te deixar sozinho contra aquele inimigo fortão.

Apresento Jinkobilloba:
29XPPIr.jpg

Hsso7eG.jpg

Crafting é bem interessante. Tava usando uma espada de 101 DPS, e fiz uma maça de 181, com vários adicionais de dano. Compensa bastante.

Tem como comprar na origin sem utilizar pagseguro / boa compra ?
- Minha comprar nunca passa na ***** desse site .

Alguem ai sabe dizer se o drive da nvidia para o game faz diferença?

Droga....nao sei se jogo de Archer ou Mage....DAO fui de Archer, DA2 fui de mage....
n7sYQsU.jpg

Cara....Anã tem opçao de colocar barba...ANÃ!!!!!

Última edição:
Alguém que joga de mage ou talvez saiba sobre, poderia dizer se o damage dele é tão bom quanto um warrior, já joguei algumas horas de mage e gosto da praticidade de atacar de longe mas quando os inimigos estão perto a coisa fica feia :haha: ,estou em duvida se invisto nessa classe.

Alguém que joga de mage ou talvez saiba sobre, poderia dizer se o damage dele é tão bom quanto um warrior, já joguei algumas horas de mage e gosto da praticidade de atacar de longe mas quando os inimigos estão perto a coisa fica feia :haha: ,estou em duvida se invisto nessa classe.

só usa as skills de repulsão ou de movimentação pra ir pra longe ou imobilizar o inimigo
mage é roubado demais

Galera um conselho, peguem TODAS aqueles fragmentos brilhantes.

Depois eles são necessários :damn::damn::damn::damn::feelbad:

Só achei 4 até agora, estão todos em Hinterlands?
As malditas garrafas tambem são todas lá tambem?

Só achei 4 até agora, estão todos em Hinterlands?
As malditas garrafas tambem são todas lá tambem?

Não. as garrafas são espalhadas pelo mundo assim como os shards.

Eu estou falando para pegar porque tem uma quest que vai pedir eles. TODOS eles.

Não. as garrafas são espalhadas pelo mundo assim como os shards.

Eu estou falando para pegar porque tem uma quest que vai pedir eles. TODOS eles.

Menos mau, ja estava com medo de acabar com o V do meu teclado

só usa as skills de repulsão ou de movimentação pra ir pra longe ou imobilizar o inimigo
mage é roubado demais

Então acho que ficarei no mage mesmo ao menos por enquanto, sabe me dizer exatamente o que seria esse knight enchanter e se demora conseguir essa especialização, li algo a repeito e me pareceu interessante :hmm:.

Então acho que ficarei no mage mesmo ao menos por enquanto, sabe me dizer exatamente o que seria esse knight enchanter e se demora conseguir essa especialização, li algo a repeito e me pareceu interessante :hmm:.
nao cheguei tb nessa parte de especializações pelo oque eu sei tem que ir seguindo a historia até chegar no sky hold
dai la tu escolhe a especialização depois do lvl10

Galera, alguém teve problema em sincronizar save? meu jogo ta fechando sozinho ¬¬ por causa de um erro na nuvem que nem uso.

Users who are viewing this thread

Voltar