[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

mais de 100 horas de gameplay limitado ao lvl 20 ia ser tosco demais hahahaha.

Parte mais legal ate agora que achei do jogo, eh quando tu é mago e a cassandra manda tu largar tua arma.
imagina a cena:

Cassandra: Larga teu cajado!!
Tu: Nao preciso de um cajado pra fazer magica :coolface:
Cassandra: :fuuu:

:bwahaha:
hahaha muito bom
nossa, isso é tipo o dialogo inicial do game hauahuaha :haha:

Se ele já curtiu tanto assim no prologo do jogo, imagina nas próximas 100h de gameplay kkkkkkkkkk.

Alguém ai está tendo dificuldades pra jogar DAI no multiplayer?

Legal as dicas. Eu realmente estou em Terras Distantes, tentando fazer tudo, porque para continuar minha historia é recomendado estar no level 8+, e eu ainda estou no 7, mas assim que pegar o 8 vou sair de Terras Distantes, o problema que quase ja fiz tudo em Terras Distantes e nem sei se vou conseguir chegar no level 8....kkkk

Não faz isso cara! Eu comecei o jogo de novo 2 vezes (e troquei o char as 2 vezes), e pra não jogar com varric, assim que eu liberei poder suficiente, fui fazer as quest do palácio de Orlais, e já trouxe praticamente todos os outros membros pra minha party, dai eu voltei pra hinterlands rs.
------------
Cheguei em um lugar muito bom de upar, fica nascendo bixo toda hora do swamp :bwahaha:
fui do lvl7 pro 10 em 2h :haha::megusta:

Images or didn't happen :lol2:

Putz, finalmente alguém que fez um personagem com rosto de verdade, e não uma adaptação de algum mangá de quinta.

Qualificado só por isso.

Haha, obrigado meu caro, fiz exatamente com este intuito, que ficasse o mais real possível, fiquei bem contente com o resultado, ficou com cara de Archer mesmo :haha:

to com tudo personalizado amigo, mas minha texturas, detalhes do ambiente e quase tudo ta no ultra, o antialiasing ta com 2x msaa
resolução ta em 768x1366, porém aquela resolução interna eu n consigo mudar
vc sabe se tem algum filtro que eu devo tirar para ganhar fps?

Rapaz, acho que você não esta com nenhum problema técnico, simplesmente seu micro não aguenta a configuração que você esta usando. Na minha configuração, para manter os FPS acima de 30, uso uns 88% da configuração máxima, se eu colocar 100% em alguns momentos bate 20FPS e ai não da.

Tipo, tá reclamando de limitaçao na quantidade de skills, como se o personagem tivesse mana/stamina pra usar mais que 3 ou 4 skills...
Tem gente que ja fala que mago é roubado, imagina se tivesse mais skills.

Eles quiseram aumentar a dificuldade do jogo, retirando magia de cura, e colocando no lugar poção.
E tambem acho melhor quantidade reduzida de skill, mas skills mais diferenciadas, em vez de 4 skills praticamente similares.

-----------------

Joguei o final de semana inteiro! Parei nem pra comer direito, joguei joguei joguei joguei, e o mais longe que fui, foi skyhold lvl 11 T__T

Nesse ritmo só vou conseguir terminar em 2015

Também joguei muito no final de semana, estou com 35 horas de jogo no level 12. O jogo mais viciante e emocionante dos últimos tempos.

Não consigo para de jogar, SÉRIO. Tô com + de 30 horas de gameplay. Minha namorada ta louca, hahahha!

Tá foda aqui também, rs. Joguei o final de semana inteiro.. Toda hora que rolava um "tempo livre" eu abria o jogo..

Se melhorarem a questão dos controles, adaptando para os PCs como deveria ser, o jogo vai ser simplesmente épico! Pois, tirando este detalhe, não tenho do que reclamar. Jogásso!

Qual a placa de video deste notebook? Coloca tudo no low, desliga o prost processing e o anti-aliasing. Com certeza você vai ter ganho de fps, ai é brincar aumentando as configurações até achar uma que te agrade. Como é notebook, acho dificil você conseguir manter configurações no ultra.

Especialização de Classe:

Pessoal, alguém já fez a especialização a missão da especialização do assassino? Onde que faz a bendita faca? Já peguei todo o resto(livro, matei os assassinos e peguei os itens e as 20 ervas).

a configuração dele é essa cara
Processador: Modelo
Intel® Core™ i7 4º Geração
Intel® Core™ i7 - 4500.
Velocidade: 1.8Ghz com boost de até 3.0hgz
Memória Cache: 4M Cache.

Memória:
8 Gb
Barramento da memória: DDR3L.
Clock da memória: 1600 MHz.

Placa de vídeo
Modelo: AMD Radeon™ HD 8850M 2GB GDDR5.
Capacidade: 2 Gb

tentei usar o mantle tbm, mas deu mais lag que a directx

Matei meu primeiro dragão :fuckyeah:
3VkkTPV.jpg

59RoXbD.jpg

Você é o próximo, só me esperando :haha:
wZXhjTX.jpg

a configuração dele é essa cara
Processador: Modelo
Intel® Core™ i7 4º Geração
Intel® Core™ i7 - 4500.
Velocidade: 1.8Ghz com boost de até 3.0hgz
Memória Cache: 4M Cache.

Memória:
8 Gb
Barramento da memória: DDR3L.
Clock da memória: 1600 MHz.

Placa de vídeo
Modelo: AMD Radeon™ HD 8850M 2GB GDDR5.
Capacidade: 2 Gb

tentei usar o mantle tbm, mas deu mais lag que a directx

Pois é, por mais que o seu notebook tenha placa de vídeo dedicada, placas de vídeo de notebooks não tem foco em alta performance(salvo exceções em alguns notebooks gamers), dificilmente você conseguirá rodar o dragon age com configurações em "ultra". Recomendo uma combinação de low e medio para melhor performance, sempre sem anti-aliasing e post processing.

alguém sabe um link para vê a classe e especialização skill tree de cada personagem?

Também queria ver as especializações de cada classe (eu vi que postaram os prints)! Alguém ta jogando de rogue e já escolheu alguma especialização? Depois que escolhe tem como mudar com o reset?

Outra dúvida, mais alguém achou ruim os companions não terem um skill tree ou skill unica? Pra mim, isso tirou um pouco da personalidade de cada um.

Última edição:
Alguem está jogando esse game com o Joy de 360?É possível? :hmm:

sim é possível e fica até que legal cara!

Como acostumei com o teclado e mouse, não consegui me habituar com o controle, mas a galera daqui do tópico ta curtindo bastante e dizem até que prefere!

sim é possível e fica até que legal cara!

Como acostumei com o teclado e mouse, não consegui me habituar com o controle, mas a galera daqui do tópico ta curtindo bastante e dizem até que prefere!

É cara, eu sempre joguei no teclado e mouse, mas a pouco tempo peguei uma TV maneira e deixei ela ligada no PC para assistir alguns filmes onlines e talz e acabei pegando um joy de 360, agora só quero jogar direto da cama :megusta:

Alguem está jogando esse game com o Joy de 360?É possível? :hmm:

Eu uso, como jogo na minha tv utilizar o controle é bem mais confortável. Super tranquilo, a unica observação é que é preciso ter o controle ligado antes de iniciar o jogo, se não o jogo não reconhece...pelo menos no meu caso.

InfMarcus disse:
cara o que o post processing faz de bom no jogo ?​

Pela propria descrição do jogo, é um tipo de anti-aliasing que impacta menos na performance da placa se comparado ao MSAA.​

Última edição:
É cara, eu sempre joguei no teclado e mouse, mas a pouco tempo peguei uma TV maneira e deixei ela ligada no PC para assistir alguns filmes onlines e talz e acabei pegando um joy de 360, agora só quero jogar direto da cama :megusta:

Mano então pega pq ta da hora!

Uma coisa que o controle tem de MUITO melhor que o teclado/mouse é a camera!

Mano então pega pq ta da hora!

Uma coisa que o controle tem de MUITO melhor que o teclado/mouse é a camera!

demoro :megusta:

Vou esperar até sexta feira, vai que entra em promo na black fraude... :haha:
E também agora to sem grana... :trollfail:

Galera, vamos começar a botar em spoilers as coisas. Até eu já fiz cagada de colocar coisas da história sem spoilers...

respondendo minha propria duvida para qm ta com o mesmo problema:simplesmente desative a origin!!!!!esssa por...aria e q tava travando 30 fps aqui:fuuu:

como você desativa a origin? :hmm:

Também queria ver as especializações de cada classe (eu vi que postaram os prints)! Alguém ta jogando de rogue e já escolheu alguma especialização? Depois que escolhe tem como mudar com o reset?

Outra dúvida, mais alguém achou ruim os companions não terem um skill tree ou skill unica? Pra mim, isso tirou um pouco da personalidade de cada um.

Então, eu estou em processo de virar um assassino, mas ainda não completei a quest. Sobre informações das skills das especializoes, cada companion tem uma unica especialização, que fica disponível a partir do nível 10 se não em engano. Varric tem o artificer, Sera o Tempest e Cole Assassin. Se você estiver em campo(fora de skyhold) só acessar a skills deles e você pode dar uma olhada(da até para fazer re-spec e sair pra um test drive! ;) ).

Especializações dos companions até agora que vi:

Cassandra: Templar
Blackwall: Champion
Iron Bull: Reaver
Sera: Tempest
Varric: Artificer
Cole: Assassin
Viviene: Knight Enchanter
Solas: Rift Mage
Dorian: Ainda não vi, mas acho que deve ser a o necromancer lá.

Não sei se em um eventual reset de skills você teria as outras especializações disponíveis, acho que sim se vc completar todas as quests dos treinadores.

Nota: Curiosamente, a arvore de especialização dos meus companions só ficaram visíveis depois que os usei fora de skyhold assim que cheguei no nível 10(e me liberaram as quests envolvendo os treinadores)

como você desativa a origin? :hmm:
nao sei se me expressei corretamente,mas eu abri o origin fui nas opçoes e desativei la para quando executasse o jogo e melhorou performance e outras coisas q essa imundicie de vez em quando trava,desculpe cara descrever tao simples mas e pq estou no trabalho e nao me recordo detalhadamente.Agora so restou uma treta pra solucionar,é raro mas de vez em quando nas conversas da um bug de eu nao conseguir selecionar as respostas de dialogo so apos alt+tab volta a funfar:lol2: cheguei no nivel 11 mas tipo,esse game é monstruosamente grande(e melhor na minha opniao) comparado aos ultimos lançamentos de jogos da atualidade,sem falar na complexidade das decisoes,e concordo com a maioria aqui,o unico ponto negativo ficou pela jogabilidade nos pc's,poderia ser melhor. OBS: eu jogo segurando mouse click-direito kkkkk por causa da camera bem q eles poderiam corrigir isso ai,e muito simples

Users who are viewing this thread

Voltar