pra mim esse jogo n ta otimizado não, vcs tem alguma ideia se a Bioware, vai soltar algum patch otimizando ele?
o bf4 e conseguia jogar a 26 e 35 fps com 64x64 players, e os mapas dele eram enorme,
Como que faz pra ver o LVL dos inimigos?
Procurei em todo canto nas opçoes e nao encontrei.
Então é por isso, nunca uso o modo tático hahahaha.
Então é por isso, nunca uso o modo tático hahahaha.
Duvida, o jogo ta rodando melhor com mantle ou sem mantle??
Como o meu tava travando muito, coloquei no mantle e parou de travar, mas to tendo que jogar em resolução medium.
Já saiu algum patch do jogo pra corrigir os bugs? Ou tem data de previsao?
a sua gpu e de 2gb de vram opu mais cara?
no meu travo mto, porém minha placa é com 2gb de vram, percebi que começava a travar pq o jogo sempre tentava usar mais do que 2gb
Tenho uma R9 M290X de 2GB
Mas de memoria ram no notebook, tenho 8gb (não que isso tenha haver)
Se eles acertaram os bug, acho que da pra rodar no ultra usando uma resolução menor que 1080p (não faço questao de usar 1080)
pra mim esse jogo n ta otimizado não, vcs tem alguma ideia se a Bioware, vai soltar algum patch otimizando ele?
o bf4 e conseguia jogar a 26 e 35 fps com 64x64 players, e os mapas dele eram enormes
Tentou deixar a estética dele para ficar parecida com o ator?Alguém aqui é fã da série Arrow? Como meu personagem é um arqueiro de nome Oliver criei uma intro para apresentá-lo
My name is Oliver Trevelyan. After a tragedy in the Conclave and the appearance of the Breach, I have come home with only one goal: to save my people. Now others have joined my crusade, to them I'm Oliver Trevelyan. To the rest of Thedas, I am someone else. I am... something else."
Quem curte a série vai gostar![]()
mas vc teve quanto de ganho de fps amigo?
ta rodando liso ai com o mantle? melhor que com dx11?
Tentou deixar a estética dele para ficar parecida com o ator?
o bf4 e conseguia jogar a 26 e 35 fps com 64x64 players, e os mapas dele eram enormes
Sobre Cole e Dorian, contém spoilers
Cole é antes, e o Dorian no próprio Skyhold.
É ao contrário![]()
Esse jogo causou 2 sérios problemas:
- Não sei ao certo a expressão em português, mas em Inglês é "raised the bar", algo tipo "elevou o nível", em questão de qualidade de jogos. Ou seja, dificilmente vamos nos contentar com algum outro RPG depois de jogar DA:I.
- A EA Games/Bioware não vai lançar um outro jogo da série (mantendo as expectativas) por mais uns 3 anos no mínimo. Tudo bem, o jogo é grande o suficiente para nos manter entretidos por um bom tempo, em média 150 horas se quiser fazer TUDO. Isso em umas 2 jogadas, pode render até 300hrs de jogo, mas é praticamente impossível alguém querer limpar o jogo 100% duas vezes. Enfim, vamos ter alguns DLCs e conteúdos extras, mas e depois? Abstinência? hahhaha
Depende da escolha amigo, vc acha que é ao contrário pois...escolheu se aliar aos magos, quem foi com os templars a ordem é esta.
Comprei
uma duvida, o comando para deixar as as cenas fluidas, se coloca no origin, ou no atalho do game na área de trabalho?
Não é ruim cara, pelo contrario! Os outros jogos de RPG vão ter que correr atras pra fazer algo tão bom quanto. Justamente porque eles sabem o quão épico foi DAI. E quem sai ganhando somos nós.
Também duvido que um novo jogo da serie seja lançado tão cedo! Mas de novo, não acho que isso seja ruim. Se os caras fizerem um trabalho tão bom quanto fizeram no DAI, vai valer a pena. Ainda mais que, quando mais tarde os jogos são lançados para um geração de consoles, maior a qualidade deste! Não em termos de historia, porque isso não depende de tecnologia, mas de gráficos e possibilidades de mundo aberto.
- Não sei ao certo a expressão em português, mas em Inglês é "raised the bar", algo tipo "elevou o nível", em questão de qualidade de jogos. Ou seja, dificilmente vamos nos contentar com algum outro RPG depois de jogar DA:I.
- A EA Games/Bioware não vai lançar um outro jogo da série (mantendo as expectativas) por mais uns 3 anos no mínimo. Tudo bem, o jogo é grande o suficiente para nos manter entretidos por um bom tempo, em média 150 horas se quiser fazer TUDO. Isso em umas 2 jogadas, pode render até 300hrs de jogo, mas é praticamente impossível alguém querer limpar o jogo 100% duas vezes. Enfim, vamos ter alguns DLCs e conteúdos extras, mas e depois? Abstinência? hahhaha