[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Correto amigo, "elevou o nível" ou "elevou a outro patamar" para soar mais natural. O jogo é fantástico, mas temos outros excelentes RPGs como Divinity: OS, The Wicher 2 e alguns outros, e teremos grandes tb em breve como o aguardado Torment: Tides of Numenéra ou The Witcher 3. Fora os baseados em loot como D3: RoS, Path of Exile.

A única coisa que vai ser difícil igualar este é o fato de vc querer tirar prints a cada minuto de tão lindo q o jogo é, a sensação de grandeza dos cenários é algo prazeroso, isso ele é imbatível mesmo.

E a água? Pelo amor de Deus.
No deserto, quando se vê de longe a água todas as vezes eu fico meio abobado pensando como conseguiram fazer algo tão real.

Correto amigo, "elevou o nível" ou "elevou a outro patamar" para soar mais natural. O jogo é fantástico, mas temos outros excelentes RPGs como Divinity: OS, The Wicher 2 e alguns outros, e teremos grandes tb em breve como o aguardado Torment: Tides of Numenéra ou The Witcher 3. Fora os baseados em loot como D3: RoS, Path of Exile.

A única coisa que vai ser difícil igualar este é o fato de vc querer tirar prints a cada minuto de tão lindo q o jogo é, a sensação de grandeza dos cenários é algo prazeroso, isso ele é imbatível mesmo.

Imbatível a gente vai ver quando o the witcher 3 sair. Porque estão prometendo um mapa gigantesco. :megusta::megusta::megusta:

Tem o The Witcher que promete tantas horas quanto para mais e com a mesma quantidade de conteúdo e com uma história envolvente.

Alegria demais ter RPGs bons assim.

Por isso que fico bolado com Skyrim, apesar de ser tão vasto me falta personagens carismáticos, reviravoltas bolantes, tirando o fato do mundo ser grande, ele parece sem vida :damn:

Agora o The witcher e dragon age tem isso mas não era em grande escala.

Agora que eles vão aderir a esse modelo de ser feito de forma gigantesca, vão exigir bastante da senhora Bethesda parar de lançar aquela engine travada cheia de bugs e por favor dar profundidade aos personagens, me agonia aquela galera sempre com a mesma expressão facial,

Como o Todd Howard (CEO da Bethesda) disse na Game Jam de Skyrim; eles podem fazer qualquer coisa, mas não podem fazer tudo! Skyrim é um mundo fantastico de grande, com eventos muito legais, com uma liberdade de escolha absurda (Eu por exemplo prefiro o estilo de movimentação e combate de skyrim ou Dragons dogma, ao DA, mas reconheço que não ficaria tão fluido controlar os party members dessa forma). No entanto, os gráficos e animações dos personagens não são tao perfeitos, e existem muitos bugs.

O próximo jogo da Bethesda, com certeza vai ser f*dastico, se eles continuarem seguindo a mesma visão.

Última edição:
galera a coisa que mais surpreende neste jogo pra mim nao sao os graficos,mas a profundidade da trama,personagens e historia e olha que este e o meu primeiro DA!!!:lol2: neste ano o game que me surprendeu em graficos foi The vanishing evan carter,nao esperava aqueles cenarios,porem nem se compara ao DA: inquisition poie este ultimo e de uma diversidade de cenarios e complexidade de personagens,caramba ate o meu mage ficou caracterizado,tipo e como se realmente fizesse parte da historia:damn:

Delicia de arco :haha:
quase toda flecha inicial dando explosão :megusta:
Ep3iDvP.jpg

Pessoal existe aqueles itens valiosos . Ex . Amuleto de pena de aguia, bricos de prata, etc....
isso serve pra algo??? Ou so para vender e fazer gold??

Estava muito ansioso pra esse dragon age, e por enquanto ele ta cumprindo todas as expectativas, e ate excedendo.

O próximo da fila é FF15, vamos ver se dessa vez presta, tem tudo pra ser épico também.

E depois do DA:I enquanto espero FF15, vou brincar de The Witcher 1 e 2 que ainda não tive a oportunidade de jogar (o 1 eu joguei, mas perdi o save la pro meio do game, o que me broxou muito)

--------------------

O night, passa de novo o esquema ai da fluidez das cutscenes e a parada pra mostrar fps? chegando em casa vou tentar esses paranaue ai.

-----------------

Cara achei a Viviane muito chata, tudo que eu falo a vadia acha ruim T_T

Daqui a pouco ela vai se pirulita, já to até vendo....

Sobre a grana são trabalhos extras que minha archer faz pelo jogo:seferrou: roubo e contrabando
ela é amigona da vivienne que é podre de rica:haha:

-----

fiz aquele negocio de desativar o game la na origin e ganhei +10 de fps :haha:

Pessoal existe aqueles itens valiosos . Ex . Amuleto de pena de aguia, bricos de prata, etc....
isso serve pra algo??? Ou so para vender e fazer gold??

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=547250&page=17&p=1070578177#post1070578177

O night, passa de novo o esquema ai da fluidez das cutscenes e a parada pra mostrar fps? chegando em casa vou tentar esses paranaue ai..

-GameTime.MaxSimFps 60 -GameTime.ForceSimRate 60+

Galerraaaa ninguém respondeu minha pergunta =[

Alguém está com dificuldades no Multiplayer, ou eu sou o único infeliz que teve essa sorte?

Alguém está com dificuldades no Multiplayer, ou eu sou o único infeliz que teve essa sorte?

Multi What? :coolface:

Não consegui jogar uma única vez o multiplayer. O jogo trava ou sou desconectado, e se consigo entrar fica com um lag absurdo.

Não consegui jogar uma única vez o multiplayer. O jogo trava ou sou desconectado, e se consigo entrar fica com um lag absurdo.

Pois é, aqui quando carrega maioria das vezes meu char fica travado, não consigo mover.
hahahahaha
foda...

Última edição:
Galera, tô na batalha com o demônio da inveja e não consigo terminar, todos os 3 companheiros morrem e fica só eu, que acabo morrendo tbm, todos estão com pouca life já no começo e apenas 4 de 8 pocções, não achei lugar nenhum ali perto pra reabastecer, alguém tem alguma dica?

Comecei a perceber uns bug chatinhos:
1 - as vezes um npc nao aparece....esta no map a localização so q ele nao esta la. ai tenho q sair de perto e ele aparece.....
2 - muitas vezes nao da p interagir com o npc....tenho q da um quick load.
3 - os personagens estao todos por perto, fora de combate, numa boa, mas nao da para entrar no inventario deles e mudar equips...quick load.
4 - nao posso controlar os outros personagens, dentro ou fora de batalha...quick load.

outra: qual a diferença entre SSAO e HBAO no game? qual o q mais pesa?

Última edição:
e vamos espera um Patch para corrigir esses problemas!!!
pelo menos não parece estar tão zuado com o AC... ahahahaha

Comecei a perceber uns bug chatinhos:
1 - as vezes um npc nao aparece....esta no map a localização so q ele nao esta la. ai tenho q sair de perto e ele aparece.....
2 - muitas vezes nao da p interagir com o npc....tenho q da um quick load.
3 - os personagens estao todos por perto, fora de combate, numa boa, mas nao da para entrar no inventario deles e mudar equips...quick load.
4 - nao posso controlar os outros personagens, dentro ou fora de batalha...quick load.

outra: qual a diferença entre SSAO e HBAO no game? qual o q mais pesa?

ja tentou dar repair no jogo?

Users who are viewing this thread

Voltar