[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Os bichos se adaptam ao nosso level? Fui pro Terras Distantes no level 9 e nunca tinha visto bichos lvl 9 lá.

Galera, alguém sabe a diferença entre "Fade-touched" pra ultra nas texturas?

Os bichos se adaptam ao nosso level? Fui pro Terras Distantes no level 9 e nunca tinha visto bichos lvl 9 lá.

Não, não se adaptam. Em "Terras Distantes" tem inimigos até o lvl 9, e é bem comum encontrá-los nas partes mais afastadas do mapa. Fora isso, também tem fendas que "sumonam" demônios lvl 12.

EDIT: Na verdade, acho que alguns inimigos adaptam o lvl e outros não. Não consigo achar uma resposta satisfatória.

Última edição:
Que *****, tive de discutir relacionamento com a namorada porque sumi por 10 dias e fiquei sem mandar mensagens nem nada

Maldita bioware

configurações no ultra, sem msaa.
minha observações com as apis :
DX11 - Estável porém com fps baixo média de 15 - 25
Mantle - Não chega a ser instável, porém tem umas perdas de FPS gigantescas mto sem sentido, média de 25 a 30 fps, as vezes 40 , repare tbm que quando você passa por um monte de pessoas (que nem se quer se movem) o fps cai muito, as vezes quase 18 a menos de fps com o mantle. O jogo ta bom, ta fluído, espero que corrijam os problemas de performance com o mantle até mesmo pq eu acredito que podem otimizar ainda mais ele

Que *****, tive de discutir relacionamento com a namorada porque sumi por 10 dias e fiquei sem mandar mensagens nem nada

Maldita bioware

AUEHAUEHAUHEUAHEUAHE

Cara, domingo sai com a namorada morrendo de vontade de voltar a jogar. Isso acaba com a vida. :haha:

Rodando a 20fps...

To na duvida se espero atualizacao de correcao pra jogar, ou se jogo bugado assim mesmo T_T

Quanto mais eu jogo, mais quests aparecem, até agora acho que não consegui limpar nem um misera area, sendo que ja recrutei a Sera, Blackwall e Vivienne, e estou a caminho do Iron Bull

Quanto mais eu jogo, mais quests aparecem, até agora acho que não consegui limpar nem um misera area, sendo que ja recrutei a Sera, Blackwall e Vivienne, e estou a caminho do Iron Bull

Boa sorte, vai ser mais uma leva na região do Iron Bull.

alguem sabe com quanto tempo de jogo da para começar a se relacionar com os personagens? Da para casar e comprar casa?

Não sei se poderia ter feito antes, mas com 35h ja tenho o romance do meu personagem, sobre comprar casa e tudo mais, não faço ideia mas acho Difícil dado o enredo do jogo.

Estou jogando no hard e pela minha cabeça dura levou um dia inteiro apanhando do Alexis para eu ter certeza que a composição da party é algo relevante. :megusta: Meu char é two-handed e antes de ir ao confronto dele compus com o Iron Bull (outro two-handed), Dorian e Vivianne. PQP! Só apanhei .. não conseguiu matar o *** por nada. Hoje vou pegar um save anterior e adicionar na party o Blackwall pra tancar e algum mage com spirit. Que acho que em termos de survival ficará melhor! Que jogo .. a muitos anos nenhum jogo single player me prendia!

achei o melhor escudo do jogo hehe

Screenshot_Win32_0096_Final.png

Pelo que vi, parece que os ajudantes terão as especializações próprias ne? Nao sera de livre escolha....
quero um necromancer e é logo aquele char gay(sem preconceitos)do dorian?!?!? nao por que é gay, mas pq akele bigodinho dele é patetico d++

Vocês já fizeram a quest de especialização do personagem principal?

To tentando o "way of the reaver" comecei mas a região que era é nível 16, bem acima do meu de agora.

Rodando a 20fps...

To na duvida se espero atualizacao de correcao pra jogar, ou se jogo bugado assim mesmo T_T

vc tem alguma idéia de qndo sai essa atualização ?

Galera, não entendo que magica de atualização vocês estão esperando. O jogo tem varias opções de configuração, alguns ajustes simples aumentam em muito os FPS. Agora se nem na configuração minima o computador esta dando conta, é porque a configuração do PC não é suficiente, e nenhuma atualização vai ajudar nisso.

Galera, não entendo que magica de atualização vocês estão esperando. O jogo tem varias opções de configuração, alguns ajustes simples aumentam em muito os FPS. Agora se nem na configuração minima o computador esta dando conta, é porque a configuração do PC não é suficiente, e nenhuma atualização vai ajudar nisso.

e quem te iludiu que minha maquina n ta dando conta, eu apenas disse que o mantle da umas travadas, se vc acha aquele consumo de vram normal tu ta sabendo mto então

e quem te iludiu que minha maquina n ta dando conta, eu apenas disse que o mantle da umas travadas, se vc acha aquele consumo de vram normal tu ta sabendo mto então

To achando que esse jogo so roda 60 fps+ no ultra com VGA's de 2GB pra mais.

so acho n tenho certeza.

Users who are viewing this thread

Voltar