ja tentou dar repair no jogo?
humm..nao...como faz?
Os bichos se adaptam ao nosso level? Fui pro Terras Distantes no level 9 e nunca tinha visto bichos lvl 9 lá.
Que *****, tive de discutir relacionamento com a namorada porque sumi por 10 dias e fiquei sem mandar mensagens nem nada
Maldita bioware
vc tem alguma idéia de qndo sai essa atualização ?Rodando a 20fps...
To na duvida se espero atualizacao de correcao pra jogar, ou se jogo bugado assim mesmo T_T
Menor ideia...vc tem alguma idéia de qndo sai essa atualização ?
Quanto mais eu jogo, mais quests aparecem, até agora acho que não consegui limpar nem um misera area, sendo que ja recrutei a Sera, Blackwall e Vivienne, e estou a caminho do Iron Bull
alguem sabe com quanto tempo de jogo da para começar a se relacionar com os personagens? Da para casar e comprar casa?
alguem sabe com quanto tempo de jogo da para começar a se relacionar com os personagens? Da para casar e comprar casa?
Rodando a 20fps...
To na duvida se espero atualizacao de correcao pra jogar, ou se jogo bugado assim mesmo T_T
vc tem alguma idéia de qndo sai essa atualização ?
Galera, não entendo que magica de atualização vocês estão esperando. O jogo tem varias opções de configuração, alguns ajustes simples aumentam em muito os FPS. Agora se nem na configuração minima o computador esta dando conta, é porque a configuração do PC não é suficiente, e nenhuma atualização vai ajudar nisso.
e quem te iludiu que minha maquina n ta dando conta, eu apenas disse que o mantle da umas travadas, se vc acha aquele consumo de vram normal tu ta sabendo mto então