[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Aqui tem benchmark da HD 8850M, parece estar no padrão comparando com outros jogos

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-8850M.87118.0.html

EDIT: Qual a resolução padrão do seu notebook?

e eu ainda faço um overclock nele kkk
como assim no padrão?

to jogando aqui com 1366x768 na tv, as vezes ele roda a 30 fps tipo naquela parte do gelo, mas quando tem mta gente junto, tipo aqueles soldados q só tao enfeitando o mapa nem se mexem, o fps cai drasticamente isso com o mantle

Última edição:
O Jogo está realmente lindo

Pessoal, aquela ultima opção de textura depois do ultra é muito melhor? alguém ai usa ela e poderia confirmar?

Também queria saber, não consegui achar sites que possam dar essa reposta.
------------
e eu aida faço um overclock nele kkk
como assim no padrão?

to jogando aqui com 1366x768 na tv, as vezes ele roda a 30 fps tipo naquela parte do gelo, mas quando tem mta gente junto, tipo aqueles soldados q só tao enfeitando o mapa nem se mexem, o fps cai drasticamente isso com o mantle

Bem, se for pra comparar. BF4 rodou no médio em 1366x768 a 40FPS. Acho que resolução acima disso a HD 8850m não aguenta. Aqui cai pros seus 30 FPS em áreas que tem muita vegetação e também muitas pessoas. São as áreas que mais pesam no jogo. Outras como desertos e cidades são leves.

Mantle apenas tira o overhead do processador pra diminuir o gargalo entre processador e placa de vídeo, pelo menos foi isso da última vez que vi sobre. :hmm:

É uma API que tem muito pra melhorar ainda.

Última edição:
Também queria saber, não consegui achar sites que possam dar essa reposta.
------------

Bem, se for pra comparar. BF4 rodou no médio em 1366x768 a 40FPS. Acho que resolução acima disso a HD 8850m não aguenta. Aqui cai pros seus 30 FPS em áreas que tem muita vegetação e também muitas pessoas. São as áreas que mais pesam no jogo. Outras como desertos e cidades são leves.

Mantle apenas tira o overhead do processador pra diminuir o gargalo entre processador e placa de vídeo, pelo menos foi isso da última vez que vi sobre. :hmm:

É uma API que tem muito pra melhorar ainda.

mas isso em dx11 man, com mantle rodo bf4 multi entra high e ultra de 30 a 42 fps

eh81c9qewj.jpg
:haha:

meu time precisa de mim, adeus :bwahaha:
ib18ySsiGOrpFn.gif

que estranho, ve p mim como ta consumo de vram

render.g... 1 (digira isso, qndo apertar g aperta tab p completar e seta como 1)

Quando chegar em casa tento isso, to no trabalho agora huehuehuehuehuehue

Talvez eu devesse formatar o pc...
Tudo funciona formatando...

Última edição:
to com uma duvida aqui,apareceu uma quest de 3 livros nao vou detalhar pra nao virar spoiler mas é depois que aparece o tal castelo no céu,e mais nao encontrei essa tal de sera ainda,sera q avancei deixando ela para tras??se esses livros for o q estou imaginando ira responder a minha pergunta sobre especializaçao do personagem que fiz antes,e terei ainda mais motivaçao pra upar meu mago!!!:awesome:

Que jogo viciante, to doido pra jogar ele agora. :damn:

Que jogo viciante, to doido pra jogar ele agora. :damn:

E eu que to conseguindo jogar nem 2h por dia?! Esposa reclamando até pra ir dormir , eu nem consigo enxergar mais nada de tanto sono :sono: mas não da pra largar o controle kkkkkkkk.

E eu que to conseguindo jogar nem 2h por dia?! Esposa reclamando até pra ir dormir , eu nem consigo enxergar mais nada de tanto sono :sono: mas não da pra largar o controle kkkkkkkk.

Somos dois, só to indo dormir tarde. Além de deixar um pouco a obrigação de lado. :haha:

Somos dois, só to indo dormir tarde. Além de deixar um pouco a obrigação de lado. :haha:

Exato, a "obrigação" ta em segundo plano também kkkkk.
E todo manhã do dia seguinte é o mesmo arrependimento na hora de levantar kkkkkk. :sono::sono::sono:

PUTZ caras nao me interei no assunto do Dragon age keep :fuuu: comecei jogar sem usar essa parada!! o que é esse keep é um aplicativo que tenho que baixar? ja to prevendo que vou ter jogar esse game denovo do inicio,e possivel fazer outro save sem apagar o que eu to agora?queria começar outro com esse DA keep e de archer :feelbad: mas meu mago ta level 12 e ja conquistou muita coisa legal :feelbad:

PUTZ caras nao me interei no assunto do Dragon age keep :fuuu: comecei jogar sem usar essa parada!! o que é esse keep é um aplicativo que tenho que baixar? ja to prevendo que vou ter jogar esse game denovo do inicio,e possivel fazer outro save sem apagar o que eu to agora?queria começar outro com esse DA keep e de archer :feelbad: mas meu mago ta level 12 e ja conquistou muita coisa legal :feelbad:

Keep é um site onde voce conta a historia do DA1 e DA2, importa pra nuvem, e quanto inicia um novo jogo, pode importar isso pra dentro do Inquisition.

É possivel sim começar outro save sem apagar seu antigo, vai habilitar opçao de escolher character quando for carregar algum jogo.

Boa sorte!

Alguém já fez esse teste aí???

2 x GTX 970 SLI (1300@7000)

Dragon Age Inquisition

Teste de Desempenho (tá na opção extras)

i1lna1.jpg

Configurações de vídeo
33u2w07.jpg

11ih45f.jpg

4t0npd.jpg

Exato, a "obrigação" ta em segundo plano também kkkkk.
E todo manhã do dia seguinte é o mesmo arrependimento na hora de levantar kkkkkk. :sono::sono::sono:

Eu já me acostumei em dormir 6 ou 5 horas por noite no máximo. :haha:

Alguém tem alguma noticia sobre os futuros DLCs? Espero que deem a mesma atenção que deram ao DAO nesse ponto! Com varias DLCs bacanas, e até uma expansão. Podiam lançar um pra alterar a aparência do seu char! Como no DA2.

impossível rodar numa num notebook com i7 2670, 6GB ram 1333 e GT 555M DDR3, né?¹ :(

impossível rodar numa num notebook com i7 2670, 6GB ram 1333 e GT 555M DDR3, né?¹ :(

Só a placa de vídeo que eu não sei, mas o resto tá nos requisitos, não?

Eu não sei com qual a GT 555 se equipara, mas eu tenho uma geforce 570 e roda tranquilo.

Tomar no botão, ladrão com duas adagas é muito inferior aos outros champs, tá loco. Vou muito melhor deixando meu meu heroi e jogando com os outros. Se eu der um arco (sendo que não tem uma skill de arco) pra ele e deixar a IA controlá-lo e jogar com o tank ou mago meu time praticamente não toma dano. Magos e tanks estão muito mais fortes que as outras classes. Um time com 2 magos e 2 tanks fica absurdo.

Users who are viewing this thread

Voltar