[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Tem um outro tópico oficial de Dragon Age Inquisition nos consoles com 18 paginas! Isso para o Adrenaline é muita pagina...rs. Se nos PCzista não discutíssemos tanto de configurações de PC, esse jogo ate merecia ter um tópico único. :fovhappy:

Tô lvl 6 e ainda não sei como faz para cantar itens, e não encontrei nenhum membro novo pra party inicial

Sera que meu jogo tava rodando a 5fps no directx por nao usar a placa de video grafica?

Tipo, uma ATI R9 M290X de 2gb nao seria tao ruim a ponto de rodar um inquisition a 5fps >_>

Tô lvl 6 e ainda não sei como faz para cantar itens, e não encontrei nenhum membro novo pra party inicial

Normal, o jogo começou a melhorar pra mim no lvl 8~9.

Saia de Hinterlands também se tiver empacado.

Pessoal, alguém ai sabe qual é aquele programa que mostra o uso da GPU e CPU dentro do jogo??
Geralmente fica no lado esquerdo superior, monte de texto de outra cor com um monte de informação.

Só a placa de vídeo que eu não sei, mas o resto tá nos requisitos, não?

Eu não sei com qual a GT 555 se equipara, mas eu tenho uma geforce 570 e roda tranquilo.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-555M.41933.0.html
Sendo que a minha é a mais fraquinha... 128 Bit DDR3. As vezes fica meio fraco aqui para o Origins, mas alguns fatores podem influenciar: LAG altissimo, temperatura excessiva, as vezes o jogo fecha(dizem que é por conta do windows 8+) e até mesmo desliga o notebook assim que inicio o jogo. Jogo em full HD pq gosto de transitar com a área de trabalho pra pegar dicas de quests nos sites... Acho que vou pro DA II antes de vir pro Inquisition. Vlw ;)

Pessoal, alguém ai sabe qual é aquele programa que mostra o uso da GPU e CPU dentro do jogo??
Geralmente fica no lado esquerdo superior, monte de texto de outra cor com um monte de informação.

MSI Afterburner ou EVGA Precision

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-555M.41933.0.html
Sendo que a minha é a mais fraquinha... 128 Bit DDR3. As vezes fica meio fraco aqui para o Origins, mas alguns fatores podem influenciar: LAG altissimo, temperatura excessiva, as vezes o jogo fecha(dizem que é por conta do windows 8+) e até mesmo desliga o notebook assim que inicio o jogo. Jogo em full HD pq gosto de transitar com a área de trabalho pra pegar dicas de quests nos sites... Acho que vou pro DA II antes de vir pro Inquisition. Vlw ;)

Entre ir pro 2 ou origins, vai pro origins que é bem superior em quesito de historia.

DA2 infelizmente é um jogo de um cenario só

Entre ir pro 2 ou origins, vai pro origins que é bem superior em quesito de historia.

DA2 infelizmente é um jogo de um cenario só

Tô vendo quase todo mundo falar que o 2 é meio chato... Já virei o Origins + Awakening duas vezes esse mês. O jogo é muito phoda mesmo. Acho q terei de ir pro DA2 pq provavelmente não vou conseguir rodar direito o Inquisition.

MSI Afterburner com o Riva Tuner Statistics e o HWINFO64. Aí vc configura as informações que quer ver no jogo.

Tô vendo quase todo mundo falar que o 2 é meio chato... Já virei o Origins + Awakening duas vezes esse mês. O jogo é muito phoda mesmo. Acho q terei de ir pro DA2 pq provavelmente não vou conseguir rodar direito o Inquisition.

Rodar direito ninguem ta conseguindo >_>

Se ja terminou o 1 com as expansoes vai pro 2, pra ficar integrado na historia, mas depois tu tem q ir pro inquisition, nem que seja rodando tudo no low.
Teu pc deve conseguir, nao? A placa de video do requisito minimo, custa uns 300 reais no maximo.

Vai juntando e joga, ou compra um ps3 usado de 500 pila e joga.
------------
MSI Afterburner com o Riva Tuner Statistics e o HWINFO64. Aí vc configura as informações que quer ver no jogo.

Tem algum tutorial ensinando essas treta ai?

Já tentou usar um arquivo de configuração user.cfg?
Postei um que melhorou muito a performance da minha antiga GTX 660.
------------

Se ja terminou o 1 com as expansoes vai pro 2, pra ficar integrado na historia, mas depois tu tem q ir pro inquisition, nem que seja rodando tudo no low.
Teu pc deve conseguir, nao? A placa de video do requisito minimo, custa uns 300 reais no maximo.

------------

Tem algum tutorial ensinando essas treta ai?

Tem sim, no youtube fica mais fácil ir fazendo e seguindo os passos nos videos.

Hum, sabe se o Inquisition importa dados do Origins? Ou começa meio do zero que nem o DA2? Meu notebook é um i7 2670, 6GB ram 1333 e GT 555M DDR3. Não tenho, nem penso em pegar Desktop por conta de jogo. Meu notebook dá com sobras pra maioria das tarefas, mas pode ficar devendo nos games. Um dia eu compra um console, mas não por enquanto, toma muito tempo jogar...

Já tentou usar um arquivo de configuração user.cfg?
Postei um que melhorou muito a performance da minha antiga GTX 660.

Tem como explicar onde eu encontro teu arquivo? em que página? Tenho uma GT 555M, podem ter configs bem parecidas
------------
Pra jogar o Inquisition, tu usa o Dragon Keep que é um site onde voce reconta a historia do Dragon Age Origins e Dragon Age 2.
Ai conecta online com o Inquisition e ele faz o download das escolhas pra introduzir ao game.

Hum, o Gold e os equips nem tem como recuperar né?! zerei o Origins com mais de 1 milhão... Vou jogar o DA2 já coçando a mão pra pegar o DA3.

------------

Hum, sabe se o Inquisition importa dados do Origins? Ou começa meio do zero que nem o DA2? Meu notebook é um i7 2670, 6GB ram 1333 e GT 555M DDR3. Não tenho, nem penso em pegar Desktop por conta de jogo. Meu notebook dá com sobras pra maioria das tarefas, mas pode ficar devendo nos games. Um dia eu compra um console, mas não por enquanto, toma muito tempo jogar...

Pra jogar o Inquisition, tu usa o Dragon Keep que é um site onde voce reconta a historia do Dragon Age Origins e Dragon Age 2.
Ai conecta online com o Inquisition e ele faz o download das escolhas pra introduzir ao game.

Tem como explicar onde eu encontro teu arquivo? em que página? Tenho uma GT 555M, podem ter configs bem parecidas

Esse aqui, tenta aí.

OBS: O comando Thread.MaxProcessorCount tem que ser o número de núcleos do teu processador, no meu caso são 4.

No BF4 eu usava um arquivo de configuração pra melhorar a performance no multiplayer sem perder muito a qualidade e como o DA tem a mesma engine fui testando no console quais comandos do BF4 o DA reconhecia, cheguei a listar no início do tópico mas toma de novo quem quiser testar ou adicionar algo a mais.

Código:
GameTime.MaxVariableFps 60
PerfOverlay.DrawFps 1
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
Thread.MaxProcessorCount 4

Abre o bloco de notas, cola tudo nele e salva na mesma pasta do executável com o nome user.cfg.
Ele deve carregar sozinho ao abrir o jogo.

E se abrir o console dentro do jogo e digitar "list" ele lista vários comandos.

Bom...pelo que acompanho do topico, a maioria que nao esta rodando é com notebook....
nas minhas config ai to rodando com as config tudo em alto e textura em ultra de boa a 40fps travado...vai a 60 tranquilo, but travo a 40 por probs na temperatura(se deixar a 60fps vai a qse 80°). So nao deixo com AA, de ativar em 4x fica 30/35 fps.

Bom...pelo que acompanho do topico, a maioria que nao esta rodando é com notebook....
nas minhas config ai to rodando com as config tudo em alto e textura em ultra de boa a 40fps travado...vai a 60 tranquilo, but travo a 40 por probs na temperatura(se deixar a 60fps vai a qse 80°). So nao deixo com AA, de ativar em 4x fica 30/35 fps.

DIE KAKAROTTO!!!! T________________T

Soh espero que esse patch milagroso deixe rodando liso pra todo mundo :nooo:

Como ta o desempenho do game? Ta leve ou e outro AC U da vida?

Como ta o desempenho do game? Ta leve ou e outro AC U da vida?

Kwhuahahahahah...po AC U é zoaçao....o jogo da rodando bem sim....nao é bem bug nao o problema. Pra mim ta rodando muito bem ate...sei la...em note nao garanto pois tem muita gente reclamando e tal.

Kwhuahahahahah...po AC U é zoaçao....o jogo da rodando bem sim....nao é bem bug nao o problema. Pra mim ta rodando muito bem ate...sei la...em note nao garanto pois tem muita gente reclamando e tal.

To sismado com esse AC U ai, jogo bugado dos infernos, vlw brother, vou esperar um pouco então pra ver, agora so to jogando no note.

Esse aqui, tenta aí.

OBS: O comando Thread.MaxProcessorCount tem que ser o número de núcleos do teu processador, no meu caso são 4.

Vlw, mas essas configs é pro Inquisition né? Vou deixar salvo aqui pra quando eu forjogar, dps de terminar o DA2

DA ta sem conquistas? :hmm: Achei que a EA ia adotar o sistema de conquistas em todos seus jogos

DA ta sem conquistas? :hmm: Achei que a EA ia adotar o sistema de conquistas em todos seus jogos

ylRlStl.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar