Só abra o spoiler quem já sabe o que são as brechas:
Galera me tirem uma dúvida sobre a tal especialização quando vc tem level suficiente. Ela aparece para habilitar depois de um certo nível ou há uma quest específica para fazer? Dos companheiro do grupo como é? Sou level 12 já e nada especialização.
Caraca, que história hein? Ontem fiz parte da quest principal onde você descobre que as brechas são magia que destorce o tempo. Já tinha imaginado que era algo relacionado ao tempo já que algumas brechas tinham "bolhas" q aceleravam ou deixavam o tempo mais devagar quando se entra nelas. A Leiliana me lembrou aquele japonês do seriado Heroes. A bicha ta estragada e revoltada no futuro que é criado. Que enredo foda desse jogo. Não sei quem é o tal do Ancião, mas tou achando que tem relação com a Morrigan e o filho que tem a essência do Archdemon.
Galera me tirem uma dúvida sobre a tal especialização quando vc tem level suficiente. Ela aparece para habilitar depois de um certo nível ou há uma quest específica para fazer? Dos companheiro do grupo como é? Sou level 12 já e nada especialização.