[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Rapaz...ate onde sei sao quests que habilitam...
estou com essas quests mas nao entendi muito bem,vc pode adquirir todas??outro detalhe estou no level 13 e ainda nao vi a tal Sera:hmm:

estou com essas quests mas nao entendi muito bem,vc pode adquirir todas??outro detalhe estou no level 13 e ainda nao vi a tal Sera:hmm:

Ela fica no mapa em orleans, depois da quest da chantery, quando encontra os templarios pela 1x.
Perto da onde tu encontra a Vivienne

eu pra variar, assim como em TODOS outros RPGs que jogo, estou jogando como humano/warrior/sword+shield

sempre prometo que vou mudar... jogar com uma mulher, ou um mago, ou elfo, anão, sei lá. E no fim sempre sou humano, homem, guerreiro que usa espada e escudo.:bwahaha:

comecei agora o jogo... recém terminei o prólogo. Não entendi bem o esquema das missões. Todas elas VOCÊ FAZ ou tem missões que emissários fazem por vc? Ouvi dizer que são em tempo real.

E tem como setar o equipamento da minha party enquanto estou em Haven? Pq quero decidir o que vou vender ou não, mas pra isso primeiro quero equipar todos meus possíveis companheiros.

Se você estiver utilizando o controle do xbox, dentro do menu onde você manuseia seus equipamentos do seu char você pode acessar os equipamentos dos outros companheiros usando o "D PAD", só pressionar para cima ou pra baixo, a mesma coisa no menu onde você configura as "táticas" e uso de habilidades.

No teclado não sei como seria, confesso que só uso o controle.

estou com essas quests mas não entendi muito bem,vc pode adquirir todas??outro detalhe estou no level 13 e ainda nao vi a tal Sera:hmm:

Pelo que vi, cada ajudante tem uma especialização. Não pode nem escolher. Somente a do seu personagem...isso baseado na classe dele.
Em relação a Sera, to com a party inicial ainda então....

Ela fica no mapa em orleans, depois da quest da chantery, quando encontra os templarios pela 1x.
Perto da onde tu encontra a Vivienne
valew irei dar uma olhada assim q eu sair do trampo :feelbad: estranho eu ja to com Vivienne ha um bom tempo e ainda nao conheci essa Sera.

valew irei dar uma olhada assim q eu sair do trampo :feelbad: estranho eu ja to com Vivienne ha um bom tempo e ainda nao conheci essa Sera.

Acho que ela deve demorar mesmo, já estou com todos personagens menos ela e nem terminei o ato 1 :trollfail:

Pelo que vi, cada ajudante tem uma especialização. Não pode nem escolher. Somente a do seu personagem...isso baseado na classe dele.
Em relação a Sera, to com a party inicial ainda então....
e a do meu personagem q estou em duvida,sendo mago nao entendi muita coisa das especializaçao,ate agora sao tres,um deles referente a necromancia ou algo parecido relacionado a mortos tenho que ser ensinado por uma alma atraves de uma cranio...acho q é isso,os outros...um tem haver com a fenda eu acho:hmm: mas entao so posso completar uma neh?pq tenho todos os itens de 2 menos os livros delas.

Acho que ela deve demorar mesmo, já estou com todos personagens menos ela e nem terminei o ato 1 :trollfail:

Ah tem um detalhe importante.

Tem uma quest na cidade da chantery, que tu tem que ir seguindo umas pistas.

Se não fizer isso, o mapa da Sera não abre.

Eu fiz essa mas o problema realmente é que só explorei tudo do primeiro mapa e daquele que pega o Bull, tirando eles eu só estou no deserto onde parei ontem enquanto explorava e fui morto por umas 12 aranhas:haha: aí resolvi dormir.

ta ai nao fiz esta quest ainda,dessa eu lembro valew"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a caiokt novamente"

Eu fiz essa mas o problema realmente é que só explorei tudo do primeiro mapa e daquele que pega o Bull, tirando eles eu só estou no deserto onde parei ontem enquanto explorava e fui morto por umas 12 aranhas:haha: aí resolvi dormir.

Me falaram pra jogar a main story ate chegar em skyhold, e de la voltar a fazer as side quests do mapa.

Nao me arrependi =)

Me falaram pra jogar a main story ate chegar em skyhold, e de la voltar a fazer as side quests do mapa.

Nao me arrependi =)
Pois é, eu não sabia, senão teria feito isso mesmo, é uma boa ideia

Cara sinceramente não achei nada demais nas especializações para warrior.

Deitei dois dragões (hinterlands e emerald grove) no nível 13 sem nenhuma dificuldade. Meu main char é um warrior two handed/vanguard, e penso em pegar champion depois.

Existe uma combinação com esse build que achei muito eficiente.

Use o charging bull para se aproximar (acredite se quiser mas se você precionar ele novamente seu char não vai parar em orlais rsrsrsrs), pommel strike, unbound (para guarda) e Whirlwind.

O misterio deste combo é: aproximar rapido, dando um dano mostro (custo zero de stamina), depois atrair os inimigos e usar Whirlwind (com o perk de mais rotações mais dano e anel de +30% de dano para esta skil).

Certamente existem builds mais fortes, mas estou curtindo muito esse...

Outra coisa, para o reaver ser bom, não adianta você ter guarda alta e armor... ele precisa apanhar bastante... o que na minha opinião deixa a especialização uma b*****. Vai de champion e seja feliz.

No nivel normal o jogo está bem fácil mesmo.

To jogando no Hard, to pensando em ir pro nightmare mas o hard já da uma dificuldade bacana mantendo a diversão do jogo.

Por favor pessoal me tirem uma duvida aqui,ja estou com agrana na mao pra comprar, quero saber se pela origin baixa rapido como no steam? ta realmente em portugues,ja vi gente com problemas em relaçao a isso!
E outra coisa o jogo instala onde no pc? Na steam sabemos que fica na pasta APP (senao me engano) ,na origin ficaria onde instalado?
Vou comprar por boleto bancario mesmo.
agradeço a força !
obrigado!

Por favor pessoal me tirem uma duvida aqui,ja estou com agrana na mao pra comprar, quero saber se pela origin baixa rapido como no steam? ta realmente em portugues,ja vi gente com problemas em relaçao a isso!
E outra coisa o jogo instala onde no pc? Na steam sabemos que fica na pasta APP (senao me engano) ,na origin ficaria onde instalado?
agradeço a força !
obrigado!

Baixa, Origin melhorou bastante com o tempo.
------------
procurei todo canto, nao achei esse livro.

Tem no celeiro aonde fica o blackwall, procura lá.

agradeço a força !
obrigado!

baixa rapido sim, ta em portugues sim, é que tinha dado problema nas keys de quem comprou em sites do brasil
fica nessa pasta: \Origin\GAMES

To jogando no Hard, to pensando em ir pro nightmare mas o hard já da uma dificuldade bacana mantendo a diversão do jogo.

Eu gostei da dificuldade hard, desafiador onde tem que ser, inclusive gerando algumas mortes hehehehe. Acredito que o nightmare seja mais proveitoso no modo tactic.

baixa rapido sim, ta em portugues sim, é que tinha dado problema nas keys de quem comprou em sites do brasil
fica nessa pasta: \Origin\GAMES

Obrigado Night!! michel!! valeu!
ainda bem ...pagando em boleto sera que no dia seguinte ja libera?
abs irmao...esse jogo e uma obra prima!!

agradeço a força !
obrigado!

aqui o download foi mais(muito mais)lento que o da steam. Mas ainda assim vale a pena.
Vc escolhe a pasta na qual os jogos do origim ficam instalados. existe a padrao mas vc pode mudar.

Acho que vou pegar um pipipitchu para ver como é e comprar no mês que vem... :fovhappy:

Será que no meu note roda em FHD no Ultra? :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar