[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

tenta mover o seu save local pra outro lugar, e tenta sync com a nuvem

Já tentei, dá corrompido do mesmo jeito...

Tem como entrar em contato com eles por email ou algo assim? Sei lá, talvez se eu pedir pra me darem um elfo archer lvl 15 eles consigam

Pois é, o problema que eu salvei manualmente em 1 só slot e tbm pela nuvem, aí na hora que eu sincronizo com o local dá corrompido, se eu sincronizo com a nuvem tbm dá corrompido, ou seja, 30h de jogo para nada :damn::damn::damn:

Aff mano, eu tava curtindo demais o jogo e acontece isso, muito azar mesmo, já tentei de tudo aqui e não consegui recuperar o save... :feelbad::feelbad:

Ou pode tb desativar a nuuvem e ver se o save normal continua intacto, talvez ele n está conseguindo fazer o sync pq deu problema com o da nuuvem. Não dá pra desistir cara, força aí q tu resolve! :joia:

Alguem aqui pode te mandar o save, eu sou mage lvl 11 que acabou de chegar em skyhold hahahahaha
Serve pra tu?

Quanto a mandar email eh perda de tempo... Nao deram um fix nos bug de inicializar, quanto mais em save corrompido.

Tenta passar um scandisk ou dar load no save automatico, ou no save manual

perguntinha: os itens valiosos são itens para vender? tenho uma porrada deles!

Dragon Age: Inqusition - On the Way of the Reaver
[video=youtube;VZM4bomSQbQ]http://www.youtube.com/watch?v=VZM4bomSQbQ[/video]

Ou pode tb desativar a nuuvem e ver se o save normal continua intacto, talvez ele n está conseguindo fazer o sync pq deu problema com o da nuuvem. Não dá pra desistir cara, força aí q tu resolve! :joia:

Pois é eu tentei isso tbm e não deu certo, acho que corrompeu pq quando caiu a energia estava no meio do salvamento automático

Pois é eu tentei isso tbm e não deu certo, acho que corrompeu pq quando caiu a energia estava no meio do salvamento automático
Mas tu soh tinha o save do salvamento automatico??

Eu que jogo no notebook, nem problema com queda de luz eu tenho, to com 3 saves + automatico e o da nuvem >_>

Isso me ajuda ate na hora de fazer as escolhas, se escolho uma opção que diz algo mto diferente do q eu pensei que fosse dizer, tenho como voltar.

Última edição:
Mas tu soh tinha o save do salvamento automatico??

Eu que jogo no notebook, nem problema com queda de luz eu tenho, to com 3 saves + automatico e o da nuvem >_>

Isso me ajuda ate na hora de fazer as escolhas, se escolho uma opção que diz algo mto diferente do q eu pensei que fosse dizer, tenho como voltar.

Pior que não, eu salvava manualmente tbm a cada 10 minutos, mas sempre no mesmo slot, tinha save manual + nuvem + automático. E não consegui recuperar, tudo que eu tento dá save corrompido, inclusive a opção de restaurar salvamento na Origin :feelbad:

Pior que não, eu salvava manualmente tbm a cada 10 minutos, mas sempre no mesmo slot, tinha save manual + nuvem + automático. E não consegui recuperar, tudo que eu tento dá save corrompido, inclusive a opção de restaurar salvamento na Origin :feelbad:

Meus pêsames....
Ve se dessa vez faz um personagem bunito, segue uns tutorial ai do youtube :awesome:

Meus pêsames....
Ve se dessa vez faz um personagem bunito, segue uns tutorial ai do youtube :awesome:

Que *****, mas fiquem atentos pessoal, salvem em vários slots e copiem e colem a pasta de saves do game em outro lugar, pra caso corrompa tudo vcs ainda terão ela. Estou falando aqui no chat da Origin e realmente não tem o que fazerem pra me devolverem meu progresso. Agora vamos ver se eu animo jogar tudo do zero novamente :haha:

Eu tenho 6 slot de save+ o quick save(meu f5 ta ate meio apagado:coolface:)...entao fico com um intervalo medio de 2 hr de diferença entre o mais nove e mais antigo. E é sempre bom fazer um back da pasta bioware em meus(no caso, seus!)documentos. Basta compactar a pasta q o winrar(ou qq outro) faz o arquivinho la compactado de boa....uma vez ao dia sempre.

To pensando em meter:
Blackwall
Cassandra
Iron Bull

na linha de frente, e ficar de mage de longe soh burstando os puto

q q voces acham?? Dificil vai ser achar equipamento decente pra todos, ja que todos usam o mesmo >_>

Se alguém tiver um arqueiro lvl 10~15 e puder me passar o save, ficaria muito grato.

Sempre salve em 2 ou 3 save slots distintos e fique revezando, aí se um corromper os outros estarão intactos. E se vc realmente perdeu um save no lv. 15 minhas sinceras condolências, pq tu deve estar querendo quebrar tudo por aí.

Eu tenho logo uns 20 saves diferentes kkkkkkkkk. Tenho até que dar uma limada. O difícil é lembrar de salvar a cada X tempo.
------------
Sim tudo pra vender.
Inclusive armadura q nao tem utilidade, tu manda pro itens valiosos, dai vende tudo.

Nunca pensei nisso, e como não to em casa pra testar... Os itens marcados como valiosos continuam ocupando espaço? Se não ocupar, vai ser um ótimo hack kkkkkkkkkk

Eu tenho logo uns 20 saves diferentes kkkkkkkkk. Tenho até que dar uma limada. O difícil é lembrar de salvar a cada X tempo.
------------

Nunca pensei nisso, e como não to em casa pra testar... Os itens marcados como valiosos continuam ocupando espaço? Se não ocupar, vai ser um ótimo hack kkkkkkkkkk

Claro que ocupa espaço malandrage hahahaha

Alguém sabe se as missões da mesa de guerra podem falhar dependendo de quem eu escolha para faze-la? eu ganho algo dependo do membro ou é apenas o tempo que varia para ser concluída?

Consegui resolver meu save corrompido, eu fui na tela de LOAD e aí em escolher outro personagem, lá estava meu archer lvl 15, aí eu escolhi ele e tinha todos os saves normais, aí eu dei load por lá e deu certo :awesome:

Peguei essa dica com um cara gringo de outro fórum

Ta dando um bug aqui agora....o jogo trava nos menus...mas ele nao esta travado no gerenciador.....fica usando o processador e nao sai disso....

perguntinha: os itens valiosos são itens para vender? tenho uma porrada deles!

cuidado, não todos... tem uns items amarelos, geralmente são partes de inimigos, que ficam junto com os items valiosos (ficam sempre por ultimo), e eles servem pra vc entregar para sua pesquisadora e ganhar bônus de dano contra inimigos

então sempre vai na mesa dela antes, depois pode ir num mercador e clicar em vender tudo sem medo

Última edição:
Ja viram isso?

PTTS3eM.jpg

E isso?

10424314_571309089635961_6802228372021252337_n.jpg

Alguem sabe aonde eu tenho que ir pra liberar a quest pra especialização da classe?
rogue/archer
idem no meu caso mage,ja tenho itens de duas especializaçao ate mesmo a do que eu quero mas nao faço ideia do q tem q fazer.acabei de descubrir,junte todos os itens e vai n em qualquer acampamento la onde onde vc faz requisiçoes da inquisiçao vc constroi um cranio para necrmancer ou um punho para knight,o outro eu nao sei pois nao completei!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar