Eu estou muito feliz com o meu grupo, estou limpando os inimigos muito rápido!
Eu - Warrior 2h meio tank e meio dps. O segredo de tank é ficar sempre de frente pros inimigos e SEMPRE ter guard. Tenho 2 skills que me dão guard, então raramente tomo dmg.
Cole - Assassin dual wield, DPS puro! Foquei só em dano e stealth pra sobreviver. Ele bate muuuuuuuuuuuuuuuito, ta loco!!
Viviene - meio dps e meio tank. Ela é roubadissima, mage que não morre nunca. Abri tudo de KE, tudo que melhora a barreira e algumas skills de gelo pra atrapalhar ainda mais o inimigo.
Solas - DPS elemental e barreira.
Jogo com o warrior, sempre com a guarda cheia, tenho 2 magos usando barreira, nunca fico sem. Como os magos usam a barreira em mim, fico de olho neles, caso alguém chegue perto, puxo com a skill da corrente, ou se é inimigo grande, uso o charge pra chegar lá rapidinho e já derrubar o cara. Estou sempre usando o War Cry, que faz com os inimigos foquem em mim e eu ganhe guarda, assim o cole fica livre para flanquear e "limpar a pista". As "minas" do Solas batem um absurdo também.
Não uso uma poção em mim (o tank), só nos auxiliares que as vezes tomam uma porrada ou outra.