[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

sim, o varric é foda mesmo... as conversas dele com o iron bull são comédias demais

tu não curte o dorian? eu era um dos que pensava que nunca ia usar ele, não queria saber das viadagens dele, mas ele é um dos melhores companheiros, acho que depois do iron bull, ele é o mais brother que tem hauhauaha

e coloca o iron bull no meio aí, é disparado o melhor companion, nem que faça ele de tank hauauaha :haha:

Ainda to com a pt inicial...lv 8 ainda.Pelo menos to fazendo TUDO (que posso)das terras distantes.
to imaginando o varic com a Sera......deve ser doidera demais.

Ainda to com a pt inicial...lv 8 ainda.Pelo menos to fazendo TUDO (que posso)das terras distantes.
to imaginando o varic com a Sera......deve ser doidera demais.

recomendo fazer algumas quests da campanha principal agora que ta lvl 8, até liberar skyhold (fortaleza do céu) pelo menos, vai deixar o jogo muito melhor e já liberar todos os companions

e depois pode voltar e terminar tudo que tem em terras distantes

e sei lá, pessoalmente achei a Sera infantil DEMAIS, as piadinhas delas parecem feitas pra agradar crianças/adolescentes hauhauaha

sim, o varric é foda mesmo... as conversas dele com o iron bull são comédias demais

tu não curte o dorian? eu era um dos que pensava que nunca ia usar ele, não queria saber das viadagens dele, mas ele é um dos melhores companheiros, acho que depois do iron bull, ele é o mais brother que tem hauhauaha

e coloca o iron bull no meio aí, é disparado o melhor companion, nem que faça ele de tank hauauaha :haha:

O varric é legal como companhia, mas pra fazer parte da party é um saco. Chega uma hora que a bianca já esta muito atrasada em dano! Não tenho paciência pra ficar caçando os upgrades dela. E eu não curto muito o Varric mesmo! O cara rejeitou o próprio sangue anão kkkkkkkk.

A bioware sempre da mancada com alguma raça de companions! No DA2 não tinha qunari. Agora não tem um anão de verdade.

Iron bull é lugar garantido na party! Dai tem o Blackwall pra tankar, e a viviene de mage. Coitado do blackwall, ele tenta agradar a Viviene, mas ela só da patada nele, e ele não consegue entender porque kkkkkk.

O varric é legal como companhia, mas pra fazer parte da party é um saco. Chega uma hora que a bianca já esta muito atrasada em dano! Não tenho paciência pra ficar caçando os upgrades dela. E eu não curto muito o Varric mesmo! O cara rejeitou o próprio sangue anão kkkkkkkk.

A bioware sempre da mancada com alguma raça de companions! No DA2 não tinha qunari. Agora não tem um anão de verdade.

Iron bull é lugar garantido na party! Dai tem o Blackwall pra tankar, e a viviene de mage. Coitado do blackwall, ele tenta agradar a Viviene, mas ela só da patada nele, e ele não consegue entender porque kkkkkk.

Também curto esses 3 na pt ... eu até tento as vezes colocar um Archer, mas é complicado tirar qualquer um desses três.

É sempre bom ter um rogue na party para as armadilhas e fechaduras. Se for sacar o Varric o ideal é por outro rogue

Tem alguma grande diferença entre a Sara e o varric? acho o varric mega engraçado!

a bianca do Varric tá com dano e bônus maiores que qualquer arco que já encontrei

e a Vivienne eu achei muito paia, até mais que a Sera, ela se acha demais, trata vc como se fosse uma criança (my dear), tinha que ter a opção de julgar os companions também, ia mandar prender ela hauahuaha

Armadilhas? Você evoluiu algum rogue nessa skill tree? Eu testei com o varric mas achei muito ruim! Meu char é um rogue, mas eu estou evoluindo na tree de dual wield e subterfugiu.

Ainda não evolui porque estou em lvl baixo (8), sendo que eo meu cjar é um rogue. Esse meu conselho é pela experiencia do anteriores, pois cheguei a me estressar por ter um rogue em nivel baixo para esses aspectos.

Não sei se todo mundo conseguiu entrar, mas em Haven, tem uma porta trancada perto da mesa de guerra cheio de material para leitura (devo ter ganho quase 500xp ali), que so entrei por mexer na fechadura

recomendo fazer algumas quests da campanha principal agora que ta lvl 8, até liberar skyhold (fortaleza do céu) pelo menos, vai deixar o jogo muito melhor e já liberar todos os companions

e depois pode voltar e terminar tudo que tem em terras distantes

e sei lá, pessoalmente achei a Sera infantil DEMAIS, as piadinhas delas parecem feitas pra agradar crianças/adolescentes hauhauaha

é vou fazer isso...pq tem 3 fendas faltando, todas com mob lv 12.
hj parto pra frente.

Coisa que tenho vontade de testar é uma pt tipo a que usava no da2...tipo ia fazer com 3 mages ou 3 archer....sempre deixando um tanker.
o foda é q DAI é grande demais e complica testar.

Tem alguma grande diferença entre a Sara e o varric? acho o varric mega engraçado!

No momento apenas posso dizer que o Varric é bem mais carismático do que a Sera, só por isso eu o deixaria e não a colocaria não

KKK...Pretendo essa pt ai....sendo q meu char tb é archer.....
uma coisa é certa: 90% das pessoas usam a cassandra.

Cassandra é mais macho que todos os male characters juntos >_>

A verdade que esse dragon age nao tem personagens muito marcantes, igual no primeiro tinha Leliana e Morrigan.

Esse como par feminino, to tendo que apelar pra josephina, pq ta foda.

Sempre que jogo rpg, meu char é o unico male da parada, o resto tudo mulher, mas pra esse DAI, nao da pra colocar soh as meninas, pois elas nao tem carisma suficiente =/

------------------

Foda do Varric é que ele nao larga bianca por nada do mundo, e achei a especialização meio bosta.

Cassandra é mais macho que todos os male characters juntos >_>

A verdade que esse dragon age nao tem personagens muito marcantes, igual no primeiro tinha Leliana e Morrigan.

Esse como par feminino, to tendo que apelar pra josephina, pq ta foda.

Sempre que jogo rpg, meu char é o unico male da parada, o resto tudo mulher, mas pra esse DAI, nao da pra colocar soh as meninas, pois elas nao tem carisma suficiente =/

------------------

Foda do Varric é que ele nao larga bianca por nada do mundo, e achei a especialização meio bosta.

Realmente faltou uma personagem sexy...eu achava que a leliana ia ser jogavel....seria certa na pt so pela aparência...kuakkaka

O que é melhor

1 tanker
1 two hands
1 mago frost + heal
1 archer

ou

1 tanker
1 mago frost + heal
1 mago fire + electric
1 archer

??

Não sei qual o problema de você com a Cassandra, prefiro a personalidade dela a da Morrigan que era perto de sádica em alguns casos no DA:O.

E da Leliana acho ela legal mas meio doidinha.

Gostaria de ver uma mistura da Merryl com a DA:2 com a Cassandra :hmm:

Mas já estou feliz com a templar e do jeito que ela é, personagem ficou foda.

blackwall > cassandra

no começo eu só ia com ela também, mas aí testei o blackwall e curti muito mais

eu geralmente revezo bastante meu grupo, pois como sou knight enchanter, mesmo no hard não tenho necessidade de um tank, então da pra misturar bastante (mas dificilmente tiro o iron bull, as conversas dele são as melhores), e os únicos que quase nunca coloco no grupo são a Sera e Vivienne... aliás, levei um susto quando vi a Vivienne sem o chapéu pela primeira vez :haha:

Também usava muito a Cassandra na PT mas depois testei o BlackWall e gostei bastante!

To fazendo a pt com Eu de Archer, Blackwall, Iron Bull e o Dorian!

Eu estou muito feliz com o meu grupo, estou limpando os inimigos muito rápido!

Eu - Warrior 2h meio tank e meio dps. O segredo de tank é ficar sempre de frente pros inimigos e SEMPRE ter guard. Tenho 2 skills que me dão guard, então raramente tomo dmg.
Cole - Assassin dual wield, DPS puro! Foquei só em dano e stealth pra sobreviver. Ele bate muuuuuuuuuuuuuuuito, ta loco!!
Viviene - meio dps e meio tank. Ela é roubadissima, mage que não morre nunca. Abri tudo de KE, tudo que melhora a barreira e algumas skills de gelo pra atrapalhar ainda mais o inimigo.
Solas - DPS elemental e barreira.

Jogo com o warrior, sempre com a guarda cheia, tenho 2 magos usando barreira, nunca fico sem. Como os magos usam a barreira em mim, fico de olho neles, caso alguém chegue perto, puxo com a skill da corrente, ou se é inimigo grande, uso o charge pra chegar lá rapidinho e já derrubar o cara. Estou sempre usando o War Cry, que faz com os inimigos foquem em mim e eu ganhe guarda, assim o cole fica livre para flanquear e "limpar a pista". As "minas" do Solas batem um absurdo também.

Não uso uma poção em mim (o tank), só nos auxiliares que as vezes tomam uma porrada ou outra.

Como sou mago to pensando em manter cassandra pra tank, iron bull pra damage in area, varric pra destrancar as porta.
Ideal era ter um rogue melee, mas os outros 2 rogue sao tao bosta q ta dificil.

eu ainda nem decidi se jogo essa porcaria com teclado ou com controle.

com teclado os imbecis da Bioware claramente deixaram a desejar, projetando o jogo pra console e só depois fazendo pra teclado+mouse, mas sinceramente, acho que nem pensaram muito nisso.

pois um jogo onde vc não consegue CAMINHAR no teclado? Daí vc está dentro de uma casa e só consegue CORRER ao redor? E o pior é que ao contrário dos jogos anteriores, não é possível clicar em algo e o personagem ir até lá por exemplo fazer a ação. Então achar o lugar correto onde o jogo identifica que tu quer por exemplo pegar loot, qdo teu personagem só corre ao redor é um saco.

por outro lado no controle tb é um lixo... não tem nem como pausar a não ser que vc entre no modo tático (o qual não presta, infelizmente).

em termos de história, ambientes gigantes abertos, gráficos, personagens, estou adorando o jogo. Em termos de interface, controles, estou odiando.
------------
Como sou mago to pensando em manter cassandra pra tank, iron bull pra damage in area, varric pra destrancar as porta.
Ideal era ter um rogue melee, mas os outros 2 rogue sao tao bosta q ta dificil.

ideal é party com 6 personagens, como era nos Baldurs Gate / Icewind Dale.

um 2-3 tanques, 1 healer, 2 magos e 1 rogue.

Parei de jogar esse jogo, to esperando chegar a máquina nova que comprei pra jogá-lo. Me ajuda ai Terabyte!

não tem manual do jogo não hein?

Também usava muito a Cassandra na PT mas depois testei o BlackWall e gostei bastante!

To fazendo a pt com Eu de Archer, Blackwall, Iron Bull e o Dorian!

party bacana, uso bastante essa combinação, mas como sou mage, geralmente coloco varic no lugar do dorian

Tbm nao to jogando....
To esperando o final de semana, com a esperança de lançarem um patch milagroso do capiroto.

pois um jogo onde vc não consegue CAMINHAR no teclado? Daí vc está dentro de uma casa e só consegue CORRER ao redor? E o pior é que ao contrário dos jogos anteriores, não é possível clicar em algo e o personagem ir até lá por exemplo fazer a ação. Então achar o lugar correto onde o jogo identifica que tu quer por exemplo pegar loot, qdo teu personagem só corre ao redor é um saco.

Rapaz...eu jogo em teclado e ta de boa...apenas modifiquei o andar para os lados(eram Q e E coloquei A e D) e busca no E...o resto de boa...
Realmente faltou um alto loot. apesar de as vezes o loot cair no seu pe mesmo estando a distancia.

---------------------------------

Alguém ai ja testou Rift mage??? tava vendo aqui, frost armor+rift mage(weeknes) da pra ter 80% de redução de dano. Fora CC absurdo.

Eu estou muito feliz com o meu grupo, estou limpando os inimigos muito rápido!

Eu - Warrior 2h meio tank e meio dps. O segredo de tank é ficar sempre de frente pros inimigos e SEMPRE ter guard. Tenho 2 skills que me dão guard, então raramente tomo dmg.
Cole - Assassin dual wield, DPS puro! Foquei só em dano e stealth pra sobreviver. Ele bate muuuuuuuuuuuuuuuito, ta loco!!
Viviene - meio dps e meio tank. Ela é roubadissima, mage que não morre nunca. Abri tudo de KE, tudo que melhora a barreira e algumas skills de gelo pra atrapalhar ainda mais o inimigo.
Solas - DPS elemental e barreira.

Jogo com o warrior, sempre com a guarda cheia, tenho 2 magos usando barreira, nunca fico sem. Como os magos usam a barreira em mim, fico de olho neles, caso alguém chegue perto, puxo com a skill da corrente, ou se é inimigo grande, uso o charge pra chegar lá rapidinho e já derrubar o cara. Estou sempre usando o War Cry, que faz com os inimigos foquem em mim e eu ganhe guarda, assim o cole fica livre para flanquear e "limpar a pista". As "minas" do Solas batem um absurdo também.

Não uso uma poção em mim (o tank), só nos auxiliares que as vezes tomam uma porrada ou outra.

Você tá jogando em qual dificuldade? To pensando em colocar o Solas de novo na equipe só por causa da barreira. Mas minha equipe tá conseguindo render bem, ela só não se garante muito em lugares apertados. Quando os bichos vão na Sera ou no Dorian aí complica minha situação. :damn:

Mas minha equipe também é mais focada em dano, tá na página anterior uma breve explicação.

PS: Não aprendi a usar o Cole, vejo que ele é um excelente companion pelo dano mas não consigo usar ele!
------------
Rapaz...eu jogo em teclado e ta de boa...apenas modifiquei o andar para os lados(eram Q e E coloquei A e D) e busca no E...o resto de boa...
Realmente faltou um alto loot. apesar de as vezes o loot cair no seu pe mesmo estando a distancia.

---------------------------------

Alguém ai ja testou Rift mage??? tava vendo aqui, frost armor+rift mage(weeknes) da pra ter 80% de redução de dano. Fora CC absurdo.

Não tem autoloot, mas no caso é só ir apertando barra de espaço mesmo pra ser mais rápido que clicar. É que nem quando tá numa área explorando com o grupo escolhido, tanto o inventário quanto a "página" do personagem podem ser mudadas pelo F1, F2, F3, F4, bem melhor que clicar na setinha lá em cima. :yes:

Users who are viewing this thread

Voltar