[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

idem no meu caso mage,ja tenho itens de duas especializaçao ate mesmo a do que eu quero mas nao faço ideia do q tem q fazer.acabei de descubrir,junte todos os itens e vai n em qualquer acampamento la onde onde vc faz requisiçoes da inquisiçao vc constroi um cranio para necrmancer ou um punho para knight,o outro eu nao sei pois nao completei!

http://dragoninquisition.com/specializations/

Alguém sabe onde eu encontro esse maldito livro?Já fui onde a quest falou,na cidade lá com os vendedores,e nos lutadores onde eu peguei as amostras de sangue mas nada de achar o livro!
QVnbpHV.png

Que jogaço, sério, fazia tempo que um jogo não me prendia tanto, nem skyrim tive paciência para fazer quase tudo, fiz só a main quest e mais algumas, mas nesse jogo estou fazendo questão de fazer tudo, assim como fiz no DAO!!!

tive que mudar a resolução para 720p aqui ahah, só para jogar com tudo no ultra só para ver, mas acabei achando uma configuração boa, e como rodo sempre em modo janela sem bora ficou show, fico sempre entre 37~60, 37 nos momentos tensos, é que é triste ter só 1GB de vram. Fui observar pelo MSI afterburner e que para mim as travadas no fps era poque a vram estava cheia e ai tinha que carregar novas texturas.

Algumas imagens de quando fiz o teste com tudo no ultra senao me engano!
mbJzBBk.jpg

Po7WYLr.jpg

RSwccUZ.jpg

E a configuração que estou usando!
JrkpqvI.jpg

54edbIh.jpg

headshot0052
Alguém sabe onde eu encontro esse maldito livro?Já fui onde a quest falou,na cidade lá com os vendedores,e nos lutadores onde eu peguei as amostras de sangue mas nada de achar o livro!

Cara tenta procurar o manuscrito nos locais onde os compannions ficam ali você consegue eles, pelo menos os de amge consegui facinho junto aos compannions, a maioria estava em cima de alguma mesa e afins.Como você tem os materiais, e depois de aquirir o manuscrito, va até um acampamento ou na própria fortaleza e ache a mesa onde você fabrica as provisões e ache o nome do item a ser fabricado na lista, no teu caso o compêndio de infusão. E na sequência fale com o instrutor que você quer, cujo qual se localiza na parte inferior do fortaleza do céu.

Minha equipe principal, jogando no nível hard.

Meu personagem principal como Champion, meio DPS meio tanker pra quebrar o galho, Sera como arqueira DPS matando os magos e wraiths dos breachs bem fácil, Dorian como mago full DPS e Cassandra como principal tanker.

mWkGGac.jpg

Cara tenta procurar o manuscrito nos locais onde os compannions ficam ali você consegue eles, pelo menos os de amge consegui facinho junto aos compannions, a maioria estava em cima de alguma mesa e afins.Como você tem os materiais, e depois de aquirir o manuscrito, va até um acampamento ou na própria fortaleza e ache a mesa onde você fabrica as provisões e ache o nome do item a ser fabricado na lista, no teu caso o compêndio de infusão. E na sequência fale com o instrutor que você quer, cujo qual se localiza na parte inferior do fortaleza do céu.
Cara já procurei tudo e nada de achar essa bosta !!aff:damn:

Meu personagem principal como Champion, meio DPS meio tanker pra quebrar o galho, Sera como arqueira DPS matando os magos e wraiths dos breachs bem fácil, Dorian como mago full DPS e Cassandra como principal tanker.

http://i.imgur.com/mWkGGac.jpg
Quase 70hrs de gameplay,e já estou bem longe e nada de ter o dorian na minha pt...ele ta na minha fortaleza,mas como npc não como membro que pode colocar na party....:feelbad:

tem algum site com promoção do jogo?

Acho que vale mais pegar no origin, uplay e ainda pior

nos beneficios qual o melhor para se investir, to colocando meus pontos em aquisição

http://i.imgur.com/QVnbpHV.png

livro do sicário fica na taverna, perto do iron bull, vasculha lá

e como não tem o dorian ainda cara? faz um pouco das quests principais, se vc ta em fortaleza do céu, já devia ter ele né oO

ou vc não aceitou ele quando ele pediu pra entrar...

Última edição:
livro do sicário fica na taverna, perto do iron bull, vasculha lá

e como não tem o dorian ainda cara? faz um pouco das quests principais, se vc ta em fortaleza do céu, já devia ter ele né oO

ou vc não aceitou ele quando ele pediu pra entrar...
Única vez que falei com ela foi lá na igreja que ele tentou ajudar e na saida do refúgio,ele ta na skyhold,mas nada de ele ter entrado na pt e nos diálogos n neguei ele nenhum momento.

Única vez que falei com ela foi lá na igreja que ele tentou ajudar e na saida do refúgio,ele ta na skyhold,mas nada de ele ter entrado na pt e nos diálogos n neguei ele nenhum momento.

o dorian é o oposto do cole... se vc se alia com os magos, vc pega o dorian antes, e o cole só libera quando vc chega em skyhold, mas caso se alie aos templars, aí é o inverso, primeiro o cole e depois o dorian aparece lá em skyhold

Cara já procurei tudo e nada de achar essa bosta !!aff:damn:

Quase 70hrs de gameplay,e já estou bem longe e nada de ter o dorian na minha pt...ele ta na minha fortaleza,mas como npc não como membro que pode colocar na party....:feelbad:

Que estranho, com certeza uma das escolhas tuas mudaram esse rumo do jogo. :hmm:

http://i.imgur.com/mWkGGac.jpg

KKK...Pretendo essa pt ai....sendo q meu char tb é archer.....
uma coisa é certa: 90% das pessoas usam a cassandra.

Onde você achou os compêndios de infusão?
Naquele mapa lá que tem um rio grande que tem um forte,tipo,vai andando pelas colinas que vc acha um brutamontes de two handed e mata ele,foi foda achar,mas achei.

Eu lvl 10, minha party é:

Eu - Tanker
Iron bull - 2 hands
Vivienne - Cura e gelo
Varric

To pensando se boto o dorian como dano (fogo / eletrico) na party, mais não sei quem tirar. Vale a pena ter 2 magos e sacrificar um 2 hands ou um archer??? E tem diferença que mago ser o de dano e o "healer" ?
Qual primeiro dragão vocês aconselham a fazer e em qual lvl?? Acabei a missão agora de escolher os magos, voltar no tempo etc

Eu lvl 10, minha party é:

Eu - Tanker
Iron bull - 2 hands
Vivienne - Cura e gelo
Varric

To pensando se boto o dorian como dano (fogo / eletrico) na party, mais não sei quem tirar. Vale a pena ter 2 magos e sacrificar um 2 hands ou um archer??? E tem diferença que mago ser o de dano e o "healer" ?
Qual primeiro dragão vocês aconselham a fazer e em qual lvl?? Acabei a missão agora de escolher os magos, voltar no tempo etc
É sempre bom ter um rogue na party para as armadilhas e fechaduras. Se for sacar o Varric o ideal é por outro rogue

KKK...Pretendo essa pt ai....sendo q meu char tb é archer.....
uma coisa é certa: 90% das pessoas usam a cassandra.

blackwall > cassandra

no começo eu só ia com ela também, mas aí testei o blackwall e curti muito mais

eu geralmente revezo bastante meu grupo, pois como sou knight enchanter, mesmo no hard não tenho necessidade de um tank, então da pra misturar bastante (mas dificilmente tiro o iron bull, as conversas dele são as melhores), e os únicos que quase nunca coloco no grupo são a Sera e Vivienne... aliás, levei um susto quando vi a Vivienne sem o chapéu pela primeira vez :haha:

blackwall > cassandra

no começo eu só ia com ela também, mas aí testei o blackwall e curti muito mais

eu geralmente revezo bastante meu grupo, pois como sou knight enchanter, mesmo no hard não tenho necessidade de um tank, então da pra misturar bastante (mas dificilmente tiro o iron bull, as conversas dele são as melhores), e os únicos que quase nunca coloco no grupo são a Sera e Vivienne... aliás, levei um susto quando vi a Vivienne sem o chapéu pela primeira vez :haha:

kkk.....mas o "melhor" no caso é por simpatizar com o personagem ne? Eu acho maneiro o varic pq ele é zoeira com geral...a cass conversando com ele é so comédia.
Minha pt vai ser meu de ranger e cass de tanker, por padrão. os outros dois vou variar:
Um mage com foco em CC e necro(dorian..arghhh!!) ou manter o Solas de rift.
o ultimo vou ficar entre outro mage ou outro ranger. Vai depender da minha especialização.
So depois de pegar a Sera e o dorian que vou saber ao certo.

Que *****, mas fiquem atentos pessoal, salvem em vários slots e copiem e colem a pasta de saves do game em outro lugar, pra caso corrompa tudo vcs ainda terão ela. Estou falando aqui no chat da Origin e realmente não tem o que fazerem pra me devolverem meu progresso. Agora vamos ver se eu animo jogar tudo do zero novamente :haha:

Que pena perder o save. Eu, alem do automático e o da nuvem, faço um save manual em outro slot todo dia, então no pior caso perderia 1 dia de jogatina.

Ontem passei muitas horas num mapa um pouco cansativo....

Ontem devo ter passado quase umas 4 horas na festa da corte...rs. Pouca ação e muita investigação. Terminado tudo ainda fiquei na duvida se fiz as escolhas certas, talvez tenha mandado inocentes para a forca....kkkkk

Última edição:
kkk.....mas o "melhor" no caso é por simpatizar com o personagem ne? Eu acho maneiro o varic pq ele é zoeira com geral...a cass conversando com ele é so comédia.
Minha pt vai ser meu de ranger e cass de tanker, por padrão. os outros dois vou variar:
Um mage com foco em CC e necro(dorian..arghhh!!) ou manter o Solas de rift.
o ultimo vou ficar entre outro mage ou outro ranger. Vai depender da minha especialização.
So depois de pegar a Sera e o dorian que vou saber ao certo.

sim, o varric é foda mesmo... as conversas dele com o iron bull são comédias demais

tu não curte o dorian? eu era um dos que pensava que nunca ia usar ele, não queria saber das viadagens dele, mas ele é um dos melhores companheiros, acho que depois do iron bull, ele é o mais brother que tem hauhauaha

e coloca o iron bull no meio aí, é disparado o melhor companion, nem que faça ele de tank hauauaha :haha:

É sempre bom ter um rogue na party para as armadilhas e fechaduras. Se for sacar o Varric o ideal é por outro rogue

Armadilhas? Você evoluiu algum rogue nessa skill tree? Eu testei com o varric mas achei muito ruim! Meu char é um rogue, mas eu estou evoluindo na tree de dual wield e subterfugiu.

Users who are viewing this thread

Voltar