Você tá jogando em qual dificuldade? To pensando em colocar o Solas de novo na equipe só por causa da barreira. Mas minha equipe tá conseguindo render bem, ela só não se garante muito em lugares apertados. Quando os bichos vão na Sera ou no Dorian aí complica minha situação.
Mas minha equipe também é mais focada em dano, tá na página anterior uma breve explicação.
PS: Não aprendi a usar o Cole, vejo que ele é um excelente companion pelo dano mas não consigo usar ele!
Jogo no Hard. Não encontrei teu post falando da tua equipe.
Mas por isso que o Taunt é importante, e a skill da corrente pra tirar os bixinhos chatos que sempre vão nos ranged já salvou minha equipe váárias vezes.
O segredo é vc mexer nas táticas dos carinhas da sua equipe, habilitar as skills boas e desativar as desnecessárias. Poe também elas na ordem que você mais interessante usar (exemplo, um dos meus mages usa barreira no começo da luta, outro usa na metade, assim eu fico sempre com barreira). Eu sempre coloco no 0 a reserva de mana ou stamina, aí eles atacam com tudo.. Esse não é como os outros DA, nesse a mana/stm recarrega super rápido, então não dá nada gastar tudo!