[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Você tá jogando em qual dificuldade? To pensando em colocar o Solas de novo na equipe só por causa da barreira. Mas minha equipe tá conseguindo render bem, ela só não se garante muito em lugares apertados. Quando os bichos vão na Sera ou no Dorian aí complica minha situação. :damn:

Mas minha equipe também é mais focada em dano, tá na página anterior uma breve explicação.

PS: Não aprendi a usar o Cole, vejo que ele é um excelente companion pelo dano mas não consigo usar ele!

Jogo no Hard. Não encontrei teu post falando da tua equipe.

Mas por isso que o Taunt é importante, e a skill da corrente pra tirar os bixinhos chatos que sempre vão nos ranged já salvou minha equipe váárias vezes.

O segredo é vc mexer nas táticas dos carinhas da sua equipe, habilitar as skills boas e desativar as desnecessárias. Poe também elas na ordem que você mais interessante usar (exemplo, um dos meus mages usa barreira no começo da luta, outro usa na metade, assim eu fico sempre com barreira). Eu sempre coloco no 0 a reserva de mana ou stamina, aí eles atacam com tudo.. Esse não é como os outros DA, nesse a mana/stm recarrega super rápido, então não dá nada gastar tudo!

Jogo no Hard. Não encontrei teu post falando da tua equipe.

Mas por isso que o Taunt é importante, e a skill da corrente pra tirar os bixinhos chatos que sempre vão nos ranged já salvou minha equipe váárias vezes.

O segredo é vc mexer nas táticas dos carinhas da sua equipe, habilitar as skills boas e desativar as desnecessárias. Poe também elas na ordem que você mais interessante usar (exemplo, um dos meus mages usa barreira no começo da luta, outro usa na metade, assim eu fico sempre com barreira). Eu sempre coloco no 0 a reserva de mana ou stamina, aí eles atacam com tudo.. Esse não é como os outros DA, nesse a mana/stm recarrega super rápido, então não dá nada gastar tudo!

Sim, com taunt também tá tudo programado. Tanto meu 2-handed como a Cassandra usam direto. Hahahaha

Da pra mudar e alternar a ordem das skills?! Ia zerar o jogo sem saber disso! Pqp!

Eu to jogando no dificil e estou de Elfa maga, com Solas, Cassandra e Sera no grupo

A Cassandra tanka e o resto bate, com 2 tanks nao tem como pq não tem DPS..

Eu gosto de ver o Solas e Sera Conversando eles só faltam se matar hahahah, e estou quase pegando a Sera

Eu fiz o esquema de mandar a cassandra seguir meu alvo, e o resto do grupo segue a cassandra, pq ela é tank.

E quando os puto vem em mim, eu miro no cara, e a cassandra vem.

O problema é quando os puto vao no Varric. Só vejo quando o sangue dele ja nos finalmentes.

Tem como evitar ficar evenenado e os outros status que regaçam?

Cassandra é mais macho que todos os male characters juntos >_>

A verdade que esse dragon age nao tem personagens muito marcantes, igual no primeiro tinha Leliana e Morrigan.

Esse como par feminino, to tendo que apelar pra josephina, pq ta foda.

Sempre que jogo rpg, meu char é o unico male da parada, o resto tudo mulher, mas pra esse DAI, nao da pra colocar soh as meninas, pois elas nao tem carisma suficiente =/

------------------

Foda do Varric é que ele nao larga bianca por nada do mundo, e achei a especialização meio bosta.

eu tbm so assim de so botar char mulher com o meu personagem, mas realmente ta foda vou quebrar a regra e jogar com homem, um gay e uma lesbica

blackwall, dorian, sera e eu de mage

O que é melhor

1 tanker
1 two hands
1 mago frost + heal
1 archer

ou

1 tanker
1 mago frost + heal
1 mago fire + electric
1 archer

??

não tem heal no jogo (tirando as poções e a habilidade focus do EK), e no geral,tudo depende da dificuldade e da classe que vc joga

-se vc jogar no normal ou easy, qualquer combinação funciona
-se jogar no hard, é praticamente necessário um tank, já um disabler é mais recomendado somente pro nightmare
-se vc for um knight enchanter, qualquer dificuldade e qualquer combinação funciona, visto que vc sola e tanka tudo

não tem heal no jogo (tirando as poções e a habilidade focus do EK), e no geral,tudo depende da dificuldade e da classe que vc joga

-se vc jogar no normal ou easy, qualquer combinação funciona
-se jogar no hard, é praticamente necessário um tank, já um disabler é mais recomendado somente pro nightmare
-se vc for um knight enchanter, qualquer dificuldade e qualquer combinação funciona, visto que vc sola e tanka tudo

Voces falando assim, me sinto tao noobie =/
Tem hora que to morrendo no normal =/

Duvida, se aumenta a dificuldade, aumenta tambem o loot??

me especializei em knight enchanter e :lol2: muito apelo aquilo!!matei meu primeiro dragao ontem,nao tive sorte nos itens q deixou,apareceu uma tal de morrigan,acho que é a personagem feminina mais interessante q apereceu no jogo ate agora,é uma pena q nao tem como inclui-la na party. acho q vou fazer meu personagem "corteja-la" se houver possibilidade.

me especializei em knight enchanter e :lol2: muito apelo aquilo!!matei meu primeiro dragao ontem,nao tive sorte nos itens q deixou,apareceu uma tal de morrigan,acho que é a personagem feminina mais interessante q apereceu no jogo ate agora,é uma pena q nao tem como inclui-la na party. acho q vou fazer meu personagem "corteja-la" se houver possibilidade.

Po bixo, nao sabe quem é morrigan?? T___T

Jogar o inquisition sem ter jogados os outros Dragon Age, deve tirar uns 30% do bilho do mundo T_T

Voces falando assim, me sinto tao noobie =/
Tem hora que to morrendo no normal =/

Duvida, se aumenta a dificuldade, aumenta tambem o loot??

vish, que estranho... vc tá enfrentando inimigos de level mais alto que o teu? pode ser isso

e não, a dificuldade não altera o jogo em absolutamente forma nenhuma, a não ser o desafio mesmo

Eu fiz o esquema de mandar a cassandra seguir meu alvo, e o resto do grupo segue a cassandra, pq ela é tank.

E quando os puto vem em mim, eu miro no cara, e a cassandra vem.

O problema é quando os puto vao no Varric. Só vejo quando o sangue dele ja nos finalmentes.

Tem como evitar ficar evenenado e os outros status que regaçam?

Uso essa opçao de fazer a cass seguir meu alvo...muito bom...se vc usar a skill de corrente que puxa o alvo, deixa ela como favorita, quebra mo galho p pegar uns ranged da vida.

um lance é desativar certas skils e colocar outras em favorito.
Tipo a mina de gelo com o Solas...se deixar ele usar é qse inutil....pois ele mira no alvo que se mexe e ela leva 3 segundos para funcionar...ai o alvo sai do lugar e ja era. desativei e uso eu mesmo.

sobre tirar poison mage tem uma skil de spirit mage que retira status negativo, a dispel.

Acabei de matar meu primeiro dragão, estou no nv.14, aquele da Terra Distantes.

Quase não consegui matar, acabou todas minhas poções quando ele ainda tinha 20% de life.

Matei com Cassandra, Blackwall e Solas, eu sou guerreiro com arma duas mãos.

Ae pessoal,

Pra quem já jogou bastante, o que vocês acharam da qualidade da tradução pra Português? Eu trabalhei no projeto de localização do DAI e o feedback que vocês derem será importante pra jogos futuros :)

Ae pessoal,

Pra quem já jogou bastante, o que vocês acharam da qualidade da tradução pra Português? Eu trabalhei no projeto de localização do DAI e o feedback que vocês derem será importante pra jogos futuros :)

Da hora mano, mas acho que traduzir nome dos lugares/ataques/itens é meio ruim, pois quando você vai ler sobre o jogo em algum lugar, ou conversar com alguém que joga em inglês, vão dizer skyhold, e quando você conversar com alguém que joga em português, vão dizer fortaleza do céu. Mas tirando isso, pelo tanto que vi, ta show.

É igual aqui no Chile, eles traduzem tudo..

Homer Simpson por exemplo, chama Romero.
E Flinstones sao Los Pica Pedras

Foda isso...

Ae pessoal,

Primeiro de tudo, meus efusivos parabéns por fazer parte do projeto.

Como tenho fluência em inglês acredito que possa emitir uma opinião sólida. Sinceramente, sem nenhuma "rasgação de seda", provavelmente uma das mais complexas localizações já feitas, visto a vasta quantidade de lore do jogo. A meu critério daria um 10/10 com toda ctz, vcs mantiveram a linguagem de época, inclusive a vasta quantidade de frases na 2ª pessoa de plural, o que os clérigos da Chantria usam bastante inclusive. Os livros e pergaminhos encontrados estão mto bem traduzidos tb, enfim, uma magnífica experiência na língua nativa.

O único porém, se existe algum, é a complexidade de traduzir as skills e locais de forma que sigam com aquele "cool effect" como "long shot", "death from above", "Skyhold" e afins, mas isso não é culpa de vcs, é q na nossa língua ficam um pouco estranhos mesmo, então qualquer opção de tradução soará meio "torto". Dito isso, mais uma vez meus parabéns pelo maravilhoso trabalho, "keep up the amazing work, and we'll see you again in DA4, cheers from Thedas!"

Última edição:
Po bixo, nao sabe quem é morrigan?? T___T

Jogar o inquisition sem ter jogados os outros Dragon Age, deve tirar uns 30% do bilho do mundo T_T
É o meu primeiro DA cara,tentei uma vez DA2 mas confesso que detestei a jogabilidade na epoca e ainda ta no English que nao manjo nada,porem comprei ontem na origin por 9 dilmas DAO com todas dlc's e se alguem souber de traduçao dos mesmos ficarei muito grato!!

Ae pessoal,

Eu não sei inglês, então no meu caso a tradução está perfeita :magico:

São muitas linhas de diálogos, livros, etc., ter esse jogo em PT-BR é uma maravilha.

Galera tenho uma duvida?

Pra vcs que comprou o DA vale apena jogar?? ele é mundo aberto ou fechado como 2 :feelbad:? agradeço a informatição abracos

Eu não sei inglês, então no meu caso a tradução está perfeita :magico:

São muitas linhas de diálogos, livros, etc., ter esse jogo em PT-BR é uma maravilha.
mesma opiniao,quem me dera se os anteriores tivessem maravilha de traduçao!

O dragão mais fácil pra matar de começo é o de fogo das terras distantes?? Vou tentar matar ele hoje, to lvl 11!!

Ae pessoal,

Muito boa....so uns nomes como enregelado...que é a traduçao de chilled....que sao estranhas quando nao sao comuns em portugues.
No resto ta de boa.

É o meu primeiro DA cara,tentei uma vez DA2 mas confesso que detestei a jogabilidade na epoca e ainda ta no English que nao manjo nada,porem comprei ontem na origin por 9 dilmas DAO com todas dlc's e se alguem souber de traduçao dos mesmos ficarei muito grato!!

tenta o site da balduran.com.br ou entao o tribogamer.com

Galera tenho uma duvida?

Pra vcs que comprou o DA vale apena jogar?? ele é mundo aberto ou fechado como 2 :feelbad:? agradeço a informatição abracos
Mundo "aberto"...sao varios mapas gigantescos...mas nao é como no skyrin que nao ha limitaçao entre areas.

Users who are viewing this thread

Voltar