[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Vi comentários no facebook do dragon age que tem umas 90 horas o jogo, confere??

Sim confere, e isso é uma estimativa dependendo de como vc jogar, ele pode passar facil de 120horas. Tanto que ja faz mais de 1 semana que o jogo foi lançado e eu não vi ninguém ainda dizendo que terminou.

Preciso de uma ajuda rápida, estou fazendo algumas coisas em cada mapa, e resolvi ir atras de alguns artefatos das memorias dos guardiães. Peguei o 1º em Hinterlands, mas o quando aperto V continua me mostrando algo atras de uma parede e a bussola continua piscando. Já sei que do outro lado, tem uma escada e um baú, mas não consigo acessar essa parte. Tem como destruir essa torre caida que bloqueia a entrada?

wioeja.png

Última edição:
Preciso de uma ajuda rápida, estou fazendo algumas coisas em cada mapa, e resolvi ir atras de alguns artefatos das memorias dos guardiães. Peguei o 1º em Hinterlands, mas o quando aperto V continua me mostrando algo atras de uma parede e a bussola continua piscando. Já sei que do outro lado, tem uma escada e um baú, mas não consigo acessar essa parte. Tem como destruir essa torre caida que bloqueia a entrada?

http://i61.tinypic.com/wioeja.png

Lembre que você pode pular neste jogo. A esquerda de onde você está, na entrada deste forte, tem uma parede desmoronada e você pode escalar ela.

Lembre que você pode pular neste jogo. A esquerda de onde você está, na entrada deste forte, tem uma parede desmoronada e você pode escalar ela.

Tentei e não foi, ele não alcançava e se eu tentasse subir no pilar caido, ele escorregava depois

Matei o meu primeiro dragão ainda agora, aquele de Hinterlands. Ele é lvl 12 e matei com a minha equipe nível 14 como inquisitor e o resto 13 com dificuldade hard, tá normal isso daí? :fuuu:

To gostando muito do meu ladrãozinho com duas adagas, levei muito couro, mas agora ele ta batendo melhor lvl14.

Gastei + de 1h fazendo itens pros meus 4 principais do grupo, ainda mais agora que posso colocar runa :bwahaha:
26feY1d.jpg

to com a cassandra, solas e vivienne no grupo
nossa a cassandra e a vivienne nao param de conversar :damn:

to upando nos gigantes, peguei 2 level neles já :haha: bom que não para de brotar, nasce até um encima do outro:megusta:
VVWutI4.jpg

Matei o meu primeiro dragão ainda agora, aquele de Hinterlands. Ele é lvl 12 e matei com a minha equipe nível 14 como inquisitor e o resto 13 com dificuldade hard, tá normal isso daí? :fuuu:

simm...

Gastei + de 1h fazendo itens pros meus 4 principais do grupo, ainda mais agora que posso colocar runa :bwahaha:
http://i.imgur.com/26feY1d.jpg

to upando nos gigantes, peguei 2 level neles já :haha: bom que não para de brotar, nasce até um encima do outro:megusta:
http://i.imgur.com/VVWutI4.jpg

simm...

Bom saber que tá normal, deu um trabalho enorme vencer. :fuuu:

O jogo tem a mesma jogabilidade delícia do dragon age 1? Estou quase querendo comprar este inquisition
Muito parecida sim...so a parte tatica que nao achei tao boa, mas ta otima assim msm.

--------------------------------------------------------

Estou com coisa de 23h d jogo, lv9, fiz tudo o possível nas terras distantes. So tinha 3 fendas lv 12 e o Castelo la acima do Dragão q nao dava p entrar...então segui a frente e recrutei a Sera para poder fazer a PT com foco em 3x ranged + 1 tanker.
FICOU FODA D+.

Consegui fechar a fenda lv 12 de "boa"....
Meu char de Ranger, Sera e Varic+Cass. So acabar com os menores e lurar o grande...
As granadas fazem muita diferença. A de piche com o 1º up é a de fogo são ótimas...Gastei um beneficio para deixar ja com 3 slots e gostei demais...

Sim confere, e isso é uma estimativa dependendo de como vc jogar, ele pode passar facil de 120horas. Tanto que ja faz mais de 1 semana que o jogo foi lançado e eu não vi ninguém ainda dizendo que terminou.

não viu ninguém dizendo AQUI, né? pq tem nego que já terminou o jogo umas 3x...

Não duvido que tem nego que ja terminou 3x, sempre tem uns nerds virgem que jogam 18h por dia...kkkkk.
Acompanho o tópico desde o começo e ninguém comentou que terminou o game ainda aqui no Adrenaline.

http://i.imgur.com/26feY1d.jpg

http://i.imgur.com/VVWutI4.jpg

simm...

Boa ideia, vou upar nos gigantes também. :awesome:

No youtube tem videos do final boss....mas nunca que vou ver.
eu ja vi um post aqui de alguem que terminou....mas deve ter ido de qq maneira....jogando no normal ou easy, o que nao tem a menor graça....no minimo tem q deixar em hard para ter umas batalhas boas.

Pra quem queria comprar em Midia aproveitem a Black Friday

http://www.extra.com.br/Games/PC/JogosparaPC/Jogo-Dragon-Age-Inquisition-PC-3948952.html

Eu to quase comprando hahah só pra ter em midia.

Prazo-: entrega em até 19 dias úteis para Santo André - SP, após a confirmação do pagamento. Válido para pedidos feitos e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

:mesa::mesa::mesa:
Não quero mais, hunf...
:haha3:

Eu não quero terminar. Jogo ruim eu corro pra terminar. Jogo como DA quero usufruir cada pedacinho, pois quando acabar: :feelbad:

Eu não quero terminar. Jogo ruim eu corro pra terminar. Jogo como DA quero usufruir cada pedacinho, pois quando acabar: :feelbad:

Same fucking situation here. :feelbad:

Quero terminar o jogo rápido não!

Users who are viewing this thread

Voltar