[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Desde a série de Dungeon Siege ( I e II ), que não jogo esse estilo. Nenhum que tenha lançado me chamou atenção. Até joguei o Sacred 2, gostei bastante, mas não me prendeu por muito tempo. Não gosto de Skyrim :haha:
Pelo o que a galera tá falando de Dragon Age, parece ser muito bom. :hmm:

Vale pagar os R$99,00? :hmm:

algm me ajuda? no começo do game naquela fazenda eu falei com um cara la e tive meu primeiro cavalo, porém eu tinha descido do cavalo p falar com a esposa dele e o cavalo sumiu, eu não acho mais o cavalo?
tem alguma coisa que tem que fazer pra ter o cavalo d volta?

Desde a série de Dungeon Siege ( I e II ), que não jogo esse estilo. Nenhum que tenha lançado me chamou atenção. Até joguei o Sacred 2, gostei bastante, mas não me prendeu por muito tempo. Não gosto de Skyrim :haha:
Pelo o que a galera tá falando de Dragon Age, parece ser muito bom. :hmm:

Vale pagar os R$99,00? :hmm:

Rapaz, eu nao gostei do Sacred 2 e nem mesmo do Skyrim.

Dungeon Siege eu nao joguei, mas pelo que eu vi das fotos, lembra muito Diablo, entao talvez seu esquema de jogo seja Diablo 3 ou Torchlight 2 (aproveita q ta em promoção ate dia 30 de dezembro por 5 dolares)

Dragon Age é mais pra quem curte historia, e fazer escolhas que vao impactar no enredo. Esquema de batalha e equipamento pra mim, é só um adicional. Por isso o sistema de batalha nao é tao trabalhado como Diablo ou outros RPGs.

Entao depende do que você curte.
Pra mim vale até mais que 99 reais, mas pra você já não sei.
------------
algm me ajuda? no começo do game naquela fazenda eu falei com um cara la e tive meu primeiro cavalo, porém eu tinha descido do cavalo p falar com a esposa dele e o cavalo sumiu, eu não acho mais o cavalo?

Abre o menu que tu usa poção, e chama o cavalo na opção q tem um desenho de cavalo >_>

Sério galera, eu rio demais com a Cassandra!!!

Vocês já pegaram ela lendo um dos livros do Varric? Sério eu ri muito, ainda mais quando ela te pergunta se você poderia obrigar o Varric a terminar o livro!!!! hahahaha!!

Eu fiz essa missão já, bem da ora kk.

Bom, como eu jogo no console talvez não funcione... mas vou tenta te ajuda!

No console quando eu aperto L1, aparece aqueles comandos pra manda o grupo recuar, avançar usar poção etc... em umas dessas opções vai está o ícone de um cavalo, só clica ali que ele aparece.

eh galera to jogando no mouse e teclado,pra mim tudo e questao de habito,nao me compliquei com os controles de modo algum a nao ser o controle da camera que poderia ser melhor,estou level 16 e ja matei 3 Dragoes que na verdade ficam faceis se vc obter a especializaçao knight enchanter,essa especializaçao e muito apelo nao usei sequer uma poçao nos dois ultimos dragoes,somente no primeiro pois ainda tava em baixo level:fuckyeah: pra compensar meus party morrem direto:haha: Cassandra Blackwall Sera (qm disse que essa archer era paia deve tar de brincadeira,equipei ela e coloquei sua especializaçoes,ela é que arranca mais danos dos inimigos,coloquei ela no lugar da Vivienne)

eh galera to jogando no mouse e teclado,pra mim tudo e questao de habito,nao me compliquei com os controles de modo algum a nao ser o controle da camera que poderia ser melhor,estou level 16 e ja matei 3 Dragoes que na verdade ficam faceis se vc obter a especializaçao knight enchanter,essa especializaçao e muito apelo nao usei sequer uma poçao nos dois ultimos dragoes,somente no primeiro pois ainda tava em baixo level:fuckyeah: pra compensar meus party morrem direto:haha: Cassandra Blackwall Sera (qm disse que essa archer era paia deve tar de brincadeira,equipei ela e coloquei sua especializaçoes,ela é que arranca mais danos dos inimigos,coloquei ela no lugar da Vivienne)

Unica coisa que achei ruim de mouse +teclado, é quando entra em camera tatica a visao fica aerea...so isso e que poderia ter mais distancia...como nos videos na epoca que ainda tavam produzindo.

Me diga: qual é o lance desse knight encanter ai? qq tem de tao foda nessa class?? O que achei apelativo DEMAIS foi a recuperaçao da barreira em cada ataque....

Última edição:
Rapaz, eu nao gostei do Sacred 2 e nem mesmo do Skyrim.

Dungeon Siege eu nao joguei, mas pelo que eu vi das fotos, lembra muito Diablo, entao talvez seu esquema de jogo seja Diablo 3 ou Torchlight 2 (aproveita q ta em promoção ate dia 30 de dezembro por 5 dolares)

Dragon Age é mais pra quem curte historia, e fazer escolhas que vao impactar no enredo. Esquema de batalha e equipamento pra mim, é só um adicional. Por isso o sistema de batalha nao é tao trabalhado como Diablo ou outros RPGs.

Entao depende do que você curte.
Pra mim vale até mais que 99 reais, mas pra você já não sei.
------------
Pois é. Diablo III já estava considerando comprar, joguei os outros dois, curto demais o estilo. Agora está com preço bom também (R$39,00).

Dragon Age me chamou atenção. Vejo muitas reviews positivas. Estava assistindo videos do gameplay, me agradou muito o estilo de batalha e como é feita as escolhas. Não assisti muito pra não pegar 'spoiler', mas acho que vou acabar comprando. :megusta:

Comprado, só esperar o origin reparar os arquivos do demofull que eu tava pegando e amanhã já estarei jogando.:yes:

Pois é. Diablo III já estava considerando comprar, joguei os outros dois, curto demais o estilo. Agora está com preço bom também (R$39,00).

Dragon Age me chamou atenção. Vejo muitas reviews positivas. Estava assistindo videos do gameplay, me agradou muito o estilo de batalha e como é feita as escolhas. Não assisti muito pra não pegar 'spoiler', mas acho que vou acabar comprando. :megusta:

Pega o Torchlight 2 que foi feito pelos mesmos criadores do Diablo 1 e 2
Diablo 3 ta totalmente diferente do 1 e 2, puxando mais pra hack and slash.

Mas se curte historia, Dragon Age eh a melhor opçao, deveria começar com o Origins que ta em promoção, bem baratinho.
Como o inquisition é continuaçao direta do Origins e DA2, vai perder um pouco do brilho se for direto no Inquisition.

Tipo quando ver algum personagem da historia dos outros, nao vai ser emocionante.

Unica coisa que achei ruim de mouse +teclado, é quando entra em camera tatica a visao fica aerea...so isso e que poderia ter mais distancia...como nos videos na epoca que ainda tavam produzindo.

Me diga: qual é o lance desse knight encanter ai? qq tem de tao foda nessa class?? O que achei apelativo DEMAIS foi a recuperaçao da barreira em cada ataque....
mas é exatamente isso que é apelo,meu personagem nao leva praticamente dano nenhum,tem outras mas essa q vc disse e a q mais se destaca na minha opniao

Essa viviene é gandalf de buce... O cajado dela vira uma espada do kct que retira dano forever até em balrog.

Essa viviene é gandalf de buce... O cajado dela vira uma espada do kct que retira dano forever até em balrog.

Isso que eu queria saber, estou jogando como mago, quando um inimigo está perto, eu consigo dar dano dele por ataque físico? to com um cajado que tem na ponta dele uma lâmina, tem que liberar alguma especialização? :hmm:

Isso que eu queria saber, estou jogando como mago, quando um inimigo está perto, eu consigo dar dano dele por ataque físico? to com um cajado que tem na ponta dele uma lâmina, tem que liberar alguma especialização? :hmm:

No caso dela, a bichinha tem uma especialização que é a responsável por isso: knight enchanter. Não sei se o inquisitor teria tb.

Eu fiz essa missão já, bem da ora kk.

Bom, como eu jogo no console talvez não funcione... mas vou tenta te ajuda!

No console quando eu aperto L1, aparece aqueles comandos pra manda o grupo recuar, avançar usar poção etc... em umas dessas opções vai está o ícone de um cavalo, só clica ali que ele aparece.

hehehe, consegui aqui. Você é o cara

Roda bem em pc nenhum, eles estão fazendo um patch pra arrumar uns bug de performance.

Depois que tentei jogar CoD só com 4GB fiquei traumatizado. Achava que DA:I estava bem otimizado, triste se for verdade.

Descordo um pouco da opinião de outros, o jogo roda bem sim, esta longe de ser mau otimizado, mas claro que com futuros paths deve melhorar, um pouco.

Esse era minha impressão. Minha questão é se roda bem com 4GB memória RAM já que minha GPU e meu CPU devem dar conta de rodar o jogo em 1080p(R9 280x e FX6300).

Última edição:
Depois que tentei jogar CoD só com 4GB fiquei traumatizado. Achava que DA:I estava bem otimizado, triste se for verdade.

Esse era minha impressão. Minha questão é se roda bem com 4GB memória RAM já que minha GPU e meu CPU devem dar conta de rodar o jogo em 1080p(R9 280x e FX6300).

Requisitos mininos diz que roda com 4GB. Agora você tem uma R9-280X e só tem 4GB memória RAM??!! Vamos aumentar isso ai....kkkkkkk

Bug de Perfomance? Só tenho isso se estiver acabado de jogar BF4, depois de deixar o pc uns 2 dias ligados direto. Unica coisa que eu tenho as vezes é o jogo travar na tela inicial e ter que ir no gerenciador de tarefas.

Não precisam me dar detalhes, O Sandall não está nesse jogo?

[video=youtube;X_uy4OSpUKE]https://www.youtube.com/watch?v=X_uy4OSpUKE[/video]
------------
E Placas de vídeo rodando ( a partir de 3:35)

[video=youtube;pug0A5-4pIQ]https://www.youtube.com/watch?v=pug0A5-4pIQ[/video]

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar