Eu não quero terminar. Jogo ruim eu corro pra terminar. Jogo como DA quero usufruir cada pedacinho, pois quando acabar:![]()

Eu não quero terminar. Jogo ruim eu corro pra terminar. Jogo como DA quero usufruir cada pedacinho, pois quando acabar:![]()
No youtube tem videos do final boss....mas nunca que vou ver.
eu ja vi um post aqui de alguem que terminou....mas deve ter ido de qq maneira....jogando no normal ou easy, o que nao tem a menor graça....no minimo tem q deixar em hard para ter umas batalhas boas.
pfff... com a porcaria do sistema de batalhas desse jogo (o sistema tático é péssimo e o que vc controla diretamente os personagens é chato e ruim tb) prefiro jogar no normal pra não me irritar. Já basta a irritação dos personagens não obedecerem meus comandos (vc manda eles guardarem posição mas os *** não guardam, saem correndo como tresloucados em direção à morte deles), a irritação com a péssima câmera, a simplicidade ridicula do sistema de customização da AI deles (tem só umas 4 opções...), etc
então prefiro jogar pela história mesmo...
até pq Witcher 3 vem aí (e lá se vão mais umas 100 horas de jogo) e ainda tenho o Divinity Original Sin que joguei no máximo umas 5 horas até hoje (pra falar a verdade, não gostei muito... prefiro RPGs com visual e história mais "sérios)) e o Legend of Grimrock 2 (e ainda quero comprar Wasteland!)
e ainda vou ter uma filha a partir de março... portanto, tempo pra jogar no dificil e me irritar com o péssimo sistema de controle do jogo? Não senhor...
------------
obs: e ainda quero rejogar Fallout 3 e terminar minha rejogada de Skyrim (com trocentos mods de quests e mundos novos, etc)
Há anos venho jogando apenas jogos multiplayer, do tipo RTS, FPS e mobas. Há um bom tempo um jogo single player não conseguia prender a minha atenção e interesse. Mas esse DA:I ... pqp que jogo!Uma verdadeira obra-prima. Estou me aproximando das 20hrs de gameplay torcendo pro jogo não acabar .. risos!
![]()
Há anos venho jogando apenas jogos multiplayer, do tipo RTS, FPS e mobas. Há um bom tempo um jogo single player não conseguia prender a minha atenção e interesse. Mas esse DA:I ... pqp que jogo!Uma verdadeira obra-prima. Estou me aproximando das 20hrs de gameplay torcendo pro jogo não acabar .. risos!
![]()
Acho que estou jogando outro jogo então! Mas enfim gosto é pessoal e respeito! Bora pro próximo!!!!
20horas tu nao saiu nem do prologue ainda :seferrou:![]()
Tirando the witcher series, dragon age series, mass effect series, alguem sabe mais jogos rpg com historias boas que valem a pena (must play) de serem jogados?
hauahua é nessas horas que o cara se arrepende de não ter feito human male
parece um balde na cabeça da tia
Qual Final Fantasy? Terminei o 1, 2, 5, 6, 7, 7 CrisisCore, 13, e 13-2final fantasy
pfff... com a porcaria do sistema de batalhas desse jogo (o sistema tático é péssimo e o que vc controla diretamente os personagens é chato e ruim tb) prefiro jogar no normal pra não me irritar. Já basta a irritação dos personagens não obedecerem meus comandos (vc manda eles guardarem posição mas os *** não guardam, saem correndo como tresloucados em direção à morte deles), a irritação com a péssima câmera, a simplicidade ridicula do sistema de customização da AI deles (tem só umas 4 opções...), etc
então prefiro jogar pela história mesmo...
até pq Witcher 3 vem aí (e lá se vão mais umas 100 horas de jogo) e ainda tenho o Divinity Original Sin que joguei no máximo umas 5 horas até hoje (pra falar a verdade, não gostei muito... prefiro RPGs com visual e história mais "sérios)) e o Legend of Grimrock 2 (e ainda quero comprar Wasteland!)
e ainda vou ter uma filha a partir de março... portanto, tempo pra jogar no dificil e me irritar com o péssimo sistema de controle do jogo? Não senhor...
------------
obs: e ainda quero rejogar Fallout 3 e terminar minha rejogada de Skyrim (com trocentos mods de quests e mundos novos, etc)
Qual Final Fantasy? Terminei o 1, 2, 5, 6, 7, 7 CrisisCore, 13, e 13-2
Gosto bastante de Tales Of series, pokemon series
Recomendo:
Xenoblade (foi com ctz o melhor rpg da geraçao passada /Wii)
Suikoden 1 e 2 (PS1)
Chrono trigger(snes/ps1/ds)
Chrono Cross (ps1)
Valkyria Chronicles (PS3)
Radiant Hitoria (DS)
Radiata Stories (PS2)
E que lembro agora, é só o que tenho pra recomendar hahahaha
Ta na filafaltou jogar o 8 e 9
Comprei, joguei algumas horas e pedi refundo no Origins.
Estava curtindo a história, mas a jogabilidade não gostei.
Gráficos bons, mas nada demais, eu também nunca curti a engine Frostbyte.
O cara diz que não curte a engine ForstBite e tem o avatar do jogo Battlefield??????????????
![]()
Concordo, estava jogando no teclado/mouse e estava achando estranho demais. Resolvei testar o controle do 360, ficou muito melhor...Tem doido pra tudo nessa vida.
Comprou o jogo, reclamou da jogabilidade, e não viu que o jogo ta bugado, e eles tao arrumando essas questoes de jogabilidade.
Outro ponto é que no gamepad a experiencia ainda é superior. Por enquanto.