[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Eu não quero terminar. Jogo ruim eu corro pra terminar. Jogo como DA quero usufruir cada pedacinho, pois quando acabar: :feelbad:

:awesome: Também não quero terminar, quero que ele dura ate dia 25 de Fevereiro, que é quando sair o The Witcher 3. :awesome:

No youtube tem videos do final boss....mas nunca que vou ver.
eu ja vi um post aqui de alguem que terminou....mas deve ter ido de qq maneira....jogando no normal ou easy, o que nao tem a menor graça....no minimo tem q deixar em hard para ter umas batalhas boas.

pfff... com a porcaria do sistema de batalhas desse jogo (o sistema tático é péssimo e o que vc controla diretamente os personagens é chato e ruim tb) prefiro jogar no normal pra não me irritar. Já basta a irritação dos personagens não obedecerem meus comandos (vc manda eles guardarem posição mas os *** não guardam, saem correndo como tresloucados em direção à morte deles), a irritação com a péssima câmera, a simplicidade ridicula do sistema de customização da AI deles (tem só umas 4 opções...), etc

então prefiro jogar pela história mesmo...

até pq Witcher 3 vem aí (e lá se vão mais umas 100 horas de jogo) e ainda tenho o Divinity Original Sin que joguei no máximo umas 5 horas até hoje (pra falar a verdade, não gostei muito... prefiro RPGs com visual e história mais "sérios)) e o Legend of Grimrock 2 (e ainda quero comprar Wasteland!)

e ainda vou ter uma filha a partir de março... portanto, tempo pra jogar no dificil e me irritar com o péssimo sistema de controle do jogo? Não senhor... :damn:
------------
obs: e ainda quero rejogar Fallout 3 e terminar minha rejogada de Skyrim (com trocentos mods de quests e mundos novos, etc)

Há anos venho jogando apenas jogos multiplayer, do tipo RTS, FPS e mobas. Há um bom tempo um jogo single player não conseguia prender a minha atenção e interesse. Mas esse DA:I ... pqp que jogo!:forever: Uma verdadeira obra-prima. Estou me aproximando das 20hrs de gameplay torcendo pro jogo não acabar .. risos! :fovhappy:

pfff... com a porcaria do sistema de batalhas desse jogo (o sistema tático é péssimo e o que vc controla diretamente os personagens é chato e ruim tb) prefiro jogar no normal pra não me irritar. Já basta a irritação dos personagens não obedecerem meus comandos (vc manda eles guardarem posição mas os *** não guardam, saem correndo como tresloucados em direção à morte deles), a irritação com a péssima câmera, a simplicidade ridicula do sistema de customização da AI deles (tem só umas 4 opções...), etc

até pq Witcher 3 vem aí (e lá se vão mais umas 100 horas de jogo) e ainda tenho o Divinity Original Sin que joguei no máximo umas 5 horas até hoje (pra falar a verdade, não gostei muito... prefiro RPGs com visual e história mais "sérios)) e o Legend of Grimrock 2 (e ainda quero comprar Wasteland!)

e ainda vou ter uma filha a partir de março... portanto, tempo pra jogar no dificil e me irritar com o péssimo sistema de controle do jogo? Não senhor... :damn:
------------
obs: e ainda quero rejogar Fallout 3 e terminar minha rejogada de Skyrim (com trocentos mods de quests e mundos novos, etc)

Acho que estou jogando outro jogo então! Mas enfim gosto é pessoal e respeito! Bora pro próximo!!!!

Há anos venho jogando apenas jogos multiplayer, do tipo RTS, FPS e mobas. Há um bom tempo um jogo single player não conseguia prender a minha atenção e interesse. Mas esse DA:I ... pqp que jogo!:forever: Uma verdadeira obra-prima. Estou me aproximando das 20hrs de gameplay torcendo pro jogo não acabar .. risos! :fovhappy:

40 horas de jogatina aqui e graças a Deus nada que indique que o fim esta próximo. :awesome:

20horas tu nao saiu nem do prologue ainda :seferrou::bwahaha:

Só pro pessoal animar: 55 horas aqui e devo ter muito chão ainda.

Acho que estou jogando outro jogo então! Mas enfim gosto é pessoal e respeito! Bora pro próximo!!!!

Tambem acho...cada um se adapta a sua maneira....
mas quando eu clico para geral ficar parado e segurar a posição eles ficam la.

Última edição:
Dropei o elmo da logo do jogo :bwahaha::megusta:

11iXQMX.jpg

Tirando the witcher series, dragon age series, mass effect series, alguem sabe mais jogos rpg com historias boas que valem a pena (must play) de serem jogados?

final fantasy
Qual Final Fantasy? Terminei o 1, 2, 5, 6, 7, 7 CrisisCore, 13, e 13-2

Gosto bastante de Tales Of series, pokemon series

Recomendo:
Xenoblade (foi com ctz o melhor rpg da geraçao passada /Wii)
Suikoden 1 e 2 (PS1)
Chrono trigger(snes/ps1/ds)
Chrono Cross (ps1)
Valkyria Chronicles (PS3)
Radiant Hitoria (DS)
Radiata Stories (PS2)

E que lembro agora, é só o que tenho pra recomendar hahahaha

------------

Sistema de combate ta perfeito no PS4. E todo mundo obedece quando eu mando guardar a posição! O seus integrantes estão muito desobedientes kkkkkkk :seferrou:

Sério galera, eu rio demais com a Cassandra!!!

Vocês já pegaram ela lendo um dos livros do Varric? Sério eu ri muito, ainda mais quando ela te pergunta se você poderia obrigar o Varric a terminar o livro!!!! hahahaha!!

Qual Final Fantasy? Terminei o 1, 2, 5, 6, 7, 7 CrisisCore, 13, e 13-2

Gosto bastante de Tales Of series, pokemon series

Recomendo:
Xenoblade (foi com ctz o melhor rpg da geraçao passada /Wii)
Suikoden 1 e 2 (PS1)
Chrono trigger(snes/ps1/ds)
Chrono Cross (ps1)
Valkyria Chronicles (PS3)
Radiant Hitoria (DS)
Radiata Stories (PS2)

E que lembro agora, é só o que tenho pra recomendar hahahaha

faltou jogar o 8 e 9

Comprei, joguei algumas horas e pedi refundo no Origins.
Estava curtindo a história, mas a jogabilidade não gostei.
Gráficos bons, mas nada demais, eu também nunca curti a engine Frostbyte.

Comprei, joguei algumas horas e pedi refundo no Origins.
Estava curtindo a história, mas a jogabilidade não gostei.
Gráficos bons, mas nada demais, eu também nunca curti a engine Frostbyte.

O cara diz que não curte a engine ForstBite e tem o avatar do jogo Battlefield??????????????

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::cereal::cereal::cereal:

E depois de olhar as quests olha com o que me deparo!
hahahahahahah

ork0KKR.jpg

Outra coisa que fiquei surpreso foi isso, cuidado é um tremento spoiler!
Sério descobrir que Morrigan está viva e que se juntou a rainha como conselheira, e depois vei para minha party *.*
d6oWMef.jpg

4aAxfsM.jpg

HaXR6eX.jpg

O cara diz que não curte a engine ForstBite e tem o avatar do jogo Battlefield??????????????

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::cereal::cereal::cereal:

Tem doido pra tudo nessa vida.
Comprou o jogo, reclamou da jogabilidade, e não viu que o jogo ta bugado, e eles tao arrumando essas questoes de jogabilidade.

Outro ponto é que no gamepad a experiencia ainda é superior. Por enquanto.

Tem doido pra tudo nessa vida.
Comprou o jogo, reclamou da jogabilidade, e não viu que o jogo ta bugado, e eles tao arrumando essas questoes de jogabilidade.

Outro ponto é que no gamepad a experiencia ainda é superior. Por enquanto.
Concordo, estava jogando no teclado/mouse e estava achando estranho demais. Resolvei testar o controle do 360, ficou muito melhor...
Tive que setar as configs para High, no ultra estava dando umas engasgadas, poucas, mas eu sou chato com isso.. Depois tento melhorar.

Tô louco pra pegar esse jogo, principalmente na promo da Ubi que vem outro game de graça, mas pena que não gostei de nenhum dos Grátis. Vou ver se arrumo alguém para ficar com a key do grátis e dividir o valor da compra.

Users who are viewing this thread

Voltar