[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

No caso dela, a bichinha tem uma especialização que é a responsável por isso: knight enchanter. Não sei se o inquisitor teria tb.

Ate onde sei....o inquisitor pode escolher uma especializaçao qualquer, entre uma das possiveis para mago, rogue e warrior.
Tipo se o char for rogue podera escolher entre tempest, assasin e artificer.

http://dragoninquisition.com/skills/

Descordo um pouco da opinião de outros, o jogo roda bem sim, esta longe de ser mau otimizado, mas claro que com futuros paths deve melhorar, um pouco.

tambem acho...rodo muito bem e leve...meu pc ta longe de ser top e roda muito bem em full hd config em alta e ultra(sombra em médio)...fps varia de 40 a 60.

Ate onde sei....o inquisitor pode escolher uma especializaçao qualquer, entre uma das possiveis para mago, rogue e warrior.
Tipo se o char for rogue podera escolher entre tempest, assasin e artificer.

http://dragoninquisition.com/skills/

tambem acho...rodo muito bem e leve...meu pc ta longe de ser top e roda muito bem em full hd config em alta e ultra(sombra em médio)...fps varia de 40 a 60.

Depende do equipamento.
Meu pc nao eh ruim, tem uma boa configuração, e to rodando mesmo em low a 20fps com quedas em 8fps.
Tem gente que roda a 60fps com configuração inferior a minha.

Então o que eu tiro disso é que pra alguns hardwares roda muito bem obrigado, mas pra outros ta tenso.

Depende do equipamento.
Meu pc nao eh ruim, tem uma boa configuração, e to rodando mesmo em low a 20fps com quedas em 8fps.
Tem gente que roda a 60fps com configuração inferior a minha.

Então o que eu tiro disso é que pra alguns hardwares roda muito bem obrigado, mas pra outros ta tenso.

qual sua config e qual qualidade ta rodandoo jogo?

qual sua config e qual qualidade ta rodandoo jogo?

MSI GX70 Destroyer:
  • CPU: AMD Quad Core A10-Series Processor
  • Memory: DDR3L, 1600MHz, 8GB
  • GPU: AMD Radeon R9 M290X, VRAM GDDR5 2GB
  • HDD: 1TB SATA 7200rpm

To deixo no automático, que é praticamente a configuraçao MEDIUM com textura em ultra.

Mas já tentei rodar em low/med/high/ultra nas opçoes de 720/900/1080 com Mantle e Directx11, mas a unica coisa que muda é a GPU Usage, porque o fps continua a mesma porcaria. (em torno de 21 caindo a 8 principalmente quando giro a camera)

Enfim, pesquisei em todo canto, vi gente com mesmo problema que eu, vi gente com configuração mais baixa rodando a 60fps liso :haha:

MSI GX70 Destroyer:

To deixo no automático, que é praticamente a configuraçao MEDIUM com textura em ultra.

Mas já tentei rodar em low/med/high/ultra nas opçoes de 720/900/1080 com Mantle e Directx11, mas a unica coisa que muda é a GPU Usage, porque o fps continua a mesma porcaria. (em torno de 21 caindo a 8 principalmente quando giro a câmera)

Enfim, pesquisei em todo canto, vi gente com mesmo problema que eu, vi gente com configuração mais baixa rodando a 60fps liso :haha:

Caramba...essa vga ai era pra ta em ultra a 60 fps facil.....ate no video postado antes ela ta no topo....
a maioria das reclamações de desempenho sao da amd msm...
o problema pode ser o process gargalando.

vc ja atualizou os drives do pc? digo placa mae e vga. Ja tive um problema de desempenho que foi atualizar o drive da placa mae e o pc ganhou vida nova...parecia que tava recem formatado de tao leve.

:wtf:

0FHh2Ki.jpg

MSI GX70 Destroyer:

Mas já tentei rodar em low/med/high/ultra nas opçoes de 720/900/1080 com Mantle e Directx11, mas a unica coisa que muda é a GPU Usage, porque o fps continua a mesma porcaria. (em torno de 21 caindo a 8 principalmente quando giro a camera)

Ta tudo atualizadinho, a AMD atualiza tudo com o driver da placa de video.
Mas como to usando o driver BETA que foi feito as pressas pra ser lançado no dia do lançamento do dragon age, entao nao tem muito o que discutir..
Processador ta sendo utilizado a qse 100%, mas pelomenos em medium isso tinha que rodar a 30fps em 720p.

Nao faço muita questão de gráfico fodastico, só queria rodar meu joguinho de boa sem as queda de fps e travadinha =(

Se sair o patch e não resolver, acho que vou ter q formatar essa porra d novo hahauehauehauheu

Eu não sei pq q tanta gente reclama. Eu já falei aqui que pra não ter problema com a câmera ou a jogabilidade no PC, é só usar a câmera diretamente atrás do personagem e não em cima num angulo "visão de pássaro". O jogo além de tudo fica muito mais bonito assim e essa é a maneira que o pessoal que tem console joga.

Sobre o Knight Enchanter, o simples fato da sua barreira não acabar (vc fica praticamente invulnerável) por si só já é um enorme diferencial, além de bater bastante, e ter uma skill que te deixa invisível e se quando a invisibilidade acabar vc estiver DENTRO de algum inimigo, ele toma 1000% do dano da sua arma.

E a respeito do pessoal com dificuldade no PC.. eu comprei um PC 3 anos atrás e ainda fiz um downgrade (graças a chuva que molhou minha placa mãe e processador, comprei modelos mais simples que os que tinha no começo.) e aqui roda perfeitamente no ultra, a 1080p e sempre acima dos 45 fps.. o PC de vcs deve estar com algum probleminha hahhaa.

Tenho FX 8320, HD 7970, 16gb RAM 2133mhz e placa mãe nem lembro o nome de tão zuada que é kkkk

Ta tudo atualizadinho, a AMD atualiza tudo com o driver da placa de video.
Mas como to usando o driver BETA que foi feito as pressas pra ser lançado no dia do lançamento do dragon age, entao nao tem muito o que discutir..
Processador ta sendo utilizado a qse 100%, mas pelomenos em medium isso tinha que rodar a 30fps em 720p.

Nao faço muita questão de gráfico fodastico, só queria rodar meu joguinho de boa sem as queda de fps e travadinha =(

Se sair o patch e não resolver, acho que vou ter q formatar essa porra d novo hahauehauehauheu
Cara essa conf do notebook é muito estranha. Botar uma 290x num A10?????

Cara essa conf do notebook é muito estranha. Botar uma 290x num A10?????

Isso é pq a AMD fez um esquema que quando o processador combinado com a GPU, tem um desepenho superior pra graficos, porem inferior pra processamento de dados.

O que faz dele melhor pra jogos do que pra excel por exemplo.

Mas se o jogo nao tiver otimizado (Mantle) fica uma bosta.

Com o Mantle, exige menos do processador e mais da placa grafica, com isso voce obtem melhores resultados do que com a mesma combinação e directx.

Enfim, por mais que eu tente defender/explicar, ta ai o resultado:

fXuUvMT.jpg

Isso é pq a AMD fez um esquema que quando o processador combinado com a GPU, tem um desepenho superior pra graficos, porem inferior pra processamento de dados.

Com o Mantle, exige menos do processador e mais da placa grafica, com isso voce obtem melhores resultados do que com a mesma combinação e directx.

desativou o origin no jogo? vi muitos falando q ajuda...e tem umas config q vc cria um user.cfg tambem...testou isso?
se vc colocar TUDO no low a 720 ele roda melhor?? pq se sim, vc vai melhorando devagar as config.

Última edição:

"Se o objetivo é processamento gráfico, que essa seja uma gpu forte a fazer isso". Entendi.

desativou o origin no jogo? vi muitos falando q ajuda...e tem umas config q vc cria um user.cfg tambem...testou isso?
se vc colocar TUDO no low a 720 ele roda melhor?? pq se sim, vc vai melhorando devagar as config.

Ja sim:

Rodei no low 720p, sem origin, com o arquivo, sem o arquivo, eu realmente tentei de tudo chapa, ta foda hahahahaha

Acho que vou formatar esse final de semana, aproveitar que ele formata rápido.

Vamo ve se resolve algo, mas eu acho que não vai mudar muito não.

Mas pela foto, viu como o uso de gpu ta em 35%? E o fps lá no chão?

Última edição:
Rapaz...como funciona essa barra de skil que gasta focus? como recarrega ela? a skil que usa gasta toda a barra de uma vez so?
usa ela inteira e vai enchendo conforme vc for matando os bixos, é bem forte a skill, boa pra usar em brechas
pra liberar as outras barras tem que usar beneficios la na mesa de guerra

falando nisso fechei uma brecha ontem que me deu quase 7k de exp :wtf: mas tinha um bixo muito forte nela que dava hit kill toda hora

Que troço é esse mano?!!! Não vem no pacote Deluxe certo? Pagar a mais pra usar isso é trollagem braba!!!!!

não :haha: tu pega ela ingame mesmo

Que programa vc usa pra mostrar o fps e esses detalhes da CPU e GPU?

Alguem com problema em sli 970? Comprei o jogo ontem, baixei hoje, e problemas T_T! Nas horas das cenas ele diminui pra 30fps mas em single também acontece !

Alguém fez as quests de especialização do inquisitor? Eu não consigo encontrar o Manuscrito dos Assassinos, lá fala que dropa de mobs no Bosque ou então tem à venda em Val Rouleax nas livrarias, fui lá tbm e não achei.

Users who are viewing this thread

Voltar