[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

entoa cara, mas coloquei as 3 torres e agora n sei p onde tenho q ir completar a missão, essa é a missão principal ? qual que é a missão principal ?
sério, to é perdido, kkk, meu primeiro RPG !

Missão Principal vc aperta o J e logo em cima na lista vai estar "caminho da inquisitora" é so seguir essa sequencia, são as quests principais.

volta de onde tu saiu e vai na viajem rapida (icone da bussola), ai tu escolhe esse acampamento e manda viajar...

Po rapaz, se to perguntando como chegar nesse acampamento é porque não consegui chegar nele ainda, então é obvio que ainda não abriu a opção viajar para ele. :tapinha::tapinha:

Última edição:
Matei meu primeiro dragão, eu estava lvl 19 e o dragão era do Bosque Eriçado lvl 13

Mateu o primeiro dragão agora, muito legal! To lvl 12, mais dropou item lvl 15, mto chato isso -.-

Qual a galera acha melhor matar como segundo dragão?? Matei o de fogo lá.

Po rapaz, se to perguntando como chegar nesse acampamento é porque não consegui chegar nele ainda, então é obvio que ainda não abriu a opção viajar para ele. :tapinha::tapinha:

Rapaz tem um missão na mesa de guerra que é de uma hora que você primeiro tem que mandar o cullen fazer ela que é coletar os recursos desse bosque, só depois se vai ter acesso.

Bug de Perfomance? Só tenho isso se estiver acabado de jogar BF4, depois de deixar o pc uns 2 dias ligados direto. Unica coisa que eu tenho as vezes é o jogo travar na tela inicial e ter que ir no gerenciador de tarefas.

Exatamente, o único bug que vi até agora com mais ou menos 12h de jogatina.
Infelizmente o jogo para aproveitar totalmente a qualidade gráfica e a jogabilidade fluida precisa de um PC fortinho. Isso não quer dizer quem tem uma máquina mais modesta não consiga jogar, basta alinhar o jogo com seu hardware.:tnr:
------------
Ta tudo atualizadinho, a AMD atualiza tudo com o driver da placa de video.
Mas como to usando o driver BETA que foi feito as pressas pra ser lançado no dia do lançamento do dragon age, entao nao tem muito o que discutir..
Processador ta sendo utilizado a qse 100%, mas pelomenos em medium isso tinha que rodar a 30fps em 720p.

Nao faço muita questão de gráfico fodastico, só queria rodar meu joguinho de boa sem as queda de fps e travadinha =(

Se sair o patch e não resolver, acho que vou ter q formatar essa porra d novo hahauehauehauheu

Realmente tem uma coisa errada ae...essa sua SPEC era pra rodar frouxo no médio para high.
Tenha um amigo que jogo em um note com uma GTX750 e roda bem no médio.
Você viu se nas configurações de energia do computador ele não esta em economico?
Ja ativou o o AMD OVERDRIVE no catalyst da placa de vídeo ?

Acredito que seu processador não esteja dando gargalo na sua configuração!

Da uma olhada nessas coisas que acredito que seja alguma coisinha que esta passando despercebida!

Olá galera, quero deixar meu nick no Origin, pro pessoal que quiser fazer as cooperadas...^^

"lucianodpa"

Flw abraços...^^
P.S.: vou enviar convite pro pessoal dak i do forum tbm!!!

Fui testar agora o Varric na minha equipe tirando a Sera, não deu muito certo. São poucas as variações que eu faço, até pra combinar com meu inquisitor é meio chato.

pra quem já zerou jogo

quantas horas durou?

Eu levei 22 horas soh pra completar o fechamento do rift...^^

Encalhei aqui. Odeio puzzle difíceis...kkkkk

DragonAgeInquisition2014-11-2917-40-28-71_zps80ad3247.png

Pessoal, tô na luta com a arqueira lá do baile, mas o jogo salvou com todos os teamates com life baixa e 1/12 de poção, como faz agora?? :damn:

Eu levei 22 horas soh pra completar o fechamento do rift...^^

to com quase isso. e ainda não peguei alguns companions, não enfrentei um Dragão, e to ainda no nivel 10. Outro dia gastei duas horas só conversando em Haven

Achei um bug tosco. Em Hinterlands, na parte de acabar com o Lider dos Carta, tinha uma porta que para passar tinha que desturi-la na porrada com um Warrior. Estava com o Blackwall e nada de destruir a bagaça. Sem querer mudei para o meu char e ele estala dentro da sala. Limpei a sala, fui sair e fiquei preso, repeti o procedimento e la estava eu do lado de fora sem destruir a porta para entrar ou sair

Não tenho mais o pique que tinha quando tava com 15 anos, 5 horas direto e já to morto de dor de cabeça. :trollfail:

to com quase isso. e ainda não peguei alguns companions, não enfrentei um Dragão, e to ainda no nivel 10. Outro dia gastei duas horas só conversando em Haven

Achei um bug tosco. Em Hinterlands, na parte de acabar com o Lider dos Carta, tinha uma porta que para passar tinha que desturi-la na porrada com um Warrior. Estava com o Blackwall e nada de destruir a bagaça. Sem querer mudei para o meu char e ele estala dentro da sala. Limpei a sala, fui sair e fiquei preso, repeti o procedimento e la estava eu do lado de fora sem destruir a porta para entrar ou sair

Esta porta é bugada. Não era pra destruir na porrada com um warrior, deve ser alguma coisa que acabou ficando de fora ou será usada em algum dlc.

Não tenho mais o pique que tinha quando tava com 15 anos, 5 horas direto e já to morto de dor de cabeça. :trollfail:

Tamo junto então parceiro, eu não consigo jogar mais que 3 horas a idade mostra seu preço.

Tamo junto então parceiro, eu não consigo jogar mais que 3 horas a idade mostra seu preço.

verdade....qd era mais jovem ficaria um dia inteiro de boa...hj em dia nao consigo jogar mais que 24h direto.:coolface:

mas eu to jogando com o controle d xbox amigo, nele aperta o q?

Eu não jogo no controle, mas vc aperta o botão ai que abre aquele menu com varias opções vc tem que ir em Diário lá vai estar todas as missões.

Ai...para fazer a quest das especializaçoes so quando chegar em skyhold???
qd for pra la posso voltar para as terras distantes? so ta faltando achar um ponto de referencia p fechar o map e a quest que tem que colocar uma espada na estatua.

Ai...para fazer a quest das especializaçoes so quando chegar em skyhold???
qd for pra la posso voltar para as terras distantes? so ta faltando achar um ponto de referencia p fechar o map e a quest que tem que colocar uma espada na estatua.

Sim, só quando chega em SkyHold. Sim, mesmo indo pra lá você pode voltar para as Terras Distantes. E esse ponto de referencia que ta faltando eu já sei até qual é rsr. Você já matou o Dragão das Terras Distantes? se não, tem um ponto de referencia perto dele... se não matou deve ser por isso que não chegou lá.

Users who are viewing this thread

Voltar