[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Muitas dicas do pessoal ae, principalmente essa do gerenciamento da PT, eu tava meio com duvidas no que mudar ali mas vou seguir as dicas.

"As vezes estou com uma leve impressão que só estou lendo msg de um user neste tópico, mas acho que é só impressão mesmo" :hmm:

Queria saber uma coisa do final do Dragon Age Origins, meio que spoiler:

Como que terminaram o DA Origins? O teu heroi de ferelden morreu matando o demonho? Fizeram um filho do capiroto? Como fizeram?
No meu caso deixei o Loghain matar o dragao, pra se redimir, e fui atraves do portal com a morrigan no final da DLC. Entao em teoria ela nao teve o filho do capiroto.

me especializei em knight enchanter e :lol2: muito apelo aquilo!!matei meu primeiro dragao ontem,nao tive sorte nos itens q deixou,apareceu uma tal de morrigan,acho que é a personagem feminina mais interessante q apereceu no jogo ate agora,é uma pena q nao tem como inclui-la na party. acho q vou fazer meu personagem "corteja-la" se houver possibilidade.

Ah Morrigan :cuti::cuti::cuti:.
Como eu queria ela na minha party :bua:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caraca, ontem eu tava jogando, dando um role pelo mapa costas da tormenta, quando me deparo com um Dragon irado (acho que era elétrico) brigando com um gigante! Até então, só tinha visto dragão das terras distantes, e gigante nem sinal. Depois de algum tempo o dragao saiu voando, não sei se eu espantei o bicho quando me aproximei :seferrou:, ou se ele tava apanhando. :hmm:

Só sei que o gigante tava com low life e eu aproveitei pra finalizar ele :fuckyeah: e ganhar o XP hehehe.:lol2:

Última edição:
Queria saber uma coisa do final do Dragon Age Origins, meio que spoiler:

Como que terminaram o DA Origins? O teu heroi de ferelden morreu matando o demonho? Fizeram um filho do capiroto? Como fizeram?
No meu caso deixei o Loghain matar o dragao, pra se redimir, e fui atraves do portal com a morrigan no final da DLC. Entao em teoria ela nao teve o filho do capiroto.

Terminei meu jogo (e configurei o keep com esse final) jogando de Humano Nobre, meu personagem se casou com a Queen Anora, teve o filho as escondidas com a Morrigan e ainda fez romance com Leliana, então ele sobreviveu ao matar o Archdemon. Alistair ficou com os Wardens, fiz Anora permitir que ele ficasse vivo depois de ter executado o Loghain.

me especializei em knight enchanter e :lol2: muito apelo aquilo!!matei meu primeiro dragao ontem,nao tive sorte nos itens q deixou,apareceu uma tal de morrigan,acho que é a personagem feminina mais interessante q apereceu no jogo ate agora,é uma pena q nao tem como inclui-la na party. acho q vou fazer meu personagem "corteja-la" se houver possibilidade.

INFIEELLLLLL, como tu não sabe quem é a Morrigan??!! Sacrilégio!

INFIEELLLLLL, como tu não sabe quem é a Morrigan??!! Sacrilégio!
:kidding: sorry guy!este é meu primeirissimo Dragon age,devia ter posto essa observaçao no meu comentario mas nem imaginava q ela era tao importante assim,de qualquer maneira comprei ontem DA origins ultimate por 9 pillas:awesome:

:kidding: sorry guy!este é meu primeirissimo Dragon age,devia ter posto essa observaçao no meu comentario mas nem imaginava q ela era tao importante assim,de qualquer maneira comprei ontem DA origins ultimate por 9 pillas:awesome:

Morrigan é de longe o personagem mais legal do Dragon Age Origins e tem influencia direta na história, inclusive desconfio que o vilão deste Dragon Age tem relação com atos libidinosos praticados por ela no Origins.

Cara, tu tem que jogar Dragon Age Origins, é um baita jogo.

Só entrei aqui pra avisar que a manha do EACORE.ini funciona lindamente, antes o download no origin era uma ***** lenta aqui, agora baixa no talo da minha conexão sempre , podem pesquisar no google q é garantido.

Morrigan é de longe o personagem mais legal do Dragon Age Origins e tem influencia direta na história, inclusive desconfio que o vilão deste Dragon Age tem relação com atos libidinosos praticados por ela no Origins.

Cara, tu tem que jogar Dragon Age Origins, é um baita jogo.

Também acho isso! A não ser que você tenha escolhido não concluir a tal "coisa", dai teria que ter uma explicação alternativa. Sera que eles teriam tanto trabalho assim :hmm:.

Obrigado pelo feedback da localização pessoal. Ajudou bastante :) eu tô contente como a localização está crescendo cada vez mais no Brasil e cada vez mais jogos são traduzidos.

Acabei de matar meu primeiro dragão, estou no nv.14, aquele da Terra Distantes.

Quase não consegui matar, acabou todas minhas poções quando ele ainda tinha 20% de life.

Matei com Cassandra, Blackwall e Solas, eu sou guerreiro com arma duas mãos.

hahahahahah menino gosta de tank hein???

Existes uns lugares com a porta trancada, pra abrir ela você precisar ter " mãos habilidosas " alguém sabe como eu faço pra pegar isso?

Aproveito para dar apoio a recomendação que fizeram aqui de deixar de lado as side quests pelo menos até a chegada na Skyhold, as cenas envolvendo ela são simplesmente demais, dignas de filme épico.

Aproveito para dar apoio a recomendação que fizeram aqui de deixar de lado as side quests pelo menos até a chegada na Skyhold, as cenas envolvendo ela são simplesmente demais, dignas de filme épico.

Alguém havia dito que depois que você vai pra skyhold, não tem como pegar os fragmentos mais! E eles vão ser importantes mais pra frente. É verdade?

Outra duvida, aqueles observatórios aonde você monta o mapa nas estrelas, servem pra alguma coisa alem de mostrar o Codex? O raio de luz que eles emitem quando você os completa aponta para alguma coisa secreta? :hmm:

Existes uns lugares com a porta trancada, pra abrir ela você precisar ter " mãos habilidosas " alguém sabe como eu faço pra pegar isso?

É um dos benefícios que você pode escolher na mesa de guerra.
------------
Alguém havia dito que depois que você vai pra skyhold, não tem como pegar os fragmentos mais! E eles vão ser importantes mais pra frente. É verdade?

Outra duvida, aqueles observatórios aonde você monta o mapa nas estrelas, servem pra alguma coisa alem de mostrar o Codex? O raio de luz que eles emitem quando você os completa aponta para alguma coisa secreta? :hmm:

Sim, quando você completa todos, o raio aponta para um lugar secreto (Normalmente uma caverna) com tesouros e etc.

sCBlU.png

Sim, quando você completa todos, o raio aponta para um lugar secreto (Normalmente uma caverna) com tesouros e etc.

Putz, o raio sempre vai em direção do horizonte! Você marca no mapa a direção ou vai no achometro mesmo? Na esperança de estar na direção correta? kkkkkkk

Putz, o raio sempre vai em direção do horizonte! Você marca no mapa a direção ou vai no achometro mesmo? Na esperança de estar na direção correta? kkkkkkk

São 3 desses pra você fazer certo?

Quando você fizer os 3, vai abrir uma nova missão " vá até a caverna " normalmente é um caverna que você já foi, só que abre uma câmera secreta com um tesouro, saca?

São 3 desses pra você fazer certo?

Quando você fizer os 3, vai abrir uma nova missão " vá até a caverna " normalmente é um caverna que você já foi, só que abre uma câmera secreta com um tesouro, saca?
Valeu mano, acho que não completei todos os observatórios de um mapa pra ativar a quest .

Pessoal, os melhores equips são dropados ou fabricados pelo próprio player? Tô com um arco do level 10 e estou level 16 e nada de dropar um melhor :feelbad:

O dragão mais fácil pra matar de começo é o de fogo das terras distantes?? Vou tentar matar ele hoje, to lvl 11!!
sim é o mais facil aconselham matar ele no lvl13+

beneficio na mesa de guerra
Pessoal, os melhores equips são dropados ou fabricados pelo próprio player? Tô com um arco do level 10 e estou level 16 e nada de dropar um melhor
feelbad.png

começa a fazer itens então, vale a pena..

sim é o mais facil aconselham matar ele no lvl13+

beneficio na mesa de guerra

começa a fazer itens então, vale a pena..

Vc sabe onde que faz? Eu lembro quando era no refúgio, mas agora na fortaleza do céu não encontrei.

Users who are viewing this thread

Voltar