Vlw, mas essas configs é pro Inquisition né? Vou deixar salvo aqui pra quando eu forjogar, dps de terminar o DA2
Isso, para o Inquisition.
Vlw, mas essas configs é pro Inquisition né? Vou deixar salvo aqui pra quando eu forjogar, dps de terminar o DA2
Cara, ainda nao consegui habilitar esas informaçoes igual tu fez
comofaz?
Vi muito disso no Skyrim, malandro cê tinha que vê os dragão de gelatina. KKKKKKKKKKKKK
Tu ta jogando no directx né?? no mantle nao funciona =/Tenta esse tutorial aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=pZSz6Z2avTo
------------
Tava piscando aqui. kkkkkkkkk![]()
Tu ta jogando no directx né?? no mantle nao funciona =/
Vcs que tao usando o iron bull na party, tao fazendo ele 2 handed ou ele com espada e escudo pra tankar?
Estou usando para porradaria...
Aliás, vocês acham que vale a pena focar nas árvores novas que abrem ou é melhor dar uma mesclada entre as skills?
mas qual é a sua party?
nao ta funcionando eu deixar ele porradeiro aqui, to pensando em mudar ele pra full tank
pq meu time é 1 archer e 2 mage + warrior
Aí já não sei se é compatível. tentou com o DX pra ver se roda?
Bom...pelo que acompanho do topico, a maioria que nao esta rodando é com notebook....
nas minhas config ai to rodando com as config tudo em alto e textura em ultra de boa a 40fps travado...vai a 60 tranquilo, but travo a 40 por probs na temperatura(se deixar a 60fps vai a qse 80°). So nao deixo com AA, de ativar em 4x fica 30/35 fps.
Cara estou rodando com um note da lenovo y500 (sli de 650m gt) e estou gostando bastante. Sou chato com fps (gosto acima de 50 fps), então para jogar no ultra baixei para 720p e deixando a textura no ultra e outros no medium.
Estou curtindo muito o jogo, realmente esta sensacional.
Confesso que ainda estou preferindo o origin, pela trama e jogabilidade (mais orientada ao pc).
Agora, nunca pensei que jogar de guerreiro seria tão divertido! Muito bom mesmo!!!!
Puts.. to no lvl 12 e fui bater naquele dragão das terras distantes... 97k de pv (kkk) morreram todos.