[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

alguem sabe com quanto tempo de jogo da para começar a se relacionar com os personagens? Da para casar e comprar casa?

wtf hauhaua

não é the sims cara, pode ter um romance e tal, mas casar e comprar casa? sendo que vc tem um maldito castelo ao seu dispor? :haha:

Pelo que vi, parece que os ajudantes terão as especializações próprias ne? Nao sera de livre escolha....
quero um necromancer e é logo aquele char gay(sem preconceitos)do dorian?!?!? nao por que é gay, mas pq akele bigodinho dele é patetico d++

o dorian é um dos melhores personagens, mordi a língua feio, pensei que nunca ia usar ele, mas ele o iron bull são fodas demais... aliás, iron bull é um caso a parte, um dos melhores companions que já vi da franquia inteira do dragon age

por outro lado, a grande decepção foi a Sera, um dos piores que já vi em todos os jogos, parece uma criança com leve deficiência mental

e vc pode fazer teu char um necromancer ué, qual o problema?

por outro lado, a grande decepção foi a Sera, um dos piores que já vi em todos os jogos, parece uma criança com leve deficiência mental

kkkk....quero a Sera pelas skils de tempest...
Meu char é ranger....vou de Artificer(ou tempest caso nao fique com a Sera)

O dorian é um dos melhores personagens, mordi a língua feio, pensei que nunca ia usar ele, mas ele o iron bull são fodas demais... aliás, iron bull é um caso a parte, um dos melhores companions que já vi da franquia inteira do dragon age

A bioware conseguiu se redimir por nao ter colocado nenhum Qnari na party em DA2 (um dos motivos por eu ter achado o jogo inferior ao primeiro). Até agora, o Iron Bull é único que tem lugar garantido no grupo, os outros estão em constante avaliação de desempenho kkkkkkkkk.

Você fala que o Dorian é bom por causa da especialização dele?

Última edição:
o jogo ta otimizado, não ta pesado, porém nele tem quedas de fps constantes só isso, o que não é normal

Esse foi um problema no começo do BF4 tbem e hoje roda de boa em qualquer maquina mediana, acredito que da pra otimiza bem mais o DAI, mais fora os drop de fps tem muita gente com problemas nas cutcenes que do nada o jogo fecha ou minimiza do nada, mesmo com os comandos pra deixar as cutcenes em 60 fps pra mais o jogo da crash as vezes.

Esse foi um problema no começo do BF4 tbem e hoje roda de boa em qualquer maquina mediana, acredito que da pra otimiza bem mais o DAI, mais fora os drop de fps tem muita gente com problemas nas cutcenes que do nada o jogo fecha ou minimiza do nada, mesmo com os comandos pra deixar as cutcenes em 60 fps pra mais o jogo da crash as vezes.
ta acontecendo a mesma coisa aqui cara, o bf4 no começo foi isso q vc citou, hoje em dia de fato roda liso no meu note, só aguardar msm

To achando que esse jogo so roda 60 fps+ no ultra com VGA's de 2GB pra mais.

so acho n tenho certeza.

Aqui com textura no ultra nem pega 2GB de VRAM no meu PC.

ta acontecendo a mesma coisa aqui cara, o bf4 no começo foi isso q vc citou, hoje em dia de fato roda liso no meu note, só aguardar msm

Tenho um notebook gamer da MSI (GX70):
- 8gb de ram
- R9 M290X de 2gb de video
- Processador A10 de 2.5ghz(um pouco abaixo do ideal)

Ou seja, era pra rodar o jogo de boa na lagoa, mas não importa a configuração, Ultra ou Low 1080 ou 720, o jogo continua rodando em media 20fps.
Resumindo, o jogo nao ta otimizado pra usar todo o poder oferecido.

e quem te iludiu que minha maquina n ta dando conta, eu apenas disse que o mantle da umas travadas, se vc acha aquele consumo de vram normal tu ta sabendo mto então
Realmente de Mantle não entendo nada, só sei que já vi muito jogo mau otimizado, e DAI esta longe de merecer entrar nessa lista. Agora também sei que não vai existir nenhum update que faça grandes milagres, afinal de contas, também faz parte da industria de games pra PC tentar induzir a trocarmos de placa de vídeo, não que eu ache isso certo, muito pelo contrario, mas é a realidade.
O único comparativo que eu sei, é que tenho um amigo com uma maquina superior a minha com um I74770k/R9-280X, rodando com tudo no full com media de 30FPS, achei pouco.

ACABOU DE CHEGAR!!! AMAZON TE AMO!

WP_20141125_001.jpg

Tenho um notebook gamer da MSI (GX70):
- 8gb de ram
- R9 M290X de 2gb de video
- Processador A10 de 2.5ghz(um pouco abaixo do ideal)

Ou seja, era pra rodar o jogo de boa na lagoa, mas não importa a configuração, Ultra ou Low 1080 ou 720, o jogo continua rodando em media 20fps.
Resumindo, o jogo nao ta otimizado pra usar todo o poder oferecido.

vc tento atualizar os drivers da amd ?

A bioware conseguiu se redimir por nao ter colocado nenhum Qnari na party em DA2 (um dos motivos por eu ter achado o jogo inferior ao primeiro). Até agora, o Iron Bull é único que tem lugar garantido no grupo, os outros estão em constante avaliação de desempenho kkkkkkkkk.

Você fala que o Dorian é bom por causa da especialização dele?

sim, iron bull e mais 2 hauahuaha

não, é legal no sentido do jeito do personagem, os diálogos com ele são interessantes, a quest pessoal dele é bacana (tadinho hauahua) e ele é gente boa no geral, mesmo sendo de tervinter e sofrendo os preconceitos da freira e a desconfiança de vários outros companions, ele ainda te apoia e é camarada no geral huahauha

mas a quest pessoal do iron bull é foda, sacanagem aquela escolha :( :thatfeel:

Sim, to usando driver Beta la que é milagroso!
No mantle fica por volta de 20fps
Mas no directx fica em 5 fps

*Feeling treta*

que estranho, ve p mim como ta consumo de vram

render.g... 1 (digira isso, qndo apertar g aperta tab p completar e seta como 1)

Mantle deses o seu nascimento é cheio de bugs, e DAI não é BF4, logo não esperem uma enxurrada de patchs como tem no jogo da DICE, principalmente devido ao fato que ele não siu do Beta até hpje e quando um patch sai para corrigir algo, caga em uns outros 2 aspectos pelo menos

Última edição:
O Jogo está realmente lindo

Pessoal, aquela ultima opção de textura depois do ultra é muito melhor? alguém ai usa ela e poderia confirmar?

Users who are viewing this thread

Voltar