[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Pessoal alguem sabe onde fica o NPC que vende itens pra resetar os talentos? eu esqueçi onde o infeliz fica ja rodei os mapas todos e nao acho o infeliz... alguem pode me lembrar onde ele fica?

ele vende 2 itens da primeira vez que voce combra custa 1 gold depois vai pra 300 e porradas

Então, eu estou em processo de virar um assassino, mas ainda não completei a quest. Sobre informações das skills das especializoes, cada companion tem uma unica especialização, que fica disponível a partir do nível 10 se não em engano. Varric tem o artificer, Sera o Tempest e Cole Assassin. Se você estiver em campo(fora de skyhold) só acessar a skills deles e você pode dar uma olhada(da até para fazer re-spec e sair pra um test drive! ;) ).

Especializações dos companions até agora que vi:

Cassandra: Templar
Blackwall: Champion
Iron Bull: Reaver
Sera: Tempest
Varric: Artificer
Cole: Assassin
Viviene: Knight Enchanter
Solas: Rift Mage
Dorian: Ainda não vi, mas acho que deve ser a o necromancer lá.

Não sei se em um eventual reset de skills você teria as outras especializações disponíveis, acho que sim se vc completar todas as quests dos treinadores.

Nota: Curiosamente, a arvore de especialização dos meus companions só ficaram visíveis depois que os usei fora de skyhold assim que cheguei no nível 10(e me liberaram as quests envolvendo os treinadores)
cara q mão na roda essa explicaçao,pena q nao encontrei essa tal de sera,mas eu notei isso q vc descreveu,muito legal,e o personagem q nos controlamos sera q e so aquela mao brilhante e verde???

Pessoal alguem sabe onde fica o NPC que vende itens pra resetar os talentos? eu esqueçi onde o infeliz fica ja rodei os mapas todos e nao acho o infeliz... alguem pode me lembrar onde ele fica?

ele vende 2 itens da primeira vez que voce combra custa 1 gold depois vai pra 300 e porradas

É o Ferreiro em Haven (Refúgio).

Se ainda estiver no refúgio, se não me engano vende do lado do ferreiro. Na Fortaleza do Céu, se não me engano também fica no estaleiro.

Também queria ver as especializações de cada classe (eu vi que postaram os prints)! Alguém ta jogando de rogue e já escolheu alguma especialização? Depois que escolhe tem como mudar com o reset?

Outra dúvida, mais alguém achou ruim os companions não terem um skill tree ou skill unica? Pra mim, isso tirou um pouco da personalidade de cada um.

http://dragoninquisition.com/skills/

se vc ainda nao chegou na Fortaleza do céu(acho q é esse nome)fica na entrada do refugio onde vc faz armadura,armas e talz

Esse jogo é simplesmente Fenomenal!!! Joguei a noite anterior ao Feriado, a Sexta, o fim de semana inteiro, estou com 60hs de jogo já e só agora cheguei em
SKYHOLD, que lugar magnifico!! :magico::magico::muchwin::mondie::full:
Estou jogando sem spoilers, sem guias, sem nenhuma info e não posso descrever o quão acertada foi minha decisão de jogar sem spoilers!!

As trilhas sonoras são perfeitas para cada momento, as vozes dos atores são incríveis... e quando eles cantam então, magnifico!!! :magico::magico: Eu tenho usado bastante Tactical View (Visão Tática) para os inimigos e missões mais desafiadoras e tem sido muito bom!

Os gráficos são lindos, a única coisa que eles poderiam sim ter melhorado é no visual do Inquisidor/Inquisidora e de alguns personagens... ficaram meio esquisitos :lol2::lol2: Dragon Age 2 nesse ponto foi animal! :fuckyeah: Se jogar no PC em low o cabelo fica parecendo plástico :bwahaha:
Sacanagem isso :lol2::haha:

Nossa, tem muita coisa pra falar mas vou voltar depois quando já tiver terminado tudo...:fuckyeah:

Quem não comprou ainda, um conselho: Não leiam e não assistam spoilers! Não olhem o walkthrough! Vale muito a pena ir descobrindo e você tem cada surpresa :fuckyeah:nas missões principais e também em algumas sidequests, assim que vale a pena cada segundo que você passa explorando, falando com os companions e advisors ! :fuckyeah:

EDIT: Nem estou acompanhando esse tópico porque sei que tem muita gente sem noção que vai colocar um monte de spoiler:cereal::cereal:

dragon_age___mayhem_by_kelgrid-d7w4es0.gif

Como faz isso?
se desativar ele nao será mais necessário esta on no origin para jogar???
isso mesmo,mas como eu disse estou no service,chegando em casa dou uma olhada na configuraçao do origin e respondo mais adequadamente o q fiz,vale explicar q realmente no meu primeiro post me expressei mal(desativar)o q eu fiz foi flegar uma opçao que deixa executar o jogo sem usar origin!

isso mesmo,mas como eu disse estou no service,chegando em casa dou uma olhada na configuraçao do origin e respondo mais adequadamente o q fiz,vale explicar q realmente no meu primeiro post me expressei mal(desativar)o q eu fiz foi flegar uma opçao que deixa executar o jogo sem usar origin!

Valeu Metaloz, eu tive as mesmas experiencias que você, meu fps cai do nada sem motivo...

Além disso, notei que aquele novo driver que a amd lançou (não sei se vc usa amd) não melhorou a performance, na verdade, no meu caso piorou...

Estou usando agora o .9 e ta atendendo legal sem o mantle.

Valeu Metaloz, eu tive as mesmas experiencias que você, meu fps cai do nada sem motivo...

Além disso, notei que aquele novo driver que a amd lançou (não sei se vc usa amd) não melhorou a performance, na verdade, no meu caso piorou...

(meu ultimo post aqui do trampo) Thirf se for isso decerto que e a origin,nao sei explicar o motivo disso,mas aqui apos eu mudar configuraçao no origin melhorou bastante.

Comprei:megusta:
uma duvida, o comando para deixar as as cenas fluidas, se coloca no origin, ou no atalho do game na área de trabalho?

Então, eu estou em processo de virar um assassino, mas ainda não completei a quest. Sobre informações das skills das especializoes, cada companion tem uma unica especialização, que fica disponível a partir do nível 10 se não em engano. Varric tem o artificer, Sera o Tempest e Cole Assassin. Se você estiver em campo(fora de skyhold) só acessar a skills deles e você pode dar uma olhada(da até para fazer re-spec e sair pra um test drive! ;) ).

Especializações dos companions até agora que vi:

Cassandra: Templar
Blackwall: Champion
Iron Bull: Reaver
Sera: Tempest
Varric: Artificer
Cole: Assassin
Viviene: Knight Enchanter
Solas: Rift Mage
Dorian: Ainda não vi, mas acho que deve ser a o necromancer lá.

Não sei se em um eventual reset de skills você teria as outras especializações disponíveis, acho que sim se vc completar todas as quests dos treinadores.

Nota: Curiosamente, a arvore de especialização dos meus companions só ficaram visíveis depois que os usei fora de skyhold assim que cheguei no nível 10(e me liberaram as quests envolvendo os treinadores)

Então é por isso que não vi ainda, ainda estou no level 7. Você desbloqueia o Cole e o Dorian antes ou depois de chegar em skyhold? Acho que vou de assassin também! Pra focar em dano. Se for assim, nem vou usar o Cole na minha party infelizmente.

Então é por isso que não vi ainda, ainda estou no level 7. Você desbloqueia o Cole e o Dorian antes ou depois de chegar em skyhold? Acho que vou de assassin também! Pra focar em dano. Se for assim, nem vou usar o Cole na minha party infelizmente.

Sobre Cole e Dorian, contém spoilers

Cole é antes, e o Dorian no próprio Skyhold.

só concluindo va no origin nas configuraçoes,origin no jogo e desflegue a opçao "ativar origin no jogo"foi isso q fiz

cara viviane é apelona... Fui começar jogar com ela hoje para mata alguns monstro nível 16 e o boss no pesadelo sendo que eu estou level 13 e foi razoavel...:lol2::lol2:

só concluindo va no origin nas configuraçoes,origin no jogo e desflegue a opçao "ativar origin no jogo"foi isso q fiz

Valeu mano,

vou marcar aqui pra poder testar em casa essa parada!

Sobre Cole e Dorian, contém spoilers

Cole é antes, e o Dorian no próprio Skyhold.

Depende de algumas decisões...
No meu caso eu ajudei os magos e o processo foi o inverso. Dorian se uniu ao meu time antes de skyhold. Já o Cole foi somente quando cheguei lá

ja tinha visto esta opçao...but, desmarcar ela faz o game rodar sem a necessidade de abrir o origin????

ja tinha visto esta opçao...but, desmarcar ela faz o game rodar sem a necessidade de abrir o origin????

Não é isso. Quando voce esta dentro do jogo, se você apertar shift+F1, aparece algumas opções, chats, etc. É isso que ele desativa.

nao é como disse antes me expressei errado! mas de qualquer forma deu certo fazendo isso aqui pra mim.
------------
Não é isso. Quando voce esta dentro do jogo, se você apertar shift+F1, aparece algumas opções, chats, etc. É isso que ele desativa.
isso mesmo :joia:,so nao entendo pq isso fez tanta diferença aqui,era uma vez ou outra o redimento caia por causa da origin!

Users who are viewing this thread

Voltar