D. Age antigo adorei no xbox 360 sangue game de macho epico ,, ae vem o inquisition , ja tava bem cagado , heroi tendo visita anoite de meninos, agora temos esse roxo nos videos ae, ....... Kkk prevejo uma bagunça. Vai ser uma viadage total. Ta parecendo aquele filme podre dungeons e dragons, obras boas do passado , nao teremos mais.
D. Age antigo adorei no xbox 360 sangue game de macho epico ,, ae vem o inquisition , ja tava bem cagado , heroi tendo visita anoite de meninos, agora temos esse roxo nos videos ae, ....... Kkk prevejo uma bagunça. Vai ser uma viadage total. Ta parecendo aquele filme podre dungeons e dragons, obras boas do passado , nao teremos mais.
Esse vai flopar pesado, anotem.
Esse vai flopar pesado, anotem.
O dono do caos chegou hahahahahahahahaha
Que nada, só estou falando sobre o movimento do mercado. Disse a mesma coisa do Outlaws, o movimento ao redor desse jogo está sendo o mesmo ou até pior. Vai flopar com gosto, mercado não tá aceitando qualquer coisa mãos, 2024 foi o ano dos flops e vai continuar assim até as empresas mudarem.
Ubisoft já tá lá toda recuada, próxima é a bioware. A midia pode falar o que for, não dá mais pra acreditar nela.
Tô vendo que esse tópico aqui vai ficar engraçado ou vai virar uma zona total.
Tem coisas desse jogo que me agradam, e outras são as bizarrices que a gente anda vendo em 2024, com inclusão forçada, etc.
Por um lado, tem o combate, que parece estar muito responsivo e dinâmico. Já no criador de personagem, temos algumas bizarrices, como MARCA DE CIRURGIA DE MAMA. Pra que isso???
Os menus, são de um exagero sem igual, não combinando com o tema Dragon Age. Não apenas a cor roxa, mas as "firulinhas" de brilho na árvore de habilidades, entre outros.
Eu queria que o jogo fosse bom, por ter gostado do combate e estar torcendo para que tivéssemos uma boa história de Dragon Age esse ano, mas ao mesmo tempo, entendo que um jogo com tanta bizarrice assim, deveria ser criticado para não sofrermos ainda mais nos próximos lançamentos, como Mass Effect. A gente já viu o que aconteceu com Spider Man e essa porcaria Woke que vem acontecendo em tudo, seja em jogos, filmes, séries...
O tiro pode sair pela culatra, vi várias pessoas trans no reddit falando que não faz sentido ter cicatrizes de cirurgia de remoção de mama pois é algo que eles não possuem orgulho, não querem ficar lembrando disso.
Outra fator é, como que diabos estão fazendo esse tipo de cirurgia em um mundo medieval? Haha
Essa mina falou sobre isso nesse video dela!
Essa mina falou sobre isso nesse video dela!
Sou fã da franquia mas vou skipar.
O jogo não me agradou, achei os gráficos bons, mas não me agradou. E também, tenho a impressão que o jogo será tão ruim quanto o Star Wars Outlaws.