[PREVIEW] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brender

know-it-all Member

ss_80a80e15328ab9cf16727783365c16f0dfc01cf0.1920x1080.jpg

ss_baeca8b4b2f248efd8121bfe3105984a4a3826fe.1920x1080.jpg

ss_78428c6b6802bcd6f23e699c037987a872416645.1920x1080.jpg

ss_90183c305ccf080f68a9d230a7f97884b7546ff6.1920x1080.jpg

ss_eef11c31a4c62e10a5c4849ad2d673ebed2a5adc.1920x1080.jpg

ss_a252774678fde933d4fbee722db855b731b0e627.1920x1080.jpg

Só eu achei meio que um desenho 3D com pinta do filme Dungeons & Dragons?

Não curti. Parece um The Sims de RPG medieval

Graficamente falando, estou ainda tentando me adaptar a esse direcionamento artístico. Muito colorido e cartunesco para o meu gosto, mas já estou achando mais bonito do que antes, então acredito que é questão de tempo para me acostumar um pouco mais. Já a jogabilidade, tudo que eu vi achei bem bacana. As previews da mídia estão falando bem do jogo, alguns dizendo inclusive que é a volta da BioWare aos grandes jogos (já que Mass Effect Andromeda e Anthem, os 2 últimos lançamentos da desenvolvedora, foram mal recebidos).

Voces nao ideia do mau pressentimento que estou sentido em referencia ao futuro do novo mass effect.

Inicialmente, eu não fui muito fã da direção artística - ainda mais por estar jogando o Dragon Age Inquisition e o mesmo possuir um tom mais realista -, mas assisti tanto vídeo do Veilguard, que comecei a me acostumar e estou achando muito bonito. O combate também parece estar incrível, muito fluído e responsivo, com um bom feedback de acertos. Novamente, por estar jogando o DA: Inquisition no momento, preciso dar os parabéns ao time de desenvolvimento, pois o Inquisition tem um combate bem travado e este novo parece ter evoluído muito nesses aspecto. Um ponto que foi mencionado em alguns vídeos que assisti, é que a performance do jogo parece estar excelente. Acho que temos um indício disso pelos requerimentos do mesmo na Steam, que é até bem modesto. Seria bom ter um lançamento que não seja lançado de forma desleixada e com baixa performance, tendo que sempre depender de DLSS/FSR e patches de melhorias. Acredito que o estilo gráfico que optaram ajude bastante na questão da performance.

D. Age antigo adorei no xbox 360 sangue game de macho epico ,, ae vem o inquisition , ja tava bem cagado , heroi tendo visita anoite de meninos, agora temos esse roxo nos videos ae, ....... Kkk prevejo uma bagunça. Vai ser uma viadage total. Ta parecendo aquele filme podre dungeons e dragons, obras boas do passado , nao teremos mais.

Última edição:
D. Age antigo adorei no xbox 360 sangue game de macho epico ,, ae vem o inquisition , ja tava bem cagado , heroi tendo visita anoite de meninos, agora temos esse roxo nos videos ae, ....... Kkk prevejo uma bagunça. Vai ser uma viadage total. Ta parecendo aquele filme podre dungeons e dragons, obras boas do passado , nao teremos mais.

A masculinidade é uma coisa frágil eim hahahhahahshdhda

Rapaz...eu não tive essas visitas no meu jogo não. Acho que jogos com liberdade de escolha está deixando algum lado seu desconhecido ai falar mais alto, hein?! Acho que você tem que ter cuidado mesmo com Veilguard. Se eu fosse você, nem jogaria.

O dono do caos chegou hahahahahahahahaha

Que nada, só estou falando sobre o movimento do mercado. Disse a mesma coisa do Outlaws, o movimento ao redor desse jogo está sendo o mesmo ou até pior. Vai flopar com gosto, mercado não tá aceitando qualquer coisa mãos, 2024 foi o ano dos flops e vai continuar assim até as empresas mudarem.

Ubisoft já tá lá toda recuada, próxima é a bioware. A midia pode falar o que for, não dá mais pra acreditar nela.

Que nada, só estou falando sobre o movimento do mercado. Disse a mesma coisa do Outlaws, o movimento ao redor desse jogo está sendo o mesmo ou até pior. Vai flopar com gosto, mercado não tá aceitando qualquer coisa mãos, 2024 foi o ano dos flops e vai continuar assim até as empresas mudarem.

Ubisoft já tá lá toda recuada, próxima é a bioware. A midia pode falar o que for, não dá mais pra acreditar nela.

A BioWare está há anos no flop. Não é de agora. Ela vem de duas bombas. É tudo ou nada agora.

Tô vendo que esse tópico aqui vai ficar engraçado ou vai virar uma zona total. :limo:

Tem coisas desse jogo que me agradam, e outras são as bizarrices que a gente anda vendo em 2024, com inclusão forçada, etc.

Por um lado, tem o combate, que parece estar muito responsivo e dinâmico. Já no criador de personagem, temos algumas bizarrices, como MARCA DE CIRURGIA DE MAMA. Pra que isso???
Os menus, são de um exagero sem igual, não combinando com o tema Dragon Age. Não apenas a cor roxa, mas as "firulinhas" de brilho na árvore de habilidades, entre outros.

Eu queria que o jogo fosse bom, por ter gostado do combate e estar torcendo para que tivéssemos uma boa história de Dragon Age esse ano, mas ao mesmo tempo, entendo que um jogo com tanta bizarrice assim, deveria ser criticado para não sofrermos ainda mais nos próximos lançamentos, como Mass Effect. A gente já viu o que aconteceu com Spider Man e essa porcaria Woke que vem acontecendo em tudo, seja em jogos, filmes, séries...

Sendo flop ou não, ja fiz pré venda e jogarei por muitas horas. DA está no meu TOP 3 de franquias. Se até do 2 eu gostei, esse não tem como ser pior.

Gostei do que vi até agora.

A mecânica de combate parece bem fluida.

Sobre a direção de arte, é uma questão de gosto. Particularmente me agrada essa estética não tão realista. Convenhamos que nenhum Dragon Age tentou ser fotorealista. Essa estética do Veilguard me parece uma evolução natural da franquia, se você colocar as artes lado a lado.

O grande problema são essas palhaçadas de DEI. Os caras querem introjetar proselitismo goela abaixo de um publico que, em sua grande maioria, não compartilha desse tipo de visão de mundo. E afrontam e caluniam quem expõe sua opinião contrária a respeito do tema. Aí já viu, é a receita pro fracasso.

Tô vendo que esse tópico aqui vai ficar engraçado ou vai virar uma zona total. :limo:

Tem coisas desse jogo que me agradam, e outras são as bizarrices que a gente anda vendo em 2024, com inclusão forçada, etc.

Por um lado, tem o combate, que parece estar muito responsivo e dinâmico. Já no criador de personagem, temos algumas bizarrices, como MARCA DE CIRURGIA DE MAMA. Pra que isso???
Os menus, são de um exagero sem igual, não combinando com o tema Dragon Age. Não apenas a cor roxa, mas as "firulinhas" de brilho na árvore de habilidades, entre outros.

Eu queria que o jogo fosse bom, por ter gostado do combate e estar torcendo para que tivéssemos uma boa história de Dragon Age esse ano, mas ao mesmo tempo, entendo que um jogo com tanta bizarrice assim, deveria ser criticado para não sofrermos ainda mais nos próximos lançamentos, como Mass Effect. A gente já viu o que aconteceu com Spider Man e essa porcaria Woke que vem acontecendo em tudo, seja em jogos, filmes, séries...

O tiro pode sair pela culatra, vi várias pessoas trans no reddit falando que não faz sentido ter cicatrizes de cirurgia de remoção de mama pois é algo que eles não possuem orgulho, não querem ficar lembrando disso.

Outra fator é, como que diabos estão fazendo esse tipo de cirurgia em um mundo medieval? Haha

O tiro pode sair pela culatra, vi várias pessoas trans no reddit falando que não faz sentido ter cicatrizes de cirurgia de remoção de mama pois é algo que eles não possuem orgulho, não querem ficar lembrando disso.

Outra fator é, como que diabos estão fazendo esse tipo de cirurgia em um mundo medieval? Haha

Essa mina falou sobre isso nesse video dela!

Eu sou muito fã da série. Pelo que vi até agora do gameplay me agradou bastante. Vamos ver até que ponto essas inclusões de agendas vão atrapalhar o jogo. Essa questão de criar personagem nem me importa na maioria dos games, seto um random lá e vamos embora. O que me faria não jogar é se enfiarem linguagem neutra goela abaixo sem opção para desligar.

Sou fã da franquia mas vou skipar.

O jogo não me agradou, achei os gráficos bons, mas não me agradou. E também, tenho a impressão que o jogo será tão ruim quanto o Star Wars Outlaws.

Sou fã da franquia mas vou skipar.

O jogo não me agradou, achei os gráficos bons, mas não me agradou. E também, tenho a impressão que o jogo será tão ruim quanto o Star Wars Outlaws.

Vira esse teclado pra lá, cara. Nunca diga que um jogo será tão ruim quanto Outlaws.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar