Essa mina falou sobre isso nesse video dela!
quem é essa mulher do vídeo?
A que fala inglês?
Essa mina falou sobre isso nesse video dela!
quem é essa mulher do vídeo?
A que fala inglês?
Vocês se apegam a detalhes que não vão fazer diferença alguma no jogo, que vão estar lá só pra quem quiser usar. Então se não gostou, é só não usar. O jogo não está te obrigando a fazer seu personagem com cirurgia de mama. Eu também acho uma besteira ter isso, mas vou ignorar e pronto. Não tem segredo. Vocês se estressam por algo que não vai fazer diferença.
Não é como se você colocasse a cicatriz nas peitos e ganhasse uma nova skill chamada TETA FANTASMA.
Só uma obs: reclamar de agenda e blá blá blá em jogo da BioWare em 2024 é surreal, sendo que os caras metem diversidade em seus jogos desde 1990 e bolinha...
Todos esses recursos extras precisam ser criados, programados.Vocês se apegam a detalhes que não vão fazer diferença alguma no jogo, que vão estar lá só pra quem quiser usar. Então se não gostou, é só não usar. O jogo não está te obrigando a fazer seu personagem com cirurgia de mama. Eu também acho uma besteira ter isso, mas vou ignorar e pronto. Não tem segredo. Vocês se estressam por algo que não vai fazer diferença.
Não é como se você colocasse a cicatriz nas peitos e ganhasse uma nova skill chamada TETA FANTASMA.
Só uma obs: reclamar de agenda e blá blá blá em jogo da BioWare em 2024 é surreal, sendo que os caras metem diversidade em seus jogos desde 1990 e bolinha...
A questão é pode não atrapalhar mas se a gente continuar aceitando isso uma hora vão chegar no ponto que muita coisa será forçada e você não poderá fazer nada, começando realmente a atrapalhar, não percebeu que DEI começou com algo bem bobo como pronomes e hoje já estão colocando cicatrizes, forçando pronomes durante o gameplay e afetando até o modelo dos personagens? O lance é não dar chance alguma.
Se não será igual Concord, onde tudo é forçado e não tem um boneco bonito se quer.
Todos esses recursos extras precisam ser criados, programados.
O tempo que estão dedicando pra essas baboseiras para 0.1% do público colorido que nem joga, poderia ser usado para qualquer outra função, como polimento, fanservice. etc.
Isso não vem de graça. A SBI por exemplo, cobra milhões pra corromper o conceito original do game.
Essa grana sai do orçamento do jogo. Se estoura o teto do orçamento antes do jogo terminar, alguma feature ficará de fora.
Se isso não for motivo o suficiente pro jogador ficar indignado, então o jogador merece a rola que as empresas estão inoculando em vossos rabos.
Eu continuo achando que é muita tempestade em uma coisa mínima que pode simplesmente ser ignorado e que fará ZERO diferença no jogo. Se mudasse alguma coisa, eu entenderia. Fora que a BioWare SEMPRE foi uma empresa inclusiva. Reclamar dela fazendo isso em 2024 é bizarro. Ela não apareceu ontem e resolveu: vamos colocar diversidade nos jogos. Mas enfim.
Com certeza colocar 2 cicatrizes embaixo dos peitos deve ter tomado um tempo absurdo e custado horrores. Provavelmente o problema da BioWare deve ser esse, 2 cicatrizes no peito do personagem na tela de criação que pode simplesmente ser ignorado e que muda ZERO história e jogabilidade do jogo. De novo, repito, vocês reclamam por algo tão mínimo.
Bom, já vi que esse tópico vai ser mais um de hate em cima de um jogo que nem foi lançado. Tá difícil acompanhar alguma coisa no Adrena...
Bom so digo que a comunidade gamer tá batendo em cima disso, não é atoa que esse foi o ano dos flops, se fosse uma minoria incomodada aí te daria razão, porém a maioria tá descontente como esse mercado se encontra hoje, caso ele venha melhorar você também será beneficiado, achando besteira ou não.
Xiii, já vi que você é bem lerdo.Eu continuo achando que é muita tempestade em uma coisa mínima que pode simplesmente ser ignorado e que fará ZERO diferença no jogo. Se mudasse alguma coisa, eu entenderia. Fora que a BioWare SEMPRE foi uma empresa inclusiva. Reclamar dela fazendo isso em 2024 é bizarro. Ela não apareceu ontem e resolveu: vamos colocar diversidade nos jogos. Mas enfim.
Com certeza colocar 2 cicatrizes embaixo dos peitos deve ter tomado um tempo absurdo e custado horrores. Provavelmente o problema da BioWare deve ser esse, 2 cicatrizes no peito do personagem na tela de criação que pode simplesmente ser ignorado e que muda ZERO história e jogabilidade do jogo. De novo, repito, vocês reclamam por algo tão mínimo.
Bom, já vi que esse tópico vai ser mais um de hate em cima de um jogo que nem foi lançado. Tá difícil acompanhar alguma coisa no Adrena...
Sim, o jogo vai ser muito melhor porque a dev resolveu não colocar 2 cicatrizes nos peitos na criação do personagem, com certeza.
Cada video novo de gameplay me interesso mais pelo game tambemTodas as reclamações padrões tô cagando, não me importo nada mesmo com essas adições ou criação de personagem.
Meu problema mesmo é se vou curtir o gameplay, primeiro odiei quando vi um vídeo, depois outro vídeo já achei melhorzinho (quando mostraram o uso do modo tático).
Xiii, já vi que você é bem lerdo.
Você sabe o que faz uma empresa de consultoria?
Te adianto que não é trabalho voluntário.
Bom, existe uma grande diferença em fazer o jogo focado em diversão e fazer ele focado em atender minorias, a segunda opção é o que tá acontecendo hoje, gastam-se milhões em consultoria de DEI de maneira desnecessária, DEI também não está apenas dentro do jogo mas dentro da empresa que começa a recrutar pessoas baseadas na sua sexualidade e gênero, como o caso da ubisoft e da CD Project que estão fazendo programa de recrutamento FOCADO em apenas quem se considera mulher ao invés de focar em currículo e experiência, isso queira ou não afeta sim os jogos. O buraco em muito mais em baixo do que você imagina.
Mas eu te entendo, você é uma pessoa que só pensa no jogo em si, não se aprofunda em outros aspectos ao redor disso.
Vocês estão reclamando das 2 cicatrizes de mama do personagem. Ninguém está falando nada de consultoria.
Você tá reclamando que a BioWare colocou isso na criação do personagem, sendo que a BioWare SEMPRE foi inclusiva e SEMPRE bateu na tecla da diversidade, muito antes talvez até de alguns de vocês nascerem. Bizarro reclamar disso agora, e ainda mais reclamar da BioWare. É desconhecer demais a franquia e a desenvolvedora. Mas o lerdo sou eu mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O jogo precisa me divertir. Estou pouco me lixando se quem fez é mulher, homem, gay, trans. Eu jogo porque me diverte. A partir do momento que me estressar e eu começar a procurar pelo em ovo e ir atrás dos atores, atrizes, escritores e tudo mais que fez só pra ver se bate com meus ideais, pode apostar que já terei parado de jogar, porque o jogo já ficou em segundo plano.
Vocês conseguem enxergar que já estão pré-julgando o jogo que não saiu como lixo por conta disso?
Sim, porque a recente história mostra que os jogos estão realmente lixos. Quando isso começou lá em 2018 todo mundo comprava ainda, percebeu que as pessoas pararam de comprar porque começaram a perceber como os jogos estão ficando ruins?
É tipo você me falar que não posso ficar com medo de me aproximar de um cachorro porque nem todo cachorro é ruim, então não posso julgar antes de chegar perto mas ai eu fui mordido pelos últimos 5 cachorros que tentei me aproximar, como confiar?
Repito, se fosse uma minoria reclamando de como o mercado gamer está eu te apoiaria, mas como você viu, a galera tá deixando de comprar em massa em qualquer sinal que perceberem.
Os jogos estão cada vez mais caros com menor qualidade e a vida do cidadão médio no mundo inteiro não está melhorando, não dá pra gastar dinheiro atoa, as pessoas vão começar a reclamar até terem o que querem, isso é o mercado se regulando, quem manda nele são os consumidores.
A bancada de diretores da ubisoft foi investigar o que tá acontecendo, o CEO da ubisoft teve que lançar uma nota dizendo que a empresa não segue nenhuma agenda, a coisa tá tão feia que tá afetando os homens de terno, coisa que nunca vi acontece nesse nível a ponto dos principais investidores dizerem que a ubisoft TEM QUE FAZER JOGO QUE A MAIORIA DO PÚBLICO QUISER, mas você acha que é tudo frescura.
Bioware será a próxima a passar pelo que a ubisoft é a Sony estão passando, anote.
80 horas de Star Wars Outlaws e não tem ABSOLUTAMENTE agenda alguma no jogo. Ou agora ter personagem mulher é seguir alguma agenda? Vocês estão ficando bitolados demais. Repito, se tudo desagrada, pare de jogar e procure outro hobby. Eu continuo jogando e me divertindo. A vida já está chata demais pra ficar entrando em fórum e estressando por causa de joguinhos.
Dito isso, vou pegar Dragon Age no lançamento, vou estar me divertindo enquanto outros vão estar xingando muito num fórum. E paciência, cada um sabe o que é melhor pra sua própria vida.
tbm penso o mesmo kkkk Na verdade eu nunca fui bom criando personagens, sempre achei uma bosta os personagens que eu monto. Não tenho muita paciência e vou pulando várias coisas.Vocês se apegam a detalhes que não vão fazer diferença alguma no jogo, que vão estar lá só pra quem quiser usar. Então se não gostou, é só não usar. O jogo não está te obrigando a fazer seu personagem com cirurgia de mama. Eu também acho uma besteira ter isso, mas vou ignorar e pronto. Não tem segredo. Vocês se estressam por algo que não vai fazer diferença.
Não, caso do Outlaws é que é um jogo de 70 dólares / 350 reias que não tem nada demais, receita reciclada da ubisoft, que é uma das coisas que a comunidade gamer está brigando, preço e qualidade.
Não precisamos parar de jogar, tem jogo bom saindo, tem jogos antigos, tem as empresas indies que não se vendem e por aí vai... Eu jogo mais em VR e até agora esse seguimento não foi afetado também.
A vida está chata demais sim e um dos meios entretenimento ais consumidos do mundo está ficando cheio de problemas reais e a política onde a maioria dos gamers só querem imergir em algo que não seja a realidade.
Despois pesquisa sobre "suspensão de descrença" que é basicamente o que faz a gente imergir em jogos e filmes mesmo sendo absurdos e impossíveis. Quando a suspenda de descrença é quebrada a gente perde o interesse. Trazer assuntos da vida real, especialmente política para esses meios de entretenimento fazem com que a maioria das pessoas percam o interesse naquilo, é basicamente isso que está acontece do hoje no mercado. Então meu amigo, não é frescura, queremos apenas ficar emergidos novamente nos games, sorte a sua que sua suspensão de descrença não é atingida mas a da mairoa está sendo.
Suspensão de descrença – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.m.wikipedia.org
Eu queria entender, mas infelizmente não tenho capacidade pra isso. Eu vejo 2 cicatrizes abaixo do peito do personagem e estou me importando ZERO com isso. Muda absolutamente nada no jogo pra mim. Mas se pra vocês mudam, é só ignorar o jogo e partir pra outro. Enfim, não vou me alongar. Claramente temos formas de pensar e agir bem diferente. Eu, nesse momento, ao invés de ir reclamar do jogo que não saiu, estaria indo conversar sobre algum jogo do meu agrado. Reclamar no fórum do Adrena sobre isso não vai fazer a BioWare retirar a opção das cicatrizes.