Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Bem coerente esse episódio.
A mina viu o Goku no nível Blue, talvez o God (não lembro) e com o tal do Instinto Superior, viu até a irmã no nível Broly, mas o "nível foda de poder" é o SSJ3... o_Oo_O

Mas ter luta o episódio todo e rever o SSJ3 foi bacana.
 
Bem coerente esse episódio.
A mina viu o Goku no nível Blue, talvez o God (não lembro) e com o tal do Instinto Superior, viu até a irmã no nível Broly, mas o "nível foda de poder" é o SSJ3... o_Oo_O

Mas ter luta o episódio todo e rever o SSJ3 foi bacana.
É que ela entendeu que para chegar a um nível mais alto ela precisa passar pelo mais baixo antes. O Goku meio que explicou isso pra ela lá no inicio quando lutaram a primeira vez, não lembro o n° do episódio.
 
Acho que o Jiren tem o instinto superior também, logo quando o Goku adquire a técnica e vai dar uma voadora no Jiren no começo da luta depois da Genki dama o Jiren se abaixa desviando do golpe e o Goku olha pra ele meio que surpreso.

Sem falar que a luta dos dois foi pau a pau.
 
Se eu nao me engano elas nao podem sentir o Ki dele na forma God, talvez por isso nao tenham entendido a real dimensão do poder dele.

Pelo que li os saiyajins desse outro universo evoluiram de forma diferente, e por isso tem essa maior facilidade em virar ssj, mas caaralho, a mina a alguns episodios atras nao sabia virar ssj, quando virava se tornava brolyana, agora do nada sem motivo nenhum ela tem total controle das suas transformacoes.

Acho muito sem graça esse apelo dela de querer apenas lutar com sua irma, a da outra eu acho mais legal ela mais voltada pra ser o goku do universo deles, só querer ficar mais forte e lutar com alguem poderoso.

Quantos episodios vamos esperar pra ver Gohan e vegetta fazer algo nessa porra, matem logo a briene

é fóda, por mais que ainda tenha mto episodio, tem mta coisa que querermos ver e nao chega kkkk
 
logo quando o Goku adquire a técnica e vai dar uma voadora no Jiren no começo da luta depois da Genki dama o Jiren se abaixa desviando do golpe e o Goku olha pra ele meio que surpreso.
.

na verdade o Goku está surpreso com ele mesmo. Parece q ele tentou entender como chegou até lá tão rápido e pq fez aquilo....
Foi bem falado pelo Whis sobre o corpo se mover por conta ser o estagio superior q eles precisavam chegar treinando.
Depois ele olha pra mão dele após se esquivar do Jiren, parece estar tentando entender pq isso está acontecendo...

O corpo começa a luta no automode e a mente está "modo espectador" ainda, mas pro fim da transformação parece q ele já assumiu completamente o controle. Daí acaba o gás da fanta...
 
Só quero ver qual vai ser essa explicação da fusão potara(duração), pois na saga Goku Black, mataram o Vegetto com aquela explicação tosca que deram :kidding:
 
Só quero ver qual vai ser essa explicação da fusão potara(duração), pois na saga Goku Black, mataram o Vegetto com aquela explicação tosca que deram :kidding:
Aposto que vai até o final do torneio (ou o quanto ficarem), e foda-se a explicação que deram na saga goku-black :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Só quero ver qual vai ser essa explicação da fusão potara(duração), pois na saga Goku Black, mataram o Vegetto com aquela explicação tosca que deram :kidding:
Também pensei nisso, contra o Black passaram a ideia que quanto mais poder, menor o tempo da fusão. E as 2 são bastante poderosas.
 
To assistindo o dublado pois não gostei da voz do Goku no legendado, era muito fina, me senti estranho depois de assistir ao DBZ todo dublado pelo cara do bear grylls, estou recém no ep 60 por causa disso, aí tenho que me segurar pra não ver os spoilers aqui kkkkk.

Gente será que da pra fazerem uma fusão com os brincos dos supremos Sr.Kaiohs e depois fazer a fusão da dancinha? seria um super guerreiro!
 
Se existia ainda alguma coerência em "dragon ball super", acho que hoje ela acabo de vez...
Ao menos vi o Goku usando "leigan"...
 
Última edição:
Já to até vendo, se o Goku e o Vegeta fizeram a fusão e se transformarem em super sayajin azul a fusão delas em super sayajin ainda vai dar trabalho pra eles.
 
O episódio foi bom. Mas é esse Goku que quer ganhar do Jiren? :haha:

Nem sei mais o que pensar sobre as transformações e seus poderes sem coerencia :john:
 
O episódio foi bom. Mas é esse Goku que quer ganhar do Jiren? :haha:

Nem sei mais o que pensar sobre as transformações e seus poderes sem coerencia :john:
Mas como assim? Goku estava dando conta das 2 antes da fusão. Sabemos que a fusão eleva muito o poder, tanto que a fusão potara do Goku com Vegeta estava dando uma surra no Samazu também fundido. Não vi incoerência nenhuma em a fusão das garotas ser mais poderosa que o God do Goku.
 
Goku ainda tem o Blue. Fora o fato de que ele nem tá 100%.

A única coisa que me neura é se podia usar os brincos potara ou não, mas creio que o Zeno vai falar "É divertido!" e pronto, acabou.
 
Gostei do ep. Oque achei meio zoado foi o Goku ter apanhado da menina Broly usando ssj blue no começo do torneio, e agora ele dá um pau nela e na irmã com o ssj god, isso sem estar 100%.

E graças à Deus a Ribrianne deu uma sumida.:haha:
 
Gostei do ep. Oque achei meio zoado foi o Goku ter apanhado da menina Broly usando ssj blue no começo do torneio, e agora ele dá um pau nela e na irmã com o ssj god, isso sem estar 100%.

E graças à Deus a Ribrianne deu uma sumida.:haha:
Naquela oportunidade ele não conhecia o poder dela, como sempre, ele primeiro testa o poder do oponente, mesmo que leva uns tapas para isso. Sempre foi assim em DBZ. Agora ele já estava lutando pra valer.
 
Nem por conta desse episódio, mas é boçal demais o negócio chamar Super Sayajin God e não ter a relevância/poder de um "God", ou seja, ser apenas uma fase da evolução dos SSJ e nem ser a mais poderosa.

Gostaria MUITO mais de ter visto o Freeza lutando nesse Ep.
 
Mas como assim? Goku estava dando conta das 2 antes da fusão. Sabemos que a fusão eleva muito o poder, tanto que a fusão potara do Goku com Vegeta estava dando uma surra no Samazu também fundido. Não vi incoerência nenhuma em a fusão das garotas ser mais poderosa que o God do Goku.
O user acima já falou, hehe. O Goku depois de atingir o instinto superior, mesmo que não seja 100% dominado, no minimo não deveria ser golpeado facilmente por oponente mais fraco :apelo:

O Freeza é um exemplo disso. Na sua forma "normal" ele lutaria tranquilamente com elas...

Se for pra derrotar o Jiren, vai ter que surgir uma explicação muito plausível :vish:
 
De fato fato goku vai recuperar seus poderes lutando com Kefla.
Pra ele despertar por completo o instinto superior novamente ale vai apanharrrr mto de novo e algo vai ter que acontecer, pois até o momento ele ta de camisa normal, qdo ele luta novamente com Jiren ele ta apenas de calça.

Se Kefla entrar em modo SSJ vai ficar tenso pra GOKU mesmo forma Blue apelando pro Kaioken, nesse momento ele deve despertar o Instinto superior e Jiren desperta da meditação.
 
Sou muito mais se estivesse mostrando a luta do Vegeta com o Toppo.....muito mais interessante... Mais parece que o foco vai ser só no protagonista mesmo e foda-se o restante (gohan, picollo, vegeta, androids).
 
Tambem to nessa, quero ver o vegeta lutando, e o frieza também. Mas a toei, akira e os japas só sabe do goku e do protagonismo dele =/
 
Já nem ligo tanto pra incoerência de DBS, o foco vai ser sempre o Goku e agora a queridinha Kefura, mas se parar pra pensar, Goku red deveria dar uma surra na Kefura tranquilamente, já que quando lutou com o Bills foi bem mais difícil e mesmo depois quando acabou o tempo da transformação red, ele absorveu e continuou lutando de igual pra igual em SSJ, mas ignorando isso, DBS tá legalzinho :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo