Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que o povo já cansou de jogar :haha:

vou voltar a jogar dia 7 quando sair a outra dlc, dae depois eu paro pra esperar pelo lindo GTA:haha:

Exatamente isso kkkk, aqui tb cansei de jogar, tenho 2 assanhadinhos lvl 80, 1 humano perto do 70, e um namekusei + freeza lvl baixo. Me rendeu mais de 100 horas de jogo, com certeza se pagou.

Saindo as expansões jogo mais um pouquinho.
 
pensei que a saga gt ia habilitar luta contra o shenrong
 
pensei que a saga gt ia habilitar luta contra o shenrong

Saiu só a primeira metade do DLC, o resto sai amanhã e vai conter os Dragões Malignos e Omega Shenron
 
vai sair a SAGA do GT como historia principal ou como Parrallel quest??

Ja faz um tempinho que saiu a Primeira Metade da Saga GT tanto como quest principal quanto Parallel, dia 7 (hoje) libera o 2ª DLC do restante da saga
 
Ja faz um tempinho que saiu a Primeira Metade da Saga GT tanto como quest principal quanto Parallel, dia 7 (hoje) libera o 2ª DLC do restante da saga
Ta na hora de comprar essa bagaça de DLC, 3 DLC vai ser baseada no filme do Freeza não e?
 
Ta na hora de comprar essa bagaça de DLC, 3 DLC vai ser baseada no filme do Freeza não e?

mas vale a pena comprar ??
eu curti mto mais o modo historia doq as paralell quest
mas to com receio de comprar e tipo terminar em 10 minutos hahaha
 
Opa.. estou com um Sayajin lvl 62 com esses atributos:

yOcjsHT.jpg


Focando nos golpes de explosão de ki mesmo e tendo mto ki para virar SS2.

Tem algo mais pra mudar?

Sò fiquei desanimado pq descobri que só ganho nota nas MP se fizer primeiro offline. Tirou um pouco do sentido pra mim e da graça.

Edit.. agora que eu vi que o tópico ta na área do pc... na dos consoles não tem
 
Última edição:
Opa.. estou com um Sayajin lvl 62 com esses atributos:

http://i.imgur.com/yOcjsHT.jpg

Focando nos golpes de explosão de ki mesmo e tendo mto ki para virar SS2.

Tem algo mais pra mudar?

Sò fiquei desanimado pq descobri que só ganho nota nas MP se fizer primeiro offline. Tirou um pouco do sentido pra mim e da graça.

Edit.. agora que eu vi que o tópico ta na área do pc... na dos consoles não tem


se quiser apelar
poe 100 pontos em um dos "supers"
os outros 100 em Ki
e o resto da 37 em LIFE ou Melee (ataque basico)

mas em geral seu build ta "bom"

pegaria os outros pontos e colocaria tudo no super
 
se quiser apelar
poe 100 pontos em um dos "supers"
os outros 100 em Ki
e o resto da 37 em LIFE ou Melee (ataque basico)

mas em geral seu build ta "bom"

pegaria os outros pontos e colocaria tudo no super

Vlw pelo feedback! Vou fazer isso então.

Estou sofrendo é com as roupas, não encontro uma ideal. Queria uma com muito ki e explosão de ki, mas só encontro tem isso pra outras raças, não tem pra Sayajin.

E também achei chato o lance de fazer as MP online e não ganhar mais nota, ter que fazer primeiro offline. Pq tem umas que são surreais. Tem uma que o trunks aparece, pra matar vários sayajins, mas no final, contra goku, gohan e goten é foda, goku e gohan começam a me combar e não param mais. Não tem nem como recuperar life, é golpe atrás de golpe. Sozinho é foda :(
 
Vlw pelo feedback! Vou fazer isso então.

Estou sofrendo é com as roupas, não encontro uma ideal. Queria uma com muito ki e explosão de ki, mas só encontro tem isso pra outras raças, não tem pra Sayajin.

E também achei chato o lance de fazer as MP online e não ganhar mais nota, ter que fazer primeiro offline. Pq tem umas que são surreais. Tem uma que o trunks aparece, pra matar vários sayajins, mas no final, contra goku, gohan e goten é foda, goku e gohan começam a me combar e não param mais. Não tem nem como recuperar life, é golpe atrás de golpe. Sozinho é foda :(


esses assim que tem muita gente te batendo pega a skill Blue hurricane / Super Eletric Strike [essa é melhor no seu caso]

é MTO apelão...
é só ficar "spamano" elas que vai

o big bang kamehameha x100 tb eh bom
mas axo q o super eletric é mais apelão principalmente quando vem varios npcs em cima de vc
 
ja saiu o dlc?? Não era dia 14?
 
se quiser apelar
poe 100 pontos em um dos "supers"
os outros 100 em Ki
e o resto da 37 em LIFE ou Melee (ataque basico)

mas em geral seu build ta "bom"

pegaria os outros pontos e colocaria tudo no super
Tipo se quiser tirar mais dano com Ultimates eu tenho que investir mais em super explosão de Ki, no caso super golpes seria Ex comun Kameranera, e ataque básico e o ataque que não gasta ki? tenho duvida nisso
:conte:
 
mas vale a pena comprar ??
eu curti mto mais o modo historia doq as paralell quest
mas to com receio de comprar e tipo terminar em 10 minutos hahaha

As DLC's valem pelos personagens. Pois a história, e as PQ são terminadas em poucos minutos (de 5-10 cada para conseguir o Z).
Completar as missões dos Mestres é o que mais demora.
 
esses assim que tem muita gente te batendo pega a skill Blue hurricane / Super Eletric Strike [essa é melhor no seu caso]

é MTO apelão...
é só ficar "spamano" elas que vai

o big bang kamehameha x100 tb eh bom
mas axo q o super eletric é mais apelão principalmente quando vem varios npcs em cima de vc

Eu fiz isso na primeira missão extra.

Agora tentei aqui nessa MP e foi a pior tentativa que eu tive até agora. Antes eu tinha tentado no lvl 63 e cheguei 2x até o goku, gohan e goten. Agora tentei no 71 com o golpe elétrico e fui humilhado por vegeta e trunks criança. Pq o golpe é inútil se tiver alguém perto. E o vegeta fica sempre colado, não te deixa em paz um segundo e nem te deixa focar no trunks. Resultado, ngm toma o golpe ou então ele quebra a minha defesa e começa o combo monstro.

Desanimador.
 
Eu fiz isso na primeira missão extra.

Agora tentei aqui nessa MP e foi a pior tentativa que eu tive até agora. Antes eu tinha tentado no lvl 63 e cheguei 2x até o goku, gohan e goten. Agora tentei no 71 com o golpe elétrico e fui humilhado por vegeta e trunks criança. Pq o golpe é inútil se tiver alguém perto. E o vegeta fica sempre colado, não te deixa em paz um segundo e nem te deixa focar no trunks. Resultado, ngm toma o golpe ou então ele quebra a minha defesa e começa o combo monstro.

Desanimador.

Tenta usar a genki dama com a alma z que faz a genki dama ficar mais forte e voce nao toma dano enquanto esta preparando o golpe!!! E uso no chao, que ai a chance de na hora que lancar, pegar em 2 ou mais é grande, porque eles estao ao redor emcima e nao ao redor e em qualquer sentido ;)
 
Tipo se quiser tirar mais dano com Ultimates eu tenho que investir mais em super explosão de Ki, no caso super golpes seria Ex comun Kameranera, e ataque básico e o ataque que não gasta ki? tenho duvida nisso
:conte:

Super Golpes são ataques considerados "melee" ou seja que são de porrada curta distancia e não magias...
e super explosão de Ki são os ataques de longa distancia (tipo kamehamera)

em geral os super golpes são melhores para matar um cara só mas axo q só o blue hurricane (não faço ideia como deve ser em portugues) é facil de conseguir.
e o explosão de ki para matar uma galera ou ser invencivel
pq sendo super sayajin vc fica soltando eles sem parar e ninguém chega

vai tb do seu estilo de luta...

eu n gosto de apelação
por isso sou "melee"
 
Po... faltava um pontinho pra fechar o treinamento com o "célula" (...), aí me surge o goku do nada. Sempre escuto nego falando que é raríssimo ele aparecer. Então acabei trocando de mestre com medo de nunca mais ver :(

Sobre o ataque elétrico, vi que no update de hoje mudaram ele:

"- Ataque Elétrico teve dano reduzido, e agora, atira o adversário para longe ao invés de prende-lo a um loop danoso."

Por isso não foi mto útil pra mim.

------------

O mundo conspira para que eu não termine o treinamento com o cell. Só faltava a última missão, apareceu o goku, troquei de mestre. Fechei o treino com o goku e peguei o kamehameha fodão dele. Fui pra missão do trunks e consegui na terceira tentativa fechar, usando esse golpe.

Fui fazer umas MP e peguei o ataque máximo do boo e o Super Vegeta 2 (que é melhor que o SS2 no meu caso, que uso mais explosão de ki e ki).

Fiz a última luta com o goku, cell apareceu novamente e troquei. Antes de fazer a missão final, resolvi testar uns golpes numa MP, na volta, o Bills estava me esperando pra treinar.. larguei o cell de volta :( kkkkk
 
Última edição:
ja saiu o dlc?
 
Só dia 14 não?
 
esse x100 bigbang kamehameha não dropa nem a pau
 
Alguém aí jogando frequente ainda no PC ou no PS4??

tenho jogado nos 2, mas, no ps4 eu jogo na moral e no PC eu jogo com hack pra ver o q n consigo ver no ps4 por falta de tempo kkk mas não uso os hacks online no pc n (o hack de esferas do dragão infinitas é o melhor kkk)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo