Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

@nadex_games que roupa é essa ai???

Vocês viram as novas roupas do DLC??? Viram a roupa fantasia da Dragon Ball nº4??? Muito foda e é 100% vida e 100% Ultra attack

A Parte de cima é a Roupa da Esfera do Dragão, a Calça é do Gi sem Personagem do Goku, Luvas da Nª 18 e Botas de patrulheiro do Tempo
 
Dragon Ball Xenoverse: Max Level 85 DLC Pack 2...


Dragon Ball Xenoverse foi para fora por quase dois meses no Japão e mais de um mês no resto do mundo. Em preparação para a manutenção DLC Pack 2, Bandai Namco Japão anunciou será realizada em 7 de abril 15:00-09:00 Horário padrão japonês (JST).

Após a conclusão do período de manutenção, os problemas encontrados na paralelas de quests, batalhas, e o sistema irá também ser fixado. Especificidades será anunciado em um momento posterior. Bandai Namco Japão fez menção, para nossa alegria, o costume criado personagens de nível max pode ser nivelada até vai aumentar para 85! Partindo do princípio de 3 pontos por nível, que significa que os jogadores terão um adicional de 15 pontos de atributos para atribuir ao seu caráter. Joy!

Só para ficar claro, isso foi anunciado pela filial japonesa Bandai Namco de. Os ramos americanos e europeus ainda não anunciou nada em relação a esta manutenção a partir desta postagem. Os ramos americanos e europeus anunciaram o conteúdo DLC Pack 2, mas eles ainda não ter mencionado uma data de lançamento também. Se esta acaba por ser a manutenção global que significaria jogadores europeus pode enfrentar problemas de conectividade on-line em 07 de abril 08:00-2:00 hora da Europa Central (CET) e os jogadores norte-americanos em 06 de abril 23:00-17:00 Pacific Daylight Time (PDT ). Saiyan Ilha espera mantê-lo up-to-date, logo que a palavra oficial está fora!
 
Tem alguma maneira de trocar a aparecia do char?
 
como vocês conseguem tirar screenshots? quando mando copiar, fica tela preta... Fraps?
 
como vocês conseguem tirar screenshots? quando mando copiar, fica tela preta... Fraps?

O Fraps é melhor que print, da pra tirar varias capturas de tela.
 
kd a PQ 26, não consigo achar ela, pula de 25 pra 27
 
Última edição:
Estou no level 39 e todas a missões que faço estão muito dificeis, não consigo vencer... :feelbad: alguem poderia dar algumas dicas??

Outra coisa tabém são os treinamentos, nunca sei ao certo o que tenho que fazer!! me deem um help please??
 
Olha vcs tavam falando que passa o Brolly em todas as partes era dificil, eu posso falar hj que acordei inspirado, e não tinha passado no PQ do trunks pequeno nem do Bardock, ai hoje como não tinha pego o especial da 17, decidi optar por outra estratégia.
Coloquei a Super Ghenkidama, SSJ vegeta 2, Kamehameha, Gheni dama normal (aquela do punho). Da-lhe soltar a Sghenkidama direto, descobri que junto com a alma z aquela que pede para os outros ajudarem a formar a GD, ninguem te acerta golpes nem socos e SA. Então passei o trunks pequeno com status Z, a do Bardock tambem e e achei as do Brolly beeeeeeeem facil, mas enfim uma dica pro povo ai....

OBS. Achei a PQ 26. :haha::haha:
 
Olha vcs tavam falando que passa o Brolly em todas as partes era dificil, eu posso falar hj que acordei inspirado, e não tinha passado no PQ do trunks pequeno nem do Bardock, ai hoje como não tinha pego o especial da 17, decidi optar por outra estratégia.
Coloquei a Super Ghenkidama, SSJ vegeta 2, Kamehameha, Gheni dama normal (aquela do punho). Da-lhe soltar a Sghenkidama direto, descobri que junto com a alma z aquela que pede para os outros ajudarem a formar a GD, ninguem te acerta golpes nem socos e SA. Então passei o trunks pequeno com status Z, a do Bardock tambem e e achei as do Brolly beeeeeeeem facil, mas enfim uma dica pro povo ai....

OBS. Achei a PQ 26. :haha::haha:

Algumas PQ ficam disponiveis depois que vc aceita o desafio dos Guerreiros Z com a Interrogação na Cabeça

Que matar rapido os cara, é só coloca o Super Choque eletrico, fica spamando ele e acerta todo mundo que ficar na frente:haha:
 
Algumas PQ ficam disponiveis depois que vc aceita o desafio dos Guerreiros Z com a Interrogação na Cabeça

Que matar rapido os cara, é só coloca o Super Choque eletrico, fica spamando ele e acerta todo mundo que ficar na frente:haha:
Tentei fazer isso mas é difícil de dropar ja joguei 20x e nada
 
Alguém ta com dificuldades pra dropar a Espada de Energia do Vegetto? Na missão 41 se não me engano, faço tudo certinho, mato o gotenks primeiro, ai o vegetto vira ssj, ai depois gotenks vira ssj3 e eu mato os dois, porém nunca dropo a maldita técnica...
Quem quiser jogar, ajuda e tal, pode me add ^^
 
Qual a melhor alma Z?
 
Pow galera poderiamos combinar de fazer um campeonatinho....Antes de vir o GTa 5 ate estava falando com o nadex esses dias ai pra gente fazer nessa semana..
 
Ae pessoal eu jogo DB Xenoverse, mas a minha versão é uma versão ilícita. :feelbad:

Eu gostaria muito de poder jogar a versão oficial e jogar on-line com meus amigos, mas minha situação financeira atual não permite. :nooo:

Se alguém de bom coração se comovesse com minha história e quisesse me dar o jogo na Steam eu agradeceria do fundo do meu coração. :gaming:

E se for uma mulher que me der o jogo eu posso até fazer um agrado. :if:
 
Perguntinha básica quando vou jogar coop, aparece barra de status da net para ver se minha net esta boa ou ruim, meu sempre esta azul cheio e do pessoal esta vermelho ou amarelo, quando esta vermelho para eles que dizer que eles me veem com net ruim, só estou perguntando isso as vezes quando entro sala coop mesmo com azul o pessoal me expulsa atoa, eu sei que tem como reservar sala para os amigos, alguém me tira essa duvida besta!
 
wtf :fovhappy:
 
Perguntinha básica quando vou jogar coop, aparece barra de status da net para ver se minha net esta boa ou ruim, meu sempre esta azul cheio e do pessoal esta vermelho ou amarelo, quando esta vermelho para eles que dizer que eles me veem com net ruim, só estou perguntando isso as vezes quando entro sala coop mesmo com azul o pessoal me expulsa atoa, eu sei que tem como reservar sala para os amigos, alguém me tira essa duvida besta!


Se vc ve ele em vermelho eles tb te veem em vermelho.....
 
arkA1N.jpg

eoQ2sr.jpg

pK4UWf.jpg

dLtk3c.jpg

V7QxJy.jpg

NfTMAS.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo