Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pow...

que sacanagem, ja consegui 2 esferas do dragao mas nada do item do Vegeta para passar da terceira parte do treinamento...

desisti e peguei da android feminina e agora nao passa do primeiro treinamento o_O

É assim mesmo cara, não é tão rápido e nem tão fácil.

Quanto ao item do Vegeta eu não lembro mais quem dropa, se não me engano é ele mesmo na missão paralela. Tenta zera o jogo 1o, depois tu volta pra esse parte. Acho que depois de zerar o jogo tive impressão que os itens ficam um pouco mais fácil de dropar.
 
Pow...

que sacanagem, ja consegui 2 esferas do dragao mas nada do item do Vegeta para passar da terceira parte do treinamento...

desisti e peguei da android feminina e agora nao passa do primeiro treinamento o_O

eu tb, não consigo nem a pau. aliás, nem consigo lutar novamente com o nappa e raditz depois de derrotar o vegeta...
 
Última edição:
É assim mesmo cara, não é tão rápido e nem tão fácil.

Quanto ao item do Vegeta eu não lembro mais quem dropa, se não me engano é ele mesmo na missão paralela. Tenta zera o jogo 1o, depois tu volta pra esse parte. Acho que depois de zerar o jogo tive impressão que os itens ficam um pouco mais fácil de dropar.


ja zerei! ;)

eu tb, não consigo nem a pau. aliás, nem consigo lutar novamente com o nappa e raditz depois de derrotar o vegeta...

Rapaz, faz o seguinte, vai com seu personagem e mais dois personagens
mata nessa ordem

saibaman >raditz
depois jinkouman and tennenman > nappa
depois o vegeta, ai raditz e nappa aparecem e vegeta levanta, tenta matar na ordem nappa, raditz, vegeta

quando fiz nessa ordem, o nappa e raditz sempre voltaram, um gringo que postou que conseguiu assim, mas faco e ate agora nada, ao menos mato geral e talz
 
Gravei a Historia inteira do DBXV e com os 2 finais, quem quiser ver vou deixar em spoiler


no Canal tem também os videos dos Treinamentos
 
Qual o melhor ataque ensinado pelos mestres ?
 
Como faz pra habilitar a Parallel Quests 47?, aqui não ta aparecendo

preciso dela pra pegar o item pra continuar o treinamento do Gohan
 
Da uma raiva da porra lutar contra os androides e eles ficarem usando aquele "Super Ataque Elétrico" toda hora. :damn:
 
Estou jogando Dragon Ball Zenoverse e juntamente estou gravando algumas dicas para ajudar o pessoal que esta com duvidas sobre como adquirir alguns golpes!

Liberando Eu sou o mais forte na terra ( Alma Z )

Liberando Super Golpe Eletrico Numero 17 e 18

Liberando a Super Genki Dama Dragon ball Xenoverse

Liberando Super Bola de Genocidio


caramba irmao, obrigado

tinha lutado mais de 20x e nada na pq05, so par ter ideia, consegui 5 esferas do dragao e 2 cristais do tempo e nada do bagulho, foi seguir como tu fez q consegui, eu me transformava em ssj antes, e nao somente depois que o vegeta reviver!! showwwww

o da genkidama que pow, espero entre 12 a 11 para matar o rosinha mas ele nao reviveu, fiz isso 3 x ja
 
Última edição:
Vi que da pra virar ssj,mas é só na aparência que muda ou você realmente fica mais forte,pq virar ssj no anime vc fica no mínimo 2x mais forte,algo CONFIRMADO que é no mínimo 2x ou só na aparência?
 
Bem legal quando Vira SSJ dae a roupa fica Laranjada

eI4Q8Og.jpg

JOvCfwt.jpg
 
Essa roupa é de dlc?

Ela é do Patrulheiro do Tempo, acho que liberou quando zerei o jogo

Edit: ela é tem uma parte do nome de esfera do dragão, nada a ver com patrulheiro
acho que libera quando usa esfera ow sei lá
 
O Kaioken é equivalente ao Super Sayajin ?
 
Ae pessoal


Como faço para habilitar a gravação automatica????

Tipo, fui instalar a dlc e agora nao salva mais o jogo! o_O
 
O Bills não aparece de jeito nenhum, sou level 80 e ja terminei o treinamento com o goku
 
O Bills não aparece de jeito nenhum, sou level 80 e ja terminei o treinamento com o goku

Doidera, aqui para mim, eu nao tinha zerado ainda e ele ja tinha aparecido para mim, ele e o outro la!!! E nem tinha feito o treinamento do goku e talz
 
Doidera, aqui para mim, eu nao tinha zerado ainda e ele ja tinha aparecido para mim, ele e o outro la!!! E nem tinha feito o treinamento do goku e talz

Acho que meu jogo deve ter bugado só pode, ele não aparece nem a pau, fiquei mais de uma hora entrando e saindo da seleção de personagem das PQ para atualizar a cidade e apareceram todos menos ele
 
Turma, helpa eu please!!!

Fui instalar a dlc e perdi meu save... fuçando e tentando recuperar e talz, acabou que nao sei que ta acontecendo, que nao salva mais!!! nada!!!

desinstalei e reinstalei e talz, ok, instalo o dlc, para de salvar, alguem sabe o que pode ser?
 
Fico agradecido por ter ti ajudado, em relação para desbloquear a genki dama fais bem parecido com o video que voce consegue! Abraços.
 
Turma, helpa eu please!!!

Fui instalar a dlc e perdi meu save... fuçando e tentando recuperar e talz, acabou que nao sei que ta acontecendo, que nao salva mais!!! nada!!!

desinstalei e reinstalei e talz, ok, instalo o dlc, para de salvar, alguem sabe o que pode ser?

Game é original? Creio que não, já que você diz que está instalando a DLC, quando no Steam no máximo você ativa ou desativa ela.

Se for original, faça uma verificação dos arquivos e deixe o Steam baixar o que estiver corrompido. Se não for Steam, só lamento. Aqui não vai achar ajuda.
 
Vi que da pra virar ssj,mas é só na aparência que muda ou você realmente fica mais forte,pq virar ssj no anime vc fica no mínimo 2x mais forte,algo CONFIRMADO que é no mínimo 2x ou só na aparência?

Ola no jogo a unica diferença que eu vi realmente é que voce pode Atacar varios ataques maximos ate seu ki diminuir, isso transformado em ssj 1 e 2 ja com o super vegeta 1 e 2 no jogo dis que ele é superior ao ssj dizendo que as rajadas de poder causao maior dano bom acho que é isso.
 
Dando um Rolê pelo Lobby quando derrepende me deparo com isso

RKitGBf.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo