• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

peguei o pipitchu pra testar antes de me arrepender, e acho que fiz certo. O jogo nãoa está aparecendo efeitos de magia pra mim! ví que algumas pessoas tem o mesmo problema....:fuuu: imagina gastar 90 pila e o jogo não funcionar? choraria sangue!

Aqui não tive problema algum. Tudo OK.
 
To curtindo muito o jogo, melhor dbz já feito tirando os do ps2

Sim tb concordo ou seja melhor dbz, ja feito pra nova geração pq os ultimos que sairão antes do Xenoverse Meus Deus em Muito ruins !!....... Xenoverse foi o unico que foi considerado um bom dragon ball....Está Muito viciante o game em muita coisa pra se fazer as batalhas ta emocionantes e a trilha sonora curti muito sem comentarios há mais... ....
 
10,362 em jogo .

WHAT THE FUCK!!!! e eu achando que esse jogo não ia vende muita coisa na Steam ,olha o poder deste nome caracas! :awesome:

Que venda mais e mais, pras devs japas ver o poder do PC :fovhappy:

E agora já esta nos 11.055 jogadores ativos.
 
kkkkkk eu agoniando aqui espernaod saporra terminar o down, recem 3gb foi!!! 5hrs restantes, e só poderei jogar as 19 da noite amanha. aaaaaaaaaaah:damn:

11,158 11,158 DRAGON BALL XENOVERSE

GOD DAMNNNN online vai ser bombado... kkk:megusta:

Sim mano quase 12 mil pessoas jogando.....Por enquanto minha nota para DBZ XV é 9.5.. Só nao do 10 pq preciso ver se amanhã os serves da Nanco Bandai Vai aguentar ^^.....Pq amanhã vai dobrar o numero hauahauaau.....
 
Vou fazer umas missão aqui pra pegar a transformação ssj :megusta:
 
negócio pra mim é ir dormir, ja deixei baixando e coloquei volume maximo o notebook, ai qndo terminar eu botei pra abrir sozinho, ai me acorda e viro madruga jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o jeito:trollfail::trollfail::trollfail:
 
A11B88CA558F74463325E88EB3794C9B37815DF8


:haha3:
 
aewww!!! compradoo :lol2::lol2:

primeira tentativa deu como falha:fuuu:
ai tentei denovo e o cartao passou :muchwin:
 
Prometi pra mim mesmo que não iria comprar nenhum jogo no lançamento e iria dar um tempo em compras neste mês, mais na boa não deu pra aguentar :poker:

Fui la e comprei, agora é esperar liberar a compra :haha:
 
O game está muito bom..Bem graficado jogabilidade facil de jogar...História foda e multiplayer muito cheio !!........Não tem modo lan não só offline e online...Da para jogar 2 pessoas offline mesmo pc .....Já testei aqui

vlw amigo
10chars
 
alguem afim de jogar agora?
estou no começo da historia

segue id da steam: pincel ( foto com beagle de chapeu)

Abs
 
Tem como aumentar o ki no meio da batalha? Parece que n achei nada parecido.
 
Que jogo espetacular!!

É como reviver cada parte de um anime que eu parava tudo que tava fazendo pra assistir! Nostalgia pura!

Valeu cada rublo investido!!!
 
Aí galera,estão gostando do jogo ?

Existe algum modo onde é possível enfrentar outros jogadores? tipo " VS online " ?
 
hehe tirou la da GV isso? embora isso seja tópico de DB, postar essa imagem é pedir briga com os fãzinhos de naruto enfurecidos por '''qual é o melhor'' kkkk. Embora eu curta mtoooo naruto, DB é DB né! :trollfail::fovhappy:

Isso eu tirei do steam na central de artes do jogo. E quem tem bom humor, vai rir igual riem daquele video do véio desdentado que representa as empresas como a Nvidia, Rockstar, o do The Order 1886:haha:
Relaxa.:p
 
galera galera!

ainda nao baixei o jogo...

me tirem uma duvida! comprei o jogo antes da meia noite (23:48)! ganhei os bonus de pre venda?? :coolface:

pergunto isso pq na pagina da steam ainda aparecia oq a pessoa levava ao comprar na pre venda
:hmm:
 
Travei numa parte aqui que ta chato pra krl :damn:

Pqp Kuririn e Gohan só sabem morrer naquela parte da nave no planeta Namekusei :mesa:
 
Tem como aumentar o ki no meio da batalha? Parece que n achei nada parecido.
Olha pelo que ouvi falar em videos no youtube, ele enche sozinho, achei meio zuado, MASSSSSSS...

alguem afim de jogar agora?
estou no começo da historia

segue id da steam: pincel ( foto com beagle de chapeu)

Abs

adoraria jogar contigo, ambos sem conhecer nem saber ojgar, mas meu jogo ta nos 50% arresem ¬¬

Aí galera,estão gostando do jogo ?

Existe algum modo onde é possível enfrentar outros jogadores? tipo " VS online " ?

Tem sim.

Isso eu tirei do steam na central de artes do jogo. E quem tem bom humor, vai rir igual riem daquele video do véio desdentado que representa as empresas como a Nvidia, Rockstar, o do The Order 1886:haha:
Relaxa.:p

Tranquilo maninho, falei tb pq acho engraçado essas brigas bobas, mas na verdade os que mais vão a loucura são os fãs de CDZ
kkk

galera galera!

ainda nao baixei o jogo...

me tirem uma duvida! comprei o jogo antes da meia noite (23:48)! ganhei os bonus de pre venda?? :coolface:

pergunto isso pq na pagina da steam ainda aparecia oq a pessoa levava ao comprar na pre venda
:hmm:

Acredito que sim.... Eu comprei as 9 da noite e não tenho certeza se vem tb. mas pelo que me falaram parece q sim...

Quanto está saindo na Russia?

era 60reais COM o season pass (bundle), o normal não lembro!
 
kkkkkk eu agoniando aqui espernaod saporra terminar o down, recem 3gb foi!!! 5hrs restantes, e só poderei jogar as 19 da noite amanha. aaaaaaaaaaah:damn:

11,158 11,158 DRAGON BALL XENOVERSE

GOD DAMNNNN online vai ser bombado... kkk:megusta:

To acordado ainda esperando acabar o download pra jogar por uns 5min...
To caindo de sono e tenho que acordar as 6h pra trabalhar...:feelbad:
 
galera galera!

ainda nao baixei o jogo...

me tirem uma duvida! comprei o jogo antes da meia noite (23:48)! ganhei os bonus de pre venda?? :coolface:

pergunto isso pq na pagina da steam ainda aparecia oq a pessoa levava ao comprar na pre venda
:hmm:

O bonus da pré-venda é pra quem comprou antes de o jogo lançar. Lançou tem tempo já, bem antes das 23:48, então não deve ter ganho não.:p
E pra saber se ganhou, é fácil: vai na lista de jogos, clica no Xenoverse e veja se tem lá Pre-order DLC na lista lateral.
 
Achei o jogo Muito Foda e tb bem Dificil , morri pra caramba pros Saibamens e pro Napa, tava fazendo LivreStream mas ela travou e eu não vi e tinha Batido o recorde de Views

Minha Guerreira Sayiajin

QGHy6vF.jpg

------------
Son é um prefixo masculino. :haha:

Eu Discordo de vc, pq? bom... o "Son" aparece pela Primeira vez em DB Classico e é o Primeiro Nome do Gohan o Avô de Goku, Aparentemente não Existe Mulheres SSJ e tb em Lugar algum Consta que apenas Homens da Familia de Gohan leva esse Nome, a não ser que quando vc diz "prefixo masculino" vc quis dizer que a Palavra é Masculina e não tem nada a ver com Anime, se for isso então me Desculpe
 
Minha Guerreira Sayiajin

http://i.imgur.com/QGHy6vF.jpg
------------


Eu Discordo de vc, pq? bom... o "Son" aparece pela Primeira vez em DB Classico e é o Primeiro Nome do Gohan o Avô de Goku, Aparentemente não Existe Mulheres SSJ e tb em Lugar algum Consta que apenas Homens da Familia de Gohan leva esse Nome, a não ser que quando vc diz "prefixo masculino" vc quis dizer que a Palavra é Masculina e não tem nada a ver com Anime, se for isso então me Desculpe

Son na realidade é o sobrenome da família do Goku, não se esqueçam que é baseado nos nomes japoneses que o sobrenome vem primeiro e depois o nome, por isso Son Goku, Son Gohan, Son Goten, só não sei se a Chi Chi herdou o nome, mais provavelmente sim.
 
Cara que joguinho fod@ caras, sabia que não ia me arrepender de mandar a RockStar pra merd@ e ressarci a grana do GTA V pra compra esse jogo.

Mto bom mesmo, gostei muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo