Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém aí jogando frequente ainda no PC ou no PS4??

tenho jogado nos 2, mas, no ps4 eu jogo na moral e no PC eu jogo com hack pra ver o q n consigo ver no ps4 por falta de tempo kkk mas não uso os hacks online no pc n (o hack de esferas do dragão infinitas é o melhor kkk)

Eu tenho jogado todo dia no PS4. Me faltam amiguinhos brasucas por lá :(

To tentando pegar item e fechando lentamente os mestres. Troféus do online faltam o de reviver pessoas só. Eu só jogo lá, mas posto aqui pq na área de consoles não tem tópico haha.

Querendo jogar junto é só add: pedrinhofran
 
Eu tenho jogado todo dia no PS4. Me faltam amiguinhos brasucas por lá :(

To tentando pegar item e fechando lentamente os mestres. Troféus do online faltam o de reviver pessoas só. Eu só jogo lá, mas posto aqui pq na área de consoles não tem tópico haha.

Querendo jogar junto é só add: pedrinhofran

vou te add hj.. depois marcamos uma jogatina então

to no trampo agora, se quiser me add enquanto isso minha ID é: R-Bianch

vlw
 
Eu tenho jogado todo dia no PS4. Me faltam amiguinhos brasucas por lá :(

To tentando pegar item e fechando lentamente os mestres. Troféus do online faltam o de reviver pessoas só. Eu só jogo lá, mas posto aqui pq na área de consoles não tem tópico haha.

Querendo jogar junto é só add: pedrinhofran

tbm jogo no PS4, só me add
 
pelamos jogado pelas traças, saiu da primeira página :(

Ja saiu o DLC2?
 
No Xbox One o DLC já saiu, acho que sairia hoje no PS4.

E o bom, é que a última fase da campanha é f0d@!!!
 
Saiu a DLC para PC. Completei a saga e as parallel quests ontem mesmo (sem GTAV aqui :trollfail:). Só não vi ainda o mestre novo na cidade...
 
a dlc pro ps4 saiu ontem mesmo.. adicionou apenas mais uma missão na história q com 10 min da pra fazer, 3 novas missões paralelas (a ultima é top pra farmar esferas no modo onine, no off é meio tenso pq são apenas 5 min pra matar mira e towa 2 vezes)

eu já completei todos os mestres de antes da dlc, agora já to esperando a ultima missão da pan pra concluir tudo :)

no pc nem tive muita paciencia de jogar, até pq jogo com cheat e faço as coisas num piscar de olhos kkkk por isso tenho jogado só no ps4 mesmo

sobre o anti cheat no pc ele só bloqueia quem tem mais pontos de atributos distribuídos do que o possível para o lvl que está: ex: no lvl 85 vc tem 253 pontos no total, se tiver mais q isso o jogo te impede de entrar online, e só.. todos os outros cheats continuam funcionando online, inclusive os trainers q de deixam imortal e com ki e vigor infinito kkk

o bom do ps4 é q não existe cheat (ainda)
 
Bom.. até meia noite de ontem não tinha saído no PS4, fiquei o dia inteiro e nada, só rolou atualização no destiny.

Mas bom saber, vou lá jogar hoje.
 
Bom.. até meia noite de ontem não tinha saído no PS4, fiquei o dia inteiro e nada, só rolou atualização no destiny.

Mas bom saber, vou lá jogar hoje.

O brother, pro ps4 saiu ontem a tarde.. É q n ta fazendo o download automático n sei pq.. Vc vai ter q ir nos "itens do jogo" e adicionar o pack 2 manualmente
 
Para a galera que esta com dificuldades de liberar a Bola de genocidio de teletransporte eu consegui liberar e gravei certinho!

Liberando Bola Genocidio de Teletranspote

Pow, tu sabe da tempestade gigante? Disseram que é só fazer a pq04 em menos de 5 minutos e matando o Nappa, mas nem sempre ela aparece e já fiz quase 10x seguida e nada de cair a bendita... Acho um dos mais fodas ultimate! :)
 
cacete fui ver como tava o GTA V, tava dando erro 0x07000... aquele do DX, fui fixar o erro blz gta rodando, agora o Xenoverse ta sem som, ja reinstalei tentei mexer nas configs do som e nada, todos o games tem som menos o Xeno, e agora??????? Ajuda ai
 
Opa Galera tudo na paz ?

Pessoal sera que vocês poderiam me ajudar, me orientar sobre a distribuição de pontos do meu personagem ?

Bom meu personagem é da raça SSJ, e estou Nv 34, e estou na saga do Boo Gordão, só que estou achando que devo estar distribuindo os pontos errados, pois ta meio que impossível de passar dessa saga
meu personagem esta muito fraco, ontem eu quase consegui passar a saga do Boo, mais esse "quase" aconteceu porque eu apelei a partida inteira, dando aquele golpe máximo do Picolo, e não quero jogar assim, pois não tem graça, quero partir para luta.

tirei um print, se alguém puder me orientar, irei ficar muito grato.

d6gA8BK.jpg
[/IMG]
 
Opa Galera tudo na paz ?

Pessoal sera que vocês poderiam me ajudar, me orientar sobre a distribuição de pontos do meu personagem ?

Bom meu personagem é da raça SSJ, e estou Nv 34, e estou na saga do Boo Gordão, só que estou achando que devo estar distribuindo os pontos errados, pois ta meio que impossível de passar dessa saga
meu personagem esta muito fraco, ontem eu quase consegui passar a saga do Boo, mais esse "quase" aconteceu porque eu apelei a partida inteira, dando aquele golpe máximo do Picolo, e não quero jogar assim, pois não tem graça, quero partir para luta.

tirei um print, se alguém puder me orientar, irei ficar muito grato.

então brother, a distribuição de pontos depende muito de qul é seu estilo de jogo.. mas vc ainda ta num lvl mto baixo, tenta treinar um pouco nas MPs pra subir mais seu lvl pq se não vai ficar meio impossível mesmo.. a dica q tenho é ir nas novas MPs online, as do gt pack 1 e 2, se vc tiver a dlc 2 vai na ultima missão, a do mira e towa pq ela é bem rápida e vc ganha mtp xp, mas vá só no onlime mesmo pq eu mesmo com meus chars lvl 85 no off é mto foda conseguir completar..

não sei se vc sabe o q realmente significa cada atributo, mas, vamos la:

-Vida máxima - aumenta a barra de vida
-Ki máximo - cada 10 pts q vc coloca cresce uma barrinha
-Vigor máximo - cada 10 pts q vc coloca cresce uma barrinha
-Ataques básicos - aumenta o poder dos ataques normais
-Super golpes - aumenta o poder dos golpes normais que gastam ki
-Super explosão de ki - aumenta o poder dos golpes especiais

A altura, peso e gênero interferem nos atributos bases iniciais:

-quanto mais forte, mais forte nos golpes normais. quanto mais magro, mais forte nos golpes especiais
-quanto maior, mais vida e menos velocidade de movimento, quanto menor, mais velocidade de movimento e menos vida
-o gênero de cada raça tem uma particularidade, mas, normalmente o masculino tende a ser mais forte em golpes normais e o feminino tende a ser mais forte em golpes especiais

quando vc cria o personagem antes de começar o jogo te perguntam se vc prefere lutar mais de longe, mais de perto, ou equilibrado, isso tb interfere nos atributos base iniciais.

qual seu estilo de jogo? não tem como dar dica sem saber isso, vou dar o exemplo dos 3 chars q tenho no lvl 85 cada um:

Sayajin Masculino - foquei no equilíbrio entre ataque base e super ataque

-vida - 50
-ki - 60
-vigor - 2
-atq bas - 40
-super golpe - 0
-exp ki - 100


Sayajin feminino: foquei totalmente em ataques especiais

-vida - 50
-ki - 100
-vigor - 2
-atq bas - 0
-super golpe - 0
-exp ki - 100


terráqueo feminino: foquei no equilíbrio entre ataque básico e super ataque (basicamente igual ao sayajin masculino, porém, tem a vantagem de não precisar usar um slot de superataque (300 ki) pra transformação de SSJ, usa apenas 100 ki para kaioken x20 (o kaioken quase não uso pq gasta vigor mto rápido, só em caso de extrema emergência, mas, é muito mais forte q o SSJ, a unica vantagem do SSJ é que pode usar os super ataques ilimitados até que o ki acabe))

-vida - 50
-ki - 50
-vigor - 2
-atq bas - 50
-super golpe - 0
-exp ki - 100


outro fator que ajuda bastante é a roupa.. no meu caso eu tento aumentar os atributos que mais uso em cada personagem..

se quiser me add te ajudo in game: R-Bianch
------------
Segue detalhes da minha terráquea lvl 85:

inCrfrR.jpg



b9uPIob.jpg






y69mRxw.jpg



dzjE1E0.jpg
 
Última edição:
então brother, a distribuição de pontos depende muito de qul é seu estilo de jogo.. mas vc ainda ta num lvl mto baixo, tenta treinar um pouco nas MPs pra subir mais seu lvl pq se não vai ficar meio impossível mesmo.. a dica q tenho é ir nas novas MPs online, as do gt pack 1 e 2, se vc tiver a dlc 2 vai na ultima missão, a do mira e towa pq ela é bem rápida e vc ganha mtp xp, mas vá só no onlime mesmo pq eu mesmo com meus chars lvl 85 no off é mto foda conseguir completar..

não sei se vc sabe o q realmente significa cada atributo, mas, vamos la:

-Vida máxima - aumenta a barra de vida
-Ki máximo - cada 10 pts q vc coloca cresce uma barrinha
-Vigor máximo - cada 10 pts q vc coloca cresce uma barrinha
-Ataques básicos - aumenta o poder dos ataques normais
-Super golpes - aumenta o poder dos golpes normais que gastam ki
-Super explosão de ki - aumenta o poder dos golpes especiais

A altura, peso e gênero interferem nos atributos bases iniciais:

-quanto mais forte, mais forte nos golpes normais. quanto mais magro, mais forte nos golpes especiais
-quanto maior, mais vida e menos velocidade de movimento, quanto menor, mais velocidade de movimento e menos vida
-o gênero de cada raça tem uma particularidade, mas, normalmente o masculino tende a ser mais forte em golpes normais e o feminino tende a ser mais forte em golpes especiais

quando vc cria o personagem antes de começar o jogo te perguntam se vc prefere lutar mais de longe, mais de perto, ou equilibrado, isso tb interfere nos atributos base iniciais.

qual seu estilo de jogo? não tem como dar dica sem saber isso, vou dar o exemplo dos 3 chars q tenho no lvl 85 cada um:

Sayajin Masculino - foquei no equilíbrio entre ataque base e super ataque


-vida - 50
-ki - 60
-vigor - 2
-atq bas - 40
-super golpe - 0
-exp ki - 100


Sayajin feminino: foquei totalmente em ataques especiais

-vida - 50
-ki - 100
-vigor - 2
-atq bas - 0
-super golpe - 0
-exp ki - 100


terráqueo feminino: foquei no equilíbrio entre ataque básico e super ataque (basicamente igual ao sayajin masculino, porém, tem a vantagem de não precisar usar um slot de superataque (300 ki) pra transformação de SSJ, usa apenas 100 ki para kaioken x20 (o kaioken quase não uso pq gasta vigor mto rápido, só em caso de extrema emergência, mas, é muito mais forte q o SSJ, a unica vantagem do SSJ é que pode usar os super ataques ilimitados até que o ki acabe))

-vida - 50
-ki - 50
-vigor - 2
-atq bas - 50
-super golpe - 0
-exp ki - 100


outro fator que ajuda bastante é a roupa.. no meu caso eu tento aumentar os atributos que mais uso em cada personagem..

se quiser me add te ajudo in game: R-Bianch
------------
Segue detalhes da minha terráquea lvl 85:

http://i.imgur.com/inCrfrR.jpg


http://i.imgur.com/b9uPIob.jpg





http://i.imgur.com/y69mRxw.jpg


http://i.imgur.com/dzjE1E0.jpg


Posha muito obrigado pela ajuda!

Bom eu jogo no PS4, é que lá na área de consoles os caras não chegaram a criar um tópico para o game, pena.
Infelizmente eu não comprei o Season Pass, do jogo, então as DLC eu não tenho.

Bom não me recordo qual foi exatamente o modo de jogo que escolhi no começo
se não me engano foi o equilibrado, entre poderes e porrada, HAHA!
Tipo, meu modo de jogo é mais na porrada sabe, não sou muito de ficar nos poderes, pois perde um pouco da graça, então fico mais na porrada e finalizo com poder.

Sobre a distribuição de pontos, normalmente eu coloco 1 em cada slot, para da uma equilibrada.

Que pena nos jogar em plataformas diferentes, se eu tivesse pego para PC te add para jogar
 
Eu jogo no ps4 tb brother, rs

Minha psn id é: R-Bianch

Add la

HAHA que bom, demoro então.

Hoje a noite chegando em casa te add, ai te chamo para jogarmos. =)
 
não consigo ser treinado pelo yancha pra finalizar tudo, ele pede um golpe impulso não sei oq, onde acha isso
 
não consigo ser treinado pelo yancha pra finalizar tudo, ele pede um golpe impulso não sei oq, onde acha isso

Talvez seja um golpe que ele te ensinou.
 
Alguém ai com Dragon Ball Xenoverse, pode me ajudar online pra pegar uns troféus?
Se tiverem precisando de ajuda, só me adicionarem que eu ajudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo