O hype no game tá tão alto que tem 10 mil jogadores jogando Dragon's Dogma 1 no momento.
Hoje bateu pico recorde de 12 mil jogadores do DD1 Dark Arisen.
Estão transmitindo o jogo mais uma vez.
Já foi mesmo Twitch pegou ele.Kkkkk ele colocou como FF VII pra tentar enganar a Twitch.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já foi de Vasco kkkkkkkkkkkkkkk
Estão transmitindo o jogo mais uma vez.
Ele falou que tem um amigo que trabalha no Walmart e vendeu o jogo antes. Falou tb que se alguém morar na Dakota ele passa o contato.Parece ser o mesmo cara,ta foda,sempre o console vazando so game,ta foda.
não só estava andando a noite com pawn e matando monstro.Esse eu não consegui ver. Teve alguma novidade que o cara mostrou?
Não vai precisar ficar 1000 horas mas se for igual o 1 vai ter q ficar matando o mesmo monstro por um tempinho sim kk pra craft/upgrade. Lembro de ficar matando um dragao no 1 q o item q eu precisava dele tinha 1% de chance de dropar sóTirando o Street Fighter e RE remakes, não suporto os últimos não-remakes, eu já acho difícil jogar qualquer jogo da Capcom.
Tomara que DD2 não seja igual ao Monster Hunter; pelo menos não parece ter a proposta de gastar 1000h matando os mesmos bichos, no mesmo mapa, pra vc entregar os materiais pra um gato melhorar seu equipamento pra matar os mesmos bichos, no mesmo mapa, por mais 1000h. E eu não suporto gatos...
Achei que era mais como Witcher... fazer missões e completar a história.Não vai precisar ficar 1000 horas mas se for igual o 1 vai ter q ficar matando o mesmo monstro por um tempinho sim kk pra craft/upgrade. Lembro de ficar matando um dragao no 1 q o item q eu precisava dele tinha 1% de chance de dropar só
eu joguei muito o DD1, o que posso dizer é que ele tenta passar a experiencia de jogar um dungeons e dragons, o que eu gostava do DD1 era por exemplo estar numa floresta e com o cair da noite me ver cercado de esqueletos e criaturas da noite, e as dungeons desse jogo sempre foram divertidas e com sensação de "como saio desse lugar agora", por exemplo a primeira vez que encontrei uma living armor em uma dungeon e nem conseguia dar dano nele, foi fugir pela vida, foi divertido. outra coisa bacana é que DD1 tinha armaduras em homenagem ao anime berserk.Achei que era mais como Witcher... fazer missões e completar a história.
Esse jogo ainda é uma incógnita pra mim, pois eu não joguei o primero.
Achei que era mais como Witcher... fazer missões e completar a história.
Mas o primeiro DD é assim, mais narrativo e exploração. Enfrentar os monstros poderosos que vagam pelo mapa é opcional e melhorar equipamento ao máximo não é necessário, nem mesmo no hard, além de que materiais pra pelo menos lvl 2 (vai até 3 estrelas, depois dragonforged ao matar um dragão e aí silver e gold na dlc) são relativamente comuns e se acumulam ao matar/loot durante as quests, alguns são craftáveis. Materiais mais raros dá pra pagar e duplicar no npc que faz cópias de itens.Achei que era mais como Witcher... fazer missões e completar a história.
Essa é exatamente uma das principais razões que muita gente gosta do Dragon's Dogma 1, ele te dá aquela sensação de ir numa aventura estilo D&D com um grupo de aventureiros (esses aventureiros sendo os seus 'pawns' NPCs). Se esse aspecto do game não apelar muito para o seu gosto é bem provável que irá achar o game meio meh.eu joguei muito o DD1, o que posso dizer é que ele tenta passar a experiencia de jogar um dungeons e dragons, o que eu gostava do DD1 era por exemplo estar numa floresta e com o cair da noite me ver cercado de esqueletos e criaturas da noite, e as dungeons desse jogo sempre foram divertidas e com sensação de "como saio desse lugar agora", por exemplo a primeira vez que encontrei uma living armor em uma dungeon e nem conseguia dar dano nele, foi fugir pela vida, foi divertido. outra coisa bacana é que DD1 tinha armaduras em homenagem ao anime berserk.
e espero que tudo isso se repita no DD2.
espero ter ajudado.
Grande parte deve ser gente não jogou o primeiro e tá querendo se situar no mundo de DD.O hype no game tá tão alto que tem 10 mil jogadores jogando Dragon's Dogma 1 no momento.
Não vai precisar ficar 1000 horas mas se for igual o 1 vai ter q ficar matando o mesmo monstro por um tempinho sim kk pra craft/upgrade. Lembro de ficar matando um dragao no 1 q o item q eu precisava dele tinha 1% de chance de dropar só
Eu acho que o colega estava se referindo a uma atividade endgame.Achei que era mais como Witcher... fazer missões e completar a história.
Ele só não devia falar onde conseguiu kkk a loja leva punição por conta dessas coisas.![]()
Não há nada ilegal comenta usuário que vazou 4 horas de Dragon s Dogma II
A Capcom não ficou nada feliz com o usuário realizando uma transmissão no Twitch - Não é de hoje que os jogos em mídia física vazam uma ou até duas semanas antes do lançamento oficial, pois...www.gamevicio.com
Ele só não devia falar onde conseguiu kkk a loja leva punição por conta dessas coisas.
Quando trabalhava na Saraiva já liberei o sunset overdrive 1 semana antes kkkk não sabia que estava em pre venda ainda e teve 1-2 cara que acabou comprando.