[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O hype no game tá tão alto que tem 10 mil jogadores jogando Dragon's Dogma 1 no momento.
Hoje bateu pico recorde de 12 mil jogadores do DD1 Dark Arisen.

Capcom ultimamente não tá decepcionando. Estou jogando RE4 Remake já na terceira run pra pegar as armas infinitas, voltei a jogar Monster Hunter World pra matar a saudade em um novo save e o jogo está uma delicinha, e estou pensando seriamente em pegar esse DD2 na pré venda.

Quando parei pra ver, só estava jogando jogo da Capcom :cat:

The HYPE is Real

Tirando o Street Fighter e RE remakes, não suporto os últimos não-remakes, eu já acho difícil jogar qualquer jogo da Capcom.
Tomara que DD2 não seja igual ao Monster Hunter; pelo menos não parece ter a proposta de gastar 1000h matando os mesmos bichos, no mesmo mapa, pra vc entregar os materiais pra um gato melhorar seu equipamento pra matar os mesmos bichos, no mesmo mapa, por mais 1000h. E eu não suporto gatos...

Estão transmitindo o jogo mais uma vez.

Kkkkk ele colocou como FF VII pra tentar enganar a Twitch.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já foi de Vasco kkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkk ele colocou como FF VII pra tentar enganar a Twitch.

Já foi de Vasco kkkkkkkkkkkkkkk
Já foi mesmo Twitch pegou ele.

Estão transmitindo o jogo mais uma vez.

Esse eu não consegui ver. Teve alguma novidade que o cara mostrou?

Parece ser o mesmo cara,ta foda,sempre o console vazando so game,ta foda.
Ele falou que tem um amigo que trabalha no Walmart e vendeu o jogo antes. Falou tb que se alguém morar na Dakota ele passa o contato.

Tirando o Street Fighter e RE remakes, não suporto os últimos não-remakes, eu já acho difícil jogar qualquer jogo da Capcom.
Tomara que DD2 não seja igual ao Monster Hunter; pelo menos não parece ter a proposta de gastar 1000h matando os mesmos bichos, no mesmo mapa, pra vc entregar os materiais pra um gato melhorar seu equipamento pra matar os mesmos bichos, no mesmo mapa, por mais 1000h. E eu não suporto gatos...
Não vai precisar ficar 1000 horas mas se for igual o 1 vai ter q ficar matando o mesmo monstro por um tempinho sim kk pra craft/upgrade. Lembro de ficar matando um dragao no 1 q o item q eu precisava dele tinha 1% de chance de dropar só

Não vai precisar ficar 1000 horas mas se for igual o 1 vai ter q ficar matando o mesmo monstro por um tempinho sim kk pra craft/upgrade. Lembro de ficar matando um dragao no 1 q o item q eu precisava dele tinha 1% de chance de dropar só
Achei que era mais como Witcher... fazer missões e completar a história.
Esse jogo ainda é uma incógnita pra mim, pois eu não joguei o primero.

eu joguei muito o DD1, o que posso dizer é que ele tenta passar a experiencia de jogar um dungeons e dragons, o que eu gostava do DD1 era por exemplo estar numa floresta e com o cair da noite me ver cercado de esqueletos e criaturas da noite, e as dungeons desse jogo sempre foram divertidas e com sensação de "como saio desse lugar agora", por exemplo a primeira vez que encontrei uma living armor em uma dungeon e nem conseguia dar dano nele, foi fugir pela vida, foi divertido. outra coisa bacana é que DD1 tinha armaduras em homenagem ao anime berserk.
e espero que tudo isso se repita no DD2.

espero ter ajudado.

aproveita e da uma jogada no 1 pra vc ter ideia do q será o 2

To na duvida se minha 2060s vai rodar de forma "ok". Só isso está me impedindo de comprar ainda.

Mas o primeiro DD é assim, mais narrativo e exploração. Enfrentar os monstros poderosos que vagam pelo mapa é opcional e melhorar equipamento ao máximo não é necessário, nem mesmo no hard, além de que materiais pra pelo menos lvl 2 (vai até 3 estrelas, depois dragonforged ao matar um dragão e aí silver e gold na dlc) são relativamente comuns e se acumulam ao matar/loot durante as quests, alguns são craftáveis. Materiais mais raros dá pra pagar e duplicar no npc que faz cópias de itens.

eu joguei muito o DD1, o que posso dizer é que ele tenta passar a experiencia de jogar um dungeons e dragons, o que eu gostava do DD1 era por exemplo estar numa floresta e com o cair da noite me ver cercado de esqueletos e criaturas da noite, e as dungeons desse jogo sempre foram divertidas e com sensação de "como saio desse lugar agora", por exemplo a primeira vez que encontrei uma living armor em uma dungeon e nem conseguia dar dano nele, foi fugir pela vida, foi divertido. outra coisa bacana é que DD1 tinha armaduras em homenagem ao anime berserk.
e espero que tudo isso se repita no DD2.

espero ter ajudado.
Essa é exatamente uma das principais razões que muita gente gosta do Dragon's Dogma 1, ele te dá aquela sensação de ir numa aventura estilo D&D com um grupo de aventureiros (esses aventureiros sendo os seus 'pawns' NPCs). Se esse aspecto do game não apelar muito para o seu gosto é bem provável que irá achar o game meio meh.
Para mim um dos pontos mais fracos do primeiro game são as quests, boa parte delas são fetch quests estilo MMO, bem chatinhas. Boa parte da diversão vem das situações inusitadas que sua party encontra à caminho dessas quests. A história e personagens também são um pouco sem graça, principalmente na primeira metade do game. Nesse segundo game espero muito que eles melhorem esses aspectos do primeiro game.

Vou esperar pelos reviews e gameplays para ver se pego agora ou espero uma promoção, ainda estou com o pé atrás um pouco. Starfield realmente me traumatizou :ohgod:

Última edição:
Comecei a criar os personagens da minha pt. Pena que só têm duas raças para fazer personagens. Só preciso me decidir qual raça e gênero vou fazer meu thief. Tenho que dar uma melhorada no meu main, tá meio forte para um mage.

O hype no game tá tão alto que tem 10 mil jogadores jogando Dragon's Dogma 1 no momento.
Hoje bateu pico recorde de 12 mil jogadores do DD1 Dark Arisen.
Grande parte deve ser gente não jogou o primeiro e tá querendo se situar no mundo de DD.

Eu acho que o colega estava se referindo a uma atividade endgame.
Já que o primeiro game saiu faz tempo vou jogar uma coisa aqui que não vai ser spoiler:

Em determinado momento do jogo é aberto um fosso/abismo no meio da cidade principal. Faz parte da história.

Quando o game acaba (ou pouco antes disso) vc cai lá e enfrenta um dragão como atividade comunitária. A barra de health dele vai diminuindo a medida que outros players jogando tmb entram no mesmo servidor e vão lutando contra o dragão, logo, era impossível matar o dragão em uma run. Quem se dedicava a isso tinha que ir lá vááárias vezes, ir batendo no bicho até todo mundo do server derrubar o bichão.

Acredito que tinha uma rotação pra ele dar respawn e se não derrubassem antes o loot principal não vinha - mas essa parte posso estar confundindo com outro game, já não tenho tanta ctz.

E isso era 100% opcional. Eu mesmo terminei sem ficar fazendo grind pra equipamento. Ocorre que o mundo era bem vivo até (não como RDR2, calma) e vc encontrava várias vezes os mesmos inimigos. Por exemplo, no começo do jogo vc precisava ir pra capital e havia uma passagem nas montanhas com harpias. Se demorasse um tempo pra passar ali de novo elas davam respawn. E tmb haviam os encontros aleatórios tipo um grifo vindo do nada e te atacando.

No geral vc vai ter o mesmo sentimento do The Witcher e todos os outros RPGs: tem a missão principal e as side quests, da pra focar em uma coisa só ou tentar fazer tudo.

Ele só não devia falar onde conseguiu kkk a loja leva punição por conta dessas coisas.

Quando trabalhava na Saraiva já liberei o sunset overdrive 1 semana antes kkkk não sabia que estava em pre venda ainda e teve 1-2 cara que acabou comprando.

Ele só não devia falar onde conseguiu kkk a loja leva punição por conta dessas coisas.

Quando trabalhava na Saraiva já liberei o sunset overdrive 1 semana antes kkkk não sabia que estava em pre venda ainda e teve 1-2 cara que acabou comprando.

Eu recebi ff rebirth da kabum dois dias antes do lançamento e eu tinha o direito de fazer uma live?

Pergunta pra quem lê/já leu "end user agreement" e "terms of use/service" quando roda o game pela primeira vez: existe alguma cláusula restringindo streaming pelo usuário final?

Pq se o jogo não foi lançado ainda mas a loja fez cagada enviando uma cópia antes do tempo qual é o documento legal que impede o cidadão de fazer streaming?
Entendo a necessidade da empresa em derrubar mas qual é o documento, lei, norma ou seja lá o que for que dê embasamento jurídico a eles?

A pia da Capcom deve tá cheia de louça pra lavar. Baita frescura.
Marketing gratuito. Se eu tivesse assistido a esse vídeo de 4 horas, talvez eu tivesse comprado o game assim como outros jogadores.
No escuro, não compro.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar