[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
32b4954a-9ce6-4f1e-a47c-c53aed72be25.jpg

meu char tá pronto, vem ni mim DD2!

Pergunta pra quem lê/já leu "end user agreement" e "terms of use/service" quando roda o game pela primeira vez: existe alguma cláusula restringindo streaming pelo usuário final?

Pq se o jogo não foi lançado ainda mas a loja fez cagada enviando uma cópia antes do tempo qual é o documento legal que impede o cidadão de fazer streaming?
Entendo a necessidade da empresa em derrubar mas qual é o documento, lei, norma ou seja lá o que for que dê embasamento jurídico a eles?
Provavelmente é a quebra da licença. Qndo vc compra um jogo, na verdade, vc conpra uma licença para usar o jogo. Aquela papagaiada que vc clica no I agree algumas vezes.

O embargo cai na proxima Terça-feira as 8 da manhã horario de brasilia.
E o dia do fim do embargo parece que será amanhã quarta-feira ao meio-dia.

Última edição:
GJB0favWkAAh4xH

Sexta feira tem grandes chances de rolar uns atestados médicos por aí...empresários, fiquem espertos! :coolface:

A Nuuvem parece que só vai liberar a chave no lançamento mesmo... :fail:

Sexta feira tem grandes chances de rolar uns atestados médicos por aí...empresários, fiquem espertos! :coolface:

A Nuuvem parece que só vai liberar a chave no lançamento mesmo... :fail:

Doação de sangue também, somos pessoas nobres. :vinho:

tem mais video postado por quem pegou mídia antes do tempo? se sim, me de o caminho das pedras

tem mais video postado por quem pegou mídia antes do tempo? se sim, me de o caminho das pedras
Tinha esquecido agora pronto em Spoiler.

Última edição:
Última edição:
Aqui por enquanto devo ir de Aragorn + Legolas como companheiro. Mas ainda estou decidindo entre Aragorn, Geralt e Guts :haha: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem quiser ver, ainda tem aqui.

VALEEEEUUU!! Tô assistindo aqui.
Eu perdi todos os streamings do twich!

Estou surpreso que o embargo caiu e os grandes canais de review ainda não soltaram vídeos.

7Fm81bm.png

For all the simulations that Dragon's Dogma 2 does on a regular basis, it shouldn't come as a great surprise that the game can and will absolutely hammer the CPU. Inside Vernworth, the game's first major city, there currently isn't a PC you can build that won't have regular dips below 60 FPS. On my desktop with an RTX 4090, 64GB of RAM and a Ryzen 7 7700x I had dips down to 50 FPS at times; while other towns and even cities don't dip as heavily, it still bears mentioning that Dragon's Dogma 2 is a very heavy game to run, and most players should temper their expectations heading in. I can only say that I feel, based on what the game delivers in terms of systems and gameplay that the performance is justified - but don't expect to be playing this on a Steam Deck anytime soon. In fact, if your system is anything more than a few years old, prepare to play the game at 30 FPS.

O desempenho da versão PC esta ruim falaram aqui.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar