Provavelmente é a quebra da licença. Qndo vc compra um jogo, na verdade, vc conpra uma licença para usar o jogo. Aquela papagaiada que vc clica no I agree algumas vezes.Pergunta pra quem lê/já leu "end user agreement" e "terms of use/service" quando roda o game pela primeira vez: existe alguma cláusula restringindo streaming pelo usuário final?
Pq se o jogo não foi lançado ainda mas a loja fez cagada enviando uma cópia antes do tempo qual é o documento legal que impede o cidadão de fazer streaming?
Entendo a necessidade da empresa em derrubar mas qual é o documento, lei, norma ou seja lá o que for que dê embasamento jurídico a eles?
E o dia do fim do embargo parece que será amanhã quarta-feira ao meio-dia.O embargo cai na proxima Terça-feira as 8 da manhã horario de brasilia.
![]()
Dragon's Dogma 2: When Is the Review Embargo?
With players so close to getting their hands on Dragon's Dogma 2, many have begun to wonder just when the review embargo will drop.www.thegamecrater.com
Sexta feira tem grandes chances de rolar uns atestados médicos por aí...empresários, fiquem espertos!
A Nuuvem parece que só vai liberar a chave no lançamento mesmo...![]()
Tinha esquecido agora pronto em Spoiler.tem mais video postado por quem pegou mídia antes do tempo? se sim, me de o caminho das pedras
Tinha esquecido agora pronto em Spoiler.
Aqui por enquanto devo ir de Aragorn + Legolas como companheiro. Mas ainda estou decidindo entre Aragorn, Geralt e Guts![]()
meu char tá pronto, vem ni mim DD2!
Tinha esquecido agora pronto em Spoiler.
Aqui por enquanto devo ir de Aragorn + Legolas como companheiro. Mas ainda estou decidindo entre Aragorn, Geralt e Guts.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Quem quiser ver, ainda tem aqui.
O embargo oficial só cai ao meio-dia.Estou surpreso que o embargo caiu e os grandes canais de review ainda não soltaram vídeos.
Opss.. eu vi alguém dizendo terça.O embargo oficial só cai ao meio-dia.