Pois é... no próprio DD1 isso já ocorria!esses tipos de interacoes rolam em jogos bem mais antigos, 2018 e tal. nao entendi a parte do masterpiece destacando isso rs
Pois é... no próprio DD1 isso já ocorria!esses tipos de interacoes rolam em jogos bem mais antigos, 2018 e tal. nao entendi a parte do masterpiece destacando isso rs
Já em Starfield...Isso já rolava no Skyrim![]()
Troquei de PC a pouquissimo tempo com o pensamento que teria um equipamento future proof pelos próximos 4 anos pelo menos. Não deu nem 1 mês e meio da compra e chega esse jogo pra provar que não importa o hardware que você tenha, sempre vai existir uma dev pra programar um jogo com a bunda e esfregar na sua cara que o seu equipamento não presta.Já em Starfield...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Preorder descartada. Devo comprar nos primeiros descontos daqui um mês ou dois, e se tiver saído alguns patches pra melhorar a performance.
60fps 4070ti 1080p? Quero nem ver o que a minha 3060ti vai entregar em 3440x1440.
![]()
Essa config tem que rodar no 4k/60/Ultra sem RT facilmente, se não for assim, não vale mer.. nem uma esse jogo.Esperar patches e driver dedicado.
A 5800X3D + 4080 deve tankar 60fps em 1440p.
Primeiro jogo realmente "next-gen" na REengine, e parece que a fama de ser uma engine super otimizada vai pro buraco.
Como esperado, o jogo ta mais pra um remake do primeiro. Quem não gostou do primeiro provavelmente não vai gostar desse.
E os caras ainda me dão nota 9. O jogo com uma otimização vergonhosa mano, deveriam meter uma nota baixa só pra ver se esses caras aprendem, pq a quantidade de gente que só vai ver o 9 e comprar nao tá escrito...![]()
Poor optimization on PC.
Não se pode tetudo.
Tá de sacanagem né?fica a pergunta se dá pra melhorar a perfomance, ou se realmente o jogo precisa de algo de última geração e high-end!
Zerei Cyberpunk no lançamento em 4k com uma 2080 TI. Povo com neura em ter 60 FPS minimo é besteira. Só seguir o caminho da felicidade:
- Liga DLSS qualidade
- Monitor com G-sync
- Desliga o contador de FPS
Bls, amanhã voce conta pra gente a sua experiência
Zerei Cyberpunk no lançamento em 4k com uma 2080 TI. Povo com neura em ter 60 FPS minimo é besteira. Só seguir o caminho da felicidade:
- Liga DLSS qualidade
- Monitor com G-sync
- Desliga o contador de FPS
Pelo jeito o problema é "só" performance mesmo, pois mesmo com todos problema o jogo ainda está com a maior nota das plataformas no PC, um 90.Bem, provavelmente vou fazer o reembolso, pelo visto o jogo está excelente pelo que olhei de alguns reviews, principalmente se o ritmo do mesmo se encaixar com o usuário, mas esse desempenho tão ruim aí estraga a experiencia.
Vou analisar alguns reviews de desempenho semelhante a minha configuração pra analisar se fica aceitável, senão ficar, vou esperar até o jogo dá uma melhorada.
Sendo bem honesto, precisa realmente tá com muito desejo pra jogar o jogo agora, pra galera do PC, claramente não vale a pena jogar nesse momento.
Em 6 meses no máximo, além do jogo já ter corrigido eventuais bugs de lançamento, existe a possibilidade de está com o desempenho um pouco melhor ou pelo menos ganhar um Frame Generator ai, além de um descontinho - tempo provavelmente vai fazer muito bem pra esse jogo, assim como a maioria dos outros que lançam hoje em dia.
Enfim, uma pena, o jogo parece ser bom.
Na sexta posto, amanhã só vai deve dar tempo de jogar.Bls, amanhã voce conta pra gente a sua experiência
Pouco provável que até o final do ano caia tanto, ele está vendendo muito já na pre sale. Eles vão tentar ganhar ao máximo na onda.Pelo jeito o problema é "só" performance mesmo, pois mesmo com todos problema o jogo ainda está com a maior nota das plataformas no PC, um 90.
A capcom geralmente fornece boas promoções rápido, independente do jogo ser um sucesso ou não, então até o fim do ano devemos pegar o game com seus 30% e consertado. Estou mirando pegar em dezembro, na winter sale.