• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esperar patches e driver dedicado.
A 5800X3D + 4080 deve tankar 60fps em 1440p.
 
Isso já rolava no Skyrim :haha:
Já em Starfield...

:miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preorder descartada. Devo comprar nos primeiros descontos daqui um mês ou dois, e se tiver saído alguns patches pra melhorar a performance.

60fps 4070ti 1080p? Quero nem ver o que a minha 3060ti vai entregar em 3440x1440.

:feelbad:
 
Última edição:
Já em Starfield...

:miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preorder descartada. Devo comprar nos primeiros descontos daqui um mês ou dois, e se tiver saído alguns patches pra melhorar a performance.

60fps 4070ti 1080p? Quero nem ver o que a minha 3060ti vai entregar em 3440x1440.

:feelbad:
Troquei de PC a pouquissimo tempo com o pensamento que teria um equipamento future proof pelos próximos 4 anos pelo menos. Não deu nem 1 mês e meio da compra e chega esse jogo pra provar que não importa o hardware que você tenha, sempre vai existir uma dev pra programar um jogo com a bunda e esfregar na sua cara que o seu equipamento não presta.
 
O jogo tá pesado em? Como eu imaginei...
 
Esperar patches e driver dedicado.
A 5800X3D + 4080 deve tankar 60fps em 1440p.
Essa config tem que rodar no 4k/60/Ultra sem RT facilmente, se não for assim, não vale mer.. nem uma esse jogo.
 
Primeiro jogo realmente "next-gen" na REengine, e parece que a fama de ser uma engine super otimizada vai pro buraco.

Não sei quem criou essa fic de ser otimizada kkkkk, ainda mais com apenas jogos lineares até então...
 
Como esperado, o jogo ta mais pra um remake do primeiro. Quem não gostou do primeiro provavelmente não vai gostar desse.


Essa é a impressão que tive também.
Gostei desse review da Gamespot. Por um lado, é bom ver que o game conseguiu manter aquela sensação de aventura e exploração do primeiro, por outro lado, o jogo não fez muito pra inovar ou melhorar nos pontos fracos do primeiro game.
Nem vou comentar a performance, parece mesmo que a REengine não aguentou o mundo aberto e peidou legal.
Vou esperar por uns patches e talvez uma promoção antes de pegar o game. Mas boa diversão para todos os Arisens que irão jogar no lançamento :joia:
 
Bem, provavelmente vou fazer o reembolso, pelo visto o jogo está excelente pelo que olhei de alguns reviews, principalmente se o ritmo do mesmo se encaixar com o usuário, mas esse desempenho tão ruim aí estraga a experiencia.

Vou analisar alguns reviews de desempenho semelhante a minha configuração pra analisar se fica aceitável, senão ficar, vou esperar até o jogo dá uma melhorada.

Sendo bem honesto, precisa realmente tá com muito desejo pra jogar o jogo agora, pra galera do PC, claramente não vale a pena jogar nesse momento.

Em 6 meses no máximo, além do jogo já ter corrigido eventuais bugs de lançamento, existe a possibilidade de está com o desempenho um pouco melhor ou pelo menos ganhar um Frame Generator ai, além de um descontinho - tempo provavelmente vai fazer muito bem pra esse jogo, assim como a maioria dos outros que lançam hoje em dia.

Enfim, uma pena, o jogo parece ser bom.
 
fica a pergunta se dá pra melhorar a perfomance, ou se realmente o jogo precisa de algo de última geração e high-end!
 
No meu caso eu vou jogar ele pra valer lá pro domingo , mas depois que se joga o cyberpunk é fácil jogar este , se eu deixar pra lá vai ser igual ao baldurs , até agora nem terminei o ato 1 kkkk
 
1a0I9RG.jpeg


Poor optimization on PC. :crycat:

Não se pode tetudo.
E os caras ainda me dão nota 9. O jogo com uma otimização vergonhosa mano, deveriam meter uma nota baixa só pra ver se esses caras aprendem, pq a quantidade de gente que só vai ver o 9 e comprar nao tá escrito...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fica a pergunta se dá pra melhorar a perfomance, ou se realmente o jogo precisa de algo de última geração e high-end!
Tá de sacanagem né?
 
Última edição:
Amanhã a noite estarei jogando essa delicia em 4k. :allgoods:
 
Parece que vão lançar o jogo em beta.

Pqp caindo para 25fps em consoles, no Pc o Dlss parece esta bugado.
 
:haa:

Zerei Cyberpunk no lançamento em 4k com uma 2080 TI. Povo com neura em ter 60 FPS minimo é besteira. Só seguir o caminho da felicidade:
  1. Liga DLSS qualidade
  2. Monitor com G-sync
  3. Desliga o contador de FPS
 
Geral com medo tendo arsenal bélico como 4090,4080...e eu aqui na expectativa de jogar com a 3060 kkkkk pior que ja comprei então nem que seja experiencia de console vai ter que rolar a gameplay:oremos:
 
Calma pessoal, no console está muito bem otimizado...

:coolface:
 
Bem, provavelmente vou fazer o reembolso, pelo visto o jogo está excelente pelo que olhei de alguns reviews, principalmente se o ritmo do mesmo se encaixar com o usuário, mas esse desempenho tão ruim aí estraga a experiencia.

Vou analisar alguns reviews de desempenho semelhante a minha configuração pra analisar se fica aceitável, senão ficar, vou esperar até o jogo dá uma melhorada.

Sendo bem honesto, precisa realmente tá com muito desejo pra jogar o jogo agora, pra galera do PC, claramente não vale a pena jogar nesse momento.

Em 6 meses no máximo, além do jogo já ter corrigido eventuais bugs de lançamento, existe a possibilidade de está com o desempenho um pouco melhor ou pelo menos ganhar um Frame Generator ai, além de um descontinho - tempo provavelmente vai fazer muito bem pra esse jogo, assim como a maioria dos outros que lançam hoje em dia.

Enfim, uma pena, o jogo parece ser bom.
Pelo jeito o problema é "só" performance mesmo, pois mesmo com todos problema o jogo ainda está com a maior nota das plataformas no PC, um 90.

A capcom geralmente fornece boas promoções rápido, independente do jogo ser um sucesso ou não, então até o fim do ano devemos pegar o game com seus 30% e consertado. Estou mirando pegar em dezembro, na winter sale.
 
viwto88vaz3a1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bls, amanhã voce conta pra gente a sua experiência
Na sexta posto, amanhã só vai deve dar tempo de jogar.

Lembro que joguei Dragon Age Inquisition num notebook velho com uma 1050 Ti em 720p sub 30 FPS... Mas vcs não estão preparados para esta conversa.:alan:
 
Sexta prevejo que só vou dormir depois das 3 :nooo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo jeito o problema é "só" performance mesmo, pois mesmo com todos problema o jogo ainda está com a maior nota das plataformas no PC, um 90.

A capcom geralmente fornece boas promoções rápido, independente do jogo ser um sucesso ou não, então até o fim do ano devemos pegar o game com seus 30% e consertado. Estou mirando pegar em dezembro, na winter sale.
Pouco provável que até o final do ano caia tanto, ele está vendendo muito já na pre sale. Eles vão tentar ganhar ao máximo na onda.:impossibru:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo