Deixa ele tadinho, ele se diverte com low 30 fps e acha super normal um jogo entregar 35fps de média em uma 3080ti com dlss ativadoA partir do momento que tu culpa o hardware e não a engine, tu passou pano.
Deixa ele tadinho, ele se diverte com low 30 fps e acha super normal um jogo entregar 35fps de média em uma 3080ti com dlss ativadoA partir do momento que tu culpa o hardware e não a engine, tu passou pano.
Não vou rodar com 35 FPS de média... De onde vc tirou isso que uma 3080Ti com um 13700k e memorias tunada rodará com 35 de FPS médio?Deixa ele tadinho, ele se diverte com low 30 fps e acha super normal um jogo entregar 35fps de média em uma 3080ti com dlss ativado
Sim, dá uma pena enorme vê esse jogo vim com essa perfomance tão ruim... o jogo parece excelente.Pelo jeito o problema é "só" performance mesmo, pois mesmo com todos problema o jogo ainda está com a maior nota das plataformas no PC, um 90.
A capcom geralmente fornece boas promoções rápido, independente do jogo ser um sucesso ou não, então até o fim do ano devemos pegar o game com seus 30% e consertado. Estou mirando pegar em dezembro, na winter sale.
na GMG com o Cupom: MAR17 para mim ficou R$ 248,17 e preciso estar logado.Aonde está mais barato o game?
A partir do momento que tu culpa o hardware e não a engine, tu passou pano.
na GMG com o Cupom: MAR17 para mim ficou R$ 248,17 e preciso estar logado.
Eu acho que diminuiram o desconto acho que antes estava R$ 254
![]()
Dragon's Dogma 2 | PC - Steam | Game Keys
Pick up your Dragon's Dogma 2 PC copy from Green Man Gaming today and remember to sign in for our best price.www.greenmangaming.com
então parou de funciona mais antes estava funcionando quando eu comprei.Cupom não da certo aqui
na GMG com o Cupom: MAR17 para mim ficou R$ 248,17 e preciso estar logado.
Eu acho que diminuiram o desconto acho que antes estava R$ 254
![]()
Dragon's Dogma 2 | PC - Steam | Game Keys
Pick up your Dragon's Dogma 2 PC copy from Green Man Gaming today and remember to sign in for our best price.www.greenmangaming.com
então e melhor pega lá agora nesse momento.254 está na nuuvem
Se a pessoa não for muito exigente, parece que 3060 dá para tirar FHD 30fps+.Otimização um coco, só 4070 pra cima que vai rodar satisfatoriamente.
Pre-order são 4 armas né? Estou querendo esperar tbm, se a 3060 está ruim, a 3060 ti não vai fazer milagre. O jogo é pro amd.
sim 4 armas.Otimização um coco, só 4070 pra cima que vai rodar satisfatoriamente.
Pre-order são 4 armas né? Estou querendo esperar tbm, se a 3060 está ruim, a 3060 ti não vai fazer milagre. O jogo é pro amd.
Rachei de rir no mod PS2, meteu 480p e ficou igual aqueles RPGs antigos e depois ainda colocou aquele gerador de quadros kkkkkkk, ai virou modo bêbado do GTA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se a pessoa não for muito exigente, parece que 3060 dá para tirar FHD 30fps+.
Experiência de console hahaha.