Se queimou nada, enquanto tiver otário financiando isso, vai ter dev fazendo merda atrás de merda.A evolução gráfica foi tanta assim?
Pela mor de deus, a capcom se queimou nesse jogo.
rapaz foi por isso que comprei
finalmente um comentário condizente com a realidade...Rapaz, 6 não tão afobado demais não? Esperem sair o patch do lançamento ao menos. Não acho que vai mudar tudo, mas se der um ganho, o jogo já fica jogável. 2hrs pra testar, tá ótimo pra ver o desempenho na vera.
eu financiei esse jogo, sou otario não....Se queimou nada, enquanto tiver otário financiando isso, vai ter dev fazendo merda atrás de merda.
Que horas é o lançamento? tem como fazer aquele truque da vpn?
Se queimou nada, enquanto tiver otário financiando isso, vai ter dev fazendo merda atrás de merda.
Legal vai ser quando surgirem vídeos ensinando a fazer Lana Rhoades, Sasha Grey, etc.Eu fiz a Lae'zel![]()
Rapaz, 6 não tão afobado demais não? Esperem sair o patch do lançamento ao menos. Não acho que vai mudar tudo, mas se der um ganho, o jogo já fica jogável. 2hrs pra testar, tá ótimo pra ver o desempenho na vera.
Eu fiz uma ShadowHeart (BG3), mas usando tutorial. Ficou idêntica, mas vou usar uma pawn que eu mesmo fiz. Acredito que deva ter umas 2000 Shadowhearts disponíves para contratar in game.Fiz um da Yennefer tmb embora o resultado final não tenha ficado lá essas coisas.
Bom que tenha orientação pra isso pq se fosse tentar de cabeça eu jamais conseguiria.
É, tem isso.Acredito que deva ter umas 2000 Shadowhearts disponíves para contratar in game.
Quero ver algum fazer a Marina Silva.
Acho que a parada que tá mais pegando no PC, é tu abaixar as sombras, por exemplo, do very high pro low e ter um ganho ridículo na performance. E parece que isso acontece com vários outros aspectos gráficos.Todas as análises que eu vi na Internet falam que o jogo está jogável e muito bom, por sinal. Até agora não vi nenhuma nota abaixo de 8.
Agora se para ser "jogável" para algumas pessoas é no mínimo 60 fps, é outra hist´roia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu fiz uma ShadowHeart (BG3), mas usando tutorial. Ficou idêntica, mas vou usar uma pawn que eu mesmo fiz. Acredito que deva ter umas 2000 Shadowhearts disponíves para contratar in game.
Ue você não tem uma 4090? Q gente pobre por aqui emVer um jogo desses sendo manchado por performance é no mínimo triste. Que performance porca.
Eu fiz a Lae'zel
o jogo ja ta liberado pra streamer, tem varios stremando ja