Witcher 3 com gráficos melhores é sacanagem.Nada, tem games com melhores gráficos, bem mais NPCs na tela e com requisitos menores e que funcionam bem melhor.
TW3 é um deles
TW3 Next Gen parece ter gráficos melhores do que Dragon Dorgas 2, o DD2 por ser mais moderno deve ter uma modelagem melhor em alguns pontos, porém no geral principalmente vegetação que parece aquela vegetação do Resident Evil, o TW3 parece melhor.Witcher 3 com gráficos melhores é sacanagem.
Também acho que TW3 Next gen tá mais bonito.TW3 Next Gen parece ter gráficos melhores do que Dragon Dorgas 2, o DD2 por ser mais moderno deve ter uma modelagem melhor em alguns pontos, porém no geral principalmente vegetação que parece aquela vegetação do Resident Evil, o TW3 parece melhor.
Digo parece pois só vi vídeos ainda, então não posso afirmar com certeza, mas DD2 não parece ter nada surpreendente.
Atualmente estou jogando o Witcher 3, e a versão Next-Gen não apenas é muito bonita, como é muito mais bonita que muito jogo lançado nos últimos anos. É um deleite aos olhos.TW3 Next Gen parece ter gráficos melhores do que Dragon Dorgas 2, o DD2 por ser mais moderno deve ter uma modelagem melhor em alguns pontos, porém no geral principalmente vegetação que parece aquela vegetação do Resident Evil, o TW3 parece melhor.
Digo parece pois só vi vídeos ainda, então não posso afirmar com certeza, mas DD2 não parece ter nada surpreendente.
TW3 Next Gen parece ter gráficos melhores do que Dragon Dorgas 2, o DD2 por ser mais moderno deve ter uma modelagem melhor em alguns pontos, porém no geral principalmente vegetação que parece aquela vegetação do Resident Evil, o TW3 parece melhor.
Queria entender como o jogo pode estar com uma nota alta se o problema de performance e geral.
Um game não pode ter nota 9 e ter o problema que tem. Nota 9 e algo praticamente perfeito.
O pior é que tá tendo 30 quadros em um PC não modesto hahaNão faz sentido algum mesmo, é tipo dar nota 10 e o jogo lá rodando a 25 quadros num PC modesto. Como isso é jogável?
Nada, tem games com melhores gráficos, bem mais NPCs na tela e com requisitos menores e que funcionam bem melhor.
TW3 é um deles
Cara se estiver falando de mim, para inventar lorota eu disse que daria minha opinião amanhã.O pior é que tá tendo 30 quadros em um PC não modesto haha
Eu tô só esperando pra ver a experiência do nosso amiguinho que ficou passando pano o dia todo pra isso ontem, diz ele que voltaria aqui hoje.![]()
Na sexta posto, amanhã só vai deve dar tempo de jogar.
Lembro que joguei Dragon Age Inquisition num notebook velho com uma 1050 Ti em 720p sub 30 FPS... Mas vcs não estão preparados para esta conversa.![]()
só 21:00Nada da Nuuvem liberar a key ainda?
fik dik
![]()
Determined to improve Dragon's Dogma 2 performance by any means necessary, framerate fiends plot murder spree of RPG's "inconsequential" and CPU-hungry NPCs
Players are taking performance-related matters into their own hands in the most evil way imaginablewww.gamesradar.com
fik dik
![]()
Determined to improve Dragon's Dogma 2 performance by any means necessary, framerate fiends plot murder spree of RPG's "inconsequential" and CPU-hungry NPCs
Players are taking performance-related matters into their own hands in the most evil way imaginablewww.gamesradar.com
fik dik
![]()
Então logicamente se tiver ruim de performance nas cidades basta matar os npcs? tem uma galera culpando da proteção denuvo...
Porque $$$$ mandou por nota alta, igual StarfloopQueria entender como o jogo pode estar com uma nota alta se o problema de performance e geral.
Um game não pode ter nota 9 e ter o problema que tem. Nota 9 e algo praticamente perfeito.
fik dik
![]()