• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Solicitei reembolso na nuuvem e já recebi o e-mail confirmando.
Espero que melhorem a otimização logo (pelo menos até a winter sale :olha: )
 
Ate pensei em pedir reembolso mas quer saber...não vai fazer diferença eu comprar agora ou daqui a 2 meses, não vou aguentar esperar ate as promos, gostei muito do 1° e possivelmente vou amar essa sequencia, apena sendo sincero.
 
Witcher 3 com gráficos melhores é sacanagem.
TW3 Next Gen parece ter gráficos melhores do que Dragon Dorgas 2, o DD2 por ser mais moderno deve ter uma modelagem melhor em alguns pontos, porém no geral principalmente vegetação que parece aquela vegetação do Resident Evil, o TW3 parece melhor.

Digo parece pois só vi vídeos ainda, então não posso afirmar com certeza, mas DD2 não parece ter nada surpreendente.
 
TW3 Next Gen parece ter gráficos melhores do que Dragon Dorgas 2, o DD2 por ser mais moderno deve ter uma modelagem melhor em alguns pontos, porém no geral principalmente vegetação que parece aquela vegetação do Resident Evil, o TW3 parece melhor.

Digo parece pois só vi vídeos ainda, então não posso afirmar com certeza, mas DD2 não parece ter nada surpreendente.
Também acho que TW3 Next gen tá mais bonito.
 
A imprensa gamer deveria explicar como fazer pra rodar bem esse jogo, afinal pelas notas dá pra concluir que tiveram uma ótima experiência não? :conte:
 
 
TW3 Next Gen parece ter gráficos melhores do que Dragon Dorgas 2, o DD2 por ser mais moderno deve ter uma modelagem melhor em alguns pontos, porém no geral principalmente vegetação que parece aquela vegetação do Resident Evil, o TW3 parece melhor.

Digo parece pois só vi vídeos ainda, então não posso afirmar com certeza, mas DD2 não parece ter nada surpreendente.
Atualmente estou jogando o Witcher 3, e a versão Next-Gen não apenas é muito bonita, como é muito mais bonita que muito jogo lançado nos últimos anos. É um deleite aos olhos.
De fato DD2 tem modelagens melhores e um mundo que funciona de forma mais dinâmica, mas, em muitos pontos não faz jus aos requerimentos.

Estou muito ansioso para jogar DD2, no entanto, ainda estou me recuperando do balde de água fria que tomamos sobre a performance, por mais que já era algo suspeito há meses.
E pensar que eu achei que seria o Baldur's Gate 3 de 2024, no sentido de ser um jogo redondinho e fora da curva. Baldur's Gate saiu perfeitinho. Longe de ser o caso de DD2. 😩
 
TW3 Next Gen parece ter gráficos melhores do que Dragon Dorgas 2, o DD2 por ser mais moderno deve ter uma modelagem melhor em alguns pontos, porém no geral principalmente vegetação que parece aquela vegetação do Resident Evil, o TW3 parece melhor.

Digo parece pois só vi vídeos ainda, então não posso afirmar com certeza, mas DD2 não parece ter nada surpreendente.

Esse TW3 Next gen é o bichão então, pq no lançamento, eu não lembro de nada que seja sequer parecido com o DD2, os efeitos de partícula no combate, grandiosidade dos inimigos, a interação com eles, pode escalar um grifo e sair voando nas costas do mesmo dando uma volta no mapa, com o draw distance que chega na casa do caralho....
 
Queria entender como o jogo pode estar com uma nota alta se o problema de performance e geral.

Um game não pode ter nota 9 e ter o problema que tem. Nota 9 e algo praticamente perfeito.
 
Queria entender como o jogo pode estar com uma nota alta se o problema de performance e geral.

Um game não pode ter nota 9 e ter o problema que tem. Nota 9 e algo praticamente perfeito.

Não faz sentido algum mesmo, é tipo dar nota 10 e o jogo lá rodando a 25 quadros num PC modesto. Como isso é jogável?
 
Não faz sentido algum mesmo, é tipo dar nota 10 e o jogo lá rodando a 25 quadros num PC modesto. Como isso é jogável?
O pior é que tá tendo 30 quadros em um PC não modesto haha

Eu tô só esperando pra ver a experiência do nosso amiguinho que ficou passando pano o dia todo pra isso ontem, diz ele que voltaria aqui hoje. :shrek:
 
Nada, tem games com melhores gráficos, bem mais NPCs na tela e com requisitos menores e que funcionam bem melhor.
TW3 é um deles

Não mentiu...
 
O pior é que tá tendo 30 quadros em um PC não modesto haha

Eu tô só esperando pra ver a experiência do nosso amiguinho que ficou passando pano o dia todo pra isso ontem, diz ele que voltaria aqui hoje. :shrek:
Cara se estiver falando de mim, para inventar lorota eu disse que daria minha opinião amanhã.

E outra cade o link mostrando que uma 3080 Ti com um 13700k ta rodando com 35 FPS de média? 🤥:ps:
Povo vive no mundo de Narnia...
Na sexta posto, amanhã só vai deve dar tempo de jogar.

Lembro que joguei Dragon Age Inquisition num notebook velho com uma 1050 Ti em 720p sub 30 FPS... Mas vcs não estão preparados para esta conversa.:alan:
 
Nada da Nuuvem liberar a key ainda?
 
fik dik :limo:




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paredão do FPS.

EUHMYbLXYAAga3n.jpg
 
Queria entender como o jogo pode estar com uma nota alta se o problema de performance e geral.

Um game não pode ter nota 9 e ter o problema que tem. Nota 9 e algo praticamente perfeito.
Porque $$$$ mandou por nota alta, igual Starfloop
 
TÁ FALTANDO CULHÃO PRA ESSA GALERA QUE TÁ PEDINDO REFUND EIN

CONVENHAMOS
 
fik dik :limo:




Eu como jogador de MMORPG tô tão acostumado com a quantidade de model de player arregaçar a CPU que acho algo normal há >10 anos já, no GW2 se botar o player model limit/quality no talo e for num lugar socado de gente, mesmo o 7800x3D mal bate 30fps kkkkkk, aí dá uma reduzida e vrau 200 fps
 
TÁ PROIBIDO FALAR MAL DO JOGO A PARTIR DE HOJE 21H

MODERAÇÃO ACABOU DE ME AVISAR AQUI

SUJEITO A BAN
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo