• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Joguei mais um pouquinho, apesar dis problemas técnicos estou gostando do jogo, espero que realmente a capcom consiga corrigir isso e transformar esse jogo em uma nota 9/10. A parte de micro transações já é exagero do pessoal, mas o peso do jogo realmente é algo lamentável, isso pq estamos em um fórum de hardware / games onde a maioria tem um pc respeitável.
 
O que eu aprendi lendo esse post:

-Pessoas acreditam em qualquer coisa da internet mesmo que seja falsa sem nem querer tentar ver a fundo a veracidade, ser ignorante é mais fácil aparentemente.
-Não é permitido ter gosto diferente de vossa senhoria rei do forum.
Vc e o outro colega que escreve tudo com letra maiúscula são amiguinhos de classe? Que bacana que vcs tem acesso à informática desde muito cedo.
 
O que eu aprendi lendo esse tópico:


- O combate se diz inovador (talvez?) pois vc consegue subir nos monstros. A questão é que eu vi vídeos com o personagem simplesmente 'de pé' em cima do monstro e, com a minha experiência de vida, não é assim que a física funciona.
Conta aí como é sua experiência de vida montando em monstros (não vale muié feia) kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Então amigo, de certa forma concordo com você, 1080p nos dias de hoje não deveria ser tão natural, só que o fator determinante nessa situação é o dinheiro, mesmo em países "desenvolvidos" o dinheiro não cai do céu pois embora os eletrônicos sejam mais baratos, outras coisas custam mais caro do que aqui no Brasil por exemplo (comida, aluguel, hipoteca e etc...) então fica difícil manter um sistema de última geração e ainda ter de lidar com outros custos de vida.
Faria sentido se o cara tivesse uma rtx 3050 , uma rx 6600, mas não , o cara monta um Pc com uma CPU top e uma rtx 4070ti e não tem grana para trocar de monitor e nem tv 4k o cara tem no quarto dele kkkk
Tem que levar uma surra
 
Só eu que tô sofrendo pra jogar de Warrior com mouse/teclado?

Camera muito travada, não consigo direcionar os ataques e nem defender...
 
Depois que eu vi que tem microtransaçao em single player, vou esperar uma promoçao.... porque 299 é osso
 
Alguem sabe como funciona a pedra-barca? eu imaginava que precisaria de port crystal apenas fora das grandes cidades, acho que me dei mal...confiei que fosse semelhante ao primeiro jogo e fui burlar o portao sul pra chegar no deserto, uma grande aventura, inclusive achei um lugar com 5 baús com estatuas das esfinge, mas ela não estava la ou só aparece a noite...enfim cheguei a cidade grande no deserto após 9 horas seguidas de exploração, e não tem carruagem e nem a pedra-barca parece ativar kkkkkkkk tô fodides
 
O povo não sabe nem se a Fitgirl é mulher, quanto mais saber se a Empress foi pra um manicômio rs..
Eu particularmente acho que a Fitgirl é um Russo gordo peludo que usa collant e meias polainas.
Fitgirl é um homem q vive em Cairo no Egito e se considera não-binário.

Empress é Bulgaro, ele é um idiota q criou o concurso de escravo sexual na internet e quem se submetesse aos seus desejos ensinaria a codificar. Todos os detalhes constam no seu canal do telegram. Então no mês retrasado postou um monte de fotos suas tirando onda, descobriram a identidade e replicaram em toda a web, por isso sumiu, a história está no reddit.
 
Última edição:
Comecei com mago achando que ia arrepiar nas magias, mas muito moroso jogar com ele

prejuízo é muito grande em progressão se mudar a vocação?
 
Fitgirl é um homem q vive em Cairo no Egito e se considera não-binário.

Empress é Bulgaro, ele é um idiota q criou o concurso de escravo sexual na internet e quem se submetesse aos seus desejos ensinaria a codificar. Todos os detalhes constam no seu canal do telegram. Então no mês passado postou um monte de fotos suas tirando onda, descobriram a identidade e replicaram em toda a web, por isso sumiu, a história está no reddit.
Binário, não binário, arromantique, pode ser qq coisa, mas tira esse denuvoooo kkk
 
guys, fruta e carne apodrecida só serve pra fazer óleo pra lanterna ou tem mais alguma função?
 
:mj:

 
Fitgirl é um homem q vive em Cairo no Egito e se considera não-binário.

Empress é Bulgaro, ele é um idiota q criou o concurso de escravo sexual na internet e quem se submetesse aos seus desejos ensinaria a codificar. Todos os detalhes constam no seu canal do telegram. Então no mês retrasado postou um monte de fotos suas tirando onda, descobriram a identidade e replicaram em toda a web, por isso sumiu, a história está no reddit.

Não-Binárie*

"Não-Binário" faz parte de um sistema binário (Não-binária, não-binário)
 
Faria sentido se o cara tivesse uma rtx 3050 , uma rx 6600, mas não , o cara monta um Pc com uma CPU top e uma rtx 4070ti e não tem grana para trocar de monitor e nem tv 4k o cara tem no quarto dele kkkk
Tem que levar uma surra
O meu problema eu resolvo mais tarde comprando outros monitores. E como fica você, que nasceu idiota?

PS.: meu PC fica no escritório.
 
Última edição:
Fitgirl é um homem q vive em Cairo no Egito e se considera não-binário.

Empress é Bulgaro, ele é um idiota q criou o concurso de escravo sexual na internet e quem se submetesse aos seus desejos ensinaria a codificar. Todos os detalhes constam no seu canal do telegram. Então no mês retrasado postou um monte de fotos suas tirando onda, descobriram a identidade e replicaram em toda a web, por isso sumiu, a história está no reddit.

Este pessoa é todo estranho, é uma inteligência absurda para burlar as coisas, porém o psicológico todo afetado.
 
Não tem mais jeito, só resta uma última cartada, acendam as velas

Código:
  🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯
  🕯 🕯 EMPRESS 🕯 🕯       
  🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯 🕯
 
Este pessoa é todo estranho, é uma inteligência absurda para burlar as coisas, porém o psicológico todo afetado.
Eu sou programador a 18 anos. Durante a pandemia, quase todas as empresas de software mandaram a equipe de desenvolvimento trabalhar de casa, coisa que faço até hoje e a empresa não pretende mudar. Mas sobre o psicológico, teve um colega de trabalho, que era desenvolvedor de front end que não aguentou a pressão de ficar isolado em casa (ele já era super introvertido) que chegou num momento em que ele simplesmente surtou. Saiu de todas as redes sociais, bloqueou os canais de comunicação da empresa, pediu demissão e sumiu.

Não sabemos o que ocorreu com ele mas foi complicado. O mesmo ocorreu com mais 5 conhecidos do ramo de desenvolvimento. Dependendo da vida que a pessoa leva basta um empurrão para que o psicológico seja afetado e, se não buscar ajuda, chega no fundo do poço e faz coisas que antes seriam impensáveis.
 
Pra quem tá jogando, como que tá a gameplay em si?



QUALIDADE

Só eu que tô sofrendo pra jogar de Warrior com mouse/teclado?

Camera muito travada, não consigo direcionar os ataques e nem defender...

comecei com m+t tbm ai fui pro controle, tô achando bem melhor

Alguem sabe como funciona a pedra-barca? eu imaginava que precisaria de port crystal apenas fora das grandes cidades, acho que me dei mal...confiei que fosse semelhante ao primeiro jogo e fui burlar o portao sul pra chegar no deserto, uma grande aventura, inclusive achei um lugar com 5 baús com estatuas das esfinge, mas ela não estava la ou só aparece a noite...enfim cheguei a cidade grande no deserto após 9 horas seguidas de exploração, e não tem carruagem e nem a pedra-barca parece ativar kkkkkkkk tô fodides

MEU IRMÃO TU TEM CORAGEM EIN PUTA QUE PARIU
 
Tem alguma previsão de patch de performance? O desempenho na cidade que esqueci o nome no r7 5700x está sofrível
 
Tem alguma previsão de patch de performance? O desempenho na cidade que esqueci o nome no r7 5700x está sofrível

to pegando 20fps aqui em 1080p com dlss ligado haahah ridiculo demais pqp
 
to pegando 20fps aqui em 1080p com dlss ligado haahah ridiculo demais pqp
Fosse tu desligava o DLSS e deixava só TAA.

DLSS da FPS quando a GPU tá sendo o limitante, quando CPU é limitante DLSS não ajuda muito. Tirar o DLSS tu vai ter uns gráficos melhores já que não tá adiantando muito.

Aqui eu topei tudo no talo e cravei FPS em 40 pelo riva com RT tudo no máximo em 1440p sem DLSS
 
recriei meu filho quem quiser um sorcerer nv 20 free com especialidade cirurgião só me add na steam

wBRegPc.jpeg



xQMU8ha.jpeg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo