[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

será que consigo um usado por uns R$80?
 
Queria jogar Driveclub mas não consigo largar o Blood :nooo:
 
Antes e depois da corrida :awesome:


DRIVECLUB%E2%84%A2_20150401195702.jpg


DRIVECLUB%E2%84%A2_20150401195727.jpg
 
Galera acabei de comprar DriveClub e ta baixando arquivo de atualização de 202Gb é isso tudo mesmo?

Se for to ferrado, vou ficar sem espaço no HD, surreal.
 
michellessa:1071043584 disse:
Galera acabei de comprar DriveClub e ta baixando arquivo de atualização de 202Gb é isso tudo mesmo?

Se for to ferrado, vou ficar sem espaço no HD, surreal.

Tem coisa errada.... todas as atualizações dão 7 gigas e pouco
 
hahahaha 202gb acabou seu HD =P, alguma noticia sobre a versão plus ou posso esquecer? :hmm:
 
hahahaha 202gb acabou seu HD =P, alguma noticia sobre a versão plus ou posso esquecer? :hmm:
que eu lembre, saiu um tempo atras que havia sido cancelada...
 
que eu lembre, saiu um tempo atras que havia sido cancelada...

caracas se for mesmo que vergonha heim sony, bateu no peito o tempo todo que teria na plus, mostrou grafico das diferencas das versoes e etc e agora cancela. Daqui a pouco vao anunciar o ps5 com 50gb de ram e no lancamento lanca com 16 pedindo desculpas. Não pelo jogo mas pela promeça nao cumprida!
 
caracas se for mesmo que vergonha heim sony, bateu no peito o tempo todo que teria na plus, mostrou grafico das diferencas das versoes e etc e agora cancela. Daqui a pouco vao anunciar o ps5 com 50gb de ram e no lancamento lanca com 16 pedindo desculpas. Não pelo jogo mas pela promeça nao cumprida!

Calma... creio que ainda haverá compensações...

mas de qualquer forma... você ja acha o game por menos de 100 pila na internet...
 
Calma... creio que ainda haverá compensações...

mas de qualquer forma... você ja acha o game por menos de 100 pila na internet...

Como eu disse nao é pelo jogo e sim pela PROMESSA nao realizada, por estar por 10 centavos o fato nao é este. Bom mas tudo bem, tomara que seja a primeira e ultima vez que a sony pise na bola assim.
 
Como eu disse nao é pelo jogo e sim pela PROMESSA nao realizada, por estar por 10 centavos o fato nao é este. Bom mas tudo bem, tomara que seja a primeira e ultima vez que a sony pise na bola assim.

fusdhfasdha muito bom
daqui um ano e pouco vão colocar o game de graça na ps+ e falar PRONTO, TERMINAMOS A PS+ EDITION.
 
Que eu saiba, a versão plus não foi cancelada, isso foi só uma boataria que rolou na internet. Recentemente um dos devs do jogo fez uma declaração de que eles ainda estão "expanindo" os servidores do jogo, visando justamente suportar a galera nova que vai chegar, com a versão plus do game.
 
Que eu saiba, a versão plus não foi cancelada, isso foi só uma boataria que rolou na internet. Recentemente um dos devs do jogo fez uma declaração de que eles ainda estão "expanindo" os servidores do jogo, visando justamente suportar a galera nova que vai chegar, com a versão plus do game.

Tanto que essa semana teve um dia que os servidores ficaram offline, para upgrade do mesmo.
 
Pô, não abre YT aqui, o que é :hmm:

Reach Level 5 of the "Ferrari Owners Club" Driver Accolade and you'll earn instant access to the Ferrari LaFerrari when it's added to DRIVECLUB in Game Update 1.14!

The car will be yours to play anytime, day or night, rain or shine, whenever and wherever you like.

Game Update 1.14 is coming later in April and we'll be ready to share more details about the update soon. :)
 
Acabei de pegar DC de uma conta. Versão digital. Mas ai estou com algumas dúvidas:
No meu ps4, tem 2 contas, a minha e a que eu peguei essa versão. Quando estou na minha conta não abre DC, somente quando logo pela conta que tem o DC. É assim mesmo?
Segunda: a conta a pessoa já esta no nível 20. Tem como resetar e começar novamente?
Obrigado a todos que me ajudarem.
 
Acabei de pegar DC de uma conta. Versão digital. Mas ai estou com algumas dúvidas:
No meu ps4, tem 2 contas, a minha e a que eu peguei essa versão. Quando estou na minha conta não abre DC, somente quando logo pela conta que tem o DC. É assim mesmo?
Segunda: a conta a pessoa já esta no nível 20. Tem como resetar e começar novamente?
Obrigado a todos que me ajudarem.

Você pegou uma conta secundária, esse tipo de conta só vale a pena em jogos singleplayer e olhe lá, você não vai conseguir joga-lo com a sua conta e acho que não tem como resetar esse nível.
 
Você pegou uma conta secundária, esse tipo de conta só vale a pena em jogos singleplayer e olhe lá, você não vai conseguir joga-lo com a sua conta e acho que não tem como resetar esse nível.
A pessoa dissq eu iria desativar a conta primaria. Ai automaticamente a minha secundária se transforma em primária? Não entendo bem disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo