[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem como comprar as dlcs com cartão de poupança, que no caso seria débito? Não tô conseguindo

Espero que não seja zueira :poker:

Vamos lá, compras na PSN store só com cartão de crédito.....se sua conta dor na PSN americana somente cartão internacional :joia:
 
dlc

Não é zoeira não, mas valeu aí!
------------
Tem algo estranho aqui, baixei todos os updates, mas quando cheguei em casa sumiram todos os carros novos e alguns eventos, será que é só com internet que funciona?
------------
Tava tudo funcionando na casa do meu irmão, todos carros novos aparecendo, dando pra jogar os eventos novos, mas quando cheguei em casa, pra minha surpresa, o modo climático tá de boa, alguns eventos também , mas nenhum carro novo,e faltando os eventos novos ! O que pode ser?
 
bem fácil essa dlc grátis, ja tem data para as próximas 2 dlcs pagas?

Espero que não seja zueira :poker:

Vamos lá, compras na PSN store só com cartão de crédito.....se sua conta dor na PSN americana somente cartão internacional :joia:
desde quando da pra comprar com cci na psn us?
aqui não da, dai tenho que comprar o card na amazon
 
bem fácil essa dlc grátis, ja tem data para as próximas 2 dlcs pagas?


desde quando da pra comprar com cci na psn us?
aqui não da, dai tenho que comprar o card na amazon

Até onde eu sei tem um esquema aí, mas tem que pôr um endereço gringo na sua conta............dá uma pesquisada

EDIT: Pra comprar em qualquer PSN o CEP do seu CCI (Cartão de Crédito Internacional) precisa ser o mesmo CEP da conta PSN.
 
Até onde eu sei tem um esquema aí, mas tem que pôr um endereço gringo na sua conta............dá uma pesquisada

EDIT: Pra comprar em qualquer PSN o CEP do seu CCI (Cartão de Crédito Internacional) precisa ser o mesmo CEP da conta PSN.
logo não da,
parece que nem o paypal da certo mas nunca tentei
 
dlc

Me ajudem aí, tinha conseguido correr com o Caterham SP /300,e o lykan, e tinha entrado na Igition, mas agora sumiram, o que houve, tem que estar conectado pra joga com eles, e entrar na Igition?
 
Espero que não seja zueira :poker:

Vamos lá, compras na PSN store só com cartão de crédito.....se sua conta dor na PSN americana somente cartão internacional :joia:
vai nas lojas americanas e compra um card psn de 100,00 assim resolve.
 
Eu tenho cartão de credito internacional e consigo comprar na PSN US. Vou ensina-los.
Primeiro, alguns bancos não aceitam, o motivo, não sei. Sou correntista do ITAU e do SANTANDER, e somente o santander aceitou.
Segundo o cep brasileiro é composto por: 00000-000, já o cep americano é composto por 00000.
Pegue então os 5 primeiros dígitos do seu CEP e vá no site http://www.geonames.org/postal-codes/postal-codes-us.html e peça para procurar. Se tiver sorte há uma cep americano igual aos cinco primeiros dígitos do seu cep. EX: tenho 2 endereços cadastrados no banco(o cep precisa ser o mesmo cep do seu cartão de crédito para funcionar), um no serviço outro em casa, o do serviço é 65035, o de casa é 65030. Nos estados unidos não existe um lugar com cep 65030, mas existe com 65035 (Freeburg 65035 United States Missouri Osage).
Agora basta ir no google earth, digital o endereço e escolher uma rua qualquer. Pronto, esta criado o seu endereço.
Logo no inicio de vida do ps4, havia um erro de psn com não aceitação dos cartões de créditos, isso acontecia até com os gringos, mas já foi solucionado. Qualquer dúvida só perguntar via MP.
 
jHrqZd2.jpg


Nível 50 :hardcore:



VW GTI Design Vision :magico:

dia 29/04, na dlc Turbocharged
 
Duvida. Pra jogar evento com chuva só personalisando ou tem no tour e outros eventos do carreira TB?
 
Vou ver se compro o season pass mês que vem , acrescenta muitos carros? :hmm:
 
Vou ver se compro o season pass mês que vem , acrescenta muitos carros? :hmm:

estou querendo comprar tb, season passa da direito a todos os dlcs ate quando?

O season da direito a DLC lançadas até junho ou julho... não lembro agora... mas vem uma porrada de carro novo e novas pistas também... Eu acho que compensa sim... mesmo que não vá jogar muito o game... é muito bom mesmo... olhe que não sou fã de comprar season de jogos.. quem dirá de jogos de corrida... na PSN us está 24$ e na br salvo engano está 51 dilmas...

================================

mudando de assunto... falando sobre os desafios

estou achando estranho alguns desafios... tipo p.ex.

primeiro lugar : 2.40.870
Segundo lugar 3.10.400


tipo... as distancias entre o primeiro e o segundo são enormes.... se fosse jogo da Ubisoft eu acreditaria seriamente que o cara entrava em um bug da pista e saia la na outra curva já....

e outra tem tempo ali que é impossivel.... tipo ontem fiquei tentando fazer um tempo de 1.25 o máximo que consegui (fiquei em segundo) foi 1.39...... é muita nerdisse desses gringos...
 
.................

e outra tem tempo ali que é impossivel.... tipo ontem fiquei tentando fazer um tempo de 1.25 o máximo que consegui (fiquei em segundo) foi 1.39...... é muita nerdisse desses gringos...
passa mais detalhes, qual evento é esse? :hmm:
 
O season da direito a DLC lançadas até junho ou julho... não lembro agora... mas vem uma porrada de carro novo e novas pistas também... Eu acho que compensa sim... mesmo que não vá jogar muito o game... é muito bom mesmo... olhe que não sou fã de comprar season de jogos.. quem dirá de jogos de corrida... na PSN us está 24$ e na br salvo engano está 51 dilmas...

================================

mudando de assunto... falando sobre os desafios

estou achando estranho alguns desafios... tipo p.ex.

primeiro lugar : 2.40.870
Segundo lugar 3.10.400


tipo... as distancias entre o primeiro e o segundo são enormes.... se fosse jogo da Ubisoft eu acreditaria seriamente que o cara entrava em um bug da pista e saia la na outra curva já....

e outra tem tempo ali que é impossivel.... tipo ontem fiquei tentando fazer um tempo de 1.25 o máximo que consegui (fiquei em segundo) foi 1.39...... é muita nerdisse desses gringos...


Valeu pelas respostas , eu curto muito Driveclub com deve ser mais foda ainda ,porém eu achava que ia ter direito a todas as dlcs disponiveis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo