[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

Perguntei aqui no tópico o que o pessoal gostou mais, Driveclub ou Project Cars, para decidir qual eu pegava, e acabei aproveitando a promobug da PSN e peguei o Project Cars por R$121,99.

Joguei um pouco de Project Cars e o Driveclub já passei um fds com ele no começo do ano, então aqui vão algumas observações em relação aos dois jogos:

- Driveclub tem gráficos melhores, indiscutivelmente. DC merece um 9.5/10, enquanto PC fica com 7/10.

- Pra quem é fã de Gran Turismo, PC é essencial. Desde o modo carreira até o estilo semi-simulador, com a adição de mais fabricantes e carros, PC poderia facilmente ser chamado de Gran Turismo 7.

- Em PC absolutamente tudo é customizável. Quantos oponentes (até incríveis 36 em uma mesma corrida), largada em movimento, número de treinos pré-qualificatórios, qualificatórias, até 4 tipos de clima em uma só corrida, regulagens do carro que vão desde calibragem dos pneus até altura do assoalho. Enfim, PC dá muito mais opções que Driveclub.

- PC é menos "social" que DC, muito devido ao foco no modo carreira.

- A IA de PC é bem menos assassina que a de DC.

- Desligando todas assistências possíveis, PC é infinitamente mais fiel á física de dirigir um carro.

- Modo de fotos do DC é melhor.

- Muito mais pistas e mais interessantes em PC do que em DC.

No fim das contas eu diria que PC está para Gran Turismo assim como DC está para NFS Shift, é questão de gosto, mas ambos são opções excelentes para a oitava geração.

E uma coisa interessante a se pensar é que, pelo menos pra mim, PC matou totalmente os jogos da F1, pois oferece basicamente tudo que os F1 oferecem e mais um monte de coisas além. Os F1 ficaram totalmente irrelevantes.

Concordo com tudo, menos com a parte do f1. O f1 2015 ta vindo em junho e estou esperando ansiosamente por ele, mesmo tendo PC, principalmente por causa dos pilotos, as franquias, os carros, aquela modo carreira que te faz ir da lotus até a ferrari, entrevistas, as pistas oficiais com riqueza de detalhes, etc. Acho pra quem curte mesmo f1, o PC só te da um gostinho do que a geração do ps4 pode trazer no mundo da fórmula 1
 
Concordo com tudo, menos com a parte do f1. O f1 2015 ta vindo em junho e estou esperando ansiosamente por ele, mesmo tendo PC, principalmente por causa dos pilotos, as franquias, os carros, aquela modo carreira que te faz ir da lotus até a ferrari, entrevistas, as pistas oficiais com riqueza de detalhes, etc. Acho pra quem curte mesmo f1, o PC só te da um gostinho do que a geração do ps4 pode trazer no mundo da fórmula 1

Mas o que quis dizer é que na parte de corrida, regulagem de carros, estratégia de pit stop, qualificatórias, treinos, clima, o PC oferece a mesma coisa e até além do F1.

O F1 vai se diferenciar do PC justamente pela apresentação, que é o que acontece no modo carreira do F1, mas na parte que importa para mim, que é a corrida, o PC engoliu o F1, que vai ter que inovar bem para poder justificar a compra.
 
Pessoal, até mês que vem temos conteúdo garantido...........será que vai rolar mais alguma novidade depois disso?

driveclub-season-pass-screenshot-03-ps4-us-11sep14
 
Daqui a pouco vai ter 2000 estrelas pra pegar de tanto que eventos que botma :damn::damn::damn::damn:

Comprei a Season Pass e vale muito a pena !
 
Detalhes da atualização de Maio

Novos Níveis de piloto: Você pode agora atingir o nível 55 e cada novo nível tem uma recompensa;
Novas imagens de menu mostram algumas das melhores imagens (#PS4share) criados pelos jogadores Driveclub;
Nova opção para alternar o Display sem a necessidade de pausar;
Novas Estatísticas foram adicionadas para todos os carros de pacotes de expansão e downloads gratuitos;
Melhorias gerais para o desempenho do jogo, estabilidade e usabilidade;
O Citroën DS Survolt será disponibilizado como download gratuito a partir do dia 26 de maio (Europa, América, Japão) e 27 de maio (Ásia) na PSN;
Adiciona suporte para o "Lamborghini Icons Expansion Pack" (que estará disponível no dia 26 de maio (Europa, América, Japão) e 27 de maio (Ásia) na PSN);
O "Lamborghini Icons Car Pack" contém: Lamborghini Sesto Elemento, Lamborghini Reventón, Lamborghini Murciélago LP 670-4 Super Veloce e o Lamborghini Diablo Super Veloce;
O "Lamborghini Icons Tour Pack" inclui 11 novos Eventos e 5 novos troféus.
Acrescenta suporte para o "Torque Tour Pack", que inclui 11 novos eventos e 5 novos troféus.
Adiciona suporte para novos "Livery (personalização) para os carros.


O estúdio promete mais novidades para o próximo mês como: Mais atualizações, novos carros e eventos, melhoria do Servidor e opção de um Lobby privado para o multiplayer.
 
Detalhes da atualização de Maio

Novos Níveis de piloto: Você pode agora atingir o nível 55 e cada novo nível tem uma recompensa;
Novas imagens de menu mostram algumas das melhores imagens (#PS4share) criados pelos jogadores Driveclub;
Nova opção para alternar o Display sem a necessidade de pausar;
Novas Estatísticas foram adicionadas para todos os carros de pacotes de expansão e downloads gratuitos;
Melhorias gerais para o desempenho do jogo, estabilidade e usabilidade;
O Citroën DS Survolt será disponibilizado como download gratuito a partir do dia 26 de maio (Europa, América, Japão) e 27 de maio (Ásia) na PSN;
Adiciona suporte para o "Lamborghini Icons Expansion Pack" (que estará disponível no dia 26 de maio (Europa, América, Japão) e 27 de maio (Ásia) na PSN);
O "Lamborghini Icons Car Pack" contém: Lamborghini Sesto Elemento, Lamborghini Reventón, Lamborghini Murciélago LP 670-4 Super Veloce e o Lamborghini Diablo Super Veloce;
O "Lamborghini Icons Tour Pack" inclui 11 novos Eventos e 5 novos troféus.
Acrescenta suporte para o "Torque Tour Pack", que inclui 11 novos eventos e 5 novos troféus.
Adiciona suporte para novos "Livery (personalização) para os carros.


O estúdio promete mais novidades para o próximo mês como: Mais atualizações, novos carros e eventos, melhoria do Servidor e opção de um Lobby privado para o multiplayer.

Maravilha :magico:


.....fórum opressor :poker:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a PELO novamente.
 
Detalhes da atualização de Maio

Novos Níveis de piloto: Você pode agora atingir o nível 55 e cada novo nível tem uma recompensa;
Novas imagens de menu mostram algumas das melhores imagens (#PS4share) criados pelos jogadores Driveclub;
Nova opção para alternar o Display sem a necessidade de pausar;
Novas Estatísticas foram adicionadas para todos os carros de pacotes de expansão e downloads gratuitos;
Melhorias gerais para o desempenho do jogo, estabilidade e usabilidade;
O Citroën DS Survolt será disponibilizado como download gratuito a partir do dia 26 de maio (Europa, América, Japão) e 27 de maio (Ásia) na PSN;
Adiciona suporte para o "Lamborghini Icons Expansion Pack" (que estará disponível no dia 26 de maio (Europa, América, Japão) e 27 de maio (Ásia) na PSN);
O "Lamborghini Icons Car Pack" contém: Lamborghini Sesto Elemento, Lamborghini Reventón, Lamborghini Murciélago LP 670-4 Super Veloce e o Lamborghini Diablo Super Veloce;
O "Lamborghini Icons Tour Pack" inclui 11 novos Eventos e 5 novos troféus.
Acrescenta suporte para o "Torque Tour Pack", que inclui 11 novos eventos e 5 novos troféus.
Adiciona suporte para novos "Livery (personalização) para os carros.


O estúdio promete mais novidades para o próximo mês como: Mais atualizações, novos carros e eventos, melhoria do Servidor e opção de um Lobby privado para o multiplayer.

Maravilha total!!!!!!!

Drive club monstrado par ao que veio
!
 
Queria ter tempo pra jogar Driveclub, to viciado no Dark Souls 2 jogando no PS4, não consigo parar :damn:
 
Impressionante o suporte que esse jogo vem recebendo da sua desenvolvedora. A Polyphone bem que poderia se espelhar na Evolution...

Ps.: To achando que já tá na hora de criarem um novo menu para seleção de carros. Tipo, um que mostrasse somente as categorias e depois de selecionada a categoria é que aparecessem os carros. Com a quantidade de carros que esse jogo tem atualmente, a fila de carros ficou longa pra caramba... kkkkkk....
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a PELO novamente.

Same here...

Eu acho que essa tabela de atualizações não está certa, porque o jogo ficou quase 3 meses sem receber update de conteúdo porque eles estavam resolvendo os problemas.

Eu comprei o Season Pass e não consegui nem terminar o modo campanha ainda... tenho acho que 150 estrelas de 750 disponíveis..
 
Lobby privado no multiplayer próxima Atualização *----------------------------------* :mondie::mondie::mondie:
 
Fazia um mês que não jogava driveclub por causa de bloodborne, não deixava comecei hoje novamente o jogo tá bem diferente melhorou o que era bom.:lol2::lol2::lol2::lol2:

Acabei de comprar o pass sensacional.:lol2::lol2::lol2:
 
wQqDy9q.jpg


novas dlc estão com problema :trollfail:
 
Estou ansioso por esse lobby privado do DC, e espero que a versão PS+ não demore muito
 
zerei as novas dlc e na minha opinião TODAS dlc que fica na parte de baixo são ruins ou menos legais ou mais dificeis :haha:
acho que o preço ja diz tudo, as de baixo são mais "baratas"

não sei se ja tinha esse efeito, (nunca percebi), mas agora correndo a noite, o relâmpago clareia a pista :awesome:
 
Quem pega todas as estrelas no DC é mito :damn:
 
Quem pega todas as estrelas no DC é mito :damn:
o problema não é o objetivo, e sim alguns carros que são difíceis de pilotar

tem tambem as putarias do jogo, que puni por uma simples batida, quando as vezes vc joga o cara pra fora e pra ultimo e não tem punição
sem contar quando vc larga em ultimo, dificilmente vc faz todos objetivos de uma vez

nessa ultima dlc, tem uma corrida de 8 voltas, vc laga em ultimo, tem objetivo de volta rapida, mas começa a chover na 2ª volta, escurece, amanhece e para chuva
tem 5 objetivos pra ganhar 1 estrela e tem que termina entre os 2ºs

na primeira tentativa eu terminei em 1º, fiz a volta rápida, mas fiz 4 dos 5 objetivos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo